Quem tem mais bolinhas pode escrever a merda que for que sempre vai ter alguem pra concordar ? É isso ?

Link: | |
Esconder link da mensagem |
viewtopic.php?f=236&t=84581&p=1052113&hilit=bolinhas&sid=6f54c2a02e609098b73ebca9311bf7d3#p1052113Vlad Empalador escreveu:Essas bolinhas aí embaixo do nick
Quem tem mais bolinhas pode escrever a merda que for que sempre vai ter alguem pra concordar ? É isso ?
Não!Vlad Empalador escreveu:Quem tem mais bolinhas pode escrever a merda que for que sempre vai ter alguem pra concordar ? É isso ?
Foda é ter varios nicks e viver falando merdaVlad Empalador escreveu:Essas bolinhas aí embaixo do nick
Aí tá vendo só Tanta estrelinha fala merda e sempre tem um pra bater palma agora eu que to zerado você fala assim. é disso que eu to falando.Pirroque escreveu:Foda é ter varios nicks e viver falando merdaVlad Empalador escreveu:Essas bolinhas aí embaixo do nick
![]()
Jerry escreveu:Não!Vlad Empalador escreveu:Quem tem mais bolinhas pode escrever a merda que for que sempre vai ter alguem pra concordar ? É isso ?
O pré-resquisto para falar merda aqui é o forista ter nascido com as duas bolas. O foda mesmo é ter "forista" que não nasceu com as duas bolas e postar como se tivesse. Aí, não pode!![]()
Witcher escreveu:Tem que ser muito endinheirado ou cafetão pra preencher todas estas bolinhas.
Seria melhor que as bolinhas fossem vinculadas à quantidade de mensagens, como é em outros foruns por aí. Vincular as bolinhas somente aos tds passa a impressão que o forum valoriza mais quem gasta mais com putas. Daí que os foristas com pouca grana acabam sendo vistos como "sonegadores" por terem poucos tds.
Edit: se vocês clicarem no meu perfil verão que estou com três bolinhas ao invés de uma. No perfil as bolinhas são vinculadas à trollagem de uma forma geral, não apenas à quantidade de tds.
2Pirroque escreveu:Witcher escreveu:Tem que ser muito endinheirado ou cafetão pra preencher todas estas bolinhas.
Seria melhor que as bolinhas fossem vinculadas à quantidade de mensagens, como é em outros foruns por aí. Vincular as bolinhas somente aos tds passa a impressão que o forum valoriza mais quem gasta mais com putas. Daí que os foristas com pouca grana acabam sendo vistos como "sonegadores" por terem poucos tds.
Edit: se vocês clicarem no meu perfil verão que estou com três bolinhas ao invés de uma. No perfil as bolinhas são vinculadas à trollagem de uma forma geral, não apenas à quantidade de tds.
Que eu saiba o real intuito do site é hospedar relatos de clientes de gps
e nao sou cafeta e nem endinheirado
apenas tenho o habito de comer gps
Caro Witcher, o foco do fórum é (ou deveria ser) TDs. A função primária do fórum é a consulta de informações sobre atendimento de putas, obtidas através dos TDs. O resto é acessório, diversão, encheção de linguíça. Por isso a maior valorização de TDs. Ninguém, obviamente é obrigado a postar TDs loucamente. Nem mesmo a ligar pras bolinhas.Witcher escreveu:Tem que ser muito endinheirado ou cafetão pra preencher todas estas bolinhas.
Ok, entendi. Tinha me esquecido da área trash.Carnage escreveu:Tem um monte de forista que tá cheio de TDs só postando saídas em lugares trash, ou seja, cada TD se gastou uns 20 contos. Eu mesmo tenho um monte de TDs assim. Ou mesmo forista que postam a séculos. Se você postar um TD por mês ao longo de 8 anos, que o tempo que tenho de fórum, vai ter muitos TDs sem ter gastado muita grana.