MisterFoda escreveu:Prefiro fazer depilação a laser, dói do mesmo jeito, mas pelo menos depois de todas as sessões se torna definitivo.
"Definitivo" é o que o dermatologista diz pra te enganar. A palavra correta deveria ser "temporário".
Sei disso porque fiz seis sessões de depilação a laser na barba. Dói pacas e é caro. Minha dermatologista disse que eu fui o único homem que aguentou todas as sessões, que a maioria pede pra parar antes da sessão chegar ao fim, e falou até que teve homem que chorou!
O que eu nunca disse pra minha médica é que, depois da quarta sessão, eu comecei a tomar Dorflex e Tramadol antes, e lambuzava a cara com Lidocaína.
No entanto, seis meses depois da minha última sessão de laser, meu rosto voltou a ter a capacidade de estourar uma bexiga com o simples toque. Quatro horas depois de me barbear, minha cara já fica áspera. E isso porque eu uso
Mach 3 e passo a lâmina várias vezes pelo mesmo local (não recomendável) e até raspo no sentido contrário aos pelos (não recomendável).
Eu tiro meu chapéu pra mulherada que mete laser pra depilar a buceta. Eu não colocaria esse aparelho perto do saco NEM MORTO!!!
Pra quem sentiu tesão nessa sessão de depilação com cera, fica esse
vídeo do filme
Gigolô por Acidente.
lindo401 escreveu:NINGUEM AINDA SACOU QUEM É A PRESTADORA??
Você ficou mais impressionado pela depilação, ou pela punheta?
Cara*, qualquer puta pode fazer isso do vídeo. Marca um TD com a garota de sua preferência e pede pra garota levar os apetrechos de depilação.
* eu te chamei de "cara", mas não foi por falta de respeito. É que eu não vou te chamar de "lindo" nem fudendo!