Sei que vocês não poderão passar a parte mais detalhada da coisa via forum e panz, Mas qualquer dica será de muita ajuda.
Agradeço desde já !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sim, sou hetero x[ É que essas meninas não eram atraentes ao ponto de me dar libido se me entende. Nunca tive pressa para sair fudendo qualquer mulher que desse mole para mim. Sou um espécime raro mesmo. Um cara de 18 virgem "por opção" que não é viado.Edu28 escreveu:É o primeiro especimen do sexo masculino que tenho conhecimento numa situação dessas: já teve oportunidade perder o cabaço com namorada e piriguete mas não quis.![]()
Tem certeza que você é hetero?
hAEUAHEUEHAUE pode deixar, Mas rlx que n curto fio terra. Do meu anus só sai e nada entra =BNazrudin escreveu:Aprenda usar a ferramenta (ops) pesquisa aqui do forum. O que ja teve de cabaço pedindo dicas por aqui, não ta no gibi. Todos hj. felizes comedores de buceta e agradecidos eternamente pelas informações aqui obtidas. Aqui tem tudo que vc. quer saber, camisinha, broxada, tamanho do penis, tudo. Só cuidado para não cair no tópico do fio-terra, ainda mais que parece que vc. não sabe por onde começar...![]()
Concordo em partes.Nazrudin escreveu:O que ja teve de cabaço pedindo dicas por aqui, não ta no gibi. Todos hj. felizes comedores de buceta...
Leituras recomentadasNazrudin escreveu: Aprenda usar a ferramenta (ops) pesquisa aqui do forum. O que ja teve de cabaço pedindo dicas por aqui, não ta no gibi...............
Concordo!Doidação escreveu:18 anos....
Vc é muito novo ainda rapaz, te oriento a esquecer esse negócio de comer putas e a ir estudar e trabalhar, porque putaria naum da futuro não !![]()
![]()
Nada , a puta vai ensinar certinho o beabá !!Kamelo escreveu:Concordo!Doidação escreveu:18 anos....
Vc é muito novo ainda rapaz, te oriento a esquecer esse negócio de comer putas e a ir estudar e trabalhar, porque putaria naum da futuro não !![]()
![]()
Eu falo uma coisa se vc tem chance de ter sua primeira vez com namorada ou peguetes vai fundo deixa puta pra depois que vc vai querer coisas q sua namorada não vai querer fazer![]()
Esse AlexCentro pediu conselhos em Setembro de 2011. Continua sem nenhum TD.J.D escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 283b05f763
AQUI NO PARANA TAMBEM TEM UM HEHEHE