Putas com taximetro, INACEITAVEL!!!!!!!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Putas com taximetro, INACEITAVEL!!!!!!!!!!!!!!

#1 Mensagem por LFerrari » 19 Fev 2013, 17:24

Há algum tempo queria conhecer uma GP bem avaliada q atende em Moema e hj cedo mandei um sms. Recebi uma resposta positiva quanto a data e horario, mas no sms resposta me perguntou "atendimento de quanto tempo?". Respondi uma hora e meia, pensando q fosse o período normal de atendimento, recebendo como resposta um valor de 400 reais, diferente do q consta no topico. Por achar um absurdo, tanto o valor quanto essa historia de cobrar por tempo, o "taximetro", não aceitei e imediatamente desmarquei. É claro q se o cara quer ficar um tempo mais longo do q o normal, tipo 3 ou 4 horas, o valor deve ser diferenciado, mas fazer o mesmo com programas de 90 a 120 min, q sempre foi a duração padrão dos TDs, é uma verdadeira piada, e de muito mau gosto. Mais do q isso, acho essa prática inaceitavel.

Me lembro q há um tempo outra puta, de iniciais AC, tentou fazer a cobrança do taximetro e após uma revolta geral, um verdadeiro boicote, ela teve q voltar atrás, demonstrando o poder de barganha dos foristas, q são as pessoas q pagam de fato a conta. É a famosa lei da oferta e procura.

Vejo agora as putas cobrando valores exagerados, mesmo as iniciantes, muitas vezes com varias restrições, e os caras alheios a tudo dando positivo, dizendo q isso e aquilo não faz falta, etc, sendo q agora varias tambem se tornaram adeptas do taximetro, e os caras continuam indo e avaliando da mesma forma, como se vivessem num mundo sem bom senso, no qual os foristas aceitam tudo de forma passiva, como se não houvesse nenhum tipo de atitude capaz de frear isto. Daqui a pouco vai se cobrar 500 reais por meia hora, chupando com, sem anal e sem beijo, e com um monte de carinha dando positivo.

Só nós, os usuários, se quisermos, podemos frear isto, nao aceitando esse atendimentos q fogem dos padrões aceitaveis. Estou ciente q cada um tem suas prioridades e faz com seu dinheiro o bem entede, mas se não agirmos agora, boicotando essas praticas abusivas, daqui a pouco nosso nobre passatempo da putaria será um privilégio p poucos, muito poucos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Putas com taximetro, INACEITAVEL!!!!!!!!!!!!!!

#2 Mensagem por FacelessMan » 19 Fev 2013, 18:17

LFerrari escreveu:Há algum tempo queria conhecer uma GP bem avaliada q atende em Moema e hj cedo mandei um sms. Recebi uma resposta positiva quanto a data e horario, mas no sms resposta me perguntou "atendimento de quanto tempo?". Respondi uma hora e meia, pensando q fosse o período normal de atendimento, recebendo como resposta um valor de 400 reais, diferente do q consta no topico. Por achar um absurdo, tanto o valor quanto essa historia de cobrar por tempo, o "taximetro", não aceitei e imediatamente desmarquei. É claro q se o cara quer ficar um tempo mais longo do q o normal, tipo 3 ou 4 horas, o valor deve ser diferenciado, mas fazer o mesmo com programas de 90 a 120 min, q sempre foi a duração padrão dos TDs, é uma verdadeira piada, e de muito mau gosto. Mais do q isso, acho essa prática inaceitavel.

Me lembro q há um tempo outra puta, de iniciais AC, tentou fazer a cobrança do taximetro e após uma revolta geral, um verdadeiro boicote, ela teve q voltar atrás, demonstrando o poder de barganha dos foristas, q são as pessoas q pagam de fato a conta. É a famosa lei da oferta e procura.

Vejo agora as putas cobrando valores exagerados, mesmo as iniciantes, muitas vezes com varias restrições, e os caras alheios a tudo dando positivo, dizendo q isso e aquilo não faz falta, etc, sendo q agora varias tambem se tornaram adeptas do taximetro, e os caras continuam indo e avaliando da mesma forma, como se vivessem num mundo sem bom senso, no qual os foristas aceitam tudo de forma passiva, como se não houvesse nenhum tipo de atitude capaz de frear isto. Daqui a pouco vai se cobrar 500 reais por meia hora, chupando com, sem anal e sem beijo, e com um monte de carinha dando positivo.

Só nós, os usuários, se quisermos, podemos frear isto, nao aceitando esse atendimentos q fogem dos padrões aceitaveis. Estou ciente q cada um tem suas prioridades e faz com seu dinheiro o bem entede, mas se não agirmos agora, boicotando essas praticas abusivas, daqui a pouco nosso nobre passatempo da putaria será um privilégio p poucos, muito poucos.
já falei num outro tópico que putaria já já vai virar coisa de burguês e olha que você tá sendo modesto, 400~500, pra mim 200 seria naipe de panicat+anal+local próprio+xupxup sem+1h30
enfim rapaz, não é só nesse ramo que funcionaria, se todos nós deixássemos de pagar impostos abusivos, sim com a educação suficiente saberíamos que o governo não poderia prender todos ou nos deportar, é uma forma de protesto saudável
sem violência e eficaz

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandremk » 19 Fev 2013, 18:39

LFerrari escreveu:Há algum tempo queria conhecer uma GP bem avaliada q atende em Moema e hj cedo mandei um sms. Recebi uma resposta positiva quanto a data e horario, mas no sms resposta me perguntou "atendimento de quanto tempo?". Respondi uma hora e meia, pensando q fosse o período normal de atendimento, recebendo como resposta um valor de 400 reais, diferente do q consta no topico. Por achar um absurdo, tanto o valor quanto essa historia de cobrar por tempo, o "taximetro", não aceitei e imediatamente desmarquei. É claro q se o cara quer ficar um tempo mais longo do q o normal, tipo 3 ou 4 horas, o valor deve ser diferenciado, mas fazer o mesmo com programas de 90 a 120 min, q sempre foi a duração padrão dos TDs, é uma verdadeira piada, e de muito mau gosto. Mais do q isso, acho essa prática inaceitavel.
Ficou meio confuso.
Você quer dizer que além dos R$ 400 que ela queria cobrar( isso combinado previamente), queria sobretaxar, é isso?

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4 Mensagem por japa.cp » 19 Fev 2013, 18:54

Existem putas para todos os gostos e bolsos. Se um putanheiro acha que está havendo abuso por parte da prestadora de serviços sexuais ele deve contratar outra, o mercado da putaria em SP é grande e se procurarmos bem poderemos encontrar boas opções de custo X benefício.

Desta forma vamos prestigiar aquelas que prestam um bom serviço a um preço justo em detrimento a aquelas que estão inflacionadas ou abusadas na prestação de serviços.

Se um forista encontrou uma GP que realiza um trabalho de qualidade e cobra um preço justo, ele não deve sonegar.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por LFerrari » 19 Fev 2013, 18:59

Alexandremk escreveu:
Ficou meio confuso.
Você quer dizer que além dos R$ 400 que ela queria cobrar( isso combinado previamente), queria sobretaxar, é isso?
No dia q vc postar um TD te respondo!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Compson » 19 Fev 2013, 19:10

Curso de Atualização sobre a Situação do GPGuia e da Putaria de São Paulo em Geral
Prof. Benjamin Compson, PhD.

Ficou um tempo ausente? Não está entendendo nada? Vai abrir mais um tópico pra reclamar de preço?

Dia 29/02, palestra introdutória gratuita...

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Destilador » 19 Fev 2013, 19:47

Compson escreveu:Curso de Atualização sobre a Situação do GPGuia e da Putaria de São Paulo em Geral

Ficou um tempo ausente? Não está entendendo nada? Vai abrir mais um tópico pra reclamar de preço?

Lista de presença:
1, Destilador

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por nowhere man01 » 19 Fev 2013, 21:44

É ta ficando caro a coisa......

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#9 Mensagem por lordofring » 19 Fev 2013, 22:18

Se na formula 1 já se torna um abuso nos 3 dias, imagina quando chegar a copa das confederaçoes , copa do mundo e olimpiadas?

estou praticamente 1 mes sem sair com as putas, pois o que tem na praça não dá, péssimo serviço e alto custo.

O povo brasileiro nessa hora gosta mesmo é de esbanjar, ao invés de protesta.

Não é a toa que compra carro de 20.000 dolares por 95.000 reais, compra tenis de 600 reais que vale 80 dolares.

Brasileiro é assim, quando puder gastar mais para mostrar para os outros é melhor. Infelizmente.

Se a GP cobra é por que tem gente que paga.

Muita gp já faz planejamento de atender no minimo um número determinado de clientes por mês para bater meta de faturamento. Então pra que se desgastar, se com algumas abrida de pernas já consegue atingir o objetivo. com certeza não vai querer abaixar o valor.

E pelo jeito o negócio está assim é porque tem muita gente ganhando bem ou tem caixa 2 e gasta com as putas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 19 Fev 2013, 22:58

Os caras tiravam onda com a minha cara, me tornei uma lenda BOP (by Mulder) porque eu cheguei a repetir uma puta 40 vezes. Eram 100 reais por uma mulher absolutamente deliciosa e uma foda memorável. Onde eu encontraria outras 39 putas que me atenderiam do mesmo jeito pelo mesmo preço?

Mas, infelizmente para o mercado, elas cobram o que querem, nem sempre são bonitas, o atendimento é mediano e com o tempo contado, mas tem gente que paga e gosta. Se discute isso desde que existe o fórum e nunca vai mudar.

Todos os problemas de inflação incontrolável da putaria são causados pelos BOPs que querem romance com as putas e pagam o que elas querem, fora presentes extra-foda e custeio de aluguel, condomínio, água, luz, etc. Enquanto essas pessoas existirem, vocês irão penar para encontrar GPs que cobrem o preço que é condizente com o produto que está sendo oferecido.

Eu confesso que já tive romance com puta, mas como sou um cara absolutamente DURO, nunca banquei GP. E nem bancaria, porque não é o meu estilo. Eu até aceitaria se ela largasse a lida, arrumasse um emprego e me ajudasse a levar a vida.

Mas voltando ao assunto específico do "taxímetro", isso é mais ou menos normal. A esmagadora maioria tem preço diferenciado quando o cliente quer ficar mais tempo. E não são só as putas free lance. Num privê ou numa boate, sempre tem gente controlando o tempo do programa. Todavia, o que tem ocorrido em Porto Alegre é muito curioso. Existe um pessoal que presta serviço de transporte para as putas. Tem até anuncio na mídia oferecendo o serviço. E as putas pedem para os caras ligarem ao final do tempo, com a desculpa de que tem que pegar uma outra puta num motel do outro lado da cidade, para que elas não tenham que ficar mais do que o período combinado. Ou seja, as piranhas jogam a culpa pelo controle do tempo nos motoristas.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 20 Fev 2013, 00:39

Eu paro de traçar putas e começo a pegar somente moças 0800!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 20 Fev 2013, 07:25

Compson escreveu:Curso de Atualização sobre a Situação do GPGuia e da Putaria de São Paulo em Geral

:lol: :lol:

A primeira pergunta que te faria professor é: quem é o mercado?? Qual o tamanho da fatia q o GP Guia representa nele?? Me fala sobre demanda e oferta, rs??

Quanto aos 400 reais...
Eu acho caro, porque cm o processo inflacionário atual e a queda das ações do Facebook e do Eike Batista, rs, meu salário perdeu valor. Fico mais pobre a cada dia.

Agora, será que os 400 reais hj, cobrados pelas ratazanas, não seria os mesmos 300 reais de 2 anos átras ou 200 reais de 2006/2005?? Realmente não sei, teria de fazer um exercício matemático pra descobrir. Mas uma coisa é certa, o mercado sempre determina qual o preço das coisas.

PS: Serviços de putaria sempre foram caros. É um vício caro, como todos sabem. Alternativas, para quem não pode pagar X ou Y, sempre vão existir.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#13 Mensagem por wheresgrelo » 20 Fev 2013, 08:06

LFerrari escreveu:
Alexandremk escreveu:
Ficou meio confuso.
HADOUKEN!!!

WG

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por DO BIGODE » 20 Fev 2013, 08:57

Se ela usa esse sistema é porque tem quem pague e ache barato até.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2013, 10:09

wheresgrelo escreveu:
LFerrari escreveu:
Alexandremk escreveu:
Ficou meio confuso.
HADOUKEN!!!

WG
:lol: :lol: :lol: É uma criança mesmo...

Link:
🔗

Responder