Algumas têm. De vez em quando até dá inveja do cachorro...
[ external image ]
Reparei que quase nenhuma puta de boite tem animal de estimação. Das freelancers, é a minoria. Mas conheci uma que tinha mais de 30 cães e gatos num quintal pequeno, e ela ficou ofendida quando eu disse que era loucura.
Ao invés de bichos, putas preferem ter filhos. Repare como quase todas é mãe solteira e tem criança pequena.
Um forista aqui é até a prova viva de que putas têm cachorros:
BOMBA DF escreveu:A puta, o dog e a salsicha
queria comer uma puta de 100 conto, procurei, via as fotos, liguei, marquei, kit sudoca, aliás outro dia estava pensando, será que quem construiu essas kit já fez pensando em virar quarto de fuder puta ? aquilo ali só serve pra isso mesmo, um quadrado com uma cama de casal no meio e um banheiro, raras excessões tem umas kits maiores, ajeitadas
qdo fui subir ela perguntou se eu tinha problema com cachorro, disse que não, pensei: deve ter um poodle, chuaua, esses mini cachorro
qdo abre a porta, o cachorro pula em cima de mim, o cachorrinho era do tamanho de um doberman, o bixo todo anima pulando pra cima de mim, carai !
eita porra, uma kitizinha daquela com um cachorro daquele tamanho, e o tempo todo ali do lado, ela não prende o bixo, durante todo o td ele fica a um palmo da situação, eu pelado o bixo vindo em direção ao meu pau, se deixasse ele abocanhava a salsicha, ele vinha pra cima e eu esquivava, ela só dava risada, não bastasse a situação inusitada, enquanto eu comia ela de 4 eu olho pro lado e o bixo soltando o maior BARRÃO do meu lado, cagando no chão enquanto eu trepava, puta merda, sinistro, e depois ele veio pra cima querer subir na cama junto, gozei logo pra vazar
a menina, é fiel as fotos, simpática, xupa MUITO bem sem, gosta de fuder, mas se der melhor levar pra outro lugar
Se fosse possível ilustrar o TD do
BOMBA, seria com essa foto:
[ external image ]
Nazrudin escreveu:O cão é o melhor amigo do homem: o gato nem tanto. (Millõr)
[ external image ]
Gannicus escreveu:Agora vem a grande questão: Perva tem cachorro? ("Pode ou não pode Arnaldo?").
[ external image ]
Pode.