DECADENCIA DAS BOATES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

DECADENCIA DAS BOATES

#1 Mensagem por NUMABOA » 21 Dez 2011, 16:24

me impressiona como decariam as boates de sp,o bahamas fechou;o bomboa,millenium,cafe photo viraram lugares com mulheres meia boca e não surgiu nenhuma nova boate top para ocupar esse espaço,sendo que os preços praticados simplesmente explodiram.
ta certo que as gps free lance pela internet abocanharm uma parte desse mercado,mas levando em conta que se trata de putaria de estilos diferentes e sp é A grande metropole do brasil,os caras não estão perdendo uma baita oportunidade de lançar uma casa estilo bahamas?
sou de fora e só vou eventualmente a sp,gostaria da opinião dos locais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#2 Mensagem por wheresgrelo » 21 Dez 2011, 17:59

NUMABOA escreveu:me impressiona como decariam as boates de sp,o bahamas fechou;o bomboa,millenium,cafe photo viraram lugares com mulheres meia boca e não surgiu nenhuma nova boate top para ocupar esse espaço,sendo que os preços praticados simplesmente explodiram.
ta certo que as gps free lance pela internet abocanharm uma parte desse mercado,mas levando em conta que se trata de putaria de estilos diferentes e sp é A grande metropole do brasil,os caras não estão perdendo uma baita oportunidade de lançar uma casa estilo bahamas?
Só para acrescentar, estive no famoso ILHA DA FANTASIA, e o quê mais ví foi BAHIANINHA metida a SENHORA DO ENGENHO.
Fui até ESNOBADO, para delícia de um ou outro PSEUDO-AMIGO que por aquí se encontra.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 8#p1587500

Para quem frequentava BAHAMAS, CAFE PHOTO, BAMBOA, ETC, e sempre recebia tratamento VIP, prá mim, foi a celebração da
PÁ DE CAL nas BOATES.

Sinto muito,

Boate é só para ir a festas de amigos (ou pseudo) que são amigos do dono da BOATE e só isso.. OU seja, nós pagamos o Whisky para o
amigo que é amigo do dono da Boate Beber com as Putas....

WG

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3 Mensagem por japa.cp » 21 Dez 2011, 18:33

No meu caso, depois que conheci o GPGuia comecei a sair cada vez mais com as garotas free e frequentar as boates cada vez menos. Por causa disso, a incidência de programas "meia-boca" caiu bastante.

Faz um bom tempo que não vou às boates que eu costumava frequentar, por isso não posso dizer se estão decaindo.

Devemos lembrar que em São Paulo existe a "perseguição" de certos orgãos oficiais como a polícia e a prefeitura.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 21 Dez 2011, 19:10

Perseguição existe tanto pra boates como pra privês e clinicas. Mas, deixei de ir a boates já faz um tempo, pois, pelo menos nas boates que eu fui, e parece que isso é um tanto corriqueiro, o padrão de atendimento das meninas é diferente em relação as freela, já que já tomei muito não na cara de puta de boate, o que nunca aconteceu com putas em privê, clinicas e freelancers. Parece que o padrão de atendimento mais corriqueiro em boates é o de não exigir que as putas atendam quem está disposto a pagar pelo programa, e elas escolhem com quem vão trabalhar (fora os casos das desesperadas, com conta atrasada que caem em cima matando). Nesse nicho de boates, parece que tem muita puta que está lá sem ter a minima vontade de estar lá e age como se fosse uma civil, e acaba se valendo do cachê em cima das bebidas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Dez 2011, 19:19

NUMABOA escreveu:me impressiona como decariam as boates de sp,o bahamas fechou;o bomboa,millenium,cafe photo viraram lugares com mulheres meia boca e não surgiu nenhuma nova boate top para ocupar esse espaço,sendo que os preços praticados simplesmente explodiram.

Pois é confrade, não é só em SP que os puteiros tão em decadência não.

Aqui no RJ está a mesma BOSTA.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por caçador_novo » 21 Dez 2011, 20:13

Eu já frequentei muito boates. Naquela época, havia boas boates, mas elas eram todas muitoooooooooo caras. Não havia outro jeito, ou o cara ia pra boate, ou ia pras termas (nunca gostei) ou então utilizava os serviços de uma cafetina (e pagava o dobro ou mais do preço que seria justo).
Depois que apareceram as free lancers e a internet se difundiu, acho que não faz mais sentido pagar um absurdo de contas nas boates. Saí muito mais barato pegar uma boa free. E com os tds e o chat dá para ter uma boa idéia de como vai ser o encontro.
Acho que a tendência é que as boates continuem caindo de nível.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Dez 2011, 20:43

Não é apenas as boates mas os prives tb estão um lixo se compararmos a um passado recente. Achar um triplo sim é raro e as gps são cada dia menos simpáticas.

Sempre curti esses ambientes, e achava mais interessante do que agendar com uma flateira. Achava mo barato, ficar ximbando as putas e estar em um lugar com no mínimo 20 opções para comer. Mas hoje, tá bem diferente. A maioria das garotas sequer fala com vc direito, e jpa vem pedindo para pagar bebidas.

No meu caso a situação é ainda pior, não tenho grana para freqüentar boates ou clinicas de luxo, e pago no máximo 150 por hora em uma trepada. As fodas nem sempre são agradáveis. ::basta::

Em 2012, vou mudar minha area de atuação. Já tenho uma lista com 5 ou 6 garotas de flat e vou tentar sair com elas. Mesmo tendo que diminuir a freqüência para 1 td a cada dois meses, essa é a opção mais coerente.

Na minha opinião privês e boates ficaram restritos aos incautos e pouco exigentes em relação a performance da GP. O custo benefício não está compensando mais, vide meus últimos TDs que foram uma bosta.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximba » 21 Dez 2011, 21:07

Eu tbm já fui izimio frequentador de boites... Ia nas de todos os tipos e preços, sempre achei mais vantajoos a boite pois lá vc vê o q vai comer e não tem photoshop ou produção, além de ter tempo de negociar e ximbar as ordinárias, porém os preços dispararam depois do gayssab começou a fechar. Fora que muita menina sabe que ela pode optar pela net e com isso aumentar a receita sem passar a noite toda em claro aguentando bebado. A qualidade e o serviço caiu também
Sou da época da baccos, que toda a puta do Tivoly dava o cú, que o Bahamas era o point das deusas, que em Santo Amaro eu comia uma rampeira por $29,99 com quarto e o love story era lugar pra puta se divertir e divertir a clientela dando de graça.
Hj em dia a baccos virou liberal e liberou os bons costumes, as putas do tivoly não querem mais dar o cú, o bahamas fechou em Santo Amaro as putas estão pedindo $90 e no love story ta cheio de traveco.

Acabaram com a nossa diversão

Ximba

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por Andrew_Kiernan » 21 Dez 2011, 21:10

vou muito menos do que ia antigamente
o atendimento nas boates está muito baixo se comparado com as clinicas e as free.
sem falar das taxas sobre taxas, consumações, pedidos de bebidas para as putas conversarem contigo antes do abate. bops tranca fodas e etc.
tudo isso atrapalha muito.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por roladoce » 21 Dez 2011, 21:18

gabriel-live escreveu:vou muito menos do que ia antigamente
o atendimento nas boates está muito baixo se comparado com as clinicas e as free.
sem falar das taxas sobre taxas, consumações, pedidos de bebidas para as putas conversarem contigo antes do abate. bops tranca fodas e etc.
tudo isso atrapalha muito.
Pode parecer redudância, mais é melhor comer "fora" ... :D :D

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#11 Mensagem por Rond » 21 Dez 2011, 22:17

Boate é foda, as pilantras só querem tirar dinheiro de nós, de preferência sem dar.
Elas chegam sem vc chamar, e já pedem bebida sem nem conversar primeiro. Prefiro clínicas, principalmente no Rio, onde as putas são menos frescas.

Uns amigos me falaram bem da Scandalo.Mas não tive oportunidade de ir ainda.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por PAULOSTORY » 22 Dez 2011, 03:59

ACHO QUE FOI O SEGUINTE:

-VOU USAR COMO EXEMPLO, UMA BOITE QUE ESTÁ COM TÓPICO BLOQUEADO POR AQUI (POR ISSO TAMBÉM NÃO VOU FAZER PROPAGANDA), MAS SE APLICA A TODOS OS NÍVEIS DE PREÇOS DE BOITES.

-ANTES DO KASSAB:
NESSA CASA, EM VALORES DE HOJE (APROXIMADAMENTE), COBRAVA-SE UMA CONSUMAÇÃO DE UNS R$70,00, SE VOCÊ NÃO FIZESSE PROGRAMA.
CASO FIZESSE, SÓ PAGAVA O QUE CONSUMIA.
O PROGRAMA ERA FIXO, EM CERCA DE UNS R$200,00, COM O QUARTO INCLUSO, E COM A PUTA QUE VOCÊ ESCOLHESSE.
NA PRÁTICA, AS MAIS BONITAS, MAIS LIBERAIS E QUE ATENDIAM BEM, FATURAVAM MUITO, E
AS MAIS RUIZINHAS ACABAVAM ZARPANDO FORA DA CASA, POIS LÁ NÃO CONSEGUIAM FATURAR.
ESSE SISTEMA ACABAVA POR SELECIONAR CADA VEZ MAIS O NÍVEL DAS GAROTAS, E COMO ELAS TINHAM QUE ATENDER OS CLIENTES POR UM VALOR PRÉ DETERMINADO, ELAS SE ESFORÇAVAM MAIS PARA AGRADAR E CONSEGUIR PROGRAMAS, E A CASA TAMBÉM FOMENTAVA ISSO.

-DEPOIS DO KASSAB:
A MESMA CASA COBRA ENTRADA, COBRA PELO QUARTO, E DEIXA A NEGOCIAÇÃO ABERTA COM AS MENINAS.
SÓ ESTAS, COMEÇAM A PEDIR EM 300, E NÃO SAEM POR MENOS DE 200.
ALÉM DISSO, COMO A CASA NÃO GANHA NADA DO PROGRAMA (SÓ O QUARTO), ELA AUMENTOU EM MUITO O PREÇO DAS BEBIDAS, E INCENTIVA AS MENINAS A FAZEREM O CARA GASTAR.
NA PRÁTICA, AS MENINAS (BURRAS), PREFEREM FICAR ARRANCANDO O $$ DO CLIENTE PARA A CASA, EM TROCA DE UMA PEQUENA COMISSÃO, DO QUE ATENDER BEM O CLIENTE.
NO FINAL ELAS GANHAM BEM MENOS, O QUE FAZ COM QUE AS QUE TEM MAIS POTENCIAL ZARPEM FORA (EXATAMENTE O INVERSO DO "ANTES"), PIORANDO CADA VEZ MAIS O PLANTEL.
E O PIOR DE TUDO, É QUE HOJE, VOCÊ GASTA MAIS DO QUE O DOBRO, DO QUE GASTAVA ANTES!!

ACHO QUE É POR AÍ!!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

DECADENCIA DAS BOATES

#13 Mensagem por florestal » 22 Dez 2011, 09:47

O problema da putaria é a ilegalidade em que é lançado o empresário da indústria do sexo; vejam o caso do Maroni: investiu uma grana em um hotel e uma boate e tudo está embargado pela Justiça. Esse tipo de acontecimento desestimula a entrada de empresários verdadeiros no segmento e atrai gente sem capacidade de gerenciar perfeitamente o negócio e sem visão empresarial; preferem aplicar pequenos golpes nos frequentadores ao invés de fidelizar o cliente. Em suma, são burros, não possuem visão empresarial, de que a prostituição é um negócio onde o cliente tem de ser bem atendido; não sabem ganhar dinheiro. Cliente mal atendido não retorna. Já a insegurança jurídica faz com que os preços subam às nuvens.

A melhor maneira de melhorar tudo isso é o putanheiro "sair do armário" e defender a regulamentação da prostituição, tirando o empresário do crime. A regulamentação favoreceria principalmente as GPs do baixo meretrício e indiretamente a nós, putanheiros, com serviços de melhor qualidade e concorrência.

Eu já pensei até em defender a regulamentação e que o imposto cobrado fosse destinado ao ensino fundamental e médio, como forma de atrair as pessoas para a idéia. Conforme se sabe, a prostituição movimenta uma soma elevada de dinheiro; na Espanha, o apresentador de um programa de televisão estimou em 50 bilhões; na Alemanha, dizem que fatura tanto quanto a AEG Telefunken, que é a telefônica deles.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Compson » 22 Dez 2011, 14:29

Eu gosto de boates.

Acho que o problema tem dois pontos: (1) os preços exorbitantes e (2) a falta de qualidade das garotas.

Quanto aos preços, está difícil saber o que não está caro no Brasil. Como existe um "apagão" de quase todos os serviços, existe um apagão de boates. Casa caras, que em 2004-5 estavam cheias quando não tinha lugar pra sentar, hoje estão cheias quando não se dá mais para andar. A frequência mudou, o que muda também o atendimento. Se você for numa boate com a casa bombando, vai ter que implorar pros garçons, ficar pendurado no bar etc. Mas experimente ir de segunda ou mais cedo para ver se os caras não te tratam muito melhor. Queda de qualidade e/ou aumento de preços é o problema de qualquer negócio que vá bem demais.

Quando às garotas, não se trata de um problema das boates, mas da putaria em geral. Tenho visto muitas mulheres bonitas, tanto na noite como nos sites de acompanhantes, mas muito mais mulher feia. Acho que a quantidade de mulher bonita é a mesma de sempre, o problema é que elas ficam diluídas no meio de tanta mulher feia que foi "promovida" pelo aumento da putaria. É só questão de procurar melhor.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 22 Dez 2011, 18:52

Eu tbem gosto de boates. Mas na atual conjuntura fica um negócio q tende a desaparecer. Ao menos nos moldes clássicos, q conhecemos. Às vezes, quando pinta uma brecha numa madrugada, costumo a aparecer em algumas. Mas no geral, desisti de boates, por causa dos preços muito altos e a qualidade em constante queda.

O Compson, o Florestal e o Ximba, deram as razõees pra decadência do negócio. Vale a penas ler o post deles.

Acrescentaria ainda, o seguinte. O que pude observar nos meus anos de vício em boate, é q a maioria absoluta dos frequentadores é formada por putanheiros eventuais, ou q raramente vão pra putaria. Acho q o público de boate, no geral, é o pior, é o menos exigente, exatamente por ser o menos putanheiro. A maioria deles nem imagina o q seja o GP Guia, por exemplo. Muitos estão sempre bebâdos, alguns até drogados, o q dificulta uma exigência maior na qualidade dos serviços. Soma-se ainda o fato de que a maioria parece (ou finge) se encomodar pouco em gastar 600, 1000 reais numa noite inteira, onde se fez apenas 1 hora de programa e umas 3 ou 4 horas bebendo e conversando fiado. Tudo isso, torna a vida das garotas muito fácil. Onde elas passam a não sentir aquela necessidade de matar o leão a cada dia. Diferente da garota do Privê ou Clinica, q tem q se matar com mais de 6 clientes por dia pra tirar algo q valha a pena na partilha dos 50%; ou de flat, que por ser dona do próprio negócio, depende unicamente de si para mantê-lo. A garota de boate, em geral, é uma preguiçosa q só rala quando a pressão das contas aumenta. E mesmo assim, costuma a não se importar muito.

Lógico q não estou generalizando em 100%, talvez em 80%. Diria q existem pontos isolados q valem a pena investigar. Existem garotas bonitas, gostosas e q fazem um bom trabalho. O problema é q a procura pra achar esse tipo está cada vez maior.

Link:
🔗

Responder