ESA busca voluntário para simulação espacial
Paula Rothman, de INFO Online Sexta-feira, 23 de outubro de 2009 - 12h08
SÂO PAULO – A Agência Espacial Européia (ESA) procura voluntários europeus que desejem integrar uma simulação de viagem a Marte de 520 dias.
A data de início será em meados de 2010, mas os escolhidos passarão por um período de quatro meses de treinamento prévio.
Leia também:
A equipe internacional será composta de seis pessoas e irá simular uma viagem de ida e volta a Marte, incluindo uma “estadia” de 30 dias no planeta vermelho. O experimento será feito em um ambiente selado em Moscou, na Rússia, para investigar os aspectos psicológicos e médicos de missões no espaço de longa duração.
Em julho, uma equipe completou 105 dias no mesmo ambiente. Agora, a ESA procura dois candidatos e dois “back-ups” para o estudo de cerca de 17 meses. Para a “exploração do planeta”, metade da equipe irá se mudar para o módulo de simulação marciana e ficará isolada de quem permanecer na escotilha.
Os pré-requisitos são: idade entre 20 e 50 anos, boa saúde, máximo de 1,85m de altura, russo ou inglês fluente e experiência de trabalho em uma das seguintes áreas: medicina, biologia, sistemas de engenharia ligados à saúde, engenharia da computação, engenharia eletrônica ou engenharia mecânica.
Somente podem se candidatar àqueles que possuem nacionalidade e residem nos países participantes da ESA: Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, República Tcheca, Suécia e Suíça.
Além disso, é necessário ter disponibilidade para todo o período de 520 dias, não ser fumantes ou ter qualquer vício (álcool, drogas ilícitas). A seleção será baseada na educação, experiência profissional, condições medicas e hábitos sociais, e os candidatos devem passar por um processo similar ao da escolha de astronautas.
Quem se encaixar nas exigências e, mais importante, também estiver disposto a participar de experimentos médicos e psicológicos, pode acessar a página da ESA para mais informações e documentos necessários.
http://info.abril.com.br/noticias/cienc ... 009-19.shl
Como seria morar em outro planeta?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Viagem à Marte
A viagem para Marte se aproxima , em breve teremos colonias no planeta vermelho e com a mutação genetica nascerão putas com 3 tetas . Desde que assisti o filme do Schwarzenegger fiquei fascinado por essa anomalia putanhesca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Missão Marte e a puta de 3 tetas.
Eu achei a notícia M A R A V I L H O S A !!!!!!!!!!!Faz tempo que eu não lia notícias no fórum com tanta revelância...política e MST PT PSDB PPS e sempre o mesmo assunto cansa...
http://www.extraordinario.com.br/index. ... &Itemid=34
Bom... não vai ser dessa vez que eu vou comer uma puta com três tetas...MAS MAS... não precisamos ir tão longe para comer uma puta com 3 tetinhas..SÂO PAULO – A Agência Espacial Européia (ESA) procura voluntários europeus que desejem integrar uma simulação de viagem a Marte de 520 dias.
A data de início será em meados de 2010, mas os escolhidos passarão por um período de quatro meses de treinamento prévio.
A equipe internacional será composta de seis pessoas e irá simular uma viagem de ida e volta a Marte, incluindo uma “estadia” de 30 dias no planeta vermelho. O experimento será feito em um ambiente selado em Moscou, na Rússia, para investigar os aspectos psicológicos e médicos de missões no espaço de longa duração.
Os pré-requisitos são: idade entre 20 e 50 anos, boa saúde, máximo de 1,85m de altura, russo ou inglês fluente e experiência de trabalho em uma das seguintes áreas: medicina, biologia, sistemas de engenharia ligados à saúde, engenharia da computação, engenharia eletrônica ou engenharia mecânica.
Somente podem se candidatar àqueles que possuem nacionalidade e residem nos países participantes da ESA: Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, República Tcheca, Suécia e Suíça.
Além disso, é necessário ter disponibilidade para todo o período de 520 dias, não ser fumantes ou ter qualquer vício (álcool, drogas ilícitas). A seleção será baseada na educação, experiência profissional, condições medicas e hábitos sociais, e os candidatos devem passar por um processo similar ao da escolha de astronautas.
Quem se encaixar nas exigências e, mais importante, também estiver disposto a participar de experimentos médicos e psicológicos, pode acessar a página da ESA para mais informações e documentos necessários.
http://www.extraordinario.com.br/index. ... &Itemid=34
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TIRANDO A FAIXA ETARIA E A ALTURA, NAO CONSEGUIRIA SER APROVADO EM NENHUM PRE-REQUISITO!!

P.S.-POSTEI PARA DAR UMA FORCA NO TOPICO DO VLAD!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: Missão Marte e a puta de 3 tetas.
Vlad_Vostok escreveu:A viagem para Marte se aproxima , em breve teremos colonias no planeta vermelho e com a mutação genetica nascerão putas com 3 tetas . Desde que assisti o filme do Schwarzenegger fiquei fascinado por essa anomalia putanhesca.
Caro Vlad, ouvi falar de um puteiro em Chernobil que tem exatamente o que vc procura..…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fudencius escreveu:.
Não precisa ir a Marte, vê se essa ai já tá de bom tamanho !
http://mais.uol.com.br/view/133786
.
Nossa, que coisa linda, essa eu gostei
-
- Forista
- ---
Ver TD's

Voces já trocaran MP com o Vlad_Vostok? Eu tenho as minhas guardadas até hoje

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom saber que o Vlad_Vostok possui discípulo

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: Puta de 3 tetas.
[/quote]Vlad_Vostok escreveu:A viagem para Marte se aproxima , em breve teremos colonias no planeta vermelho e com a mutação genetica nascerão putas com 3 tetas .... fiquei fascinado por essa anomalia putanhesca.
Realmente, caro Vlad, seria bem interessante ou, como diria alguns, "mais uma esquisitice", transar com uma puta com 3 tetas.
A posição PPMM, por exêmplo, daria pra cair de boca e ainda manter as duas mãos ocupadas. Mas, em compensação, teria o efeito colateral, elas (GPs) cobrariam um "extra" pelo uso da 3ª teta !
Poderia, também (+ 1 esquisitice), fazer a posição "espanhola invertida com caçapa na bola do meio" ! Tem neguinho que vai viciar...
Bem vindo, abraço e juizo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Legalzinho o vídeo, infelizmente é claramente um engodo.
Se eu não me engano, geneticamente, uma mutação do tipo da apresentada tanto no filme do Arnold como no vídeo postado aqui é impossível. Isso porque a estrutura humana é lateralmente simétrica. Portanto, qualquer mutação que ocasione o aparecimento de estruturas adicionais ou replicadas que se posicionam lateralmente no corpo, teria que o fazer lateralmente. Assim, se uma garota tivesse um seio extra, esse obrigatoriamente teria que estar numa das laterais, não no meio.
Seria possível então que tivess uma garota com três peitos, ou mais, se estes estivessem embaixo dos normais.
Na verdade, acontece sim um tipo de mutação onde mulheres e até mesmo homens tem mamilos adicionais. Estes ficam dispostos abaixo dos normais, como ficam num cachorro, por exemplo. Mas são só mamilos.
O arranjo mostrado, com um peito adicional no meio, não pode ocorrer por mutação. Tanto que no vídeo que foi postado dá pra ser ver claramente que se trata de uma protese. Se vocês repararem quando a garota levanta a camiseta dá pra ver a emenda da prótese abaixo do pescoço dela, com cor diferente. Pra disfarçar eles mativeram a garota com a camiseta, apenas levantada, o que escondeu a emenda depois.
Se eu não me engano, geneticamente, uma mutação do tipo da apresentada tanto no filme do Arnold como no vídeo postado aqui é impossível. Isso porque a estrutura humana é lateralmente simétrica. Portanto, qualquer mutação que ocasione o aparecimento de estruturas adicionais ou replicadas que se posicionam lateralmente no corpo, teria que o fazer lateralmente. Assim, se uma garota tivesse um seio extra, esse obrigatoriamente teria que estar numa das laterais, não no meio.
Seria possível então que tivess uma garota com três peitos, ou mais, se estes estivessem embaixo dos normais.
Na verdade, acontece sim um tipo de mutação onde mulheres e até mesmo homens tem mamilos adicionais. Estes ficam dispostos abaixo dos normais, como ficam num cachorro, por exemplo. Mas são só mamilos.
O arranjo mostrado, com um peito adicional no meio, não pode ocorrer por mutação. Tanto que no vídeo que foi postado dá pra ser ver claramente que se trata de uma protese. Se vocês repararem quando a garota levanta a camiseta dá pra ver a emenda da prótese abaixo do pescoço dela, com cor diferente. Pra disfarçar eles mativeram a garota com a camiseta, apenas levantada, o que escondeu a emenda depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllll Vlad !!!
Agora toma esse mm´s aqui e dorme ..

Agora toma esse mm´s aqui e dorme ..

Eu prefiro as normais com dois peitos...
Agora seria espetacular 3 bucetas!!!

Agora seria espetacular 3 bucetas!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Porque vc não se canditada , será preciso um Co-Adm lá em Marte para cuidar do GPGuia Marciano . Aproveita e leva o Madruga para ser coordenador de assuntos.Tricampeão escreveu:Hospício agora também deixa sair no final de semana?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlad_Vostok.. aposto que muita gente rolou de rir com essa msg, mas ainda respeitamos você,Tricampeão escreveu:Hospício agora também deixa sair no final de semana?
Apesar dos ataques e MP´s com mensagens carinhosas, eu sou seu fã
Apesar dos nick´s fake´s
Apesar dos TD´s falsos....
Tirando todos seus defeitos você não é tão chato
-