Um grande abraço e boas putarias...
Numa boate "normal" , como saber se ela é GP ou não?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Numa boate "normal" , como saber se ela é GP ou não?
Essa pergunta me ocorreu num dia desses, quando estava na boate Passeio Público, que fica ali perto da Cinelândia, ao ver uma garota bem bonita que ali estava. É mais uma enquete para saber a opinião da galera, pois quando estamos numa boate "normal" (não estou falando de boates tipo Help, hein, gente), tipo, sei lá, Symbol, como saber, pelo jeitão, se uma garota que nos interessa é uma GP ou não? Eu tenho lá algumas teorias, que depois das respostas procurarei expor com mais calma.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
não precisa.....
véio, não precisa saber, com pouquissima conversa, elas mesmas já se declaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu....
abs.........
camaleão...........
valeu....
abs.........
camaleão...........
Concordo, mas eu estava me referindo ao fato de não haver conversa, ou seja, quando você ve uma candidata a GP e não sabe se ela é ou não...hoje em dia as GPs se vestem como as "garotas de fa´mília", e vice-versa, então...
Um abraço.
Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Se voce for feio pra chuchu, e uma mina muito gata começar a dar mole pra voce, nem precisa perguntar, é GP na certa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Em baladas 'normal' é muito dificil acontecer isso, a não ser que ela esteja ali trabalhando...superdinamo escreveu:Se voce for feio pra chuchu, e uma mina muito gata começar a dar mole pra voce, nem precisa perguntar, é GP na certa.
se estiver se divertindo, esqueçe... geralmente são bem seletivas qto a quem se aproxima
abraço
Sei lá Alnews:
No meu caso eu gritaria: Hoje eu até pagava para dar uma fodida!
Se a mina virar o rosto e for embora... e achar que eu sou um maníaco...acertou......e não é GP......mas,.......Se der risada maliciosa e ficar me olhando....eu não ponho a mão no fogo.....mesmo que ela esteja lá só pra se divertir não vai arriscar não ganhar um troco.
Até mais!
No meu caso eu gritaria: Hoje eu até pagava para dar uma fodida!
Se a mina virar o rosto e for embora... e achar que eu sou um maníaco...acertou......e não é GP......mas,.......Se der risada maliciosa e ficar me olhando....eu não ponho a mão no fogo.....mesmo que ela esteja lá só pra se divertir não vai arriscar não ganhar um troco.
Até mais!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
CARAS....REALMENTE FICAMOS COM UMA DUVIDA DO INFERNO.
VCS QUEREM REALMENTE FICAR COM A PULGA ATRAS DA ORELHA?rsrsrsrsrs
LEMBRO QUE NA MINHA ÉPOCA DE PUTARIA FORTE, EU COMPARECIA NOS BAILES DE CARNAVAL DE SAMPA!
PALACE, CLUBE JUVENTUS.......
O PALACE ERA FODA... METADE DAS MULHERES DE LÁ ERAM PUTAS PROFISSIONAIS E A OUTRA METADE "PUTINHAS NÃO PROFISSIONAIS", MAS QUE ESTAVAM AFIM DE UMA TREPADA!
CANSEI DE CHEGAR JUNTO EM "PUTA" QUE NA LATA ME DEU O CACHE (E EU NEM IMAGINAVA) .... E CHEGUEI EM MINA NORMAL (AFIM SÓ DE SEXO) ACHANDO QUE ERA PUTA!
MULHERES PUTAS EXISTEM EM QUALQUER LUGAR, E NA VERDADE NOS SÓ VAMOS DESCOBRIR A "PROFISSÃO" DA FULANA , NA HORA QUE ELA ABRIR O JOGO E CANTAR O CACHE!
ATÉ NA PORRA DO JUVENTUS (QUE TEORICAMENTE ERA UM BAILE FAMILIAR), TINHA AS PUTANAS QUE TREPAVAM MEDIANTE CACHE!
O NEGOCIO É ARRISCAR, E JAMAIS ACHAR QUE TODA MULHER QUE CRUZAMOS NA NOITE É UMA PUTA!
LEMBRO QUE NA MINHA ÉPOCA DE PUTARIA FORTE, EU COMPARECIA NOS BAILES DE CARNAVAL DE SAMPA!
O PALACE ERA FODA... METADE DAS MULHERES DE LÁ ERAM PUTAS PROFISSIONAIS E A OUTRA METADE "PUTINHAS NÃO PROFISSIONAIS", MAS QUE ESTAVAM AFIM DE UMA TREPADA!
CANSEI DE CHEGAR JUNTO EM "PUTA" QUE NA LATA ME DEU O CACHE (E EU NEM IMAGINAVA) .... E CHEGUEI EM MINA NORMAL (AFIM SÓ DE SEXO) ACHANDO QUE ERA PUTA!
MULHERES PUTAS EXISTEM EM QUALQUER LUGAR, E NA VERDADE NOS SÓ VAMOS DESCOBRIR A "PROFISSÃO" DA FULANA , NA HORA QUE ELA ABRIR O JOGO E CANTAR O CACHE!
ATÉ NA PORRA DO JUVENTUS (QUE TEORICAMENTE ERA UM BAILE FAMILIAR), TINHA AS PUTANAS QUE TREPAVAM MEDIANTE CACHE!
O NEGOCIO É ARRISCAR, E JAMAIS ACHAR QUE TODA MULHER QUE CRUZAMOS NA NOITE É UMA PUTA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Eu iria na boate com a camiseta do GPGUIA........rsrsrs......
A primeira que chegasse em mim e perguntasse qual o meu nick,.....eu saberia que ela é GP..........
PS:Que tal o pessoal fazer camisetas do GPGUIA.....Já pensou que hilário a gente ir fazer TD usando a camiseta?......Imaginem a cara das primas.....hehehe!!!!!!
ABS !!!
A primeira que chegasse em mim e perguntasse qual o meu nick,.....eu saberia que ela é GP..........
PS:Que tal o pessoal fazer camisetas do GPGUIA.....Já pensou que hilário a gente ir fazer TD usando a camiseta?......Imaginem a cara das primas.....hehehe!!!!!!
ABS !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
camiseta
Já pensei em fazer uma camiseta com o meu icone para ir a algum encontro.
Ia ficar massa!
Dex
Ia ficar massa!

Dex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Palace
Caro colega Madness.MADNESS escreveu:CARAS....REALMENTE FICAMOS COM UMA DUVIDA DO INFERNO.
Vc acaba citar uma fase de minha vida de carnaval que nunca mais vou esquecer.
Palace, do jeito que o diabo gosta, mas com arcondicionado...
Acho que faz uns 8 anos atrás onde fui pela primeira vez no Palace.
Malhandro, entrei e vi aquela putaria no camarote e quase entrei em completa insanidade.
Saí p/ a bilheteria e comprei sozinho um camarote.
Vendi o acesso lá embaixo mesmo, coloquei a pulseira e subi.
Camarotes diversos, mas a maior concentração de pervas por M2 era no camarote do KiltShow.
PQP, como conheci profissionais naqueles 4 dias ou melhor 4 noites.
O melhor era ver as performances das pervas diante das cameras fotograficas do antigo NP. Notícias Populares.
A contabilidade era nos beijos, elas liberavam fácil.
Catava umas 10 por noite. Era mais ou menos assim, vc vai no rítimo do samba olha p/ a perva e já vai beijando. Não pode se prender um uma. Anda p/ outro lado e pega outra.
Quando vc está de saco cheio das pervas, desce e tenta as piranhas.
Olha que frequentei acho que 4 anos seguidos este salão.
No final das contas fiz uma certa amizade com um grupo de primas que moravam na famosa praça ao lado do Kilt.
Meu, cheguei a ir no ap delas em um prédio.
Nessa época, morava em um Flat perto do Palace, e sobre forte rítimo de carnaval, já sendo conhecido das pervas e seus amigos chamei um grupo p/ continuar a festa após as 5 da manhã.
Malhandro!!!
Acho que vieram 7 pervas e 5 caras. A putaria começou e como não gosto se suruba, peguei a minha e fui me trancar no quarto.
Quando saí...
----Editado pela Moderação (GauchoSamurai)
*** tava rolando de tudo***
---
Nessa hora vc se arrepende pois qualquer merda que de, é na sua casa.
O legal foi ter comido a tão famosa Marcella Peito, não sei se vcs conhecem, mas uma morena com cara de Demi Moore...
Tudo isto com custo zero, pois os caras eram "namorados" ou paqueras das moças.
Nessa época tb, nos finais de semana, elas me ligavam p/ fazer baladas de playboy e patricinhas.
Topava, mas era até engaçado.
Nunca vou esquecer no dia em que fomos na B.A.S.E.
Os caras não acreditavam no que viam.
Aquelas putas todas vestidas c/ patricinhas, gostosas p/ caralho.
Elas faziam doce, pelo menos naquela época.
Porra tenho estórias p/ caralho acho que vou abrir um tópico.
DBZ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
PUTA VS. GP
Se ela ficar olhando pro teu relógio, é puta.
Se quiser saber qual o teu carro, é puta.
Se perguntar sobre dados do seu patrimônio, é puta.
Se estiver dançando semi-nua em cima de uma mesa, totalmente alcoolizada, é puta.
Se pegar no seu pau dentro da balada, é puta.
Agora, caso ela proponha um programa, é uma GP, e merece o nosso respeito.
Abraços.
DG
Se estiver dançando semi-nua em cima de uma mesa, totalmente alcoolizada, é puta.
Abraços.
DG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: PUTA VS. GP
muito bom...David Gilmour escreveu:Se ela ficar olhando pro teu relógio, é puta.
Abraços.
DG

Numa balada normal, acredito que as GPs vão lá para se divertir iguais às meninas "normais". Não dá para saber.
-