Primeira Postagem
Caros confrades... Em matéria de putaria, todos sabemos das coisas que sobram aqui na República de Curitiba. De bate-pronto, lembro de algumas: barangas, anúncios fakes ou com phodashop, vileiras se dizendo 'de luxo', freelas forasteiras cobrando tarifa de boate, clínicas com razoável estrutura mas meninas meia-boca, extremos de BOPs e sonegadores no Fórum, etc etc etc.
Agora... o que vocês acham que FALTA aqui e que realmente PODERIA realisticamente MELHORAR na cidade em matéria de putaria?
Seria legal a maioria participar, compartilhar, debater e expor com sinceridade, de repente alguém...
Última mensagem
Falta inteligência do mercado consumidor. Os serviços são prestados e cobrados conforme os clientes estão dispostos a pagar. Se tem otário sustentando Fatal Model, imagina a quantidade de GP ruim sustentada por trouxa.
1. Não pague para ver anúncio de GP. Se você precisa pagar para ver WhatsApp, vídeo, foto ou review, você está sendo explorado. O anúncio deve ser gratuito para o cliente.
Você aceitaria pagar o iFood para visualizar os cardápios ou para fazer os pedidos? Se não, por que você aceita pagar o Fatal Model?
Não caia na armadilha de achar que se pagar terá acesso a GPs...