Eu sou um péssimo Forista.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Eu sou um péssimo Forista.

#1 Mensagem por Depeche » 26 Mai 2013, 04:39

É isso ai, eu reconheço. Sou uma merda como forista. Leia se não tenho razão.

Acesso o forum todo dia e as vezes não posto nada. Fico lendo os TD dos colegas, as postagens dos assuntos gerais, faço um pesquisa pelas mensagens novas para ver quais as novidades postadas, leio as que me interessam e por fim acabo não fazendo nenhum comentário. Por que será?
Deve ser porque não tenho senso critico suficiente. Eu ate leio todas as postagens quando se trata de um tópico novo, em torno de 3 a 5 paginas. Faço isto para me inteirar sobre o assunto, e também para não repetir nenhum comentário. Não sei se essa preocupação é valida pois o que importa talvez seja simplesmente comentar não importando a contextualização.

Na verdade eu ia postar um TD que fiz mas esqueci o nome da moça que comi. O atendimento foi ótimo. Eu me lembro que ela tem um corpo gostoso, rosto bonito, cabelos lisos ate os ombros e senão estiver enganado, algumas tatuagens. Me lembro que conversamos sobre os trens de SP e que ela ia se encontrar o namorado no fim semana. Estou a mais de um mês tentando lembrar o nome dessa garota mas acho que não vou conseguir. Vou ter que voltar a casa onde fui para ver se consigo me lembrar, isto se eu tiver sorte de ela estar na casa ainda.

Por que não fiz isso ainda ? Boa pergunta. Mas eu já respondi. Esqueceu que sou um péssimo forista ? Pois é ! eu não .

Visitei algumas boates e não comi ninguém. Ate aqui normal , isto não é motivo para se considerar um péssimo forista, Mas ir na boate, falar com as garotas, ximbar , ver as melhores circulando e não chamar para conhecer , ai sim, eu entro para roll dos péssimos foristas. O mínimo que um forista de putaria deve fazer é lembrar o nome da garota e depois postar o que achou, se nem isso eu faço então para que eu sirvo ?
Se eu não faço o mínimo que esperam que eu faça, então eu sou um merda e ponto final. Entrar na porra da boate, esperar um garota se aproximar e não chamar ou ate mesmo se aproximar de ninguém em uma boate é o cumulo do cabaço. E eu frequento boate a vários anos, já devia ter perdido essa timidez estupida.

Junto a isso, tem o fato de ter TDs frescos para postar e não posto. Podem me ximgar, eu mereço. Não sei se vale como explicação, mas eu tenho a ridícula mania de postar de forma cronológica, e enquanto eu não postar aquele TD com a garota que eu esqueci o nome eu não posto os atuais. Pelo menos uma coisa eu acho que estou fazendo certo. Estou postando no bloco de notas guardando e depois eu copio e colo no forum . Pelo menos isso ne ? Bahhhh !!

Pensou que acabou? Hã !! Estou só começando.

Pensa em um cara que participa de eventos promovidos pelo forum, e não posta os comentários. É amigos, minha vida de putanheiro é uma merda mesmo. Fui nos encontros e não fiz nada do que é proposto , Fiquei conversando com alguns colegas que já conhecia e não procurei conhecer outros que possivelmente teria o maior prazer em conhecer. Sem contar que novamente não me dei o prazer de conhecer outras garotas e depois fazer os devidos comentários. Um forista de putaria como eu devia se envergonhar.

Este mês tive tempo e dinheiro para fazer literalmente uma peregrinação na putaria paulistana. Na medida do possível eu fiz, mas do que adianta se ao contrario de postar minhas andanças, eu fico postando linha e linhas de auto destruição ? Por falar em autodestruição, outra coisa que me faz ser um péssimo forista, é essa mania de falar merda atrás de merda. Pelo menos acho que não estou infringindo as regras. He he !!

Um dia desses eu estava pensando. Já que tenho essa mania ridícula de esperar as garotas se apresentarem seria melhor que eu fosse em prives. O problema é que eu gosto da noite, eu gosto da putaria das boates. Esta semana eu estava andando novamente por ai e ao invés de entrar nas boates que faz tempo que não entro, acabo entrando novamente na que já fui varias vezes, Estava muito bom. Varias garotas de roupinhas instigantes, umas só de calcinha e soutien . Umas dava ate medo de olhar, mas é só não olhar, Outras umas delicia. Não esqueço uma que estava com uma calcinha cavada destacando sua bundinha redonda maravilhosa. Fique pensando como seria o atendimento dela. Agora fico aqui puto comigo mesmo por não ter ao menos perguntado o nome da belezura, pois podia procurar informações sobre ela no forum e saber se vale o investimento.

Ai esta a síntese do objetivo do forum que eu não sei usar. Históricos e mais históricos de garotas que eu podia me dar bem pelo simples fato de perguntar um nome. Mas eu vou mudar isso. Prometo que vou mudar.

Bom, eu poderia postar mais alguns absurdos sobre o que me faz ser um péssimo forista. Na medida que os fatos forem acontecendo eu vou complementando aqui.

Desculpem o desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Eu sou um péssimo Forista.

#2 Mensagem por Mistar Gaga » 26 Mai 2013, 15:45

Cara, há cerca de seis meses postei td em outro fórum desbravando a massagista que descobri através do google, abri tópico, detalhei tudo bonitinho na maior boa vontade em compartilhar informação e expor minha aventura. Na ocasião paguei 100 reais à princípio por uma massagem e uma punheta, mas no final ela resolveu dar para mim, sem adicional, sem taxa. Claro que omiti esse detalhe da foda no td, pq senão nego ia ligar lá e encher o saco da mulher. Pois bem, essa semana resolvi voltar lá.

O que custava 100 passou a custar 150.

Ao final tomei a iniciativa e perguntei se rolaria algo mais. Ela respondeu que sim, mediante pagamento de taxa de 50 reais.

Ou seja, majorou em 100% o valor no intervalo de seis meses, utilizando do mesmo modus operandis das massagistas da Alameda Jaú,exceto pelo fato que rola fight e não apenas uma esfregação seguida de boquete .

Mas a que conclusão chegamos? Fui vitima de meu próprio TD. Fatalmente algum pé de breque (esses malas de fórum) foi lá e deu ideia para mulé: olha, vc está cobrando pouco, se vc fizer assim, assado arranca grana dos cara facim.

Puta que o pariu! Depois que falo que paulistano tem sérios problemas nego reclama. TDs, infelizmente, estragam as garotas.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Mai 2013, 17:48

Depeche escreveu:Acesso o forum todo dia e as vezes não posto nada. Fico lendo os TD dos colegas, as postagens dos assuntos gerais, faço um pesquisa pelas mensagens novas para ver quais as novidades postadas, leio as que me interessam e por fim acabo não fazendo nenhum comentário. Por que será?
Deve ser porque não tenho senso critico suficiente.
Então, estais no lugar certo, porque aqui é a maior concentração de sem noção do Brasil.
Depeche escreveu:Esqueceu que sou um péssimo forista ? Pois é ! eu não .
Na verdade péssimo forista é aquele que entra aqui para fazer comentários, em sua maior parte, sobre política, geralmente expressando opiniões xiitas, e utilizando uma linguagem desagradável e agressiva com os colegas. Olhando o mostruário deles, verificamos nenhum TD, ou muito poucos. Essas pessoas perdem, muitas vezes uma ótima oportunidade de ficar quietas, em vez disso tratam o fórum como se fosse um depósito de idéias sem noção.

Depeche escreveu:Entrar na porra da boate, esperar um garota se aproximar e não chamar ou ate mesmo se aproximar de ninguém em uma boate é o cumulo do cabaço. E eu frequento boate a vários anos, já devia ter perdido essa timidez estupida.
Em boates o sujeito não precisa chamar ninguém, sempre há GPs disponíveis que se apresentam.
Entretanto o problema é que o sujeito pode ser muito seletivo e criterioso na escolha.
Às vezes a GP que ele escolhe é uma puta de difícil acesso.
A última vez ocorreu isso comigo, eu fui a um puteiro, uma "boate", escolhi o meu alvo, bem gostosinha a GP, era a puta que eu queria, mas ficava lá no cantinho sentada, junto com outras colegas, e nem retribuía meus olhares.
Apareceu outras putas, como sempre aparece em boate, mas não quis nenhuma.
Acabei saindo do puteiro e fui a outra boate, encontrei uma mais gostosa e bonita, e que foi mais acessível, fiz um TD positivo, ainda não relatado.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 26 Mai 2013, 18:30

Mistar Gaga escreveu:Cara, há cerca de seis meses postei td em outro fórum desbravando a massagista que descobri através do google, abri tópico, detalhei tudo bonitinho na maior boa vontade em compartilhar informação e expor minha aventura. Na ocasião paguei 100 reais à princípio por uma massagem e uma punheta, mas no final ela resolveu dar para mim, sem adicional, sem taxa. Claro que omiti esse detalhe da foda no td, pq senão nego ia ligar lá e encher o saco da mulher. Pois bem, essa semana resolvi voltar lá.

Ao final tomei a iniciativa e perguntei se rolaria algo mais. Ela respondeu que sim, mediante pagamento de taxa de 50 reais.

Ou seja, majorou em 100% o valor no intervalo de seis meses, utilizando do mesmo modus operandis das massagistas da Alameda Jaú,exceto pelo fato que rola fight e não apenas uma esfregação seguida de boquete .

Mas a que conclusão chegamos? Fui vitima de meu próprio TD. Fatalmente algum pé de breque (esses malas de fórum) foi lá e deu ideia para mulé: olha, vc está cobrando pouco, se vc fizer assim, assado arranca grana dos cara facim.

Puta que o pariu! Depois que falo que paulistano tem sérios problemas nego reclama. TDs, infelizmente, estragam as garotas.
Como você disse, não muda o mundo... Mas muda muita coisa boa, prá pior...
Mistar Gaga escreveu:...Ninguém muda o mundo com a bunda sentada no sofá diante da porra de um computador.
É por isso que eu digo que as "paredes" tem olhos, e o gpguia influencia o "mercado"...

Link:
🔗

Urko02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

O desserviço putanhístico prestado pelo interior paulista

#5 Mensagem por Urko02 » 27 Mai 2013, 01:04

Já desisti de postar TDs. Aliás, já desisti de frequentar puteiros e comer putas na minha cidade. Putas ególatras, verdadeiras feminazis. Mercado inflacionado, péssimo custo benefício.
Quem não conhece o interior paulista não tem noção de como as putas daqui são feias e metidas. E, o pior, se acham o suficiente pra cobrar 300, 350, por um péssimo serviço.
Agora, CARALHO, de quem é a culpa? Da puta, que já nasceu filha da puta? NÃO. É dessa laia caipira, agroboys, peões chucros que nunca viram um boi na vida, mas escutam sertanojo universitário e não perdem um rodeio. Quando eu penso que a babação não tem limites, vejo isso:

Garota: PYETRA TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Apesar de acompanhar o fórum há algum tempo e sempre sonegar meus TD's, começarei a postar minhas experiências com as garotas de Ribeirão.

Começarei pela Pietra.

Vinha tentando marcar com ela, mas por uma razão ou outra, ela nunca conseguia me atender. Tentei marcar com ela por uns 10 dias, Valeu a pena a insistência.

Não vou entrar em maiores detalhes, apenas relatar que achei maravilhoso meu encontro com ela, praticamente perfeito. Para dar nota 10 ao atendimento, só faltou ela deixar eu passar mais tempo chupando aquela xoxotinha linda. Fiquei com gostinho de quero mais, e com certeza terá repeteco.

Algumas informações sobre a garota:

Jovem, acredito que ainda não tenha 20 anos, super simpática, magra, corpo super em forma (ela se acha muito magra, mas para mim ela está muito bem), algumas tatoos, pele clara, macia, cheirosa. Boca deliciosa e xoxotinha idem, sem odores e uma delicia de beijar/chupar.

Se pudesse sairia com ela toda semana. Apaixonei =D

É o cu do macaco! Faltou dizer que ia apresentar a puta pra mamãe.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Mistar Gaga » 27 Mai 2013, 01:21

marvosa5 escreveu:

É por isso que eu digo que as "paredes" tem olhos, e o gpguia influencia o "mercado"...

Tem sua influência,sim. No entanto qualquer tentativa de campanhas contra preços abusivos são ineficazes e passíveis de anedotas. O que se observa na pratica é exatamente o contrário, a contribuição da internet para o aumento de valores. O brasileiro parece não se dar muito bem com ações coletivas e o que prevalece é o individualismo na figura do atravessador malandro ou metido a malandro. Outro dia li uma reportagem sobre jogos on line e da suposta imagem ruim que brasileiros carregam nesses jogos simplesmente por não saberem se comportar em grupo. Não participo de jogos on line então não sei dizer se é verdade ou não, mas talvez tenha lá seu fundo de verdade. Sites de compras coletivas, que no começo eram festejados, hoje já apresentam uma série de problemas. Matemáticos da teoria dos jogos chegaram a conclusão que compartilhar é melhor que competir mas essa noção passa longe daqui.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 27 Mai 2013, 08:31

Eu penso como o Mistar Gaga e vou além: postar TDs só traz prejuízo individualmente, pois se o sujeito não ficar esperto e evitar que lhe identifiquem, ele vai ficar marcado pelas putas e pelos cafetões. A não ser que ele apenas poste TDs Positivos e não escreva nada que seja prejudicial à puta. Ou seja, a não ser que ele minta ou omita, pois sempre existe uma ressalva a ser feita, por pequena que seja. Eu não me presto para isso e não posto mais. Até poderia continuar postando, mas a gente corre o risco de ser identificado (em boate, privê ou clínica, é um inferno quando o postador honesto é descoberto), mas como o fórum não tem uma política de combate aos BOPs (ou seja, você posta TDs sinceros e se arrica a ficar queimado, enquanto que BOPs postam mentiras e nada acontece), passei a acreditar que não vale a pena contribuir.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 27 Mai 2013, 10:01

Depeche escreveu:É isso ai, eu reconheço. Sou uma merda como forista. Leia se não tenho razão.

Acesso o forum todo dia e as vezes não posto nada. Fico lendo os TD dos colegas, as postagens dos assuntos gerais, faço um pesquisa pelas mensagens novas para ver quais as novidades postadas, leio as que me interessam e por fim acabo não fazendo nenhum comentário. Por que será?
Deve ser porque não tenho senso critico suficiente. Eu ate leio todas as postagens quando se trata de um tópico novo, em torno de 3 a 5 paginas. Faço isto para me inteirar sobre o assunto, e também para não repetir nenhum comentário. Não sei se essa preocupação é valida pois o que importa talvez seja simplesmente comentar não importando a contextualização.

Na verdade eu ia postar um TD que fiz mas esqueci o nome da moça que comi. O atendimento foi ótimo. Eu me lembro que ela tem um corpo gostoso, rosto bonito, cabelos lisos ate os ombros e senão estiver enganado, algumas tatuagens. Me lembro que conversamos sobre os trens de SP e que ela ia se encontrar o namorado no fim semana. Estou a mais de um mês tentando lembrar o nome dessa garota mas acho que não vou conseguir. Vou ter que voltar a casa onde fui para ver se consigo me lembrar, isto se eu tiver sorte de ela estar na casa ainda.

Por que não fiz isso ainda ? Boa pergunta. Mas eu já respondi. Esqueceu que sou um péssimo forista ? Pois é ! eu não .

Visitei algumas boates e não comi ninguém. Ate aqui normal , isto não é motivo para se considerar um péssimo forista, Mas ir na boate, falar com as garotas, ximbar , ver as melhores circulando e não chamar para conhecer , ai sim, eu entro para roll dos péssimos foristas. O mínimo que um forista de putaria deve fazer é lembrar o nome da garota e depois postar o que achou, se nem isso eu faço então para que eu sirvo ?
Se eu não faço o mínimo que esperam que eu faça, então eu sou um merda e ponto final. Entrar na porra da boate, esperar um garota se aproximar e não chamar ou ate mesmo se aproximar de ninguém em uma boate é o cumulo do cabaço. E eu frequento boate a vários anos, já devia ter perdido essa timidez estupida.

Junto a isso, tem o fato de ter TDs frescos para postar e não posto. Podem me ximgar, eu mereço. Não sei se vale como explicação, mas eu tenho a ridícula mania de postar de forma cronológica, e enquanto eu não postar aquele TD com a garota que eu esqueci o nome eu não posto os atuais. Pelo menos uma coisa eu acho que estou fazendo certo. Estou postando no bloco de notas guardando e depois eu copio e colo no forum . Pelo menos isso ne ? Bahhhh !!

Pensou que acabou? Hã !! Estou só começando.

Pensa em um cara que participa de eventos promovidos pelo forum, e não posta os comentários. É amigos, minha vida de putanheiro é uma merda mesmo. Fui nos encontros e não fiz nada do que é proposto , Fiquei conversando com alguns colegas que já conhecia e não procurei conhecer outros que possivelmente teria o maior prazer em conhecer. Sem contar que novamente não me dei o prazer de conhecer outras garotas e depois fazer os devidos comentários. Um forista de putaria como eu devia se envergonhar.

Este mês tive tempo e dinheiro para fazer literalmente uma peregrinação na putaria paulistana. Na medida do possível eu fiz, mas do que adianta se ao contrario de postar minhas andanças, eu fico postando linha e linhas de auto destruição ? Por falar em autodestruição, outra coisa que me faz ser um péssimo forista, é essa mania de falar merda atrás de merda. Pelo menos acho que não estou infringindo as regras. He he !!

Um dia desses eu estava pensando. Já que tenho essa mania ridícula de esperar as garotas se apresentarem seria melhor que eu fosse em prives. O problema é que eu gosto da noite, eu gosto da putaria das boates. Esta semana eu estava andando novamente por ai e ao invés de entrar nas boates que faz tempo que não entro, acabo entrando novamente na que já fui varias vezes, Estava muito bom. Varias garotas de roupinhas instigantes, umas só de calcinha e soutien . Umas dava ate medo de olhar, mas é só não olhar, Outras umas delicia. Não esqueço uma que estava com uma calcinha cavada destacando sua bundinha redonda maravilhosa. Fique pensando como seria o atendimento dela. Agora fico aqui puto comigo mesmo por não ter ao menos perguntado o nome da belezura, pois podia procurar informações sobre ela no forum e saber se vale o investimento.

Ai esta a síntese do objetivo do forum que eu não sei usar. Históricos e mais históricos de garotas que eu podia me dar bem pelo simples fato de perguntar um nome. Mas eu vou mudar isso. Prometo que vou mudar.

Bom, eu poderia postar mais alguns absurdos sobre o que me faz ser um péssimo forista. Na medida que os fatos forem acontecendo eu vou complementando aqui.

Desculpem o desabafo.

Caro Depeche.

Relaxa e seja você mesmo.

Foda-se o que os outros achem...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 27 Mai 2013, 10:04

Mistar Gaga escreveu:Cara, há cerca de seis meses postei td em outro fórum desbravando a massagista que descobri através do google, abri tópico, detalhei tudo bonitinho na maior boa vontade em compartilhar informação e expor minha aventura. Na ocasião paguei 100 reais à princípio por uma massagem e uma punheta, mas no final ela resolveu dar para mim, sem adicional, sem taxa. Claro que omiti esse detalhe da foda no td, pq senão nego ia ligar lá e encher o saco da mulher. Pois bem, essa semana resolvi voltar lá.

hehee...
esse tipo de situação já aconteceu com muitos por aqui várias vezes.
quando vc descola um esquema desse ...é foda...sempre tem um BOCA ABERTA que da dicas e consultoria para a PUTA de grátis afim de ficar amiguinho dela.
Trouxa tem em todo lugar na putaria não seria diferente.

mas que da raiva...isso dá... ::basta::

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 27 Mai 2013, 10:08

MALEVO escreveu:Eu penso como o Mistar Gaga e vou além: postar TDs só traz prejuízo individualmente, pois se o sujeito não ficar esperto e evitar que lhe identifiquem, ele vai ficar marcado pelas putas e pelos cafetões. A não ser que ele apenas poste TDs Positivos e não escreva nada que seja prejudicial à puta. Ou seja, a não ser que ele minta ou omita, pois sempre existe uma ressalva a ser feita, por pequena que seja. Eu não me presto para isso e não posto mais. Até poderia continuar postando, mas a gente corre o risco de ser identificado (em boate, privê ou clínica, é um inferno quando o postador honesto é descoberto), mas como o fórum não tem uma política de combate aos BOPs (ou seja, você posta TDs sinceros e se arrica a ficar queimado, enquanto que BOPs postam mentiras e nada acontece), passei a acreditar que não vale a pena contribuir.
é isso ai.
Concordo e estou agindo dessa forma a algum tempo já.
a experiência adquirida nos anos de putaria nos da a possibilidade de ler os relatos, ver o face ou blog ou anuncio da puta quando ela tem e fazer uma analise se vai ser uma boa investida ou não.

Rodrigão.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 27 Mai 2013, 12:50

MALEVO escreveu:Eu penso como o Mistar Gaga e vou além: postar TDs só traz prejuízo individualmente, pois se o sujeito não ficar esperto e evitar que lhe identifiquem, ele vai ficar marcado pelas putas e pelos cafetões. A não ser que ele apenas poste TDs Positivos e não escreva nada que seja prejudicial à puta. Ou seja, a não ser que ele minta ou omita, pois sempre existe uma ressalva a ser feita, por pequena que seja. Eu não me presto para isso e não posto mais. Até poderia continuar postando, mas a gente corre o risco de ser identificado (em boate, privê ou clínica, é um inferno quando o postador honesto é descoberto), mas como o fórum não tem uma política de combate aos BOPs (ou seja, você posta TDs sinceros e se arrica a ficar queimado, enquanto que BOPs postam mentiras e nada acontece), passei a acreditar que não vale a pena contribuir.
Malevo, se a gente partir prá esse radicalismo o fórum perde o sentido. Eu por exemplo, tenho muita inveja de você, mas só posso escrever no particular... :oops:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#12 Mensagem por Austim » 27 Mai 2013, 15:22

Depeche escreveu:Entrar na porra da boate, esperar um garota se aproximar e não chamar ou ate mesmo se aproximar de ninguém em uma boate é o cumulo do cabaço. E eu frequento boate a vários anos, já devia ter perdido essa timidez estupida.
Por experiência própria, acho que as garotas de boites preferem ser chamadas do que ir até o cliente, notei que ficam mais desinibidas e mais acessíveis para combinar valores. Mas tenho a preocupação de não me identificar como forista.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por Asslicking » 27 Mai 2013, 21:35

Lobo Solitário escreveu: Na verdade péssimo forista é aquele que entra aqui para fazer comentários, em sua maior parte, sobre política, geralmente expressando opiniões xiitas, e utilizando uma linguagem desagradável e agressiva com os colegas. Olhando o mostruário deles, verificamos nenhum TD, ou muito poucos. Essas pessoas perdem, muitas vezes uma ótima oportunidade de ficar quietas, em vez disso tratam o fórum como se fosse um depósito de idéias sem noção.
huahauahua após ler esse comentário olhei seu perfil tem 20 tds e é membro desde 2012... digo nada.
e antes que me acuse pelo meu baixo número de TDs, saiba que passei meses suspenso(ainda assim te humilho :p)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 27 Mai 2013, 21:52

marvosa5 escreveu:
Malevo, se a gente partir prá esse radicalismo o fórum perde o sentido. Eu por exemplo, tenho muita inveja de você, mas só posso escrever no particular... :oops:
Talvez eu esteja sendo mesmo radical, mas algumas medidas educativas para que o pessoal poste com seriedade só faria bem para todos. Seriedade no sentido de evitar favorecimento às putas pelos apaixonados, pois o bom humor sempre foi e sempre será bem vindo.

Marvosa, por favor, me mande MP, pois estou curioso a respeito do que tu escreveu. Eu não tenho nada que possa provocar inveja nas pessoas. Quem me conhece sabe disso.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Mai 2013, 01:55

MALEVO escreveu:...postar TDs só traz prejuízo individualmente, pois se o sujeito não ficar esperto e evitar que lhe identifiquem, ele vai ficar marcado pelas putas e pelos cafetões. A não ser que ele apenas poste TDs Positivos e não escreva nada que seja prejudicial à puta. Ou seja, a não ser que ele minta ou omita, pois sempre existe uma ressalva a ser feita, por pequena que seja. Eu não me presto para isso e não posto mais.
Essa é uma questão que eu já me fiz: publicar TDs traz mais prejuízos ou benefícios?
Se por um lado a publicação é benéfica, pois permite o compartilhamento de experiências, algo que só é possível no mundo virtual, pois no dia-a-dia contar experiências de putaria não é assunto aberto entre colegas; por outro lado, podemos relatar algum fato, usar alguma expressão que a GP pode tomar como ofensa e vir a cobrar em alguma oportunidade, ou seus cafetões.
Eu continuo relatando, não todos os TDs, pois acho desnecessário, e o que eu faço, ou tento fazer, é exatamente evitar alguma expressão ou relatar de uma forma que possa ofender a GP, ou contar alguma história que a GP contou pessoalmente para mim e que não tem nada a ver com TD em si. Pois já teve vezes que a GP contou intimidades dela, e fatos relacionados a ela, por óbvio eu não vou publicar isso, pois não acho honesto espalhar uma coisa que foi dita somente a mim.
Eu não sei: quem sabe um dia eu digo a mim mesmo: eu não publicarei mais TDs.
Mas por enquanto eu continuo publicando, dentro das minhas possibilidades, pois esse aqui é um fórum antes de tudo de putaria.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”