ta foda...
alguem tem historia dessa pra dividir...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Frescura, com medo dá dor depois passaNazrudin escreveu:Então porque tem tanta puta FDP que se nega a dar o cu?
Tive uma mina com uma delicia de bunda mas que não queria liberar de jeito maneiraVince Everest escreveu:ha muito tento que ela libera o corinho...
ta foda...
alguem tem historia dessa pra dividir...
mandou bem viu caraDO BIGODE escreveu:Tive uma mina com uma delicia de bunda mas que não queria liberar de jeito maneiraVince Everest escreveu:ha muito tento que ela libera o corinho...
ta foda...
alguem tem historia dessa pra dividir...Só que a coloquei numa sinuca de bico. Ela já estava apaixonada
e eu me esforçava pra que ela continuasse assim. Só que eu exigia "uma prova de amor e confiança"
que seria aquele rabo lindo. Aí foi, fodi a bunda dela com muito jeito. Só que como nunca tinha dado o cu, ela não se ligou que tinha que dar uma boa lavada por dentro antes e veio um bônus
nessa prova de amor. Não consegui fazê-la adepta de anal, mas pelo menos posso bater no peito e dizer que comi sua bunda
.
Sei lá cara, é melhor tu deixar pra lá isso de comer o cu da moça. Daqui a pouco nem a boceta ela te dáVince Everest escreveu:mandou bem viu caraDO BIGODE escreveu:Tive uma mina com uma delicia de bunda mas que não queria liberar de jeito maneiraVince Everest escreveu:ha muito tento que ela libera o corinho...
ta foda...
alguem tem historia dessa pra dividir...Só que a coloquei numa sinuca de bico. Ela já estava apaixonada
e eu me esforçava pra que ela continuasse assim. Só que eu exigia "uma prova de amor e confiança"
que seria aquele rabo lindo. Aí foi, fodi a bunda dela com muito jeito. Só que como nunca tinha dado o cu, ela não se ligou que tinha que dar uma boa lavada por dentro antes e veio um bônus
nessa prova de amor. Não consegui fazê-la adepta de anal, mas pelo menos posso bater no peito e dizer que comi sua bunda
.
o foda no meu caso é que to nessa a 3 anos, e deveria ter feito isso no inicio
Você usou a famosa técnica milenar oriental do "Ai, que susto!"jajapinha escreveu:Bom, durante o primeiro ano de namoro, eu sempre dava um miguézinho, tipo sempre em que ela estivesse por cima, eu ia dando aquelas apalpadas e "eventualmente", dedilhava o butico da moça.
No começo ela sempre meio que dava uma travadinha, ou mesmo chegava a falar um "tira o dedo dai" e coisa e tal.... Mas depois de quase um ano de dedilhada, ela começou a deixar pra lá, até a hr q eu comecei a colocar meio dedo pro butico. Novamente, ela estranhou de começo, mas aos poucos foi se acostumando.
Infelizmente, terminei o namoro antes de finalmente estocar na moça, mas acho que se tivesse persistido, conseguiria com certeza.
jajapinha escreveu:Olha só, uma ex minha, tinha uma bunda fenomenal, mas assim como 90% das mulheres, não queria nem ouvir falar de anal.
Bom, durante o primeiro ano de namoro, eu sempre dava um miguézinho, tipo sempre em que ela estivesse por cima, eu ia dando aquelas apalpadas e "eventualmente", dedilhava o butico da moça.
No começo ela sempre meio que dava uma travadinha, ou mesmo chegava a falar um "tira o dedo dai" e coisa e tal.... Mas depois de quase um ano de dedilhada, ela começou a deixar pra lá, até a hr q eu comecei a colocar meio dedo pro butico. Novamente, ela estranhou de começo, mas aos poucos foi se acostumando.
Infelizmente, terminei o namoro antes de finalmente estocar na moça, mas acho que se tivesse persistido, conseguiria com certeza.
Minha dica, é ir aos poucos acostumando a moça de que anal é normal. Vai apalpando o bumbum da sua namorada, de vez em quando faça movimentos circulares com o dedo próximo ao butico, e aos poucos vá ganhando terreno.
Sexo anal não é um negócio que deve acontecer assim, de repente! Vá no melhor estilo Geison. Por partes, aos poucos.