O que vocês acham da nova moda ?
Funk ostentação
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Funk ostentação
Eu acho funk uma merda, tinha que acabar com essa porra, toda vez que passa um carro com todos os vidros abertos tocando essa porra no último volume, dá vontade de estar com um panzerfaust e explodir a bagaça!
Deu para expressar minhas impressões sobre o tema!
Deu para expressar minhas impressões sobre o tema!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu nao curto mas respeito quem curte.
O problema é quem curte nao respeita os outros e sempre ouve no ultimo volume, atrapalhando o sossego de muitos. Falta de educação é foda.
Uma campanha: gosta de um estilo musical, nao importa qual seja, ouça sem importunar os demais. Seja no ônibus, seja no carro, seja de madrugada fazendo festas funk.
Isso TEM que acabar e a policia deveria coibir sim e atuar de forma firme para garantir o sossego da população.
O problema é quem curte nao respeita os outros e sempre ouve no ultimo volume, atrapalhando o sossego de muitos. Falta de educação é foda.
Uma campanha: gosta de um estilo musical, nao importa qual seja, ouça sem importunar os demais. Seja no ônibus, seja no carro, seja de madrugada fazendo festas funk.
Isso TEM que acabar e a policia deveria coibir sim e atuar de forma firme para garantir o sossego da população.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
problema do funk nem são as letras
a melodia é muito ruim, a batida é muito pobre
basicamente quase um a capela
qualquer funkzinho mais trabalhado estoura tipo naldo, a letra pode se uma bosta mas tem um suingue ali nas batidas
podia ser essas bosta de letra mas muito mais incrementado musicalmente
a melodia é muito ruim, a batida é muito pobre
basicamente quase um a capela
qualquer funkzinho mais trabalhado estoura tipo naldo, a letra pode se uma bosta mas tem um suingue ali nas batidas
podia ser essas bosta de letra mas muito mais incrementado musicalmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Funk, de bom, só serve pras "novinhas" rebolar nos Youtube e nos bailes da vida. Baile eu não vou porque não curto essa bagaça e fica a sensação que sempre dá confusão. Algumas vezes, passo por alguma avenida à noite e vejo um monte de gente desocupada atrapalhando o trânsito, próximos a uma merda de baile funk!
Se desse pra tocar funk e fazer as cachorras dançarem, mas desse pra dar um "mute" no som, ficaria perfeito! kkkk
Se desse pra tocar funk e fazer as cachorras dançarem, mas desse pra dar um "mute" no som, ficaria perfeito! kkkk