Mulheres árabes-brasileiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BULLSHIT RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mulheres árabes-brasileiras

#1 Mensagem por BULLSHIT RJ » 02 Fev 2012, 20:00

Conheço bem São Paulo e sempre fico admirado pela beleza das mulheres árabe-brasileiras . Elas são, mormente, descendentes de libaneses e sírios. Como são lindas!

Os colegas também gostam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Mulheres árabes-brasileiras

#2 Mensagem por Compson » 03 Fev 2012, 08:24

BULLSHIT RJ escreveu:Conheço bem São Paulo e sempre fico admirado pela beleza das mulheres árabe-brasileiras . Elas são, mormente, descendentes de libaneses e sírios. Como são lindas!

Gosto!

Uma época, morei perto da mesquita de SBC, era um desfile no meu prédio...

O problema é que depois dos 40 invariavelmente a coisa fica problemática. O embarangamento da mulher árabe é cruel!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por rapaz solitário » 03 Fev 2012, 14:45

É. Existem muitas mulheres árabes lindas. Eu vi uma, na Copa 2006, na torcida da Turquia, muito linda; vi uma jovem cantora armênia na TV e muito linda, também. Só que muitas delas não se relacionam com quem não seja árabe. Nem todas, claro, mas também, isso não me incomoda.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 03 Fev 2012, 14:52

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por pepsicool » 03 Fev 2012, 14:57

Link:
🔗

BULLSHIT RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por BULLSHIT RJ » 03 Fev 2012, 16:13

Compson escreveu:
BULLSHIT RJ escreveu:Conheço bem São Paulo e sempre fico admirado pela beleza das mulheres árabe-brasileiras . Elas são, mormente, descendentes de libaneses e sírios. Como são lindas!

Gosto!

Uma época, morei perto da mesquita de SBC, era um desfile no meu prédio...

O problema é que depois dos 40 invariavelmente a coisa fica problemática. O embarangamento da mulher árabe é cruel!
Compson:

Não sejas tão cruel, pois eu já vi nipo-brasileiras, ítalo-brasileiras, luso-brasileiras, afro-brasileiras, judias etc. na faixa dos quarenta, que não estavam tão conservadas assim. Aliás, tenho uma vizinha de 43 anos que é uma gata, sendo bem gostosinha. Ela, no caso, é filha de libaneses.

Em suma, depende muito.

Link:
🔗

BULLSHIT RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por BULLSHIT RJ » 03 Fev 2012, 16:23

Tania Khalill, Sabrina Sato, Daniella Sarahyba, Ellen Jabour, Nadja Haddad etc. Morro de tesão por elas!!!(

Link:
🔗

BULLSHIT RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por BULLSHIT RJ » 03 Fev 2012, 16:28

rapaz solitário 2 escreveu:É. Existem muitas mulheres árabes lindas. Eu vi uma, na Copa 2006, na torcida da Turquia, muito linda; vi uma jovem cantora armênia na TV e muito linda, também. Só que muitas delas não se relacionam com quem não seja árabe. Nem todas, claro, mas também, isso não me incomoda.

Mas e as BRASILEIRAS descendentes de árabes? Tania Khalill, Sabrina Sato, Daniella Sarahyba, Ellen Jabour, Nadja Haddad etc.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por Compson » 03 Fev 2012, 21:06

rapaz solitário 2 escreveu:Eu vi uma, na Copa 2006, na torcida da Turquia, muito linda; vi uma jovem cantora armênia na TV e muito linda, também.
Sem querer ser chato, mas embora possa haver traços culturais em comum, nenhuma delas deve ser propriamente árabe.

Turcos são turcos, armênios são armênios, árabes são árabes e persas são persas, embora sejam todos barbudos e falem umas línguas difíceis do cão...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Fev 2012, 10:33

Conheço uma, que tem apenas 18 anos, e estuda enfermagem. Ela tem uma bunda para putanheiro nenhum botar defeito, e fica desfilando com aquelas calças brancas enfiadas no cu. Essa, está na minha lista de civis que pretendo comer em 2012. Que Alá me ajude, a comê-la ! :twisted:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rapaz solitário » 04 Fev 2012, 15:32

Compson escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Eu vi uma, na Copa 2006, na torcida da Turquia, muito linda; vi uma jovem cantora armênia na TV e muito linda, também.
Sem querer ser chato, mas embora possa haver traços culturais em comum, nenhuma delas deve ser propriamente árabe.

Turcos são turcos, armênios são armênios, árabes são árabes e persas são persas, embora sejam todos barbudos e falem umas línguas difíceis do cão...

Acho que você quer dizer que nem todos sejam mulçumanos. As moças que eu citei me pareciam ser árabes, no sentido étnico/racial da coisa, sim.
BULLSHIT RJ escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:É. Existem muitas mulheres árabes lindas. Eu vi uma, na Copa 2006, na torcida da Turquia, muito linda; vi uma jovem cantora armênia na TV e muito linda, também. Só que muitas delas não se relacionam com quem não seja árabe. Nem todas, claro, mas também, isso não me incomoda.

Mas e as BRASILEIRAS descendentes de árabes? Tania Khalill, Sabrina Sato, Daniella Sarahyba, Ellen Jabour, Nadja Haddad etc.

Mas eu quis dizer das brasileiras, mesmo. Já vi programa de TV com meninas árabes muito bonitas, brasileiras, mulçumanas, que dizem que não se relacionam amorosamente com quem não seja da religião delas. O engraçado é que, se fosse branco dizendo isso, já teria muita gente, principalmente negros, falando que seriam racistas. Dois pesos, duas medidas.

Mas, no caso da Sabrina, apesar de ela ter descendência árabe (soblrenome Rahal, libanês), tem mais perfil japa, mesmo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 05 Fev 2012, 18:07

Compson escreveu:

Nunca chame um armênio de turco, nem vice-versa....

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rapaz solitário » 06 Fev 2012, 19:23

Carnage escreveu:
Compson escreveu:

Nunca chame um armênio de turco, nem vice-versa....

Em momento nenhum eu disse que turcos e armênios são iguais.

Link:
🔗

Responder