Escravidão sexual e tráfico de mulheres

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Garotas mantidas como escravas sexuais em Bento Gonçalves

#1 Mensagem por estressado » 18 Jun 2009, 07:09

Lamentável:

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/200 ... 241274.asp

Garotas são mantidas como escravas sexuais em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Plantão | Publicada em 08/06/2009 às 08h53m

SÃO PAULO - Uma casa de prostituição em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, mantinha 16 garotas em regime de escravidão. Elas foram encontradas em condições subumanas pela Polícia Federal na última sexta-feira. Além dos quartos para programas sexuais, os donos mantinham nos fundos da boate, na Rodovia 453, um alojamento formado por pequenos dormitórios e uma pequena loja para a compra de produtos pessoais das garotas.

Uma das moças pediu ajuda depois de assistir a um programa exibido na semana passada pelo "Fantástico", que mostrou a tentativa de uma mãe de vender a filha por R$ 500. A jovem foi encontrada pelos agentes da Polícia Federal ainda muito assustada e chorando. Se a polícia não tivesse chegado, ela teria de pagar R$ 1,5 mil para conseguir a liberdade de volta. A origem da dívida estava ali mesmo, dentro da casa de prostituição. A garota foi aliciada na cidade em que vivia, a mais de 2 mil quilômetros de Bento Gonçalves.

- Não quero mais essa vida para mim - disse a menina.

O que também chamou a atenção dos agentes foi uma espécie de loja que fica atrás da boate, com maquiagem, perfume e roupas - produtos que seriam vendidos apenas para as garotas de programa. A lojinha tem preços altos. Uma calça, por exemplo, custa R$ 219; uma sandália, R$ 320; e um casaco, R$ 350.

Cadernos encontrados na boate revelam que, mesmo fazendo vários programas por noite, as garotas recebiam pouco. A maior parte do dinheiro era para abater as dívidas. Só de uma jovem, os donos queriam receber R$ 10 mil.

- Eu fiz um acordo para pagar por mês R$ 200 ou R$ 300 - estima a jovem.

O delegado da Polícia Federal Noerci da Silva Melo diz que é muito difícil que as garotas consigam quitar as suas dívidas.

- Essa divida é impagável. Por isso, elas acabam vivendo uma situação de escravidão - afirma.

O dono da boate e a mulher dele já tinham sido presos em 2005, acusados de tráfico de pessoas e de manter mulheres em condições de escravidão. Foram absolvidos em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu. O dono da boate, Roque Milani, diz que mantém o negócio há oito anos.

Repórter: Quanto tempo você mantém esse negócio?

Roque Milani, dono da boate: Oito anos.

Repórter: Você voltou a abrir a boate por quê?

Roque Milani: Por quê? Vocês não fecharam a boate?

Quando achou que a câmera estivesse desligada, Roque Milani, que agora foi preso em flagrante, tentou se defender.

- Tem tanta gente errada nesse mundo aí. Se eu estou errado, me condene - diz.

As garotas de programa prestaram depoimento e receberam ajuda para voltar para casa. Para a polícia, o silêncio é a maior dificuldade para combater esse tipo de crime.

- Quem me garante que eu vou embora e eles não podem me procurar depois? - pergunta uma jovem.

A jovem que pediu socorro está no Programa de Proteção à Testemunha e foi levada para outro estado. O delegado da Polícia Federal diz que a esperança que se tem é de que essas pessoas sejam efetivamente punidas, como outras também que tentem praticar essas atividades ilícitas. A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), relatora da CPI contra a exploração sexual, diz que neste momento há reféns em vários lugares do Brasil, "dentro de casas de prostituição, de massagem ou em vários lugares", afirma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por JCKeep » 18 Jun 2009, 10:20

Trouxe aqui pro buraco certo. ::ok::

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Jun 2009, 11:55

Será que Roque Milani é o verdadeiro nome do PN? :lol:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Chaparral » 18 Jun 2009, 12:18

Bombardeiro 30 escreveu:Será que Roque Milani é o verdadeiro nome do PN? :lol:
Que por sinal anda sumido.
Alguem leva cigarros e biscoitos lá no Central? :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Jun 2009, 15:53

Eu vi essa reportagem na TV.
Lamentável esse tipo de coisa.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6 Mensagem por ChicoKid » 18 Jun 2009, 17:13

Passou faz algumas semanas naquele noticiário da rbs domingo à noite. Esse local fica na estrada entre Bento e Garibaldi.
Tudo bem que esse cara é um explorador, mas as putas podiam ter denunciado ele antes. Entendo que algumas temem ameaças e perseguição depois, mas uma coisa dessas tem que cortar pela raiz. E isso acontece no Brasil inteiro
Apaguem esse meu último post, sem querer eu repeti

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Jun 2009, 17:31

Putz...vou ter que libertar a Elyany antes que ela me denuncie.......que merda!!!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte.....Este cara não deveria ser preso...tinham que cortar as bolas eo pau dele fora e fazer ele engolir com um pouquinho de pimenta........Coisa mais escrota isto.....

Butt-Hunter: Amigo da putaria de verdade.....sem maus tratos a níguem, a não ser que me peçam..... :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 18 Jun 2009, 20:40

Ouvi que coisas análogas acontecem em boates de POA, onde oferecem hospedagem paras as GPs. Por mim era tudo cadeia para este povo.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Jun 2009, 10:08

Por esses lados do Brasil, o que mais se ve é isso: morada pras putas.
Elas vem do interior ou outros estados, não tem casa na capital e acabam tendo de morar nos puteiros.
Elas são obrigadas a trabalhar das 18h às 6h da manhã, de seg a sab.
Dormem o tempo que sobra e acordam pra se arrumar pra outro dia de lida.
Não ta bom? Vai pra outro puteiro... Que funciona do mesmo jeito.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Jun 2009, 12:16

leteseu escreveu:Ouvi que coisas análogas acontecem em boates de POA, onde oferecem hospedagem paras as GPs. Por mim era tudo cadeia para este povo.
Isso é verdade, e não se trata de pardieiros da área trash. Em famosíssimo recinto desta capital, as putas são compelidas a comprar roupas e bijouteria na loja da, digamos, mãe, fazer o cabelo no salão da mãe, a maquiagem com o maquiador da mãe, moram em pensões dirigidas pela mãe, tudo isso cobrado e bem cobrado. A mãe dispõe de uma eficiente rede de recuperação extrajudicial de crédito, então não é recomendável sair de lá devendo.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 19 Jun 2009, 13:36

Blonde, mãe não faz essas coisas :twisted: ...deve ser parente em primeiro grau da genitora. :oops:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Jun 2009, 14:55

Será que essa referida "mãe" é uma coroa que o nome começa com a letra C?????? :shock:

Link:
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Galo Missioneiro » 19 Jun 2009, 15:22

E termina com a letra N??? :roll:

Não faço a mínima idéia de quem seja... :lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Jun 2009, 15:40

Deixem de ser faladores......lá é uma casa estudantil.Uma republica onde as gurias ficam enquanto acabam o curso de Gp's.....a tia é super carinhosa com elas...........hahahahhahahah

Link:
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Galo Missioneiro » 19 Jun 2009, 15:47

Agora eu fiquei confuso?!? :?

É mãe ou é tia???? :twisted: