QUE SUSTO!!!!!!!!! Vc já passou p isso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

QUE SUSTO!!!!!!!!! Vc já passou p isso?

#1 Mensagem por LFerrari » 05 Jan 2012, 20:11

Hoje na entrada do lido havia um verdadeiro congestionamento de carros. Pra minha surpresa, vi uma fisionomia conhecida, aguardando pelo carro, e me assustei, pensando q poderia ser alguem do meu circulo profissional, o q é sempre desagradavel, apesar de ali estarmos todos juntos no crime.

Porem, rapidamente me lembrei d quem era, meu amigo de happy hour MARTOM, e chamei a figura pelo nome. Imediatamente, notei q o cara empalideceu, se assustou e fingiu q não era c ele kkkkkkkkkkkkk!

Insisti mais algumas vezes, mas só depois de chaman-lo pelo nick ele me reconheceu, e imediatamente notei uma PUTA ALIVIO no seu semblante. Nos cumprimentamos, comentamos coisas corriqueiras, já q não nos viamos há algum tempo, e ambos, BEM ALIVIADOS, tomamos nossos respectivos rumos.

Algum dos amigos já passou susto parecido????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUE SUSTO!!!!!!!!! Vc já passou p isso?

#2 Mensagem por iniciante23 » 05 Jan 2012, 21:37

hauha eu ri imaginando a cena;

Link:
🔗

Outland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Outland » 06 Jan 2012, 02:13

Uma coisa engraçada de aconteceu comigo (faz muito tempo) foi em fila de espera de motel... Logo depois que parei o carro na fila percebi que o carro da frente era o de uma amiga da minha namorada. O problema é que eu não estava com a minha namorada no carro, estava com outra... A minha sorte foi que a amiga da minha namorada não estava dirigindo o carro dela, estava no banco da passageiro e o namorado dela não me conhecia. Depois disso fiquei meio paranoico em fila de motel!

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4 Mensagem por Ficacomigo » 07 Jan 2012, 06:50

olás!!! tudo bem com vocês?

ehh!! são situções inusitadas!!! comigo a situação chamada " saia justa " a mais ou menos 3 anos atrás eu tinga ido visitar uma amiguinha rs... lá em Moema, como estava um pouco cedo resolvi estacionar o carro na rua mesmo e fui fui tomar algo numa loja de conveniência ... só que no caminho passei em frente a uma pizzaria ...puta merda e justo ali jamais imaginaria que trampava um motoboy que também trabalhava na época na mesma empresa que trabalho!!!!!! o cara me me viu passando... afffffffff!!!! o cara é zueiro demais!!!! na hora aquele branco!!!!! até eu desenrolar o que eu estava fazendo em Moema em plena sexta-feira depois do trampo!!!! a pé!!! o motoboy com certeza já se ligou!!! os caras vive entregando pizza no flat das minas!!!!
O mundo é pequeno, imprevisível!!!
Falow!!! Té !!!

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Gancho CWB » 07 Jan 2012, 23:25

Ficacomigo escreveu:olás!!! tudo bem com vocês?

ehh!! são situções inusitadas!!! comigo a situação chamada " saia justa " a mais ou menos 3 anos atrás eu tinga ido visitar uma amiguinha rs... lá em Moema, como estava um pouco cedo resolvi estacionar o carro na rua mesmo e fui fui tomar algo numa loja de conveniência ... só que no caminho passei em frente a uma pizzaria ...puta merda e justo ali jamais imaginaria que trampava um motoboy que também trabalhava na época na mesma empresa que trabalho!!!!!! o cara me me viu passando... afffffffff!!!! o cara é zueiro demais!!!! na hora aquele branco!!!!! até eu desenrolar o que eu estava fazendo em Moema em plena sexta-feira depois do trampo!!!! a pé!!! o motoboy com certeza já se ligou!!! os caras vive entregando pizza no flat das minas!!!!
O mundo é pequeno, imprevisível!!!
Falow!!! Té !!!
hehehehe, verdade. Por isso sempre preparo uma desculpa pré-fabricada caso comentem que viram meu carro ou a mim em alguma regiao da cidade...

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por Witwicky » 09 Jan 2012, 13:37

O mais recente"quase" aconteceu semana passada. Fui numa clínica na Vl. Mariana que é relativamente longe da minha casa e do trabalho. Fora que a região é cheia de puteiros, todos próximos. Deixei o carro no estacionamento e fui pro TD.

Na volta, dou de cara com o carro do meu primo nesse estacionamento. Achei que ele estivesse no carro e deu branco, fiquei pensando em duas mil desculpas e como explicar minha presença no bairro. Sorte que era só o carro, o primo mesmo não estava lá. É o mesmo caso do colega do motoboy... Esse primo é mó cagoeta. Molecão sem noção que fala merda sem saber. Se esse descobre que fui num puteiro a casa cai de verdade.

Tive outros "quases" em puteiros. Numa clínica, estava descendo as escadas e ouvi a vóz de um conhecido. Falei pra menina que esqueci o cigarro e voltei pro quarto pra ganhar um tempo.

O caso mais doido que tive foi de uma clínica que tinha banheiro fora e os caras corriam o risco de se encontrarem no corredor. Foi o que aconteceu. Sai do quarto com toalha na cintura e dou de cara com MEU CHEFE. Ele já havia saído do quarto e quando me ouviu abrir a porta deu um pique. Quando eu saí do quarto vi só o perfil do rosto dele e depois ele correndo. Quase certeza que ele não me viu, mas eu vi bem que era ele. Nunca mais voltei nesse puteiro, apesar de ter um belo plantel.

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Gancho CWB » 10 Jan 2012, 00:02

Witwicky escreveu: Sai do quarto com toalha na cintura e dou de cara com MEU CHEFE. Ele já havia saído do quarto e quando me ouviu abrir a porta deu um pique. Quando eu saí do quarto vi só o perfil do rosto dele e depois ele correndo. Quase certeza que ele não me viu, mas eu vi bem que era ele. Nunca mais voltei nesse puteiro, apesar de ter um belo plantel.
hahauhauahauhauahauahahauhauhauah, essa é boa! Teu chefe! Imagina a cena o chefe fugindo com toalha na cintura...
Pelo visto perdeu a chance de conseguir um aumento :lol: :lol:

Link:
🔗

Almon Degon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Almon Degon » 10 Jan 2012, 21:25

Olá Companheiros... comigo aconteceu algo que foi FODA !!! Moro no Tucuruvi, mas trabalho em uma autorizada da Sony em outro bairro(Sem detalhes), aconteceu de uma puta que comia direto em Santana (Gabriel Pisa) levou seu notebook lá onde trampo,foi ela e outra puta de la,ela me reconheceu e ficou tagarelando,fui com seu note para a bancada fazer uns teste, mas a filha da puta ficou papeando com uma das recepcionistas,bom, resumindo o caso, a recepcionista disse onde eu morava, e para a minha surpresa, a puta apareceu na porta da casa da minha mãe, puta constrangimento, pois ela estava mesmo apaixonada por mim, e foi la com umas roupas dignas de puta barata,foi o maior sufoco que ja passei,meu irmão sacou na hora que ela era garota de programa,e até hoje sou ridicularizado por isso...

Link:
🔗

Almon Degon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Almon Degon » 10 Jan 2012, 21:35

Continuando, teve outro episodio que foi FODA tambem, eu frequentava um puteiro que existia na Liberdade,na Barão de Iguape 600 e alguma coisa,no ano 2005,era do lado esquerdo para quem descia a rua,hoje não existe mais....então, estava comendo a Paula (a primeira puta que me chupou sem camisinha) ai gozei na boca dela, e ela deixou cair nas minhas pernas, fui tomar um banho , e como não confio em puta, levei minhas roupas,estava tomando banho quando escutei uns gritos, olhei rapidamente pela fresta e vi que a porra estava sendo assaltado,o que eu fiz......coloquei só a calça sem cueca e os tenis sem meias,sai pela janela e fiquie em cima do muro,no escuro que era no fundo, e acho que passei mais de uma hora ali,quando sai, todas as putas tinham vazado,estava só um cara que acho que era o cafetão, NUNCA MAIS VOLTEI ......

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Witwicky » 11 Jan 2012, 12:46

Gancho CWB escreveu:
Witwicky escreveu: Sai do quarto com toalha na cintura e dou de cara com MEU CHEFE. Ele já havia saído do quarto e quando me ouviu abrir a porta deu um pique. Quando eu saí do quarto vi só o perfil do rosto dele e depois ele correndo. Quase certeza que ele não me viu, mas eu vi bem que era ele. Nunca mais voltei nesse puteiro, apesar de ter um belo plantel.
hahauhauahauhauahauahahauhauhauah, essa é boa! Teu chefe! Imagina a cena o chefe fugindo com toalha na cintura...
Pelo visto perdeu a chance de conseguir um aumento :lol: :lol:
Cara, no momento que vi o barbudo correndo, minhas pernas travaram. Fiquei congelado por uns 30 segundos tentando digerir o que estava acontecendo. Nesse tempo em que eu congelei, o barbudo desceu as escadas correndo. Ele estava vestido e de saída, eu que estava com a toalha na cintura.... hahaha.

Quando consegui me mexer o cara já tinha ido. Nos 10 minutos seguintes, no banho, fiquei repassando a cena e fiquei feliz da vida quando me liguei que ele não tinha me visto.

Dia seguinte normal. O cara não falou nada, eu não falei nada... Se ele me viu, não disse nada... hahaha.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Witwicky » 11 Jan 2012, 12:54

Almon Degon escreveu:Continuando, teve outro episodio que foi FODA tambem, eu frequentava um puteiro que existia na Liberdade,na Barão de Iguape 600 e alguma coisa,no ano 2005,era do lado esquerdo para quem descia a rua,hoje não existe mais....então, estava comendo a Paula (a primeira puta que me chupou sem camisinha) ai gozei na boca dela, e ela deixou cair nas minhas pernas, fui tomar um banho , e como não confio em puta, levei minhas roupas,estava tomando banho quando escutei uns gritos, olhei rapidamente pela fresta e vi que a porra estava sendo assaltado,o que eu fiz......coloquei só a calça sem cueca e os tenis sem meias,sai pela janela e fiquie em cima do muro,no escuro que era no fundo, e acho que passei mais de uma hora ali,quando sai, todas as putas tinham vazado,estava só um cara que acho que era o cafetão, NUNCA MAIS VOLTEI ......
Eu já andei muito por essas bandas da Liberdade, Cambuci e Sé e o lugar é foda mesmo. Fui assaltado umas 5 vezes nessa região. Sorte sua que escapou. Fico imaginando que tão ruim quanto ser assaltado é ter que prestar depoimento na delegacia. Vai ter que explicar pro delegado o que estava fazendo no local e aí a casa cai.

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Gancho CWB » 11 Jan 2012, 22:45

Witwicky escreveu: Cara, no momento que vi o barbudo correndo, minhas pernas travaram. Fiquei congelado por uns 30 segundos tentando digerir o que estava acontecendo. Nesse tempo em que eu congelei, o barbudo desceu as escadas correndo. Ele estava vestido e de saída, eu que estava com a toalha na cintura.... hahaha.

Quando consegui me mexer o cara já tinha ido. Nos 10 minutos seguintes, no banho, fiquei repassando a cena e fiquei feliz da vida quando me liguei que ele não tinha me visto.

Dia seguinte normal. O cara não falou nada, eu não falei nada... Se ele me viu, não disse nada... hahaha.
Ahh, sim, claro, ele já tava de saída. entendi errado. :oops: :oops:
Mas mesmo assim hilário. :lol:

Vc comentou que no dia seguinte tudo normal... Eu também, acredito que o que eu mais desenvolvi desde que virei putanheiro, foi minha cara de paisagem. Hoje quando estou em uma situação constrangedora ou difícil, uso minha cara de "puteiro lotado" e geralmente me saio bem da situação... heheheh

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 12 Jan 2012, 07:39

Gancho CWB escreveu: Hoje quando estou em uma situação constrangedora ou difícil, uso minha cara de "puteiro lotado" e geralmente me saio bem da situação... heheheh
:lol: Muito boa.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por O Jogador » 12 Jan 2012, 19:58

Passei por algumas situações bem constrangedoras, a pior foi encontrar um primo meu que é solteiro (eu sou casado). Toda vez que encontro com ele em festas de família lembro da situação. Mas a melhor foi uma vez na sala de espera do Lido que encontrei com um cara que tinha trabalhado comigo. O sujeito fingiu que não me conhecia, mas como eu o cumprimentei ele sentou na mesma mesa e perguntou de onde eu o conhecia (cara de pau). Deu uns 10 min ele recebeu um telefonema da puta dizendo que tava chegando, desceu, pegou um quarto e subiu. Uns 5 min depois chegou uma loira, deu o número do quarto na portaria e disse "vou lá divertir aquele idiota".

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Gancho CWB » 12 Jan 2012, 23:18

Nazrudin escreveu:
Gancho CWB escreveu: Hoje quando estou em uma situação constrangedora ou difícil, uso minha cara de "puteiro lotado" e geralmente me saio bem da situação... heheheh
:lol: Muito boa.
Então, acho que o universo da putaria é uma ótima fonte de "lições para a vida"... já imaginou um livro de auto-ajuda baseado nisso? Assim: "o que aprendi na zona", ou então "dez mandamentos da putaria para viver melhor" ou ainda o inverso: "a arte da guerra para putanheiros"... hehehehe

Link:
🔗

Responder