Acesso o forum todo dia e as vezes não posto nada. Fico lendo os TD dos colegas, as postagens dos assuntos gerais, faço um pesquisa pelas mensagens novas para ver quais as novidades postadas, leio as que me interessam e por fim acabo não fazendo nenhum comentário. Por que será?
Deve ser porque não tenho senso critico suficiente. Eu ate leio todas as postagens quando se trata de um tópico novo, em torno de 3 a 5 paginas. Faço isto para me inteirar sobre o assunto, e também para não repetir nenhum comentário. Não sei se essa preocupação é valida pois o que importa talvez seja simplesmente comentar não importando a contextualização.
Na verdade eu ia postar um TD que fiz mas esqueci o nome da moça que comi. O atendimento foi ótimo. Eu me lembro que ela tem um corpo gostoso, rosto bonito, cabelos lisos ate os ombros e senão estiver enganado, algumas tatuagens. Me lembro que conversamos sobre os trens de SP e que ela ia se encontrar o namorado no fim semana. Estou a mais de um mês tentando lembrar o nome dessa garota mas acho que não vou conseguir. Vou ter que voltar a casa onde fui para ver se consigo me lembrar, isto se eu tiver sorte de ela estar na casa ainda.
Por que não fiz isso ainda ? Boa pergunta. Mas eu já respondi. Esqueceu que sou um péssimo forista ? Pois é ! eu não .
Visitei algumas boates e não comi ninguém. Ate aqui normal , isto não é motivo para se considerar um péssimo forista, Mas ir na boate, falar com as garotas, ximbar , ver as melhores circulando e não chamar para conhecer , ai sim, eu entro para roll dos péssimos foristas. O mínimo que um forista de putaria deve fazer é lembrar o nome da garota e depois postar o que achou, se nem isso eu faço então para que eu sirvo ?
Se eu não faço o mínimo que esperam que eu faça, então eu sou um merda e ponto final. Entrar na porra da boate, esperar um garota se aproximar e não chamar ou ate mesmo se aproximar de ninguém em uma boate é o cumulo do cabaço. E eu frequento boate a vários anos, já devia ter perdido essa timidez estupida.
Junto a isso, tem o fato de ter TDs frescos para postar e não posto. Podem me ximgar, eu mereço. Não sei se vale como explicação, mas eu tenho a ridícula mania de postar de forma cronológica, e enquanto eu não postar aquele TD com a garota que eu esqueci o nome eu não posto os atuais. Pelo menos uma coisa eu acho que estou fazendo certo. Estou postando no bloco de notas guardando e depois eu copio e colo no forum . Pelo menos isso ne ? Bahhhh !!
Pensou que acabou? Hã !! Estou só começando.
Pensa em um cara que participa de eventos promovidos pelo forum, e não posta os comentários. É amigos, minha vida de putanheiro é uma merda mesmo. Fui nos encontros e não fiz nada do que é proposto , Fiquei conversando com alguns colegas que já conhecia e não procurei conhecer outros que possivelmente teria o maior prazer em conhecer. Sem contar que novamente não me dei o prazer de conhecer outras garotas e depois fazer os devidos comentários. Um forista de putaria como eu devia se envergonhar.
Este mês tive tempo e dinheiro para fazer literalmente uma peregrinação na putaria paulistana. Na medida do possível eu fiz, mas do que adianta se ao contrario de postar minhas andanças, eu fico postando linha e linhas de auto destruição ? Por falar em autodestruição, outra coisa que me faz ser um péssimo forista, é essa mania de falar merda atrás de merda. Pelo menos acho que não estou infringindo as regras. He he !!
Um dia desses eu estava pensando. Já que tenho essa mania ridícula de esperar as garotas se apresentarem seria melhor que eu fosse em prives. O problema é que eu gosto da noite, eu gosto da putaria das boates. Esta semana eu estava andando novamente por ai e ao invés de entrar nas boates que faz tempo que não entro, acabo entrando novamente na que já fui varias vezes, Estava muito bom. Varias garotas de roupinhas instigantes, umas só de calcinha e soutien . Umas dava ate medo de olhar, mas é só não olhar, Outras umas delicia. Não esqueço uma que estava com uma calcinha cavada destacando sua bundinha redonda maravilhosa. Fique pensando como seria o atendimento dela. Agora fico aqui puto comigo mesmo por não ter ao menos perguntado o nome da belezura, pois podia procurar informações sobre ela no forum e saber se vale o investimento.
Ai esta a síntese do objetivo do forum que eu não sei usar. Históricos e mais históricos de garotas que eu podia me dar bem pelo simples fato de perguntar um nome. Mas eu vou mudar isso. Prometo que vou mudar.
Bom, eu poderia postar mais alguns absurdos sobre o que me faz ser um péssimo forista. Na medida que os fatos forem acontecendo eu vou complementando aqui.
Desculpem o desabafo.