Sobre cunhados

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sobre cunhados

#1 Mensagem por Hi-tech » 22 Jun 2006, 09:44

Sou solteiro e às vezes visito as "amiguinhas" para fazer a manutenção do motor .
Sabendo desse meu hábito, meu cunhado vive me pedindo pra levá-lo junto pra conhecer as "gurias", como ele costuma dizer :lol: .
Eu nunca o levei para tais lugares, pois se minha irmã descobre que fiz algo deste tipo, vou ter que entender com ela :D .
Fica então a minha pergunta a vcs: levariam seu cunhado sem ter peso na consciência? :roll: :oops: :roll: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2 Mensagem por binho1979 » 22 Jun 2006, 11:23

Sou solteiro e às vezes visito as "amiguinhas" para fazer a manutenção do motor .
Sabendo desse meu hábito, meu cunhado vive me pedindo pra levá-lo junto pra conhecer as "gurias", como ele costuma dizer .
Eu nunca o levei para tais lugares, pois se minha irmã descobre que fiz algo deste tipo, vou ter que entender com ela .
Fica então a minha pergunta a vcs: levariam seu cunhado sem ter peso na consciência? .
Nem fudendo, familia e putaria não combinam! Se combinasse ser filho da puta seria um elogio!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 22 Jun 2006, 12:22

cunhado não é família é encosto bravo... :lol: :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 22 Jun 2006, 13:21

Frequento a área Trash no centrão.

Então pergunto:

Você levaria uma cunhada no centro??

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 22 Jun 2006, 14:04

Em questões de família, a única coisa pior que ter cunhado, é ter genro.
E ter qualquer um dos dois no seio da família ( e/ou no seio de alguém da família)...

É lamentável!

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por dexterLab() » 22 Jun 2006, 14:33

A vantagem de levar ele e vc ser solteiro é que vc fica com uma carta na manga. :D:D:D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 22 Jun 2006, 14:33

Apesar de gostar da maioria dos meus cunhados, nunca, jamais......
:lol: :lol:
Nunca comentei, com cunhado, subrinhos, irmão, amigos e colegas, sobre nada referente as primas........... :lol: :lol: :lol:

Uma vez fui num churrasco com amigos e o pessoal começou a contar as aventuras, eu fiquei de santinho, apenas fiz breves comentários, fiquei com cara de santinho e olha que perto do que acontece aqui no fórum, os comentários deles, eram infantis...............

Abraços :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 22 Jun 2006, 14:35

dexterLab() escreveu:A vantagem de levar ele e vc ser solteiro é que vc fica com uma carta na manga. :D:D:D
:lol: :lol: :lol: que maldade, hein.............. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Bolinho » 22 Jun 2006, 14:36

Sinceramente me dou muito bem com meu cunhado, não tenho o que me queixar , só veio a somar em minha família.

Mas mesmo tendo um bom relacionamento com ele, não levaria, casado com minha irmã, sei da grande mulher que ela é, dois filhos maravilhosos, meu queridos sobrinhos, de jeito nenhum merecia tal traição da minha parte.

Não que eu ache que ele seja santo, ele é homem. Mas eu não levaria porque se ele tiver que fazer alguma coisa errada que não seja com minha ajuda. Porque vamos ser sinceros, antes de fazer uma coisa errada é sempre a mesma estória: " - Não, pode deixar, se a casa cair nem cito seu nome !!! " Ai depois a casa cai, a pessoa vê que esta ferrada mesmo, acaba ainda querendo levar alguem junto para o buraco. " - É mas foi fulano que me chamou e me levou !!! "

Por isso nem pensar, ele depois vai embora da família e passa, mas vc continua sendo apontado nas reuniões de domingo !!! Tó fora.

E ao contrário também, se eu namorasse a irmã dele , a mesma coisa. Não levaria e se algum dia me chamasse diria que não. Como a citação de um dos amigos, não é meu parente, depois em alguma discussão o sujeito te joga isso na cara, na frente de todo mundo, já viu. É melhor não deixar munição para quem você não confia.

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 22 Jun 2006, 14:37

binho1979 escreveu:
Sabendo desse meu hábito, meu cunhado vive me pedindo pra levá-lo junto pra conhecer as "gurias", como ele costuma dizer .
Eu nunca o levei para tais lugares, pois se minha irmã descobre que fiz algo deste tipo, vou ter que entender com ela .
Fica então a minha pergunta a vcs: levariam seu cunhado sem ter peso na consciência? .
Nem fudendo, familia e putaria não combinam! Se combinasse ser filho da puta seria um elogio!
Cunhado é encosto, mas a irmã, é da familia, então, não combina.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Commander » 22 Jun 2006, 15:00

Bolinho escreveu:
Mas mesmo tendo um bom relacionamento com ele, não levaria, casado com minha irmã
Grande Bolinho, agora lendo seu post, como não tenho irmã, não tinha dado conta, deste outro lado da questão, neste caso aí que não levaria mesmo e se soubesse de alguma coisa, ele estaria encrencado............. :lol: :lol: :lol:

E se fosse um cunhado da sua MUSA, bricadeira hein........ :wink:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 22 Jun 2006, 15:08

NEM FUDENDO..... SE CUNHANDO FOSSE BOM NAO COMECAVA COM CU

PARENTE SERVE SOMENTE PARA :COMER.BEBER,DORMIR, PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO E AINDA SAEM FALANDO MAL DE VC.

FUI........

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#13 Mensagem por capa dura » 22 Jun 2006, 15:23

Claro q não... Pelo menos não enquanto ele estiver namorando( ou ser casado) com a minha irmã...
E se eu encontrasse o dito cujus no puteiro, o denunciaria sem dúvida nenhuma...
Com a minha família, nego tem q respeitar... E não tem conversa!

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#14 Mensagem por panzer » 22 Jun 2006, 16:34

Não faria essa besteira nunca! Se o bicho quer ver as primas ele que se vire!
Tem sites na internet, anúncios em jornal, adesivos em orelhões, boates e ruas com a mercadoria a mostra, não vai ser o distinto aqui que vai levar a fama de desencaminhar o cunhado, muito menos vou dar a deixa para o cunhado saber de hábitos pessoais meus, afinal nunca se sabe o que ele pode fazer com a informação.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 22 Jun 2006, 22:36

virgenzinha23 escreveu:NEM FUDENDO..... SE CUNHANDO FOSSE BOM NAO COMECAVA COM CU
Ué???

Mas vocês não vivem disendo que cú é muito bão??? :-k

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”