EU SOU GENEROSO E VC ATRATIVA. VAMOS VIAJAR??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindo401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

EU SOU GENEROSO E VC ATRATIVA. VAMOS VIAJAR??

#1 Mensagem por lindo401 » 28 Jul 2012, 14:02

ACHEI ESTE ARTIGO NO SITE ESPANHOL OCHO LEGUAS FALANDO SOBRE O SITE
http://www.misstravel.com , COM MAIS DE 100 MIL USUARIOS, ONDE UM HOMEM SOLITARIO E GENEROSO PODE ENCONTRAR UMA MULHER ATRATIVA PARA VIAJAR.

http://www.ocholeguas.com/2012/07/20/ot ... d=SIN12201

http://www.misstravel.com.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindo401
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: EU SOU GENEROSO E VC ATRATIVA. VAMOS VIAJAR??

#2 Mensagem por lindo401 » 28 Jul 2012, 14:07

As piriguetes devem estar fazendo fila pra fazer um perfil neste site......kkkkkkkk

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3 Mensagem por japa.cp » 28 Jul 2012, 17:21

Pode ser uma arapuca para as mulheres e para os homens, isso merece muita desconfiança.

Entretanto, tendo dinheiro para bancar a viagem deve ser legal levar uma bela companhia feminina.

Link:
🔗

lindo401
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por lindo401 » 28 Jul 2012, 20:28

Pode ser uma arapuca para as mulheres e para os homens, isso merece muita desconfiança.

Ou vc não entende espanhol ou vc não leu a reportagem do site Ocholeguas.......

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por musacco » 30 Jul 2012, 14:23

É vai ter todo o tipo de biscate querendo viajar, comer do bom e do melhor, ir de primeira classe, afinal de contas mulher gosta disso mesmo, divertir-se e não gastar um tostão. Sinceramente, pelo visto vc vai ter que ser BEM GENEROSO dependendo do tipo de BISCATE. Até que ponto vale a pena, não sei, mas olhem o depoimento abaixo para ver o NAIPE que elas querem. Sinceramente, dá vontade de falar isso pra ela: FUCK YOU, BITCH !!!

[ external image ]
danishdelight
so amazing

danishdelight - Jun 3, 2012

I met a guy in here… he is very spontaneous and invited me to Montreal for a few days… my first time in Montreal and he wanted me to see the beautiful city.
he arranged first class flight and a 5 star hotel room for me in the middle of the city.
during the day he had to work so i enjoyed the city and did some shopping alone (i loved that too). Then at the evening we met for dinner, show and movies. He is an amazing man and i had such a nice time....And i will meet him again for a new trip :)

Link:
🔗

lindo401
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por lindo401 » 30 Jul 2012, 20:36

musacco escreveu:É vai ter todo o tipo de biscate querendo viajar, comer do bom e do melhor, ir de primeira classe, afinal de contas mulher gosta disso mesmo, divertir-se e não gastar um tostão. Sinceramente, pelo visto vc vai ter que ser BEM GENEROSO dependendo do tipo de BISCATE. Até que ponto vale a pena, não sei, mas olhem o depoimento abaixo para ver o NAIPE que elas querem. Sinceramente, dá vontade de falar isso pra ela: FUCK YOU, BITCH !!!

[ external image ]
danishdelight
so amazing

I met a guy in here… he is very spontaneous and invited me to Montreal for a few days… my first time in Montreal and he wanted me to see the beautiful city.
he arranged first class flight and a 5 star hotel room for me in the middle of the city.
during the day he had to work so i enjoyed the city and did some shopping alone (i loved that too). Then at the evening we met for dinner, show and movies. He is an amazing man and i had such a nice time....And i will meet him again for a new trip :)

Sei lá cara, acho q se o cara tem muita grana, e se ela é uma puta de uma gostosa, e tem um nivel intelectual legal ,educada. acho q vale a pena sim......em minha opinião acho melhor alguem assim do que uma gp profissoinal. Só falta a grana pra fazer isso....eheh

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#7 Mensagem por musacco » 31 Jul 2012, 12:18

lindo401 escreveu:
musacco escreveu:É vai ter todo o tipo de biscate querendo viajar, comer do bom e do melhor, ir de primeira classe, afinal de contas mulher gosta disso mesmo, divertir-se e não gastar um tostão. Sinceramente, pelo visto vc vai ter que ser BEM GENEROSO dependendo do tipo de BISCATE. Até que ponto vale a pena, não sei, mas olhem o depoimento abaixo para ver o NAIPE que elas querem. Sinceramente, dá vontade de falar isso pra ela: FUCK YOU, BITCH !!!

[ external image ]
danishdelight
so amazing

Sei lá cara, acho q se o cara tem muita grana, e se ela é uma puta de uma gostosa, e tem um nivel intelectual legal ,educada. acho q vale a pena sim......em minha opinião acho melhor alguem assim do que uma gp profissoinal. Só falta a grana pra fazer isso....eheh
Aí que está o "X" da questão, o problema é saber se o outro lado da moeda é um GP PROFISSIONAL ou uma CIVIL com espírito de aventura e se nessas viagens só rola AMIZADE ou ALGO A "MAIS". É muito, mas muito arriscado para ambas as partes, principalmente, se as fotos não forem condizentes e imagine gastar $$$$ para pagar uma passagem aérea e no aeroporto vier uma DECEPÇÃO.

Link:
🔗

brmannew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por brmannew » 02 Ago 2012, 21:10

Se você é daquele tipo que não precisa se preocupar com o din-din. Se está usando notas de R$100,00 pra acender o seu charuto. Se a cada dia que passa, fica mais rico a cada dia, sem muito esforço, acho que este é um bom programa pra você, pois você estará dando a mínima para a funfa que gastará com estas moçoilas. Se rolar algo mais, melhor, caso contrário, sem problema, dê uma esticadinha até a Holanda ou a Tailândia (afinal, dinheiro não é problema), ou, melhor ainda, retorne às nossas terras tupiniquins, das bucetas quentes, e afoge suas mágoas em um bom fodaval, com as putas mais gostosas e quentes que seu dinheiro quiser pagar.

"Mas eu, eu não tenho jeito, continuo aquele mesmo sonegador de sempre. Morte aos sonegadores!!" :mrgreen: :badgrin: 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”