"Civil " confessa : Só transo com caras ricos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Civil " confessa : Só transo com caras ricos

#1 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Jan 2012, 20:39

Eu tenho uma amiga cujo tesão é transar com negros. Ela é adepta fervorosa da máxima “once you go black, you never go back”. Não vale mulato, pardo, nada – tem que ser negão. É seu fetiche. Ela sai às quintas-feiras para um pagode no Capão Redondo e lá se acaba. Não a julgo pela sua tara.

Mas recentemente ela criticou uma menina da faculdade porque “Fulana namora Beltrano só porque o pai dele tem dinheiro”. Como se se envolver com um herdeiro de sobrenome tradicional fosse um pecado.

Caralho, quer coisa mais afrodisíaca que uma conta bancária polpuda? Que cabeças de gado em Mato Grosso? Que um carinha com um carrão bacana, um cangote cheirosinho e que te pague o jantar?

Faz uns três anos que decidi só fazer sexo com caras ricos. Nada de contar caraminguás para pagar motel chinfrim. Nada de ouvir que “não vamos sair hoje porque ainda não caiu o salário”. Não. Hoje, quando mais grana no banco, mais molhada eu fico.

Eu nasci de bons genes. Tenho um corpo do qual me orgulho, um cabelo sempre hidratado, não tenho odores e meus dentes estão sempre brancos. E a vida me ensinou a foder bem. Por que não usar isso, essa minha sorte de ter bons genes e essa experiência sexual, da forma que eu achar melhor? Resolvi juntar isso tudo ao meu gosto por coisas caras.

É uma puta hipocrisia criticar quem escolhe pessoas ricas para se relacionar. Já ouvi muito as pessoas apontarem o dedo para as atrizes globais que namoram empresários, para as Neymarzetes, para as loiras de farmácia que ficam no pé dos pagodeiros e sertanejos. Eu adoraria perguntar para as recalcadas que criticam esse comportamento:

Você namoraria alguém que ganhasse um salário mínimo se tivesse a oportunidade de namorar alguém que nem faz ideia de quanta grana tem?”

Ou então:

“Você prefere que seu marido te busque no trabalho com uma Mercedes ou com um Fusca?”

Ou ainda:

“Você não trocaria o picadinho da birosc onde você janta pelo Fasano?”

Talvez você pense que eu me sinto melhor que você, que sou metida. Eu não me sinto superior por gostar de caras ricos, mas sim porque não sou hipócrita. Porque tenho pés no chão para saber que, se eu me apaixonar por um cara pobre e a gente desenvolver um relacionamento, a vida será mais difícil. Será como antes.
A vida já foi mais difícil

Eu tive dois namoros sérios até hoje. Os dois com homens pobres.

Um foi no fim do colegial, com o cara que tirou minha virgindade. Ficamos juntos três anos, do segundo colegial ao primeiro ano de faculdade. Ele não trabalhava e sempre era um sufoco sair para um cinema ou uma festa. Passei muito fim de semana no sofá da casa da mãe dele vendo filmes da TV aberta. Isso é um inferno!

O segundo namoro sério surgiu na faculdade. Eu estava no terceiro ano de Fisioterapia e ele, no quarto. Ele trabalhava, mas na clínica do pai. Imaginem que, para a família dele, ele estava cuidando do lugar que seria seu no futuro, o que significa que não ganhava nada além do mínimo. Ele era meio escravo do pai e eu, junto dele, era arrastada à senzala: sempre sem grana para sair, para um presente mais surpreendente…

Nos dois casos eu pensava:

“O que vale é a beleza interior. É a riqueza de espírito.”

Realmente, os dois sempre foram muito bons para mim. Não posso reclamar deles como pessoas, como homens. Mas rola uma pequena mágoa cada vez que você deseja fazer algo diferente, sair da rotina e o cara não é parceiro.

Não quero passar por isso de novo.

Além disso, hoje em dia, eu considero a “riqueza de espírito” também, mas tento enxergá-lo nos homens ricos. Não é porque um cara tem muita grana que ele é um escroto.
“Não sou puta”

Não que todo homem deve me pagar algo. Não sou puta. Muito pelo contrário, muitos homens não me pagam jantares ou dão presentes. Mas apenas o fato de eu estar numa cama com um lençol de trocentos mil fios, num ofurô que eu sei não conter bichos na água ou mordendo uma bundinha que eu sei que foi cuidada a talco importado, já fico feliz.

Por isso gosto tanto de judeus. Eles fodem relativamente bem (não com muita força a ponto de me machucar, não com muita paixão a ponto de eu pegar nojo). E são circuncidados, o que deixa o pau com uma aparência bonita. É um pau aristocrático, quase. Mas não faço questão de dar apenas para judeus. Em sexo, sou ecumênica.

Anote aí: se o Tio Patinhas fosse um homem de carne, osso e pau, eu daria pra ele. Se o Riquinho esbarrasse em mim na academia, eu daria pra… Bem, seria pedofilia, mas eu daria pra ele. E daria a noite toda.

http://papodehomem.com.br/so-transo-com-caras-ricos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: "Civil " confessa : Só transo com caras ricos

#2 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jan 2012, 21:21

Mais uma vez, esta comprovado o ditado popular!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3 Mensagem por _Born » 26 Jan 2012, 21:38

É um tipo de atitude onde procura-se a riqueza de bolso, e pode-se obter a pobreza de valores. A linha é tênue. É quase como se ela dissesse que quer se apaixonar por um homem rico, por só interagir com ele. E pra mta gente isso não eh questão de escolha. Cabe a ela saber o que realmente busca, e ter a resposta se com esse tipo de posicionamento terá algo duradouro, e ao menos que seja de valor pra ela, mesmo que seja dinheiro. Admiro a sinceridade de falar abertamente isso, eqto mtas evitam falar disso como o capeta foge da cruz.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jan 2012, 21:46

A AcidGirl também falou sobre isso!
http://www.youtube.com/watch?v=K4NH8R0V ... ure=relmfu

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por DO BIGODE » 26 Jan 2012, 23:56

Gps começam na putaria com esse discurso todo.
Em um ano ela estará com fotos na internet, atendendo em flat/motel, cobrando R$300 fazendo anal e deixando gozar na boquinha :lol: .

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6 Mensagem por Ergon » 27 Jan 2012, 02:00

Hoje, mais do que nunca, o sexo é escancaradamente uma moeda de troca para muitas mulheres, especialmente se forem jovens e bonitas. Elas sabem o que os homens são capazes de fazer para transar com elas. No caso das GPs, a negociação é mais rápida e simples.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Witcher » 27 Jan 2012, 09:14

Prefiro mil vezes a espontaneidade de uma puta do que a falsidade de uma civil.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 27 Jan 2012, 09:49

Ergon escreveu:Hoje, mais do que nunca, o sexo é escancaradamente uma moeda de troca para muitas mulheres, especialmente se forem jovens e bonitas. Elas sabem o que os homens são capazes de fazer para transar com elas. No caso das GPs, a negociação é mais rápida e simples.

Hoje ??? Adáo que o diga .............

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por Mike Logan » 28 Jan 2012, 18:44

Coloca essa aí na lista do tópico sobre as "mulheres que dão de graça."

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#10 Mensagem por Pirroque » 28 Jan 2012, 19:24

Witcher escreveu:Prefiro mil vezes a espontaneidade de uma puta do que a falsidade de uma civil.
2

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 28 Jan 2012, 20:13

Pirroque escreveu:
Witcher escreveu:Prefiro mil vezes a espontaneidade de uma puta do que a falsidade de uma civil.
2
Tenho quase certeza, na verdade 99%, de que ele quis dizer: "Prefiro mil vezes a falsidade de uma puta, do que a espontaneidade de uma civil"

:D

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por Witcher » 28 Jan 2012, 22:22

roladoce escreveu:
Pirroque escreveu:
2
Tenho quase certeza, na verdade 99%, de que ele quis dizer: "Prefiro mil vezes a falsidade de uma puta, do que a espontaneidade de uma civil"

:D
Errado. Eu realmente quis dizer isso que postei.

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Bob Guccione » 31 Jan 2012, 09:55

Comedor da ZN escreveu: Por isso gosto tanto de judeus. Eles fodem relativamente bem (não com muita força a ponto de me machucar, não com muita paixão a ponto de eu pegar nojo). E são circuncidados, o que deixa o pau com uma aparência bonita. É um pau aristocrático, quase. Mas não faço questão de dar apenas para judeus. Em sexo, sou ecumênica.
E os judeus, vejam só, têm até uma palavra para definir esse tipo de mulher:

http://en.wikipedia.org/wiki/Shiksa

E como não são bestas, usam e descartam esse tipo de mulher.

Da mesma forma, as mulheres judias gostam muito de não-judeus. Falo por experiência própria.

No mais, também cansei de usar e descartar esse tipo de mulher. Basta ter o mínimo de discernimento e não engatar um relacionamento. Um erro muito comum, diga-se de passagem.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Cão De Caxias » 31 Jan 2012, 10:50

O argumento dela não ta errado, mas com certeza isso aí é uma baita influência pra chegar um dia e realmente como alguém já disse anteriormente que isso aí é o inicio pra virar GP...veja, se acostuma com a vida fácil, um dia é largada e não consegue rapidamente alguem pra bancar a vida luxuriosa...vira GP, cobra uma fortuna pra voltar a usufruir das coisas boas da vida.

Quem pega uma mulher assim tem que ser malandro pra não se envolver emocionalmente, porque vejo que a motivação de uma pessoa assim já mudou de olhar o carater pra passar a olhar pra carteira, e ninguem merece viver num relacionamento dentro desses termos, esperando que a mulher seja bem intencionada pelo tipo de pessoa que você é invés do seu dinheiro, aí um dia você descobre que ela só estava ali mesmo porque você tinha grana, conheço muita gente que se iludiria com mulher...por isso que deixei o meu coração na geladeira... :twisted:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 31 Jan 2012, 11:05

Esta rolando um "reality show" na Band, com algumas senhoras que são profissionais na arte de arranjar homens com grana e ficam extremamente excitadas ao usar o cartão de crédito!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”