SPFW: tops falam sobre 'teste do sofá' no mundo fashion

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1 Mensagem por v_sh » 19 Mar 2013, 10:51

[ external image ]
Jogo de interesses existe em qualquer profissão, mas nas carreiras artísticas e cobertas por glamour o vulgo teste do sofá - em que uma pessoa faz algo a outra por interesse profissional - pode ser mais comum.
Para a modelo Angélica Erthal, 19 anos, "quem precisa usar o corpo é porque não tem talento algum"

[ external image ]
A top Daiane Sodré, 20 anos, já ouviu falar de vários casos em que uma modelo consegue trabalhos em troca de favores a um chefe ou produtor, mas nunca de alguma colega de trabalho próxima.
"Tudo que vem fácil, vai fácil", criticou

[ external image ]
Martha Penz, 23 anos, admitiu a existência da prática: "tem pessoas que tentam conseguir a vida assim"

[ external image ]
Carolina Thaler disse que nunca ouviu falar da pratica no Brasil, mas supõe que em outros países aconteça mais.
"Talvez lá fora aconteça de a pessoa ser mais legal por interesse em algum trabalho"

[ external image ]
"Acontece, sim. Não com produtores de desfiles, mas tem fotógrafo que dá em cima de modelos, principalmente lá fora. Aqui eles respeitam mais", comentou Marina Nery

[ external image ]
"Cada um consegue espaço de um jeito, uns fazem teste de sofá e outros têm talento", afirmou Amanda Santana

Jogo de interesses existe em qualquer profissão, mas nas carreiras artísticas e cobertas por glamour, o vulgo teste do sofá - em que uma pessoa faz algo a outra por interesse profissional - pode ser mais comum. Por isso, o Terra entrevistou as tops que desfilam no SPFW para descobrir como funciona no mundo da moda.

A top Daiane Sodré, 20 anos, já ouviu falar de vários casos em que uma modelo consegue trabalhos em troca de favores a um chefe ou produtor, mas nunca de alguma colega de trabalho próxima. "Tudo que vem fácil, vai fácil", criticou sobre a conduta. Martha Penz, 23 anos, confirmou que a prática acontece: "tem pessoas que tentam conseguir a vida assim".

As entrevistadas se colocaram totalmente contra este tipo de jogo. A modelo Angélica Erthal, 19 anos, foi firme em sua opinião: "quem precisa usar o corpo é porque não tem talento algum, sou mais feliz sabendo que lutei para estar aqui, que tudo o que tenho é digno. Isso de teste do sofá é se prostituir", argumentou.

Carolina Thaler disse que nunca ouviu falar da prática no Brasil e supõe que em outros países aconteça mais. "Talvez lá fora aconteça de a pessoa ser mais legal por interesse em algum trabalho", explicou. Outro ponto levantado por Viviane Orth é de que os casos são mais frequentes com homens do que com as mulheres.

"Acontece, sim. Não com produtores de desfiles, mas tem fotógrafo que dá em cima de modelos, principalmente lá fora. Aqui eles respeitam mais", comentou Marina Nery. "Cada um consegue espaço de um jeito, uns fazem teste de sofá e outros têm talento", afirmou Amanda Santana. "Tem em todo lugar, vai da cabeça de cada um", acrescentou Amanda França.

Fonte:
http://moda.terra.com.br/spfw/bastidore ... aRCRD.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: SPFW: tops falam sobre 'teste do sofá' no mundo fashion

#2 Mensagem por Caubói/38 » 19 Mar 2013, 11:12

Difícil de comer algumas dessas com fotos aí em riba..., até porque modelos de passarela mesmo, tem que agradar os viados dos estilistas e produtores de moda de toda sorte, que podem entender muito de moda , mas de beleza e gostosura, não.
Deixem a Gisele Peitchem fora disso porque ela é óconcur....
Não são tão bonitas assim e tem que ter o corpo semelhante ao de dois palitos enfiados num sabugo, magrelas...., quase esqueléticas...
E quem gosta de osso é quintanista de medicina, VSF!
Minha experiência com uma delas, que veio prá SPFW há alguns anos atrais e caiu na besteira de fazer um por fora como puta, foi péssima.
Ao contrário dessas daí das fotos, ela era linda, apesar de magrinha, tinha o corpo perfeito...., mas era mais fria que um freezer ligado a toda.
.... é o que eu digo, essas daí não são putas, logo, não olho nem na cara, se fossem bonitas e gostosas mesmo, seriam hostess de feiras e convenções e nas horas vagas, atuariam como "fichas rosa", eh, eh, eh, eh....
Para a nossa alegria!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 19 Mar 2013, 13:32

Eu acho que o caubói/38 aí de cima mandou bem, pois eu olho para a cara dessas daí e não sinto tesão nenhum.

Inclusive, onde eu vou, o pessoal anda elogiando uma garota e eu fui dar uma olhada nela; quando vi, era magrela que só. Eu não gosto de mulher magra como o pessoal gosta, nem de mulher musculosa, mulher musculosa eu não me sinto bem em meter a rola dentro. Mulher puta tem de ser meio cheinha, pode até ter uma barriguinha, nada de corpo escultural, tem de ter a bunda grande, aí sim.

Tem umas por aí que o pessoal gosta e fatura bem que eu não procuraria, pois tem o corpo muito bem definido, conforme eu disse, mulher tem de ser cheinha, tem de ter peito natural (nada de silicone, porque fica duro e é ruim de pegar) e bunda. Aí sim eu tenho tesão.

Eu acho o seguinte: tem gente que quer seguir a moda e não o seu próprio gosto, e aí fica gostando dessas magrelas apenas porque é moda.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 19 Mar 2013, 13:39

De magro e com os ossos da bacia apontando já basta eu. Também sou partidário das gostosonas, rabudas, para eu socar com vontade sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 19 Mar 2013, 14:31

Caubói/38 escreveu:Difícil de comer algumas dessas com fotos aí em riba..., até porque modelos de passarela mesmo, tem que agradar os viados dos estilistas e produtores de moda de toda sorte, que podem entender muito de moda , mas de beleza e gostosura, não.
Deixem a Gisele Peitchem fora disso porque ela é óconcur....
Não são tão bonitas assim e tem que ter o corpo semelhante ao de dois palitos enfiados num sabugo, magrelas...., quase esqueléticas...
Cada ano que passa vai ficando pior, já foi a época de encontrar algum rostinho bonito, hoje estão admitindo transsexuais, fora algumas bizarrices andrógenas seja do lado feminino ou masculino e são exaltados como exemplo de belos, aonde? :shock:
Quem quiser se manter sadio mentalmente, é melhor ficar bem longe dessa bagaça. ::basta::

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por diesirae » 19 Mar 2013, 20:47

Ficha Rosa é praticado por modelos (que no caso não têm $). Nesse caso, buceta é moeda de troca.

Propina e ficha rosa, no fim das contas dá no mesmo.

Esse tipo de coisa sempre existiu, sempre vai existir... Em qualquer profissão.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Mar 2013, 00:01

Ja namorei uma modelo que não era famosa mas as amigas eram e os amigos tb, pelo papo que rolava era o seguinte, pras meninas tudo era bem preservado e não tinha muito assedio, agora pros modelos homens parecia que o bixo pegava, a vara comia solta nos moleque que tb eram 90% bibas

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por DO BIGODE » 20 Mar 2013, 08:14

Hoje em dia modelos de passarela sao muito feias! Raras as exceções. Elas só precisam pesar 45kg e ter + de 1, 70m pra agradar os costureiros baitolos.

Link:
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Disell » 21 Mar 2013, 03:37

DO BIGODE escreveu:Hoje em dia modelos de passarela são muito feias! Raras as exceções. Elas só precisam pesar 45kg e ter + de 1, 70m pra agradar os costureiros baitolos.
É vero. =D>

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por Zzom » 21 Mar 2013, 23:49

"quem precisa usar o corpo é porque não tem talento algum"

Falam isso mas depois casam com homem rico.

Pra mim, é puta do mesmo jeito. No futuro dá a buceta pelo dinheiro do trouxa. A diferença é que o programa, ao invés de uma hora, dura alguns anos ( o suficiente para garantir um divórcio rentável)

Modelo = puta

Link:
🔗

Responder