Tolerancia quase zero!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Tolerancia quase zero!

#1 Mensagem por LFerrari » 20 Mar 2012, 19:57

Caros companheiros da putaria, em 5 meses completarei, se deus permitir, 5 anos de GPGuia. Tratou-se no meu caso de uma experiencia maravilhosa, pois fiz excelentes amizades, conheci mulheres maravilhosas, tanto na aparencia quanto no trato pessoal. Infelizmente este tipo de garota é uma grande exceção, mas não tenho receio de dizer a MS, KL, CB, ES, BS, SS, SB e MC sempre me deixarão saudades (das 8, 5 purpurinaram).

No entanto, esses detalhes altamente positivos dessas poucas me deixaram mal acostumado, já q hoje não tolero falta de higiene e as enrolações tipicas de putas metidas a espertas: atendimentos curtos e sem emplogação, incompletos, com frescuras p beijar, as grandes mentirosas, inventando mil razões p desmarcar ou p abreviar as trepadas, etc. Infelizmente tambem me deparei c foristas picaretas, mentirosos, q tentam levar vantagem ludibriando os demais, especialmente por mentir deslavadamente acerca da aparencia e do padrão de atendimento das putas. A razão p isso todos conhecemos.

Isso me fez chegar a maxima ferrarista da tolerancia quase zero: das enrolações habituais das putas tolero apenas aqueles famosos atrasos de 30 min, comuns a quase todas, e a opção de não fazer anal. O resto, ao ler q não fazem isso ou aquilo, ou fazem c má vontade, risco imediatamente do mapa.

É claro q isso restringe as minhas opções, mas pelo menos hj dificilmente eu me decepciono. Justamente por estar repetindo com putas conhecidas, tenho relatado poucos TDs. Penso em variar mais, mas quase sempre opto pela certeza.

Isso tambem aconteceu c vcs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Tolerancia quase zero!

#2 Mensagem por CELO » 20 Mar 2012, 22:39

Companheiro............lendo seu texto, me identifiquei totalmente....inclusive tenho refletido constantemente sobre esse "paradigma"......quero comer, quero novos desbravamentos.....mas como lidar com a dúvida ou um TD negativo.

Com o tempo, o avanço da idade, mais experiência, acredito que essa exigência seja natural.....absolutamente normal......não é esse o problema......o problema está do outro lado.

Nossa nota de corte é alta, queremos ser bem atendidos..... daí o problema são poucas que sabem ou querem atender bem...... porque ......mil motivos......então pinta a comparação......quando o TD não rola.....nada rola direito......até o timbre da voz incomoda......é foda.......isso acaba elevando cada vez mais o sentimento de querer desbravar........mas, nada como uma boa foda, daí surge o repeteco.....

Por falar em registro no FORUM......caraí.....tô ficando velho.......nossa......!!!!!!!!.....Ouvi dizer que, quando completar 10 anos......o FORUM vai financiar um TD com uma dupla na FAIXA.......à minha escolha......rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#3 Mensagem por marcelofdr » 21 Mar 2012, 01:06

Também me identifiquei muito e chego a dizer que você queimou a largada, pois eu teria postado exatamente um tópico sobre isto ontem...mas fez muito bem.

Acostumamos mal com as profissionais e depois fica até chato aguentar as civis, seja em balada, seja na paquera, etc. A gente já quer ir direto ao ponto: Façamos, mas façamos bem feito!

É fácil entender. O cara que fica ciscando civil vai tropeçando e comendo, tropeçando e levando toco, tropeçando e desistindo, e assim vai. Nós, "velhos" foristas e com bastante bagagem (TD - leia-se TêDê e não "td" que são as merdas que os fakes, bops e putas postam) já aprendemos a nos satisfazer e a orientar para que nos satisfaçam, e apesar de nós nos importarmos com o prazer da nossa amada puta, acaba ficando natural a satisfação dela mesmo sem muito esforço da nossa parte. (E se pensa que puta não sente prazer então talvez você seja um postador de td). É claro que puta sente prazer, mas se sua mente não lhe possibilitou entender, o prazer nem sempre é sexual. Quando uma puta atende um cara que chega limpo, cheiroso, é educado (não viado), conversa um pouco, dá um trato na gp (para seu próprio prazer, pode ser também), e não fica chorando pra pagar, ela tem prazer. Se por acaso ela for um caso fora do normal e gozar durante a transa, aí melhor ainda, pois teve prazer em dobro. É só conversar com alguma delas ou ouví-las dizer que chegou pra atender e o cara tava chapadão ou fedido pra caralho e não queria tomar banho. Vai se fuder... É com a gp que atendeu esse cara que vou sair na sequencia??? (reflexão)

Tá bom, eu não estou no TD anterior da puta então ela que se foda. Ok, e o mau humor que ela vem depois? E aquele desbravamento que você tanto esperou? Vai ser uma merda né! Claro que vamos culpá-las. Não pode ser tão a ferro e fogo né.

Simples assim: ela tem um dia bacana, chega feliz e cheia de tesão pra mim, opa, boa foda garantida, é canguru perneta, folhinha verde e o que a criatividade mandar. (porra, sem boiolice hein)

É, mas aí é que está o X da questão, e nós? Nós chegamos para sair com essa puta de alto astral, mas estamos putos da vida porque uma piranha anterior tava fedendo, ou tava menstruada, ou não fez anal, ou coisa assim. É.... agora fudeu, pois acostumamos mal e sempre queremos um atendimento exemplar.

Fico me policiando até mesmo pra não ficar paranoico com isso. Se a puta não faz o que eu quero, ou se não é tão bonita como eu gosto, ou se não cobra o que eu posso pagar, ou se não me atende quando for o meu alvará, porra, pesquiso aqui no fórum por outra e desencano. Mantenho um padrão legal e não me estresso. Ainda bem que temos infinitas opções aqui.

Agora, se isso acontece com gp que pagamos, o que dirá com civil que não pagamos e não podemos chegar comendo??? A gente com a rola latejando e ela vem com papinho de beijinho aqui e ali, papinho de hoje não, amanhã tenho aula, ou outra merda qualquer.... Nossa cara fica como??? Não temos paciência pra isso né. Bom, Como a gente corre o risco de arrumar outra civil que traga a mesma situação, a melhor saída para sair dessa merda de frescura é pegar puta! (brilhante conclusão né!) Escolhemos a beleza, a gostosura, as peripécias que faz na cama, o local, e na hora do fight ainda decidimos o roteiro! (e depois não tem mais encheção de saco).

Ou seja, a paciência tá estourando, repeteco nele!!!! Com certeza nós "velhos" foristas temos nossas pérolas, aquelas que sabemos que não tem decepção, aquelas que no nosso pior momento vão nos fazer gozar fartamente. Não tem remédio melhor.

Deixemos para desbravar em um dia totalmente descontraído, onde não exista limite de tempo do alvará (um atraso não nos deixará loucos), e não tem que acordar cedo no dia seguinte, e não estamos morrendo de cansaço, etc.

Para o dia-a-dia, vamos na certeza. Quando muito arrisquemos uma indicação muito bem dada de alguém muito bem conceituada conosco. E sejemos felizes!

Caralho, que texto gay da porra! Mas é isso.

TD na faixa? dupla? forista antigo?
Dentro!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por Pinter » 21 Mar 2012, 08:45

CELO escreveu:
Companheiro............lendo seu texto, me identifiquei totalmente....i

--------

(2)

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Witcher » 29 Mar 2012, 13:14

Eu só tolero atrasos se a gp me ligar ou trocar torpedos. Quando ela não aparece, não liga, não atende o telefone, não manda e nem responde torpedos, a tolerância é de 15 minutos, depois disso eu já ligo pra outras gps, e a referida toma um "pisada na bola" (que pra mim tem o mesmo valor de um td negativo). Eu tenho que sair de outra cidade pra poder ter sexo (saio com 4 horas de antecedencia, e o chip do celular é desativado durante a viagem), por isso os critérios tem que ser rigorosos. Eu não aceito desculpa de gp que não honra seus compromissos, elas estão sendo pagas justamente pra não darem desculpa.

Quanto ao restante, putaria é putaria, se a gp não beija, não abraça, não faz oral sem camisinha e não deixa finalizar na boca ela é descartada na seleção, não importa o quão bem falem dela. Não é porque as civis me rejeitam que eu vou reduzir meu nível de exigencia, pelo contrário, a rejeição das civis só me dá mais motivos para ser mais exigente e irredutível.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”