Sinceramente me dou muito bem com meu cunhado, não tenho o que me queixar , só veio a somar em minha família.
Mas mesmo tendo um bom relacionamento com ele, não levaria, casado com minha irmã, sei da grande mulher que ela é, dois filhos maravilhosos, meu queridos sobrinhos, de jeito nenhum merecia tal traição da minha parte.
Não que eu ache que ele seja santo, ele é homem. Mas eu não levaria porque se ele tiver que fazer alguma coisa errada que não seja com minha ajuda. Porque vamos ser sinceros, antes de fazer uma coisa errada é sempre a mesma estória: " - Não, pode deixar, se a casa cair nem cito seu nome !!! " Ai depois a casa cai, a pessoa vê que esta ferrada mesmo, acaba ainda querendo levar alguem junto para o buraco. " - É mas foi fulano que me chamou e me levou !!! "
Por isso nem pensar, ele depois vai embora da família e passa, mas vc continua sendo apontado nas reuniões de domingo !!! Tó fora.
E ao contrário também, se eu namorasse a irmã dele , a mesma coisa. Não levaria e se algum dia me chamasse diria que não. Como a citação de um dos amigos, não é meu parente, depois em alguma discussão o sujeito te joga isso na cara, na frente de todo mundo, já viu. É melhor não deixar munição para quem você não confia.
Abraços
Bolinho