Ex. "Dei 07 (sete ) nao dei 8 (oito porque acabou o tempo, ou a mulher nao aguentava mais)".
Todos sabem sete 'e numero de mentiroso........Vamos eleger o maior contador de BALELA DO GPGUIA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pra mim essas são as "antolólicas" do forum, mas tem outras...Putólatra escreveu:Meu, o que mais vejo por aí é cara falando que fz a GP gozar, que rolou uma química excepocinal entre os dois, e mais um monte de blablablá. Desses aí eu desconfio!
Eu já escreví isso por diversas vezes,James Bond escreveu: E aquela, ela n fez anal comigo por causa do doteACORDA!
Saí acabado !!
Desde os 16 anos não dava no couro desta maneira !!
Outro TD igual a este e não volto para casa !
Infarto Fulminante !!!!
Foram 3 1/2 horas de Rock and Roll, e me acabei nela 6 vezes !!! ( Podem confirmar )
~Vou precisar de pelo menos 3 dias de repouso absoluto !
ela com ceerteza deu aquela cagada líquida e o pinóquio achou que era gozoConheci essa linda loirinha pelo site malicia. A mina é uma deusa do amor do carinho e a rainha da safadeza. Faz tudo...só consegui comer o cuzinho dela no segundo TD....mas ela gemeu tanto...que acho que gozou pelo rabinho. Fiquei brincando com o grelinho dela antes de ir ao ponto e a garota ficou molhadinha...uma delícia. Entrou tudo numa facilidade. Não deixou nada a desejar, fez tudo que pedi e do jeito que eu quis. Vale a pena experimentar
virgenzinha23 escreveu:Chupador Vc realmente Achou Uma perola ........ri tanto que perdi ate o folego..........Gozar pelo cuzinho e demais .....isto chama-se Diarreia