Isso é fato.
Eu não gosto de anunciar em site menores e pouco conhecidos. 1º pq não me dão o retorno que eu preciso. 2º pq as vezes, os donos destes sites podem desaparecer e vc querer um dia tirar suas fotos do ar e o cara evapora.
Enfim, esmola demais o santo sempre tem que desconfiar.
Gosto de anunciar sempre nos mesmo, aonde acho que o público se agrada do meu perfil. Aproveito que alguns site, já podem colocar a sua home page pessoal pra divulgar mais o meu trabalho,
Porém, aqui em SP é caro mesmo, afinal a demanda é maior. No nordeste, se anuncia num site top, por 400,00 o mês. Aqui nem com isso, vc consegue a semana.
Por isso, que vocês tem que deixar de reclamar e aceitar o valor, OU NÃO... da garota. Porque é só ela que sabe das contas que tem pra pagar!
Não acho ruim, o cara me ligar e tentar negociar. Mais os chatos são aqueles que insistem em querer você sair por um preço que você sabe que não vai compensar. E geralmente (eu não estou generalizando) estes mais chatos, (como falam no nordeste...) estes ''zé ruela'' são os mais exigentes.
Se não concorda o valor que a garota falou, tentou negociar e não certo. Tchau e desliguem o telefone e tente com outra.