Eu era um caçador de prostitutas', diz Mike Tyson

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Eu era um caçador de prostitutas', diz Mike Tyson

#1 Mensagem por VErmEEr » 19 Jun 2012, 14:53

"Mike Tyson participou do programa "Today", do canal NBC. Durante a entrevista, a apresentadora perguntou se Tyson era vegetariano, mas o lutador resolveu mudar de assunto e falar sobre seu problema com prostitutas.

"Existem muitas prisões, ações judiciais, mulheres, doenças venéreas. Toda vez que uma amiga prostituta chegava de viagem eu tinha que dormir com ela. Cansei disso", disse Tyson.

O cineasta Spike Lee, que também estava no programa para divulgar a peça que está lançando com Mike Tyson, tentou fazê-lo parar de falar. Mas não teve jeito e Tyson ainda acrescentou: "Eu era um caçador de prostitutas".

Assista ao vídeo
http://ego.globo.com/televisao/noticia/ ... de-tv.html

Lembro que quando veio ao Brasil, ele entrou no hotel com umas 8 vagabundas, esse cara sim sabe aproveitar a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: Eu era um caçador de prostitutas', diz Mike Tyson

#2 Mensagem por Lobo » 19 Jun 2012, 18:30

OFF TOPIC:

Forista VErmEEr: de qual filme é o poster do seu avatar?

Obrigado,

Lobo
VErmEEr escreveu:"Mike Tyson participou do programa "Today", do canal NBC. Durante a entrevista, a apresentadora perguntou se Tyson era vegetariano, mas o lutador resolveu mudar de assunto e falar sobre seu problema com prostitutas.

"Existem muitas prisões, ações judiciais, mulheres, doenças venéreas. Toda vez que uma amiga prostituta chegava de viagem eu tinha que dormir com ela. Cansei disso", disse Tyson.

O cineasta Spike Lee, que também estava no programa para divulgar a peça que está lançando com Mike Tyson, tentou fazê-lo parar de falar. Mas não teve jeito e Tyson ainda acrescentou: "Eu era um caçador de prostitutas".

Assista ao vídeo
http://ego.globo.com/televisao/noticia/ ... de-tv.html

Lembro que quando veio ao Brasil, ele entrou no hotel com umas 8 vagabundas, esse cara sim sabe aproveitar a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder