Tenho saído com uma GP linda (linda mesmo, de chamar a atenção!). Além de linda a menina é simpática, charmosa, divertida e gostosa. Prato cheio para qualquer um de nós perde a cabeça e confundir as coisas.
No meu caso específico, ainda tenho um bom controle da situação. (meu mundo foi abalado não por esta, mas por outra GP de perfil semelhante.)
Enfim, conversando com a GP maravilhosa percebi que a quantidade de "amigos" que ela tem e que estão dispostos a fazer favores caros para ela é enorme. Papo vai, papo vem, a GP está planejando montar um pequeno negócio usando como investidor um ex-cliente... segundo ela a empresa já está aberta e sim, ambos são sócios no papel. Outro "amigo" a convidou para passear na Disney em fevereiro, enquanto o réveillon na praia foi garantido por um terceiro... E ela fala com muita naturalidade, chega a transparecer um ar até ingênuo, levemente infantil, já que apesar de linda e deliciosa ela não exatamente uma cientista de foguetes. Pelo trato comigo percebo que a menina em sí não pede nada, são os caras que oferecem. O impacto da beleza e charme desta mulher nos homens é imenso!!
Claro, comigo não foi diferente... no início também derrapei, mas consegui me controlar e mantive uma amizade "saudável". Fodas, garrafas de vinho e garoupas. E nada mais!
A situações toda me lembrou de um filme chamado QUE MULHER É ESSA com a Liv Tyler, onde uma mulher deliciosa manipula um monte de homens a seu favor. No caso da GP em questão, a princípio, não sinto nela o objetivo maquiavélico de manipular os caras... a impressão que me passa é de que os próprios caras vão oferecendo mundos e fundos e ela vai aceitando.
E vocês, colegas, como são influenciados por mulheres lindas, manhosas, gostosas e que dão como se não houvesse amanhã?