Pensando assim, daqui a 40 anos no gpguia, teremos uma área de testes drives em putas robôs. Algo como:
Me lembro da minha primeira puta robô, lá pelos meados de 2018, grande experiência aquela, ainda guardo a foto,
http://2.bp.blogspot.com/__fiy2Rsp2iI/S ... esktop.jpg A boneca tinha sensores de infra-vermelho e era capaz de realizar mais de 60 movimentos, entre eles distribuir beijos e abrir o Cu. Isso quando ela está com o "modo amor" ativado. Hoje em dia, fica difícil diferenciar uma puta robô de uma puta de verdade.
Hoje liguei para SkyNet e mandei vir a Lover 5000 com todas as adaptações e atualizações.
Até tirei uma
foto da puta.
Não gostei muito do software instalado nessa Lover 5000, pois ficou falando demais antes da foda.
Na hora da transa, liguei no modo linguagens, e a puta começou a gemer e falar em russo. Achei legal e diferente, porém no meio da foda o troço ficou louco e se debatia como alguém que está sendo eletrocutado. Merda total,

por isso, ai vai um Negativo para a Lover 5000.
Disseram que em menos de 1 semana vão me mandar outra, dai eu relato pra vcs.
Era isso.
Ps: O lado bom é que não teremos de ficar ouvindo PPP e outras merdas que elas falam. o ruim de tudo isso, é que só teremos putas robos perfeitas, nada de gorduras, celulite, estrias. Uma pena.