Continua a repercussão na imprensa européia das festinhas do Berlusconi:
No "El País", Berlusconi diz que os órgãos de imprensa "são uns desgraçados", veja o vídeo:
http://www.elpais.com/articulo/internac ... int_14/Tes
Aqui, no "La Stampa", as fotografias das meninas que foram na festinha. São umas italianas muito bonitas, mas meio magras para o meu gosto, eu gosto de mulher mais gordinha. Fotos da mansão do Berlusconi capturadas pelo Google Earth.
http://www.lastampa.it/redazione/cmsSez ... girata.asp
Sobre esse assunto, minha opinião é a seguinte; eu, pessoalmente, não gosto e não votaria no Berlusconi se fosse um italiano. Eu acho ele uma pessoa sem boas propostas políticas.
Agora, eu acho errado invadir a vida privada dele, ele tem o direito de se divertir como qualquer forista, não é verdade? Aqui ninguém pode "jogar pedra" nele por causa disso, pois seria falsa moral.
De outra parte, eu acho a solução do Berlusconi, de pagar umas Garotas de Programa para fazer uma festinha, muito sensata. É a solução que todos nós fazemos. Outros políticos que enveredaram por outros caminhos se deram mal: Fernando Henrique Cardoso tem um filho com uma repórter da Globo, da época em que ele era senador, e hoje ela mora na Espanha. O Lula teve aquela filha dele, a Lurian, com uma paquera e pediu para fazer aborto. O Collor tem um filho no interior das Alagoas. Todos eles tem de pagar pensão ou coisa do tipo.
Eu achei uma sacanagem aquilo que fizeram com o Clinton, dele receber um oral da estagiária e o barulho que fizeram.
Karl Marx teve um filho com a sua empregada e pediu que o seu amigo, F. Engels, assumisse a paternidade, isso só foi descoberto nos anos sessenta do século passado. Mao Tsé Tung teve três mulheres e várias amantes, parece que essas amantes dele eram funcionárias do governo; na China, a sua biografia oficial não diz isso.
O Berlusconi vai pelo caminho correto, que é o de procurar as GPs. Trepa, paga e acabou, pode procurar a próxima.