isto significa que como eu não peço. Sò pode ser você o cara que pede!
Pondo os TDs em dia me lembrei de uma conversa que tive alguns dias atrás com uma colega GP... Esta mulher realmente nasceu para a coisa - uma verdadeira messalina - faz porque gosta.
Enfim, papo vai, papo vem, ela mostrou que possui uma mala com mais de 20 (sério!) consolos e afins. Disse que grande parte de sua clientela é composta por homens que pedem que ela faça de uma ou de outra forma a parte ativa.
Já não é a primeira GP que comenta isso... Divesas já falaram que uma parcela significativa de seus programas envolve dominação sobre o cliente. Pessoalmente eu acho bizarro! A única vez que uma GP tentou enfiar o dedo em mim acabou com a cara sangrando e diversos pontos no supercílio (ok, a agressão não foi proposital, mas a reação é por aí mesmo).
Isto levanta a questão... este é o maior fórum de putaria do Brasil, quiçá do mundo! Vemos relatos e mais relatos de clientes dizendo que comem assim, que comem assado, etc. Porém acredito que ainda não li nenhum relato de gente alegando que a GP o possuiu bem gostoso.
Logo, se não há relatos, não significa que não aconteça... Minha curiosidade é: qual a parcela dos TDs postados que envolve dominação sobre o cliente?