Me lembro q há um tempo outra puta, de iniciais AC, tentou fazer a cobrança do taximetro e após uma revolta geral, um verdadeiro boicote, ela teve q voltar atrás, demonstrando o poder de barganha dos foristas, q são as pessoas q pagam de fato a conta. É a famosa lei da oferta e procura.
Vejo agora as putas cobrando valores exagerados, mesmo as iniciantes, muitas vezes com varias restrições, e os caras alheios a tudo dando positivo, dizendo q isso e aquilo não faz falta, etc, sendo q agora varias tambem se tornaram adeptas do taximetro, e os caras continuam indo e avaliando da mesma forma, como se vivessem num mundo sem bom senso, no qual os foristas aceitam tudo de forma passiva, como se não houvesse nenhum tipo de atitude capaz de frear isto. Daqui a pouco vai se cobrar 500 reais por meia hora, chupando com, sem anal e sem beijo, e com um monte de carinha dando positivo.
Só nós, os usuários, se quisermos, podemos frear isto, nao aceitando esse atendimentos q fogem dos padrões aceitaveis. Estou ciente q cada um tem suas prioridades e faz com seu dinheiro o bem entede, mas se não agirmos agora, boicotando essas praticas abusivas, daqui a pouco nosso nobre passatempo da putaria será um privilégio p poucos, muito poucos.