Q LIXO DE CIDADE Q A GENTE VIVE. SE GANHASE NA MEGA IA EMBORA DAKI HOJE.
A INSEGURANÇA CHEGOU A NIVEIS INSUPORTAVEIS, E O INCOMPETENTE DE NOSSO GOVERNADOR NÃO FAZ NADA.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/11 ... lher.shtml
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem toda a razão, não bastassem os engarrafamentos e alagamentos, São Paulo agora é terra de ninguem a bandidagem tomou conta:lindo401 escreveu:AGORA ENTENDO PQ ELE QUER SAIR DO PALMEIRAS E ELA NÃO QUER MAIS VOLTAR AO BRASIL.
A INSEGURANÇA CHEGOU A NIVEIS INSUPORTAVEIS, E O INCOMPETENTE DE NOSSO GOVERNADOR NÃO FAZ NADA.
rapaz solitário 2 escreveu:Pelo o que eu entendi da notícia, ela teria sido "bulinada", o que antes seria considerado como atentado violento ao pudor, e hoje é já é considerado estupro. De qualquer maneira, mesmo se não houve transa entre os dois, é algo deplorável! Tinha ficado sabendo que houve tentativa de estupro, o que me fez pensar em se tratar de algo feito num local fechado, mas tal bulinação foi feita a céu aberto, enquanto o Valdívia pegava o dinheiro.
Aff! Que estraguem o brinquedo bem estragado desse pilantra na prisão! Ele merece isso e muito mais!
Que tal começar a cobrar o Congresso Nacional e o Governo Federal por mudanças no Código Penal? Recentemente, uma quadrilha assassinou um casal em Diadema, e um dos assassinos era foragido da justiça. Cumpria pena por homicídio desde 2003, e recebeu o "direito" de passar ao regime semi-aberto.Gilmor escreveu:Tem toda a razão, não bastassem os engarrafamentos e alagamentos, São Paulo agora é terra de ninguem a bandidagem tomou conta:lindo401 escreveu:AGORA ENTENDO PQ ELE QUER SAIR DO PALMEIRAS E ELA NÃO QUER MAIS VOLTAR AO BRASIL.
Arrastões em bares e restaurantes provocam medo em São Paulo
Só em 2012, foram pelo menos 18 arrastões em bares e restaurantes na capital paulista.
http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... paulo.html
SP: quadrilha armada faz arrastão em bar nos Jardins
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... rdins.html
SP: em carros de luxo, bando faz arrastão em prédio nos Jardins
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... rdins.html
Outro restaurante sofre arrastão em São Paulo
http://videos.band.com.br/Exibir/Outro- ... hannel=587
ExatoFucaBala escreveu:
Que tal começar a cobrar o Congresso Nacional e o Governo Federal por mudanças no Código Penal? Recentemente, uma quadrilha assassinou um casal em Diadema, e um dos assassinos era foragido da justiça. Cumpria pena por homicídio desde 2003, e recebeu o "direito" de passar ao regime semi-aberto.
É claro que ele fugiu, e deu no que deu. Polícia prende, justiça solta.
A polícia é a "segunda parte" do problema na Segurança Pública. A "primeira", é o Congresso...
Vão, é?! Quer dizer que, se fosse feia, ai sim, mandariam brasa no tchoba do sequestrador?! Mulher feia, para os presos, é valorizada e eu não sabia?!Edu28 escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Pelo o que eu entendi da notícia, ela teria sido "bulinada", o que antes seria considerado como atentado violento ao pudor, e hoje é já é considerado estupro. De qualquer maneira, mesmo se não houve transa entre os dois, é algo deplorável! Tinha ficado sabendo que houve tentativa de estupro, o que me fez pensar em se tratar de algo feito num local fechado, mas tal bulinação foi feita a céu aberto, enquanto o Valdívia pegava o dinheiro.
Aff! Que estraguem o brinquedo bem estragado desse pilantra na prisão! Ele merece isso e muito mais!
Pegar nas peitolas da mulher, e depois de mostrar as fotos da gata, com certeza os outros presos vão entender.
Tem um outro tópico sobre alguns problemas nos Estados Unidos e um destes tópicos é o elevado número de armas por americanos. Sinceramente eu sou favorável e acho que qualquer cidadão tem o direito de se defender. Cabe a justiça punir com rigor quem pratica crime inclusive punindo quem utiliza uma arma de forma indevidamente. Tem muitos estados americanos, até mesmo todos, me corrijam se estiver errado, que se uma pessoa assaltar por exemplo sua loja, você tem todo o direito de sacar sua arma e mandar o filho da puta para o quinto do inferno.
CONCORDO QUASE QUE PLENAMENTE!!Timido Tarado escreveu:O Pior é que não tenho o direito de me defender.
Longe da discussão se vale a pena ou não.
Quero ter o direito de andar armado e não posso!
Percorro 30 KM em 2 horas no percurso de casa para a empresa e mais 30 KM na volta e já vi muitos serem assaltados em semáforos e até mesmo pedestres nas ruas.
Nunca fui assaltado, depois do último assalto que presenciei 2 carros a frente do meu, lacrei o carro com G5 e quero que se foda. Já fui parado por policial querendo implicar com a película e argumementei o número de assalto em semáfora que havia presenciado e op mesmo me confessou que o local onde estavam realizando a blits tem alto indíce de roubo a carro. No fim acho que ele se sensibilizou com a minha desculpa e me deixou ir embora sem ter que retirar a película.
Tem um outro tópico sobre alguns problemas nos Estados Unidos e um destes tópicos é o elevado número de armas por americanos. Sinceramente eu sou favorável e acho que qualquer cidadão tem o direito de se defender. Cabe a justiça punir com rigor quem pratica crime inclusive punindo quem utiliza uma arma de forma indevidamente. Tem muitos estados americanos, até mesmo todos, me corrijam se estiver errado, que se uma pessoa assaltar por exemplo sua loja, você tem todo o direito de sacar sua arma e mandar o filho da puta para o quinto do inferno.
Sem exagero meu nível de tolêrancia é baixissimo. No primeiro assalto que sofrer, compro uma arma, se puder ser legalmente melhor, se não, vai da maneira que conseguir.
Não sei se pelo fato de nunca ter sido assaltado, sou nascido e criado aqui e todos os dias ando nas ruas com medo, em estado de alerta em um semáforo, etc... Acho que isso acaba fazendo mal aliado ao stress cotidiano da capital.
Concordo!PAULOSTORY escreveu:AHH!
E TAMBÉM ACHO QUE ESSA É UMA ESTÓRIA MONTADA, DEPOIS QUE ELE SOUBE QUE O MELIANTE TINHA HISTÓRICO DE ESTUPRO, PARA SAIR DO PALMEIRAS NA BOA!!
SE FOSSE FATO, ELA COM CERTEZA TERIA CONTADO NO PROGRAMA DA TV CHILENA!!
PAPINHO PARA BOI DORMIR!!