[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Fonte:
http://www.testosterona.blog.br/2012/01 ... macanetas/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso me lembrou um seriado americano que eu esqueci o nome, mas passava nas madrugadas da Rede Globo, onde o titulo era o nome de um moleque. Eis que a mãe do garoto o desafia, dizendo que não aconteceria nada se ficasse lambendo a maçaneta da porta: eis que ela fica gripada...DO BIGODE escreveu:Será que elas pelo menos desinfetaram essa porra, todo mundo poe a mão![]()
Rond escreveu:Alexandremk escreveu:Uma coisa é certa. As japonesas sabem fazer um bom boquete![]()
![]()
Quem frequenta as putarias de lá,sabe do que estou falando.
Detalhe: nesses lugares é proibida a entrada de estrangeiros. Portanto se você pensa em frequentar tal lugar, se você não tiver traços nipônicos e não dominar com certa fluência o japonês sem nenhum sotaque proveniente de outras culturas, nada feito, você é sumariamente expulso do local e dependendo do caso até ameaçado.
Fiquei até empolgado de um dia conhecer o Japão, pelos vídeos de putaria que vejo, realmente devem ser foda no oral!
Mas estou longe de parecer japonês, então estou fora da putaria. Japão, só se for para final interclubes.
rapaz solitário 2 escreveu:Rond escreveu:Alexandremk escreveu:Uma coisa é certa. As japonesas sabem fazer um bom boquete![]()
![]()
Quem frequenta as putarias de lá,sabe do que estou falando.
Detalhe: nesses lugares é proibida a entrada de estrangeiros. Portanto se você pensa em frequentar tal lugar, se você não tiver traços nipônicos e não dominar com certa fluência o japonês sem nenhum sotaque proveniente de outras culturas, nada feito, você é sumariamente expulso do local e dependendo do caso até ameaçado.
Fiquei até empolgado de um dia conhecer o Japão, pelos vídeos de putaria que vejo, realmente devem ser foda no oral!
Mas estou longe de parecer japonês, então estou fora da putaria. Japão, só se for para final interclubes.
O engraçado é que, se esses mesmos japoneses que barram estrangeiros resoverem ir a outros lugares do mundo, principalmente no Brasil, e resolverem conferir a carne nativa, não serão barrados...
Mas, cada um com seus hábitos.