Por onde andam as CURIOSAS??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Por onde andam as CURIOSAS??

#1 Mensagem por O Pastor » 18 Mar 2013, 20:56

Faiz tempo q não aparece nenhuma curiosa por aqui. Acho que os AGs andam tão chatos, que nem mesmo aquelas encalhadas sem o que fazer, sentem vontade de participar, rs.

Brincadeira, até tinha umas legais, que trocavam uma idéia e divertiam um pouco a galera. Mas elas sumiram (ou talvez seja a fase, daqui a pouco elas aparecem).

Ou talvez seja culpa desse bando de putanheiros desorientados que só de ler FEMININO no avatar, já bolam todo tipo de conspiração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por onde andam as CURIOSAS??

#2 Mensagem por Compson » 18 Mar 2013, 23:49

Não sinto a menor falta das curiosas.

Aliás, não sinto falta de opinião nenhuma nos AGs que não seja a minha.

Aliás, não sei por que ainda não mudaram o nome de "Assuntos Gerais" para "Compson: a Verdade revelada".

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 19 Mar 2013, 03:02

O Pastor escreveu:Faiz tempo q não aparece nenhuma curiosa por aqui. Acho que os AGs andam tão chatos, que nem mesmo aquelas encalhadas sem o que fazer, sentem vontade de participar, rs.

Brincadeira, até tinha umas legais, que trocavam uma idéia e divertiam um pouco a galera. Mas elas sumiram (ou talvez seja a fase, daqui a pouco elas aparecem).

Ou talvez seja culpa desse bando de putanheiros desorientados que só de ler FEMININO no avatar, já bolam todo tipo de conspiração.

Todas elas morreram de tédio...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 19 Mar 2013, 07:01

O Pastor escreveu:Faiz tempo q não aparece nenhuma curiosa por aqui.
Elas devem estar usando momentaneamente o tico e o teco para ler 50 tons ao invés dos tópicos.
O Pastor escreveu:Ou talvez seja culpa desse bando de putanheiros desorientados que só de ler FEMININO no avatar, já bolam todo tipo de conspiração.
Elas são traiçoeiras mesmo. Olha só essa matéria da Marie Claire: http://colunas.revistamarieclaire.globo ... ele-pediu/

“já dei pra um ex, preciso dar pra esse também”.

...

"Ele não precisa saber de minúcias sexuais que você já viveu em nome de uma sinceridade total. Amar é mentir."

Porra, é claro que a boiada inteira tem o direito de passar se a porteira abriu!
Compson escreveu:Aliás, não sei por que ainda não mudaram o nome de "Assuntos Gerais" para "Compson: a Verdade revelada".
"Compson: Garganta Profunda"??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2013, 09:44

A Putaria esta tão desgastada e sem graça que não desperta mais curiosidade em ninguém...

Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 19 Mar 2013, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 19 Mar 2013, 10:16

Compson escreveu:Não sinto a menor falta das curiosas.

Aliás, não sinto falta de opinião nenhuma nos AGs que não seja a minha.

Aliás, não sei por que ainda não mudaram o nome de "Assuntos Gerais" para "Compson: a Verdade revelada".
Ou um tópico "Compson por Compson" vero exclusive !! :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 19 Mar 2013, 11:46

estressado escreveu: "Compson: Garganta Profunda"??? :lol: :lol: :lol:

Esse pessoal é simplesmente imperdoável :badgrin: :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 19 Mar 2013, 17:31

As "curiosas" de ler esse e outros picos similares, são um pé no saco de chatas, além de não saber escrever nada inteligível, em 100% dos causo.
Já as "curiosas" de participar da bagaça, de meter o pé na jaca prá valer, essas sim são legais de pegar bem no começo..., entram sem saber como proceder e no intuito de "agradar", acabam fazendo coisas de boa vontade e com gosto, que as profissionais da atividade pedem "caixinha" e fazem na maior má vontade...., como dar o cú, por exemplo ou um oral até o final com engasgamento, eh, eh, eh, eh....
Muitas das que tá lá no tópico de acompanhantes começaram exatamente dessa forma, mas infelizmente despois se profissionalizaram, passaram a fazer parte de alguns "esquemas" e a qualidade dos serviços prestados entre os lençóis se pasteurizou.
Por isso que alguém aí em riba mencionou que a putaria tá desgastada e sem graça, mas a luta continua, kamerraden...
Eu por exemplo, que não sou exemplo prá nada, garimpando por aí, me caiu no colo uma "curiosa" em entrar pra atividade!
Vamos ver se vira.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 19 Mar 2013, 17:55

Tinha uma "curiosa" (tinha gente que dizia que ela fazia programas na augusta) :lol: nos tempos do saudoso Maestro Alex (este faz muita falta por aqui) esqueci o nick agora, que ate andou ajudando ele na organização das suas saudosas festas no Domina.

Mas esta estoria de "curiosa" sempre me deixou com um pe atras seja por um motivo ou por outro

ABS

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Compson » 20 Mar 2013, 10:51

old owl escreveu:Tinha uma "curiosa" (tinha gente que dizia que ela fazia programas na augusta) :lol: nos tempos do saudoso Maestro Alex (este faz muita falta por aqui) esqueci o nick agora, que ate andou ajudando ele na organização das suas saudosas festas no Domina.
Marylow, também conhecida como Marycow...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 21 Mar 2013, 10:03

Compson escreveu:
old owl escreveu:Tinha uma "curiosa" (tinha gente que dizia que ela fazia programas na augusta) :lol: nos tempos do saudoso Maestro Alex (este faz muita falta por aqui) esqueci o nick agora, que ate andou ajudando ele na organização das suas saudosas festas no Domina.
Marylow, também conhecida como Marycow...
Essa era gata heim... :-chapeu-:

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”