MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#1 Mensagem por wheresgrelo » 12 Nov 2012, 22:55

Nobres,

vamos aos fatos. Os Tds estão rareando, e jamais vejo alguém falar sobre isso. Resolví tomar a iniciativa
de falar do quê é nítido, claro, e indefectível. As GPs estão com poucos ou quase nada de TDs.

Se duvida, pegue qualquer puta de sua preferência. Faça uma consulta simples, mês a mês, e veja..

Os tds estão rareando rareando rareando.. algumas putas TOPs simplesmente sumiram das 4 primeiras páginas do
GPGUIA.

Observem....

Nosso dinheiro não é capim.. Estamos de olho.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#2 Mensagem por E_DU » 12 Nov 2012, 23:18

WG, vc resumiu tudo perfeitamente ! Elas estão aumentando os caches absurdamente (de 150 a 200 são 33% de aumento), de 200 pra 250 dá 25% .... E ainda muitas diminuem o tempo de atendimento, fazendo com que o aumento real seja maior ainda.
Aliado que ficam com umas frescuras (só atendo no Lido, Savoy e Metropolis) e resolveram regular o olho de trás.
Resultado: o pessoal para de sair com essas primas ... E temos mesmo que fazer isso, ate elas caírem na real. Claro que elas tem que ganhar dinheiro, afinal é um trabalho, mas um bom negocio é quando é bom para ambas as partes.
Como esta sendo unilateral, vemos na pratica o resultado da política adotada por elas.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3 Mensagem por Austim » 12 Nov 2012, 23:59

Também reparei a mesma coisa, os TD's estão rareando e não só com as free/SP mas também nas clinicas e privês também de SP, reparem que essas casas, principalmente as mais "famosas", tiveram o fluxo de relatos diminuido considerávelmente.

Sinais de novos tempos ou valores não condizentes com a realidade ?

Bem observado WG.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#4 Mensagem por marcelofdr » 13 Nov 2012, 00:21

locatario 20 escreveu:Também reparei a mesma coisa, os TD's estão rareando e não só com as free/SP mas também nas clinicas e privês também de SP, reparem que essas casas, principalmente as mais "famosas", tiveram o fluxo de relatos diminuido considerávelmente.

Sinais de novos tempos ou valores não condizentes com a realidade ?

MUITO Bem observado WG.
Já venho observando isso também. Nunca comentei por pensar ser um contra-ataque natural à inflação das bucetas, cus e etc.

Concordo que devem receber pelo trabalho prestado, é fato. Cada uma cobra o que achar que é justo, mas depois dá uma olhada no próprio tópico e veja se os clientes compartilham da sua avaliação.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por jaimeflor » 13 Nov 2012, 09:53

a safra atual de putas é um monte de lacraias que já entram no ramo da putaria
com uma série de exigências e frescuras :twisted: :twisted: :twisted:
as ditas 'top ' muitas já estão a muitos e muitos anos na putaria e só os
novatos de putaria ainda as querem comer. :twisted: :twisted: :twisted:
ta cheio de gordas e putas com muita idade fazendo anuncio. :twisted: :twisted: :twisted:
resumindo.
se engana quem quer

e pelo jeito poucos querem ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Compson » 13 Nov 2012, 12:32

A verdadeira questão é...

As putas ou o GPGuia?

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#7 Mensagem por FMT » 13 Nov 2012, 15:17

Muitos deixaram de postar, se tornaram "sonegadores"!
Eu mesmo deixei de postar e reparei que muitos foristas "das antigas" tambem deixaram de postar.
O GPGuia nao tem influencia sobre os preços praticados pelas kengas, isto é fato.
As "tops" que o WG citou nao precisam de postagem,já possuem sua clientela e com anuncios atraem novos clientes.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por DO BIGODE » 13 Nov 2012, 15:35

Compson escreveu:A verdadeira questão é...

As putas ou o GPGuia?
fazendeiro mt escreveu: O GPGuia nao tem influencia sobre os preços praticados pelas kengas, isto é fato.
As "tops" que o WG citou nao precisam de postagem,já possuem sua clientela e com anuncios atraem novos clientes.
Tambem acredito que tá mais pra isso. A putaria é bem maior que o fórum.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por pepsicool » 13 Nov 2012, 21:31

[ external image ]

puta top .......... puta top .............. será mesmo que existe alguma por aqui ???

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 14 Nov 2012, 07:16

DO BIGODE escreveu:

As putas ou o GPGuia?
fazendeiro mt escreveu: O GPGuia nao tem influencia sobre os preços praticados pelas kengas, isto é fato.
Tambem acredito que tá mais pra isso. A putaria é bem maior que o fórum.
A coisa mudou muito em 10 anos que é a idade do guia mais ou menos

As "tops" que sobreviviam quase que exclusivamente do Guia passaram a ter que gastar com anuncios caros logo encareceram seus preços e se tornaram mercadoria menos atrante para maioria dos foristas reais, fora o fato que com este aumento de preço muito acima da inflação quem fazia contratava 4 programas por mes contrata dois talvez um, acaba utilizando os serviços de alguma ja conhecida anteriormente e nem posta, para não ser tachado de BOP, muitas vezes não é ser BOP é apenas não estar com dinheiro para ariscar em aventuras de sastisfação duvidosa

As que praticam preços mais em conta e anunciam por aqui (favorecedores, bops, etc) são ma media um bando de tranqueiras, gordas ou velhas ou feias...Ou tudo isto junto. Tem um outro grupo que ha alguns anos atras ja estavam por aqui e ainda continuam, outro dia vi uma que ja foi uma das gostosinhas por aqui dando entrevista na televisão...O tempo é cruel!!!

Postar ja foi uma experiencia muito agravavel, escrever suas reais impressões mesmo estando a discordar da maioria tb, hj em dia?! Muita patrulha, dor de cabeça, muita encheção de saco, no fundo pra nada...

Uma vez o tricampeão postou um comentario em um topico, que logo apos a ele postar eu perguntei o que ele quiz dizer...Era algo mais ou menos assim..."Se eu não participasse do gpguia comeria muito mais putas"... A Explicação dele foi mais ou menos a seguinte..."Se eu utilizasse o tempo que gasto por aqui para o meu trabalho teria mais dinheiro para comer putas"

ABS

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por MisterFoda » 14 Nov 2012, 08:15

old owl escreveu:A coisa mudou muito em 10 anos que é a idade do guia mais ou menos

As "tops" que sobreviviam quase que exclusivamente do Guia passaram a ter que gastar com anuncios caros logo encareceram seus preços e se tornaram mercadoria menos atrante para maioria dos foristas reais, fora o fato que com este aumento de preço muito acima da inflação quem fazia contratava 4 programas por mes contrata dois talvez um, acaba utilizando os serviços de alguma ja conhecida anteriormente e nem posta, para não ser tachado de BOP, muitas vezes não é ser BOP é apenas não estar com dinheiro para ariscar em aventuras de sastisfação duvidosa

As que praticam preços mais em conta e anunciam por aqui (favorecedores, bops, etc) são ma media um bando de tranqueiras, gordas ou velhas ou feias...Ou tudo isto junto. Tem um outro grupo que ha alguns anos atras ja estavam por aqui e ainda continuam, outro dia vi uma que ja foi uma das gostosinhas por aqui dando entrevista na televisão...O tempo é cruel!!!

Postar ja foi uma experiencia muito agravavel, escrever suas reais impressões mesmo estando a discordar da maioria tb, hj em dia?! Muita patrulha, dor de cabeça, muita encheção de saco, no fundo pra nada...

Uma vez o tricampeão postou um comentario em um topico, que logo apos a ele postar eu perguntei o que ele quiz dizer...Era algo mais ou menos assim..."Se eu não participasse do gpguia comeria muito mais putas"... A Explicação dele foi mais ou menos a seguinte..."Se eu utilizasse o tempo que gasto por aqui para o meu trabalho teria mais dinheiro para comer putas"
Concordo plenamente com o que você disse, com exceção do último parágrafo.

Se eu não participasse do GPGuia, eu comeria muito menos putas. Pois, é através daqui que escolho com quem eu irei gastar o meu dinheiro. Dificilmente opto por um desbravamento, somente o faço quando a GP tem alguma característica que me desperte um grande interesse, e isto, não é tão fácil de acontecer comigo.

O problema todo é que, atualmente, está realmente complicada a situação do fórum. Muitos sonegam e vários TDs postados são parciais demais ou carecem de informações importantes.
Se o GPGuia fosse utilizado da maneira correta pela maioria dos foristas, todos iriam sair ganhando, mas infelizmente a realidade é outra.

Se esse tricampeão não consegue administrar o tempo dele e culpa um fórum de internet pelo seu fracasso, ele deveria parar e refletir para ver se realmente é o fórum que é o culpado nesta história.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#12 Mensagem por usuario 12345 » 14 Nov 2012, 10:25

Acredito que o que tem diminuído são as postagens, e não as fodas com as piranhas...
É uma merda, é verdade, mas mesmo com seguidos aumentos, a roda não pára de girar - ainda mais em grandes centros como RJ e SP).
Talvez o GP Guia (e outros foruns menores) é que estejam se afastando da roda.

É como diz o forista Pepsicool: "sempre haverá putas para todos os bolsos... e vice versa".

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#13 Mensagem por pepsicool » 14 Nov 2012, 11:06

Celsinho BB escreveu:Acredito que o que tem diminuído são as postagens, e não as fodas com as piranhas...
É uma merda, é verdade, mas mesmo com seguidos aumentos, a roda não pára de girar - ainda mais em grandes centros como RJ e SP).
Talvez o GP Guia (e outros foruns menores) é que estejam se afastando da roda.

É como diz o forista Pepsicool: "sempre haverá putas para todos os bolsos... e vice versa".

Caro Celsinho,

aqui , neste tópico, cabe até um trocadilho ........... " sempre haverá putas pra todas as xepas ........e vice e versa " .............
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por cadeirante » 14 Nov 2012, 14:29

É dificil saber como anda a saúde financeira das putas. Não estar postado tds não reflete necessariamente que a puta não está trabalhando..........
Acredito que haja concorrência, mas putaria é algo que o cara sempre gasta. Vai nestas boites de SBC........ Tudo lotada.
Penso que esses preços são irreais, mas, sinceramente, dificial saber se realmente estão pagando.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2012, 15:38

As putas ou o GPGuia?

Eu diria que é um pouco dos dois.

Me parece claro que há uma crise na "demanda" e um excesso de "oferta". E também, como já foi concluído anteriormente, o GPG talvez não seja mais o balizador da putaria, como foi no passado.

Há muitas garotas ociosas no mercado, eu acho. Os preços, ao contrário do que muita gente pensa, estão relativamente estagnados. Se vc pensar, a média cobrada hj entre $250 e $300 é a mesma de uns 4 anos átras. Algumas garotas estão cobrando $350/400, mas duvido muito que estejam obtendo sucesso. O que elas fazem é deixar a alternativa de 1 hora por $250 ou $300, ao invés da tradicional 1 hora e meia, que já foi 2 horas num passado ainda mais distante. Acredito que o programa de 1 hora, hoje, deve ser o de maior demanda. O putanheiro perde 30 minutos, mas continua desembolsando o mesmo numerário, conseguindo manter estável (se é que é possível), seus gastos com a putaria.

Realidade é que os TDs não tem a mesma importância para todos os segmentos da putaria. Pra privês e clínicas ainda é relevante. Pra putas frees, essa importância está visivelmente em decadência. Pra boates, a existência do GPG não foi percebida até hj.

Boates de alto padrão estão quase sempre lotadas em determinados dias da semana e os pouquíssimos Tds q são postados não refletem a demanda. Já as putas frees parecem também pouco interessadas.

Link:
🔗

Responder