histórias de namoradas que nao davam o cu nem fodendo, e ai, um dia...liberaram

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vince Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

histórias de namoradas que nao davam o cu nem fodendo, e ai, um dia...liberaram

#1 Mensagem por Vince Everest » 16 Jul 2012, 20:01

ha muito tento que ela libera o corinho...

ta foda...

alguem tem historia dessa pra dividir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: histórias de namoradas que nao davam o cu nem fodendo, e ai, um dia...liberaram

#2 Mensagem por jaimeflor » 17 Jul 2012, 09:59

a mídia acaba ajudando nessa parte
esses programas sobres putas acabam meio que mostrando para as namoradas que se ela não se atualizar o namorado pode ir procurar uma puta atualizada que dê o CU e isso acaba ajudando.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: histórias de namoradas que nao davam o cu nem fodendo, e ai, um dia...liberaram

#3 Mensagem por Nazrudin » 17 Jul 2012, 10:06

Então porque tem tanta puta FDP que se nega a dar o cu? ::basta::

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#4 Mensagem por Kamelo » 17 Jul 2012, 15:43

Nazrudin escreveu:Então porque tem tanta puta FDP que se nega a dar o cu? ::basta::
Frescura, com medo dá dor depois passa :D tem muitas q tem um bundão lindo e não liberam dá raiva... :twisted:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por DO BIGODE » 17 Jul 2012, 17:19

Vince Everest escreveu:ha muito tento que ela libera o corinho...

ta foda...

Tive uma mina com uma delicia de bunda mas que não queria liberar de jeito maneira :lol: Só que a coloquei numa sinuca de bico. Ela já estava apaixonada ::amando:: e eu me esforçava pra que ela continuasse assim. Só que eu exigia "uma prova de amor e confiança" :twisted: que seria aquele rabo lindo. Aí foi, fodi a bunda dela com muito jeito. Só que como nunca tinha dado o cu, ela não se ligou que tinha que dar uma boa lavada por dentro antes e veio um bônus :x nessa prova de amor. Não consegui fazê-la adepta de anal, mas pelo menos posso bater no peito e dizer que comi sua bunda :lol: .

Link:
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vince Everest » 18 Jul 2012, 20:56

DO BIGODE escreveu:

ta foda...

Tive uma mina com uma delicia de bunda mas que não queria liberar de jeito maneira :lol: Só que a coloquei numa sinuca de bico. Ela já estava apaixonada ::amando:: e eu me esforçava pra que ela continuasse assim. Só que eu exigia "uma prova de amor e confiança" :twisted: que seria aquele rabo lindo. Aí foi, fodi a bunda dela com muito jeito. Só que como nunca tinha dado o cu, ela não se ligou que tinha que dar uma boa lavada por dentro antes e veio um bônus :x nessa prova de amor. Não consegui fazê-la adepta de anal, mas pelo menos posso bater no peito e dizer que comi sua bunda :lol: .
mandou bem viu cara
o foda no meu caso é que to nessa a 3 anos, e deveria ter feito isso no inicio

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

"

#7 Mensagem por pepsicool » 19 Jul 2012, 09:55

Sexo anal não se pede. Se faz pedir.Quanto mais se pede, mais recusa temos.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Darwin1 » 19 Jul 2012, 15:26

A banda Velhas Virgens ensina a comer um cu de namoradas.

Aqui, como pedir para comer um cu:

https://www.youtube.com/watch?v=pNI7NfJtXoI

Aqui, se o vídeo acima não surtir efeito:

https://www.youtube.com/watch?v=lUid2iwOSAQ

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por DO BIGODE » 20 Jul 2012, 08:07

Vince Everest escreveu:
DO BIGODE escreveu:

ta foda...

mandou bem viu cara
o foda no meu caso é que to nessa a 3 anos, e deveria ter feito isso no inicio
Sei lá cara, é melhor tu deixar pra lá isso de comer o cu da moça. Daqui a pouco nem a boceta ela te dá :lol: .
Acho que a mulher tem que ter uma certa predisposição natural, uma vontade de experimentar, se não ela trava mesmo. Você pode fazê-la subir pelas paredes de tanto tesão, pode lamber, chupar, fazer tudo conforme o figurino, se ela não tiver essa "aptidão natural" a hora que você encostar na portinha ela trava, fala pra tirar que tá doendo, que não dá, que vai doer etc. Aí é hora de respeitar. No caso que citei, a garota resolveu experimentar, não gostou, e não fizemos de novo.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Jul 2012, 12:30

infelizmente não tenho uma história dessa pra contar, segundo putas e civis se deve a finura do meu pau

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#11 Mensagem por jajapinha » 20 Jul 2012, 16:08

Olha só, uma ex minha, tinha uma bunda fenomenal, mas assim como 90% das mulheres, não queria nem ouvir falar de anal.

Bom, durante o primeiro ano de namoro, eu sempre dava um miguézinho, tipo sempre em que ela estivesse por cima, eu ia dando aquelas apalpadas e "eventualmente", dedilhava o butico da moça.

No começo ela sempre meio que dava uma travadinha, ou mesmo chegava a falar um "tira o dedo dai" e coisa e tal.... Mas depois de quase um ano de dedilhada, ela começou a deixar pra lá, até a hr q eu comecei a colocar meio dedo pro butico. Novamente, ela estranhou de começo, mas aos poucos foi se acostumando.

Infelizmente, terminei o namoro antes de finalmente estocar na moça, mas acho que se tivesse persistido, conseguiria com certeza.

Minha dica, é ir aos poucos acostumando a moça de que anal é normal. Vai apalpando o bumbum da sua namorada, de vez em quando faça movimentos circulares com o dedo próximo ao butico, e aos poucos vá ganhando terreno.

Sexo anal não é um negócio que deve acontecer assim, de repente! Vá no melhor estilo Geison. Por partes, aos poucos.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Darwin1 » 20 Jul 2012, 20:21

jajapinha escreveu:Bom, durante o primeiro ano de namoro, eu sempre dava um miguézinho, tipo sempre em que ela estivesse por cima, eu ia dando aquelas apalpadas e "eventualmente", dedilhava o butico da moça.

No começo ela sempre meio que dava uma travadinha, ou mesmo chegava a falar um "tira o dedo dai" e coisa e tal.... Mas depois de quase um ano de dedilhada, ela começou a deixar pra lá, até a hr q eu comecei a colocar meio dedo pro butico. Novamente, ela estranhou de começo, mas aos poucos foi se acostumando.

Infelizmente, terminei o namoro antes de finalmente estocar na moça, mas acho que se tivesse persistido, conseguiria com certeza.
Você usou a famosa técnica milenar oriental do "Ai, que susto!"

https://www.youtube.com/watch?v=YxkBcF0i9jo

Link:
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Vince Everest » 29 Jul 2012, 00:37

jajapinha escreveu:Olha só, uma ex minha, tinha uma bunda fenomenal, mas assim como 90% das mulheres, não queria nem ouvir falar de anal.

Bom, durante o primeiro ano de namoro, eu sempre dava um miguézinho, tipo sempre em que ela estivesse por cima, eu ia dando aquelas apalpadas e "eventualmente", dedilhava o butico da moça.

Minha dica, é ir aos poucos acostumando a moça de que anal é normal. Vai apalpando o bumbum da sua namorada, de vez em quando faça movimentos circulares com o dedo próximo ao butico, e aos poucos vá ganhando terreno.

Sexo anal não é um negócio que deve acontecer assim, de repente! Vá no melhor estilo Geison. Por partes, aos poucos.

Caro colega, voce falou tudo.ja tentei por o dedo, principalmente quando ela esta cavalgando, ela ate que libera
o foda e qdo comento, fora de 4 pareces que quero o anel...nossa, ela vira bicho
disse que nunca fez, mas fica tao puta que acho que fez e deve ter doido pra caralho...
ano passado, eu pegava (escondido) uma mina que gostava mais de dar o cu do que o butetão...
foda, vai entender...pior que ela gozava facil no anal...o ruim e que nao tinha bunda, e depois da primeira, era foda dar a segunda
minha atual, a tres anos que tento comer aquela bunda maravilhosa...mas ate hoje nada...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#14 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Jul 2012, 05:16

Pra comer cu melhor cas putas mesmo, com a namorada naum é mto bacana.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15 Mensagem por mestre dos magos » 30 Jul 2012, 00:26

felizmente eu consegui!!!
sugestões: saia pra jantar... prepare um vinho dos bons!!! (mulher e vinho é uma combinação maravilhosa, elas ficam bem criativas!!!)
não fique implorando e insistindo, é chato... seja incisivo...
deixe a mulher louca de tesão... ah, se ele for apaixonada por vc, aí é um caminho andado e tanto!!!
se estiver osso, pergunte: gozo na tua boca ou vc me dá a bundinha?

eu estreei a bunda da minha namorada atual, ela nunca tinha dado, é foda de gostoso, muito melhor q cú de puta...
ah, a bunda da minha última ex-namorada tb eu comia direto, mas aí a dela já era rodadinha...rsrs

boa sorte aí!!!
não desistam dois seus sonhos!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”