1º Truque
Perva fica dizendo: "Goza gostoso, goza" para que vc goze e ela fique livre de vc mais rápido...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quando a puta faz isso comigo, invés de eu gozar, eu broxo.H2SO4 escreveu:1º Truque
Perva fica dizendo: "Goza gostoso, goza" para que vc goze e ela fique livre de vc mais rápido...
Com certeza pedir pra gozar é brochante, aliás... são "truques" assim entre aspas mesmo, pq no fundo a gente percebe o q esta acontecendo, da mesma forma q dizer q adora dar de 4.... conheci uma q usava esse argumento e evitava ao máximo outras posições.. dizer q adora chupar.... tem td ae q vc so ve o cara gozar na boca.... claro q a gente gosta disso e de vez em quando queremos só isso mesmo, mas as vezes fica claro como a gp usa isso como forma de evitar a foda, evitar o contato maior mais intimo...MisterFoda escreveu:Quando a puta faz isso comigo, invés de eu gozar, eu broxo.H2SO4 escreveu:1º Truque
Perva fica dizendo: "Goza gostoso, goza" para que vc goze e ela fique livre de vc mais rápido...![]()
exatamente isso.... esse é muito comum talvez seja um dos "truques" mais comuns....aparentemente essa é a posição q a maioria goza mais rápido.. algumas gps já comentaram isso comigo.......roladoce escreveu:"golpe da observação"
A perva "vê" que o cara gozou com ela de 4 rápido..o que ela faz? Ela diz: "...Mete de 4, eu gosto, pra você vê minha bunda com marquinha de biquini.."
O cara se acha o gostosão...mete e goza rápido de novo...![]()
![]()
Isso mesmo, controle ejaculatório e do tempo, usemos das técnicas de anti-guerrilha.DO BIGODE escreveu:A gente tem que contra-atacar. Usemos truques nelas também: bota ela de quatro e fica segurando pra gozar
Karaka isso é fato mesmo muitas vezes eu já comi perva e sentia meu pau batendo e a perva falava meu útero tá baixo, pior que comigo aconteceu algo diferente não sei se o algodão entro ou saiu só sei que quando eu terminei o Tds e tirei a camisinha tinha uma poça de sangue no lençol e na camisinha foi foda aquele dia a perva vira e fala acho que desceu pra mimDarwin escreveu:Também tem o golpe do algodão.
GPs menstruadas, que não querem deixar de atender, colocam um algodão dentro da vagina, pra absorver o sangue da menstruação. O cliente que tiver um mínimo de sensibilidade e perceber que a cabeça do pinto está batendo em algo diferente vai receber como resposta um "é que eu tenho o útero baixo, amor".
Eu nunca gozo no oral logo de cara quando vejo que tá bom já mando parar... Esse 1° truque já é manjado e concordo com o forista quando elas fala isso o tesão cai é como estivesse falando vai logo embora gozaH2SO4 escreveu:Estava lendo algo a respeito da Bruna Surfistinha e ela relatou alguns artifícios usados para usar com o cliente, como fazê-lo gozar no sexo oral para não ter penetração. Vamos enumerar esses truques p não sermos tapeados pelas pervas?
1º Truque
Comedor da ZN escreveu:Truque usado por putas de boate, e em alguns privês. Ficar enchendo o saco do putanheiro quando ele aborda outras putas, dizendo estar com ciumes, e em alguns casos pagar de namoradinha para que o cara faça vários repetecos. Nesse caso, mesmo sabendo que se trata de teatro o putanheiro costuma fazer alguns repetecos por falta de opção. Os mais incautos, e metidos a garanhões, acreditam na perva e ficam pagando bebidas para a vagabunda