Putaria Consentida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Putaria Consentida

#1 Mensagem por Bourne » 23 Set 2004, 09:08

:shock: Prezados,

Alguém aqui sai com gp com a aprovação da esposa ou da namorada ?

Contei para minha namorada que saí com gps. Ela aceitou inicialemte, mas depois me deu uma dura !!!

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por rasteiro » 23 Set 2004, 09:14

Meu Jovem, porque é que foi fazer uma coisa dessas. Você não tem juízo nenhum?

Nunca, mas nunca se diz à namorada ou à esposa que se saíu com GP.
É motivo para discussão pura e dura.

Das duas uma:
Ou você é completamente louco (sem ofensa), ou você realmente tem os tomates no sitio.

Eu inclino-me para a primeira opção.

Nossa Senhora. Se eu disse-se à minha namorada que tinha saido com uma GP, ela arrancava-me a cabeça :D

Um abraço. :D

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por jogador » 23 Set 2004, 09:30

concordo plenamente com o nosso amigo Rasteiro.
Nunca, mas nunca se deve contar ou mesmo admitir.
Mesmo que ela te pegue com a boca na botiga, negue e diga que não é isto que ela está pensando!!!!!

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por j1sp » 23 Set 2004, 09:35

Olá.

Concordo com os demais. Não se conta uma coisa destas para sua cara metade.

Se ela se manifestar dizendo que teria desejo de sair com você e outra garota juntos, você faz o contato e arruma tudo, mas mesmo assim, eu não entregaria os deslizes anteriores.

[]´s

J.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por 00010 » 23 Set 2004, 10:05

Manter sigilo é a alma do negocio!!! Nada como usufruir da fruta proibida.

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Bourne » 23 Set 2004, 10:13

rasteiro escreveu:Meu Jovem, porque é que foi fazer uma coisa dessas. Você não tem juízo nenhum?

Nunca, mas nunca se diz à namorada ou à esposa que se saíu com GP.
É motivo para discussão pura e dura.

Das duas uma:
Ou você é completamente louco (sem ofensa), ou você realmente tem os tomates no sitio.

Eu inclino-me para a primeira opção.

Nossa Senhora. Se eu disse-se à minha namorada que tinha saido com uma GP, ela arrancava-me a cabeça :D

Um abraço. :D
Rasteiro,

1) Não sou louco, nem tenho sítio.

2) Infelizmente cheguei à conclusão que não deveria ter contado. Ocorre que não consigo mentir.

Bourne

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por MADNESS » 23 Set 2004, 10:34

BOURNE, MEU AMIGO DE LONGA DATA!

VC ESTAVA ALCOOLIZADO NO DIA DO DESLIZE ORAL? :shock: :shock:

CARA.... VC É O CARA MAIS "JOSELITO" DO GPGUIA!

NUNCA VC PODE DEIXAR ESCAPAR UM LANCE DESSES, POIS MULHER É O SER MAIS FILHA DA PUTA DO UNIVERSO. ELA PODE "ATÉ" TER ACEITADO "AGORA" .
MAS, QUEM SABE UM DIA VCS VENHAM A CASAR! A PRIMEIRA BRIGA FUDIDA, ELA VAI TE JOGAR NA CARA O QUE VC CONTOU!
O PIOR É QUE VC DEU ARGUMENTO PARA A RAIVA DA TUA CONSORTE.
ESPERO SOMENTE QUE ELA NÃO VENHA A TE FUDER NO FUTURO, POIS NA HORA QUE ELA CONTAR PARA ALGUMA AMIGA QUE VC, ANDA SAINDO COM 'PUTAS' , MESMO QUE ELA SE ESFORCE AO MÁXIMO PARA ENGOLIR TEU PAU, VC ESTARÁ FUDIDO!
O PRIMEIRO MOMENTO DE DESCONTROLE EMOCIONAL DELA, E, SE ELA ESTIVER ACOMPANHADA DE ALGUMA AMIGA BEM FDP, VC GANHARÁ UM BELO PAR DE CHIFRES!
O PIOR É QUE TENHO CERTEZA QUE ELA FARÁ QUESTÃO QUE VC DESCUBRA O PAR DE GALHOS, POIS MULHER NENHUMA "ADMITE' SER TRAÍDA, PRINCIPALMENTE COM 'PUTA".
ESPERO SORTE NA TUA VIDA E NUNNNNNNNNCCCCCCAAAAAAA MAIS FAÇA ESSA CAGADA!
MADNESS

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Putaria Consentida

#8 Mensagem por el comedor » 23 Set 2004, 12:16

Bourne escreveu::shock: Prezados,

Contei para minha namorada que saí com gps. Ela aceitou inicialemte, mas depois me deu uma dura !!!

Bourne

Fala Bourne,blz?

Como vc mesmo disse:........Inicialmente aceitou,..........depois deu uma dura,..........daqui a pouco ela te coloca um par de chifres.........e ai vc não vai poder fazer nada........

Lembre-se : Uma mentirinha de vez em qdo não magoa ninguem......

ABS !!!

ABS !!!
Editado pela última vez por el comedor em 23 Set 2004, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Karhu » 23 Set 2004, 12:18

Bourne escreveu: 2) Infelizmente cheguei à conclusão que não deveria ter contado. Ocorre que não consigo mentir.
O Negócio não é mentir, mais omitir.

Há algum tempo minha mina tirou o dente do ciso num sábado. Liguei para ela de manhã e depois só no dia seguinte, lá pelas 18. Evidentemente ela estava muito magoada, eu "deveria" estar com ela neste momento de dor. Ocorre, que, desta vez, não tava nem um pouco afim.

Fui num churras, saí de lá bem loko e fui no Connectera e de lá fui para uma Rave, acordando no final do domingo. Evidentemente não é possível contar esta história toda, eu seria um insensível !!! Ou seja, falei que fui num churras e bebi de mais. Voltei para casa e dormi 15 horas. Pedi desculpas ! Aguentei um chorinho e pronto.

Se queria falar algo, deveria ter dito que já foi para celebrar uma conquista qquer com os amigos, mas que não fez nada pois tem nojo de puta. Aí não passa por fraco e ainda ganha uns pontinhos.

Abs

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10 Mensagem por mestre dos magos » 23 Set 2004, 12:39

Putaria consentida nao existe, e é uma péssima idéia.
Qquer mulher qdo sabe de uma coisa dessa é igual polícia: vai puxando sua ficha criminal até descobrir tudo o q vc já mandou pra dentro...

Pra lutar contra peso na consciência e mania de contar a verdade, eu faço igual MIB (o filme): nunca vi, nem passei por ali, nunca comi, nao sei de quem estao falando. Literalmente esqueço o q fiz, literalmente nao fui eu... foi meu heterônimo

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 23 Set 2004, 12:42

Bourne
Inicialmente ela deve ter pensado "poxa! meu namorado é honesto e sincero, merece minha confiança"

Depois de refletir melhor ela pensou,

"peraí, então quer dizer que eu namoro com um putanheiro, esse fdp pagava pra fazer sexo com qualquer uma na rua! Nossa com quem fui me meter...Ah! mas pelo menos ele foi sincero, mesmo assim merece tomar uma dura"

E ainda pode estar por vir (espero que não) a reflexão final de sua namorada,

"Esses homens não prestam, são todos iguais, uma vez putanheiro sempre putanheiro. Quem me garante que ele não continua a sair com prostitutas? Acho que esse cachorro não vale o que come, ele me contou isso só para conquistar minha confiança pensando que sou trouxa. Deixa estar. Precisamos ter uma conversa séria"

Mulheres são assim. Elas raciocinam a prestação, as conexões cerebrais entre os fatos se dão gradativamente, por vezes, se perdem no caminho. Mas quando o cerebro feminino obtem êxito em desvendar enigmas o mesmo não tem a capacidade de abstrair as informações a procura de uma análise mais sofisticada e menos parcial.

Portanto, a conclusão é quase sempre um velho clichesão do tipo:

"Ele me traiu então também tenho o direito de trair" (aí dá-lhe chifres)

Ou ainda

"Homens não prestam, então está tudo acabado entre nós" ( e aí já era)

O mundo feminino é muito simplista, portanto, meu caro é melhor omitir informações para que elas não sejam usadas contra vc em um futuro próximo.

Mas de qualquer forma, boa sorte!
Editado pela última vez por ElPatrio em 23 Set 2004, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 23 Set 2004, 12:43

Já contei pra amiga, que não é namorada, e nem esposa, nem nada...

pra cara metade, namorada... ela vai te cobrar a vida inteira.

pra ela, não direi nunca em tempo algum que sai com puta... no máximo que dá pra falar, é que perdi a virgindade com puta... porque já faz 20 anos e naquele tempo... era o jeito normal.

As mulheres querem que sejamos machos, e cafagestes, mas só com elas e com outras mulheres normais (antes delas), mas com GPS, ah... elas não querem saber...

MARCADA FUDIDA !

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zooboo » 23 Set 2004, 12:47

Bourne
FAZENDO UM GANCHO NA PERGUNTA DO AMIGO, E NAQUELA OCASIÃO, EM QUE O SEU AMIGO VAI CASAR, E VAI HAVER UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO...

NESTE CASO, VOCE JÁ CONTOU, OU CONTARIA PRA AMADA QUE FOI NO BAHAMAS ... MAS NÃO PEGOU NINGUEM, QUE FICOU SÓ UM POUCO PRA DAR UMA FORÇA AO NOIVO E SE MANDOU ?

DOIS AMIGOS CASADOS (QUE NÃO SÃO PUTENHEIROS E SÃO UNS SANTOS) JÁ DISSERAM AS ESPOSAS.

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#14 Mensagem por KGK » 23 Set 2004, 14:32

Zooboo escreveu:

Bourne
FAZENDO UM GANCHO NA PERGUNTA DO AMIGO, E NAQUELA OCASIÃO, EM QUE O SEU AMIGO VAI CASAR, E VAI HAVER UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO...

NESTE CASO, VOCE JÁ CONTOU, OU CONTARIA PRA AMADA QUE FOI NO BAHAMAS ... MAS NÃO PEGOU NINGUEM, QUE FICOU SÓ UM POUCO PRA DAR UMA FORÇA AO NOIVO E SE MANDOU ?

DOIS AMIGOS CASADOS (QUE NÃO SÃO PUTENHEIROS E SÃO UNS SANTOS) JÁ DISSERAM AS ESPOSAS.
Certa vez, numa cerimônia de casamento de uma amigo, minha esposa (na época, apenas namorada), questionou se tínhamos feito alguma coisa para o noivo no dia anterior, até mencionou q deveríamos tê-lo levado a uma "zona", aí eu disse q tínhamos feito exatamente isso, e ela ficou me olhando com aquela cara de "não acredito"????

Pois é, apesar da exclamação, passados 17 anos, nunca tocou nesse assunto.

[]´s....

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Horista » 23 Set 2004, 17:25

KGK escreveu:
Certa vez, numa cerimônia de casamento de uma amigo, minha esposa (na época, apenas namorada), questionou se tínhamos feito alguma coisa para o noivo no dia anterior, até mencionou q deveríamos tê-lo levado a uma "zona", aí eu disse q tínhamos feito exatamente isso, e ela ficou me olhando com aquela cara de "não acredito"????

Pois é, apesar da exclamação, passados 17 anos, nunca tocou nesse assunto.

[]´s....
Já que tocou no assunto:
Longe de mim querer fazer papel de santo pra turma aqui, mas isso (despedida de solteiro na putaria, com suruba pra todos os convidados) é algo que eu não faria.
No dia seguinte, a tua esposa lá o dia inteiro se empetecando, pra se preparar para o "dia mais feliz" de sua existência...
... Os parentes que vieram de longe, e se emocionam com essas coisas...
... Toda aquela festa, alegria, ambiente familiar...
--- Aqueles milhares de reais gastos para fazer uma festa emocionante

...e o noivo chegando na Igreja, sob os olhares de rabo de olho de todos os convidados que, algumas horas antes, estavam com ele num puteiro escroto,... sei lá.

Não me apetece. Gosto de putaria, mas...
1) Puta não vale tanto assim, a ponto de vc fazer todos os convidados ficarem com as cenas da suruba na cabeça e um sorrisinho no canto da boca, toda vez que sua esposa for mostrar o álbum de fotografias do casamento.
2) Como confiar em todos os convidados da "suruba" do dia anterior?... o mundo é cheio de traíras, e de palhaços estilo candinha que "perdem o amigo mas não perdem a piada" (ou seja, que contam tudo pra própria esposa... e se uma mulher fica sabendo, TODAS ficam sabendo).
3) Não tô afim de ficar na mão de ninguém (rabo preso? VTNC)
4) Tenho consciência
5) Não curto fazer papel de palhaço pros convidados, e nem fazer que a minha esposa seja alvo de chacota e risadinhas
6) Regra número 1 do putanheiro: Família é família, putaria é putaria.
Discrição acima de tudo.

Link:
🔗

Responder