O impacto da beleza e charme femininos no comportamento dos homens

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

O impacto da beleza e charme femininos no comportamento dos homens

#1 Mensagem por Guigo® » 21 Dez 2012, 08:12

Colegas,

Tenho saído com uma GP linda (linda mesmo, de chamar a atenção!). Além de linda a menina é simpática, charmosa, divertida e gostosa. Prato cheio para qualquer um de nós perde a cabeça e confundir as coisas.

No meu caso específico, ainda tenho um bom controle da situação. (meu mundo foi abalado não por esta, mas por outra GP de perfil semelhante.)

Enfim, conversando com a GP maravilhosa percebi que a quantidade de "amigos" que ela tem e que estão dispostos a fazer favores caros para ela é enorme. Papo vai, papo vem, a GP está planejando montar um pequeno negócio usando como investidor um ex-cliente... segundo ela a empresa já está aberta e sim, ambos são sócios no papel. Outro "amigo" a convidou para passear na Disney em fevereiro, enquanto o réveillon na praia foi garantido por um terceiro... E ela fala com muita naturalidade, chega a transparecer um ar até ingênuo, levemente infantil, já que apesar de linda e deliciosa ela não exatamente uma cientista de foguetes. Pelo trato comigo percebo que a menina em sí não pede nada, são os caras que oferecem. O impacto da beleza e charme desta mulher nos homens é imenso!!

Claro, comigo não foi diferente... no início também derrapei, mas consegui me controlar e mantive uma amizade "saudável". Fodas, garrafas de vinho e garoupas. E nada mais!

A situações toda me lembrou de um filme chamado QUE MULHER É ESSA com a Liv Tyler, onde uma mulher deliciosa manipula um monte de homens a seu favor. No caso da GP em questão, a princípio, não sinto nela o objetivo maquiavélico de manipular os caras... a impressão que me passa é de que os próprios caras vão oferecendo mundos e fundos e ela vai aceitando.

E vocês, colegas, como são influenciados por mulheres lindas, manhosas, gostosas e que dão como se não houvesse amanhã?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: O impacto da beleza e charme femininos no comportamento dos homens

#2 Mensagem por Ikki de Fênix » 21 Dez 2012, 09:38

Até hoje me mantive no limite do meu bolso... Que não é muito grande. :P

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por pepsicool » 21 Dez 2012, 09:54

Permita-me Guigo ilustrar o " impacto " que o charme e a beleza causam em nós pobres homens .......(copiei os links de outros colegas )

(esse é melhor tirar o som)

http://www.youtube.com/watch?v=1idmUZ-aG9Q

http://www.youtube.com/watch?v=FXG_drfnwlQ

http://www.youtube.com/watch?v=jwhKf1Hys4I

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por Mike Logan » 21 Dez 2012, 11:17

Guigo, é claro que existe a intenção de manipular os caras. Isso só não é explícito. Se não houvesse, ela não insinuaria a possibilidade de retribuição dos agrados. Os homens só ficam agrandando a moça porque eles nutrem a esperança de que a conquistarão cedo ou tarde, esperança esta que ela alimenta de alguma forma. Se ela fosse indiferente, eles cairiam fora.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Guigo® » 21 Dez 2012, 13:50

Hoje estou na casa dos "30 e poucos"... Ainda tenho muitas amigas da época da adolescência. Algumas continuam deliciosas, outras (a maioria) anda meio derrubada.

Enfim, uma delas, já casada e ex-periguete, era profissional na arte de manipular os caras. Era incrível! A FDP saia, se divertia e não gastava nenhum centavo - sempre tinha um cueca por perto para levar, pagar, buscar, cuidar, etc... ela era totalmente consciente disto e dirava um proveito enorme de todas as situações.

Até mesmo comigo que era amigo dela!!! Tá certo que eu também tirei umas casquinhas dela e de seus deliciosos peitões. Ehhh... não tem remédio, a gente tem mesmo que trabalhar para pagar a conta das cocotas. Quem gosta de homem é viado!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Dez 2012, 17:30

Nós homens, quando estamos perto de uma gostosa pensamos com a cabeça de baixo. E elas, sabem muito bem disso e tiram proveito da situação

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Darwin1 » 21 Dez 2012, 21:16

Muita mulher bonita já tirou proveito de mim. E muita mulher bonita já fez isso sem nem mesmo pedir. O bocó aqui fica babando e puxando o saco delas.

Ou ficava.

Desde que entrei nesse mundo de prostituição, me acalmei. Pagando por sexo e obtendo um resultado melhor e mais certeiro, eu acabo pensando duas vezes antes de fazer favores enormes só pra impressionar uma gostosa ou só porque a bonitona me pediu.

Eu ainda faço esse tipo de coisa, mas não a torto e a direito. Vamos chamar de "favoritismo": favores que você faria para o seu melhor amigo mas não faz para um simples conhecido; ou favores que você faria ao seu sócio na empresa, mas não para um funcionário; ou favores que você faria à garota bonita, mas não faria se ela não o fosse.

Agora, esses "favoritismos" são pesados racionalmente. Esses dias, uma amiga a quem eu xavequei por anos mas que nunca me deu bola, me disse: "Amor, você que tem carro bem que poderia me levar até tal cidade, né? Eu não queria ter que pegar ônibus..." Ela chegou me dizendo isso enquanto me dava um abracinho e sorrindo bem perto do meu rosto.
Antigamente, eu tiraria um dia de folga e já colocaria a piranha no carro, gastando tempo e gasolina com a simples esperança de passar por um motel na estrada e sugerir de dar uma paradinha ali, pedido que certamente seria recusado na melhor das hipóteses com a frase "Não quero estragar a nossa amizade".
Nos dias de hoje, quando a garota veio me abraçando e se insinuando, pensei com a cabeça de cima (apesar de a cabeça de baixo ter levantado pra ouvir a conversa) e racionalizei dessa forma: "Quê? Essa desgraçada tá me chamando de amor pela primeira vez na vida e colocando a boca perto da minha mais perto do que eu já consegui chegar? E está fazendo isso só agora, na hora de pedir um favor do tamanho de um bonde? Tô fora!"
Claro, talvez o meu xaveco do motel tivesse dado certo, se eu aceitasse dar aquela carona. Mas duvido muito. O risco grande não valia o lucro incerto.
Além do mais, se eu quiser parar num motel com uma garota, já tenho várias a quem recorrer. Não preciso ficar usando xavecos desesperados pra isso.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por P G » 21 Dez 2012, 23:02

Darwin escreveu:Muita mulher bonita já tirou proveito de mim. E muita mulher bonita já fez isso sem nem mesmo pedir. O bocó aqui fica babando e puxando o saco delas.

Ou ficava.

Desde que entrei nesse mundo de prostituição, me acalmei. Pagando por sexo e obtendo um resultado melhor e mais certeiro, eu acabo pensando duas vezes antes de fazer favores enormes só pra impressionar uma gostosa ou só porque a bonitona me pediu.

Eu ainda faço esse tipo de coisa, mas não a torto e a direito. Vamos chamar de "favoritismo": favores que você faria para o seu melhor amigo mas não faz para um simples conhecido; ou favores que você faria ao seu sócio na empresa, mas não para um funcionário; ou favores que você faria à garota bonita, mas não faria se ela não o fosse.

Agora, esses "favoritismos" são pesados racionalmente. Esses dias, uma amiga a quem eu xavequei por anos mas que nunca me deu bola, me disse: "Amor, você que tem carro bem que poderia me levar até tal cidade, né? Eu não queria ter que pegar ônibus..." Ela chegou me dizendo isso enquanto me dava um abracinho e sorrindo bem perto do meu rosto.
Antigamente, eu tiraria um dia de folga e já colocaria a piranha no carro, gastando tempo e gasolina com a simples esperança de passar por um motel na estrada e sugerir de dar uma paradinha ali, pedido que certamente seria recusado na melhor das hipóteses com a frase "Não quero estragar a nossa amizade".
Nos dias de hoje, quando a garota veio me abraçando e se insinuando, pensei com a cabeça de cima (apesar de a cabeça de baixo ter levantado pra ouvir a conversa) e racionalizei dessa forma: "Quê? Essa desgraçada tá me chamando de amor pela primeira vez na vida e colocando a boca perto da minha mais perto do que eu já consegui chegar? E está fazendo isso só agora, na hora de pedir um favor do tamanho de um bonde? Tô fora!"
Claro, talvez o meu xaveco do motel tivesse dado certo, se eu aceitasse dar aquela carona. Mas duvido muito. O risco grande não valia o lucro incerto.
Além do mais, se eu quiser parar num motel com uma garota, já tenho várias a quem recorrer. Não preciso ficar usando xavecos desesperados pra isso.

Muito bom seu comentário, já fiz as mesmas coisas que vc , só que fiz até o dia que descobri que o que vale na vida e grana, alias muita grana, vc tendo condição vc come a mulher que vc quiser, mais sem ela vc morre na punheta. Por isso que na minha sala da empresa tem vários pôsteres de varias gatas, assim me estimula ao máximo uma alta produtividade. Mais grana mais bonita fica sua namorada.

Link:
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Ikki de Fênix » 22 Dez 2012, 11:50

Concordo com o César. ::ok::

Sempre tento racionalizar com a cabeça de cima, mas... Se caso aconteça da cabeça de baixo prevalecer, não deixo ela extrapolar os limites do meu bolso.

As mulheres não são muito diferentes dos chefes. Se você não aprende a dizer NÃO elas montarão em você... E não vai ser pra uma cavalgada relaxante.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por marvosa5 » 22 Dez 2012, 17:52

Guigo® escreveu:Colegas,

Tenho saído com uma GP linda (linda mesmo, de chamar a atenção!). Além de linda a menina é simpática, charmosa, divertida e gostosa. Prato cheio para qualquer um de nós perde a cabeça e confundir as coisas.
...
Enfim, conversando com a GP maravilhosa percebi que a quantidade de "amigos" que ela tem e que estão dispostos a fazer favores caros para ela é enorme.
...
No caso da GP em questão, a princípio, não sinto nela o objetivo maquiavélico de manipular os caras... a impressão que me passa é de que os próprios caras vão oferecendo mundos e fundos e ela vai aceitando.
...
Quanto ela está cobrando desses "amigos"?
Mike Logan escreveu:...Os homens só ficam agrandando a moça porque eles nutrem a esperança de que a conquistarão cedo ou tarde, esperança esta que ela alimenta de alguma forma. Se ela fosse indiferente, eles cairiam fora.
Esperança essa que nunca vai acontecer, porque são muitos BOPs. E se acontecer, o "BOP sortudo" tem tudo para virar "BOP galhudo". A prova disso é a quantidade enorme de GPs com namorado e até casadas. Quem entra nisso, seja homem ou mulher, abandona alguns princípios e experimenta uma "droga" difícil de largar.
El_Loco escreveu:Como o nome do site mesmo já diz. Gpguia é um guia para quem é viciado em putas. É triste pessoal, mas o que fazemos é vicio, alguns podem criar a ilusão de que é um estilo de vida e tal ... mas é vicio...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#13 Mensagem por wheresgrelo » 22 Dez 2012, 19:11

Darwin escreveu: Claro, talvez o meu xaveco do motel tivesse dado certo, se eu aceitasse dar aquela carona. Mas duvido muito. O risco grande não valia o lucro incerto.
Com uma japonesa que era bolsista de um orientador conhecido meu, foi mais ou menos parecido, a única diferença foi que eu usei
um "catalizador" infalível nestes casos: o famoso OU DÁ OU DESCE, geralmente sempre funciona...
Afinal, não é crime. Ela só não deu a goiaba porquê faltou tempo. O Resto foi tudo... Até hoje ela me procura às vezes.

WG

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por caçador_novo » 22 Dez 2012, 23:13

marvosa5 escreveu:
Guigo® escreveu:Colegas,

...
Enfim, conversando com a GP maravilhosa percebi que a quantidade de "amigos" que ela tem e que estão dispostos a fazer favores caros para ela é enorme.
...
No caso da GP em questão, a princípio, não sinto nela o objetivo maquiavélico de manipular os caras... a impressão que me passa é de que os próprios caras vão oferecendo mundos e fundos e ela vai aceitando.
...
Quanto ela está cobrando desses "amigos"?
Mike Logan escreveu:...Os homens só ficam agrandando a moça porque eles nutrem a esperança de que a conquistarão cedo ou tarde, esperança esta que ela alimenta de alguma forma. Se ela fosse indiferente, eles cairiam fora.
Esperança essa que nunca vai acontecer, porque são muitos BOPs. E se acontecer, o "BOP sortudo" tem tudo para virar "BOP galhudo". A prova disso é a quantidade enorme de GPs com namorado e até casadas. Quem entra nisso, seja homem ou mulher, abandona alguns princípios e experimenta uma "droga" difícil de largar.
El_Loco escreveu:Como o nome do site mesmo já diz. Gpguia é um guia para quem é viciado em putas. É triste pessoal, mas o que fazemos é vicio, alguns podem criar a ilusão de que é um estilo de vida e tal ... mas é vicio...
O problema é que alguns caras confundem as coisas. GP não é pra ser conquistada é para ser paga pelos serviços prestados. Comeu, pagou, vazou. Se valeu a pena, come, paga e vaza de novo. É muito simples

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por woodstick » 23 Dez 2012, 07:27

Comigo, aconteceu este mês. Recebo regularmente alunos da universidade em meu trabalho para estagio, mesmo nao sendo professor da instituição. Este mês recebi uma aluna extremamente bonita, sorriso meigo, educada, charmosa, inteligente, cheirosa e com um belo par de pernas... Dizia que o namorado a deixara recente para estudar fora. Mantive a neutralidade habitual, como foi com outras gostosinhas que já passaram por lá. Na 2a semana, em um dia de forte chuva, ela chegou atrasada dizendo que vinha de ônibus e pegou transito. Na saída, ainda chovendo, fez um comentário com cara de dengo dizendo que ainda ia ter que voltar de ônibus até a casa dela. Aí é que o besta resolveu dar carona. E, a partir daí, todos os dias na saída e alguns dias na entrada também. Apesar das investidas durante este tempo (convites para jantar, eventos, festas, cinema, etc), nada rolou a nao ser beijos no rosto. Um tempo perdido que poderia ter me custado mais caro se eu resolvesse dar presentes e mimos.

Link:
🔗

Responder