Minha amiga gp, relatou que outro dia, ao desembarcar do carro de cliente,em frente a uma estação de metro, foi abordada por um individuo de cor negra e compleição forte, dizendo ser detetive, e que sabia que ela era GP( exatamente o termo usado pelo sujeito,não falou garota de programa,acompanhante,ou prostituta, ou seja conhece o jargão de nos foristas),e que a tinha seguido e a viu sair do Prestige, e ela realmente tinha saído de lá. Detalhe é que a estação não era Imigrantes, que tinha sido contratado para segui-la, e queria um acordo. A minha amiga disse que iria pensar e daria resposta depois.Não sei se o FDP queria dinheiro ou comer de graça.Ela também acha que já viu o sujeito e que trabalha no metrô.
Chego a conclusão que o FDP CHANTAGISTA conhece os fóruns, ou alguém que conhece, tem cúmplice chantagista que fica dando as coordenadas da garota que está saindo, e também do automóvel em que ela está.
Assim pessoal,FORISTAS E GPs. Cuidado pois existe uma quadrilha que esta observando vocês. Começaram dando encima da garotas, nada impede desses FDPs ficarem mais gananciosos e começarem a nos seguir.Se souberem de outro caso relate