old owl escreveu:A coisa mudou muito em 10 anos que é a idade do guia mais ou menos
As "tops" que sobreviviam quase que exclusivamente do Guia passaram a ter que gastar com anuncios caros logo encareceram seus preços e se tornaram mercadoria menos atrante para maioria dos foristas reais, fora o fato que com este aumento de preço muito acima da inflação quem fazia contratava 4 programas por mes contrata dois talvez um, acaba utilizando os serviços de alguma ja conhecida anteriormente e nem posta, para não ser tachado de BOP, muitas vezes não é ser BOP é apenas não estar com dinheiro para ariscar em aventuras de sastisfação duvidosa
As que praticam preços mais em conta e anunciam por aqui (favorecedores, bops, etc) são ma media um bando de tranqueiras, gordas ou velhas ou feias...Ou tudo isto junto. Tem um outro grupo que ha alguns anos atras ja estavam por aqui e ainda continuam, outro dia vi uma que ja foi uma das gostosinhas por aqui dando entrevista na televisão...O tempo é cruel!!!
Postar ja foi uma experiencia muito agravavel, escrever suas reais impressões mesmo estando a discordar da maioria tb, hj em dia?! Muita patrulha, dor de cabeça, muita encheção de saco, no fundo pra nada...
Uma vez o tricampeão postou um comentario em um topico, que logo apos a ele postar eu perguntei o que ele quiz dizer...Era algo mais ou menos assim..."Se eu não participasse do gpguia comeria muito mais putas"... A Explicação dele foi mais ou menos a seguinte..."Se eu utilizasse o tempo que gasto por aqui para o meu trabalho teria mais dinheiro para comer putas"
Concordo plenamente com o que você disse, com exceção do último parágrafo.
Se eu não participasse do GPGuia, eu comeria muito menos putas. Pois, é através daqui que escolho com quem eu irei gastar o meu dinheiro. Dificilmente opto por um desbravamento, somente o faço quando a GP tem alguma característica que me desperte um grande interesse, e isto, não é tão fácil de acontecer comigo.
O problema todo é que, atualmente, está realmente complicada a situação do fórum. Muitos sonegam e vários TDs postados são parciais demais ou carecem de informações importantes.
Se o GPGuia fosse utilizado da maneira correta pela maioria dos foristas, todos iriam sair ganhando, mas infelizmente a realidade é outra.
Se esse tricampeão não consegue administrar o tempo dele e culpa um fórum de internet pelo seu fracasso, ele deveria parar e refletir para ver se realmente é o fórum que é o culpado nesta história.