alguém já passou por isso
vai terminar o namoro e na hora pensa no sexo e desiste
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
vai terminar o namoro e na hora pensa no sexo e desiste
tem horas que minha namorada me enlouquece tanto com coisas ridículas que falo: vou terminar! mas começo lembrar daquele maravilhoso sexo no pelo, aquela gozada na boca, e acabo abortando a missão, é foda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: vai terminar o namoro e na hora pensa no sexo e desiste
Do que adianta o sexo ser de primeira se o resto é ruim ?
Se for só pelo sexo alugue uma namorada (chame uma puta) porque exige menos atenção, não tem que ficar agradando.
Se for só pelo sexo alugue uma namorada (chame uma puta) porque exige menos atenção, não tem que ficar agradando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Já, mas não vale a pena. Isso é se acomodar e se apegar aquele sexo de pelo menos uma vez por dia, mas tem horas que é melhor ficar na punheta e comer uma putinha (paga ou não) de vez em quando..RodiziodeCarne escreveu:tem horas que minha namorada me enlouquece tanto com coisas ridículas que falo: vou terminar! mas começo lembrar daquele maravilhoso sexo no pelo, aquela gozada na boca, e acabo abortando a missão, é foda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Que nada!
Vai comendo enquanto pode, e vai arrumando uma segunda via e não faça a menor questão de esconder dela...
Costuma funcionar, ou seja, ela vai se tocar que tu lá só prá hora do bem-bom e vai acabar cortando suas regalias, eh, eh, eh...
Melhor do que dar o fora direto nela e deixar o coração dela partido.
Vai comendo enquanto pode, e vai arrumando uma segunda via e não faça a menor questão de esconder dela...
Costuma funcionar, ou seja, ela vai se tocar que tu lá só prá hora do bem-bom e vai acabar cortando suas regalias, eh, eh, eh...
Melhor do que dar o fora direto nela e deixar o coração dela partido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Em um dos filmes da serie Porky's um dos garotos faz uma pergunta mais ou menos assim ""A gente usa as garotas 15 minutos e o que a gente faz com elas as outras 23 horas e 45 minutos???""" Idiota mas verdadeiro!!! Se o relacionamento se torna uma bosta não tem sexo nenhum no mundo que compense, ja o contrario, se o relacionamento é legal na maioria do tempo, mas o sexo é meia boca...Ou nem exista...Da ate pra levar na boa!!!
EXPERIENCIA PROPRIA
ABS

ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Eu tinha uma namorada q era um PORRE, ela era pior que ressaca de vinho ! Fora que era um ciumes incrível....
Só que metia, metia, metia. INESQUECIVEL. Ela fazia coisas que até o diabo duvida. Larguei dela e arrumei outra.
Até hj eu me arrependo. Aprendi q toda pessoa tem seu momentos ruins e que vc tem a aprender a conviver com os defeitos dela.
Ximba
Só que metia, metia, metia. INESQUECIVEL. Ela fazia coisas que até o diabo duvida. Larguei dela e arrumei outra.
Até hj eu me arrependo. Aprendi q toda pessoa tem seu momentos ruins e que vc tem a aprender a conviver com os defeitos dela.
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
É foda essa porra
Pior que quando eu como puta aí que eu vejo como o sexo é muuuuito melhor com a namorada, nem se compara
Lógico que se a situação chegar num ponto insuportável eu chuto a barraca e foda-se, fico na punheta/puta
Mas com certeza se fosse uma menina que não fosse tão gostosa e o sexo o manjar de ouro eu já tinha mandado a puta qui paril a tempos
Ultimamente estou meio maniaco sexual, o sexo sobresaindo todo resto
Pior que quando eu como puta aí que eu vejo como o sexo é muuuuito melhor com a namorada, nem se compara
Lógico que se a situação chegar num ponto insuportável eu chuto a barraca e foda-se, fico na punheta/puta
Mas com certeza se fosse uma menina que não fosse tão gostosa e o sexo o manjar de ouro eu já tinha mandado a puta qui paril a tempos
Ultimamente estou meio maniaco sexual, o sexo sobresaindo todo resto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Namorar, to a uns 4 anos sem e não faz falta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Já tive um relacionamento com uma ninfomaníaca. Queria meter a toda hora em todo lugar. O problema é que eu não conseguia manter um diálogo civilizado com ela. Ela me irritou tanto, a ponto do pinto não subir mais. Olhava pra cara da mulher e já broxava.
Para eu ter um relacionamento com alguma mulher, ela tem que ser agradável. Se for chata, prefiro comer puta, porque é só comer e ir embora, não preciso aguentar a chatisse.
Para eu ter um relacionamento com alguma mulher, ela tem que ser agradável. Se for chata, prefiro comer puta, porque é só comer e ir embora, não preciso aguentar a chatisse.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
Eu já fiquei nessa situação tinha uma namorada muito boa pra fazer sexo sempre tinha umas briguinha mais não larguei porque o sexo era muito bom até depois de 2 anos de namoro ela começou com muito nhe nhe já não querendo mais fazer as posições os babado ai terminei e fiquei só comendo puta até hoje
...
No meu caso gostaria muito de uma namorada ninfomaníaca ...

No meu caso gostaria muito de uma namorada ninfomaníaca ...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Normalmente namoro termina, por que a moça esta pisando na bola com o sexo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Eu penso o seguinte: por mais que trepar no 0800 seja bom, ainda mais quando se trata de uma parceira que, pela lógica, está contigo por gostar de você, se você vê que o relacionamento está uma merda e fica segurando o relacionamento só por causa do sexo, por mais que possa ser difícil por n fatores, é melhor dispensar, pois se é pra trepar, pra isso existem as putas, mesmo que muitas estejam deixando a desejar.
Pensa nisso tudo depois da gozada não antes!
-