Cuckold

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Cuckold

#1 Mensagem por Ximba » 20 Jun 2012, 22:16

Eu fiquei besta...
Gosto é q nem cú e cada um tem o seu mas esse eu não imaginava que existia.
A mulher sai na calada da noite, dá pra outro, no pelo e ainda pede pra gozar dentro
Não toma banho e volta pra casa pro corno ver a porra do outro escorrer pelo periquito...
Vai entender....
Um site de um desses ai: http://fredcuckold.blogspot.com.br/

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#2 Mensagem por roladoce » 20 Jun 2012, 22:52

Nâo li direito, não entendi nada..

Que porra é essa...mistura de fantasias, de dar a buceta pra outros cara, sem camisinha???!!

Ou roleta russa sexual!!???

Bando de idiotas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#3 Mensagem por MALEVO » 21 Jun 2012, 00:13

Até onde eu sei o lance vem do pássaro cuco, que é o animal que aceita compartilhar sua fêmea com outro macho dentro de seu próprio lar. Não precisa necessariamente a mulher sair de casa, podendo o casal convidar um cara pra comer a vadia lá mesmo. Tem uma parada do cara gozar dentro da puta sem camisinha e o marido lamber a porra escorrendo do rabo dela, entre outras veadagens do gênero.

Na minha opinião, é coisa de vagabunda que casou por interesse e pra não dar pra toda a torcida do Corinthians enquanto o otário do marido está trabalhando, eles combinam esta putaria aí. E o trouxa do marido é conivente porque é um frouxo, a ponto de comprar a mulher com quem casou, não tem bala na agulha pra satisfazer a puta e tem que chamar um cara para fode-la.

Geralmente eles catam os caras nos sites de relacionamento ou contratam garotos de programa. Não vale a pena ver os filmes, porque as mulheres geralmente são umas coroas bem ruinzinhas. Quando as mulheres são gostosas, normalmente é tudo armação. São atores e atrizes dando uma de casados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#4 Mensagem por Darwin1 » 21 Jun 2012, 01:34

MALEVO escreveu:Até onde eu sei o lance vem do pássaro cuco, que é o animal que aceita compartilhar sua fêmea com outro macho dentro de seu próprio lar.
Nã-não.

O cuco na verdade é uma ave sacana. Ela bota seus próprios ovos sorrateiramente no ninho de outras aves. As outras aves acabam chocando esses ovos como se fossem seus. Quando o filhotinho de cuco nasce, ele prova que filho de cuco cuquinho é, e só de sacanagem empurra os outros filhotes para fora do ninho.

Os hábitos do cuco são bem estudados na biologia evolutiva. É um animal clássico mesmo, pra quem estuda evolução.

Daí veio o termo cuckold, que indica aquelas pessoas que sentem prazer em imaginar (ou saber) que seu companheiro está fazendo sexo com outra pessoa. Eis o link na Wikipedia.

Há um livro explicando como essa tara pode ser surgido. Evolutivamente. Se chama Guerra de Esperma.

Não vou conseguir explicar todos os argumentos do livro. Mas é mais ou menos isso:

Se um homem imagina, ou suspeita, que sua companheira tenha feito sexo com outro homem, o impulso dele é o de usar o seu próprio sêmen para competir com o esperma do Ricardão. Ele quer que o filho que a sua mulher vai gerar seja dele, e não do outro. O que ele faz? Faz sexo com a parceira, mesmo sabendo que tem porra de outro lá dentro. O homem faz isso na esperança de, se a mulher ter um filho, este rebento tenha mais chances de ser dele.

Daí que, para alguns homens, um impulso sexual de ordem genética acaba virando fetiche. E ele sinta prazer em transar com uma mulher logo depois de outro(s) ter(em) esporrado dentro da vagina dela.

Essa teoria explica o tamanho e formato do pênis humano, que é proporcionalmente mais comprido que em outros primatas do mesmo porte, e tem a forma de pistão (cada penetração empurraria pra fora o sêmen que estivesse dentro da vagina).

Animais também têm esse comportamento. Se um bicho ver outro cobrindo uma fêmea, ele sente vontade de ir lá e fazer o mesmo logo depois.

Mas é tudo teoria. A biologia evolutiva nunca prova nada, só demonstra caminhos que a natureza pode ter seguido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#5 Mensagem por MALEVO » 21 Jun 2012, 08:06

O comportamento da ave é este mesmo que o Cesar descreveu, mas na prática, funciona de outra forma. Talvez seja por esta razão que o artigo que eu li tinha outra abordagem. O cuckold é, em poucas palavras, o popular corno manso. Nos videos e sites em que se aborda este tipo de relacionamento, normalmente o sexo ocorre com a presença física do cuckold, na condição de voyeur ou filmando a foda. Um dos sites de videos mais populares é este www.cuckshare.com . Videos de até 5 minutos podem ser assistidos gratuitamente. Recomendável apenas para cornos convictos ou swingers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#6 Mensagem por Mr.Caos » 21 Jun 2012, 18:18

No caso do blog em questão justifica-se a mulher querer dar pra outro, devido ao pau miserável do sujeito, que consegue ser mais ridículo que o do namorado da Liz Vicious.

Agora, a minha teoria não tem a ver com cuco ou com evolução nenhum não. Pra mim o cara desse blog é um homossexual enrustido, doido pra ver aquele esperma ali é no cu dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#7 Mensagem por Compson » 21 Jun 2012, 20:40

Cuckold é só uma antiga gíria em inglês para "corno".

E acho que não tem a ver com a promiscuidade da fêmea (não faz sentido, pois na verdade são bem raros os animais monogâmicos), mas com o fato da mãe-cuco colocar seus ovos no ninho de outros pássaros. Como a gestação do cuco é mais curta, o filhote nasce, expulsa os outros ovos e é criado pelo outro pássaro como se fosse seu filho.

É, também não faz sentido, pois o cuco na verdade é o fura-zoio, não o corno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#8 Mensagem por Capitao » 22 Jun 2012, 11:11

Olha o nome ou a denominação é outra história , mas o cara ficar em casa esperando a mulher foder com outro e ainda mamar a porra é o fim da picada ! Tem cada uma .

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#9 Mensagem por PAULOSTORY » 23 Jun 2012, 01:52

capitao1 escreveu:Olha o nome ou a denominação é outra história , mas o cara ficar em casa esperando a mulher foder com outro e ainda mamar a porra é o fim da picada ! Tem cada uma .

:evil:
CONCORDO PLENAMENTE!!

MAS, COM A DIFERENÇA DE SE USAR CAMISINHA, É O QUE VEMOS NOS CASAIS QUE VÃO EM CASA DE SWING, OBJETIVANDO A PRÁTICA DO MENÀGE.
O CORNO MANSO QUERENDO ASSISTIR A MULHER DANDO PARA OUTRO, E ISSO É TÃO COMUM, QUE EM ALGUMAS CASAS EXISTEM AS NOITES DO MENÀGE, ONDE O NÚMERO DE HOMENS SOZINHOS PERMITIDOS É MAIOR!!
OU SEJA, TEM MUITO MAIS CORNO MANSO NO MUNDO, DO QUE A GENTE IMAGINA!!
O QUE EU TAMBÉM ACHAVA O FIM DA PICADA, MAS REVI MEUS CONCEITOS, E ISSO NÃO É PROBLEMA MEU, MUITO PELO CONTRÁRIO, SE O CORNO QUER LEVAR A MULHER DELE NO SWING, PARA ASSISTIR EU COMÊ-LA, MELHOR PARA MIM!! :lol: :lol: :lol:

MAIS 2 SITES SOBRE O ASSUNTO:

www.cuckoldplace.com
www.blacktowhite.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#10 Mensagem por NUMABOA » 23 Jun 2012, 10:32

cuckold pelo q eu entendo é o corno ,que além de manso é voyeur,curte ver a mulher dando para outro(s),como o paulostory falou,isso é mais comum que se imagina,tem sempre em casa de swing ,tanto com casais casados como caras que levam gps para os outros comerem.
eu acho que eles mereciam desconto no imposto de renda,por prática de filantropia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuckold. Vc já ouviu dessa porra?

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Jun 2012, 12:11

Cada corno com a sua mania :badgrin: :badgrin: nunca tinha ouvido falar nesse fetiche e acho a prática perigosa por envolver sexo sem proteção com desconhecidos, o que comprovadamente facilita a disseminação de doenças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Programa Marilia Gabriela

#12 Mensagem por Dr.victor » 27 Nov 2013, 23:23

O cara gosta de ver a mulher sendo comida por outros caras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Programa Marilia Gabriela

#13 Mensagem por Mistar Gaga » 27 Nov 2013, 23:51

Dr.victor escreveu:O cara gosta de ver a mulher sendo comida por outros caras...
bacana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Programa Marilia Gabriela

#14 Mensagem por usuario 12345 » 28 Nov 2013, 12:32

Dr Vitor, cadê o link pra gente poder ver a matéria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Programa Marilia Gabriela

#15 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2013, 14:19

Mistar Gaga escreveu:
Dr.victor escreveu:O cara gosta de ver a mulher sendo comida por outros caras...
bacana...

... só se for tu o cara que está comendo a mulher de outrem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”