Truques usados pelas pervas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H2SO4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Truques usados pelas pervas

#1 Mensagem por H2SO4 » 10 Ago 2012, 14:02

Estava lendo algo a respeito da Bruna Surfistinha e ela relatou alguns artifícios usados para usar com o cliente, como fazê-lo gozar no sexo oral para não ter penetração. Vamos enumerar esses truques p não sermos tapeados pelas pervas?

1º Truque
Perva fica dizendo: "Goza gostoso, goza" para que vc goze e ela fique livre de vc mais rápido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Truques usados pelas pervas

#2 Mensagem por MisterFoda » 10 Ago 2012, 15:42

H2SO4 escreveu:1º Truque
Perva fica dizendo: "Goza gostoso, goza" para que vc goze e ela fique livre de vc mais rápido...
Quando a puta faz isso comigo, invés de eu gozar, eu broxo.:lol:

Tem um outro truque que já ouvi falar por ai, mas que ainda não aconteceu comigo.
Que é a puta dizer que está com afta ou que apertou o aparelho ortodôntico, para não poder beijar ou fazer oral sem camisinha no cliente.

Link:
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por 100%tricolor » 10 Ago 2012, 17:58

MisterFoda escreveu:
H2SO4 escreveu:1º Truque
Quando a puta faz isso comigo, invés de eu gozar, eu broxo.:lol:
Com certeza pedir pra gozar é brochante, aliás... são "truques" assim entre aspas mesmo, pq no fundo a gente percebe o q esta acontecendo, da mesma forma q dizer q adora dar de 4.... conheci uma q usava esse argumento e evitava ao máximo outras posições.. dizer q adora chupar.... tem td ae q vc so ve o cara gozar na boca.... claro q a gente gosta disso e de vez em quando queremos só isso mesmo, mas as vezes fica claro como a gp usa isso como forma de evitar a foda, evitar o contato maior mais intimo...
Ttomar banho qdo o cliente chega e deixar o cara esperando na cama... porra já era pra estar pronta qdo o cliente chega, ou qdo a gente claramente tomou banho 20 minutos atrás em casa, ta limpo (mesmo) cheiroso e tal e a mina tipo "manda " tomar banho KKKK tudo pra passar o tempo....
Por isso existe o gp guia pra traçarmos um perfil de uma gp q melhor atenda sem usar esses "truques" em excesso... mesmo assim, todas usam algum e sinceramente acho q poucos putanheiros realmente caem, na realidade apenas toleram para que não haja discussão e o programa se torne um tormento, porém existe um limite que é exatamente o q diferencia o bom e o mau td.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por kank » 10 Ago 2012, 18:47

cobrar um preço alto na net é o principal truque deste mercado (so vale para cidades grandes)
uma mina muito gata se cobrar barato na net vai ter menos td que uma mediana cobrando caro
(infelizmente fazemos uma relação preço qualidade por falta de criterios de comparação)

toda hora aparece uma puta velha cobrando muinto
ai surgem os topicos absurdo ela cobra sei la quanto
ela aparece no topico e fica respondendo é alto pq é de primeira qualidade e etc...(fazendo propaganda)

e sempre tem uns manes que acreditam.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 10 Ago 2012, 19:30

Golpe do banho.... minutos intermináveis no chuveiro

Ximba

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 10 Ago 2012, 21:44

"golpe da observação"

A perva "vê" que o cara gozou com ela de 4 rápido..o que ela faz? Ela diz: "...Mete de 4, eu gosto, pra você vê minha bunda com marquinha de biquini.."

O cara se acha o gostosão...mete e goza rápido de novo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por 100%tricolor » 10 Ago 2012, 22:43

roladoce escreveu:"golpe da observação"

A perva "vê" que o cara gozou com ela de 4 rápido..o que ela faz? Ela diz: "...Mete de 4, eu gosto, pra você vê minha bunda com marquinha de biquini.."

O cara se acha o gostosão...mete e goza rápido de novo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
exatamente isso.... esse é muito comum talvez seja um dos "truques" mais comuns....aparentemente essa é a posição q a maioria goza mais rápido.. algumas gps já comentaram isso comigo.......
outro truque muuuuito comum.. é a gp amiga, aquela q conversa bastante, conta toda a vida dela pra vc.... vc se "sente" intimo dela... mas o tempo corre igual.. meia hora de papo...mais aqueles minutos pra autorizar vc subir na recepção... mais o banhinho.... pegar uma aguinha pra vc tomar e vc acaba pagando 15 minutos de programa e olha lá kkkk... sai feliz da vida pois fez "mó" amizade com ela....

todos já passamos por esses truques... muitas vezes praticados de maneira sutil, vc procura relevar nessa situação, outras vezes nem tanto sutis acabam até em discussão.... ae fudeu de vez....

não generalizo tudo, algumas realmente gostam de gozar de 4 porém não refugam outros prazeres e oferecem muito mais durante o programa.... as vezes vc troca "mó" idéia, mas efetivamente vc faz o programa de verdade e a conversa vai muito além (não estou falando de 5 minutinhos) do horário combinado....

as gps q abusam desses artifícios acham q só elas são espertas chegam a ser picaretas de marca maior, a gente procura fugir desse tipo de situação mas vez ou outra acontece... ae vem aquela sensação de vazio tsc.. bolso vazio... dinheiro mal gasto KKKk... mas o que levamos dessa vida afinal... as vezes tem q rir da gente mesmo!!!

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Darwin1 » 11 Ago 2012, 00:31

A visão de uma mulher de quatro é mais estimulante para o homem. Normalmente o cliente escolhe essa posição para dar a gozada final. Algumas putas sabem disso. E elas vão rapidamente sugerindo ou assumindo essa posição, para que o cara goze logo e vá embora.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por DO BIGODE » 11 Ago 2012, 00:33

A gente tem que contra-atacar. Usemos truques nelas também: bota ela de quatro e fica segurando pra gozar :twisted:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 11 Ago 2012, 10:06

DO BIGODE escreveu:A gente tem que contra-atacar. Usemos truques nelas também: bota ela de quatro e fica segurando pra gozar :twisted:
Isso mesmo, controle ejaculatório e do tempo, usemos das técnicas de anti-guerrilha. :twisted: Além disso, ser honesto no TD e expôr essas malandragens aqui no GPguia também é ser guerreiro.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por bullitt » 13 Ago 2012, 01:57

Truques em privês:

A GP finge que está ótima durante a apresentação. Quando começa o TD você vê que ela está super gripada, tossindo e assoando o nariz. :?

A GP vai tomar banho durante o horário do TD, frequentemente mais de uma vez, ganhando um grande tempo. :doubt:

A GP diz que a quantidade de camisinhas é contada. Somente duas para 1h.

O TD nunca dura o tempo anunciado. TD de meia hora é até gozar. TD de "uma hora" são duas trepadas ou tipicamente 45-50 minutos.

A quantidade de garotas anunciadas nunca corresponde a quantidade de garotas presentes no local.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Darwin1 » 13 Ago 2012, 04:17

Também tem o golpe do algodão.

GPs menstruadas, que não querem deixar de atender, colocam um algodão dentro da vagina, pra absorver o sangue da menstruação. O cliente que tiver um mínimo de sensibilidade e perceber que a cabeça do pinto está batendo em algo diferente vai receber como resposta um "é que eu tenho o útero baixo, amor".

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#13 Mensagem por Kamelo » 13 Ago 2012, 10:56

Darwin escreveu:Também tem o golpe do algodão.

GPs menstruadas, que não querem deixar de atender, colocam um algodão dentro da vagina, pra absorver o sangue da menstruação. O cliente que tiver um mínimo de sensibilidade e perceber que a cabeça do pinto está batendo em algo diferente vai receber como resposta um "é que eu tenho o útero baixo, amor".
Karaka isso é fato mesmo muitas vezes eu já comi perva e sentia meu pau batendo e a perva falava meu útero tá baixo, pior que comigo aconteceu algo diferente não sei se o algodão entro ou saiu só sei que quando eu terminei o Tds e tirei a camisinha tinha uma poça de sangue no lençol e na camisinha foi foda aquele dia a perva vira e fala acho que desceu pra mim 8) .
H2SO4 escreveu:Estava lendo algo a respeito da Bruna Surfistinha e ela relatou alguns artifícios usados para usar com o cliente, como fazê-lo gozar no sexo oral para não ter penetração. Vamos enumerar esses truques p não sermos tapeados pelas pervas?

1º Truque
Eu nunca gozo no oral logo de cara quando vejo que tá bom já mando parar... Esse 1° truque já é manjado e concordo com o forista quando elas fala isso o tesão cai é como estivesse falando vai logo embora goza ::basta::

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Ago 2012, 16:03

Truque usado por putas de boate, e em alguns privês. Ficar enchendo o saco do putanheiro quando ele aborda outras putas, dizendo estar com ciumes, e em alguns casos pagar de namoradinha para que o cara faça vários repetecos. Nesse caso, mesmo sabendo que se trata de teatro o putanheiro costuma fazer alguns repetecos por falta de opção. Os mais incautos, e metidos a garanhões, acreditam na perva e ficam pagando bebidas para a vagabunda

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por bullitt » 14 Ago 2012, 00:41

Comedor da ZN escreveu:Truque usado por putas de boate, e em alguns privês. Ficar enchendo o saco do putanheiro quando ele aborda outras putas, dizendo estar com ciumes, e em alguns casos pagar de namoradinha para que o cara faça vários repetecos. Nesse caso, mesmo sabendo que se trata de teatro o putanheiro costuma fazer alguns repetecos por falta de opção. Os mais incautos, e metidos a garanhões, acreditam na perva e ficam pagando bebidas para a vagabunda

Um truque que lembrei também é a perva que pede bebida para o cliente e "vai dar uma volta" mas com a bebida junto. Lógico que ela ganha a comissão, e joga fora a maior parte da bebida, fingindo que bebeu para depois pedir mais aos clientes.

Link:
🔗

Responder