Postar um TD repetido é válido?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Postar um TD repetido é válido?

#1 Mensagem por Carnage » 29 Set 2004, 17:44

É fácil notar que muitos foristas repetem TDs com GPs das quais eles tenham gostado do serviço. Eu mesmo, quando saio com uma GP e rola legal, acabo repetindo pela certeza de um serviço bem prestado.
A minha dúvida é se é válido postar o TD com uma GP repetida. Isso acrescenta alguma coisa ao GPguia? Principalmente se o TD transcorrer exatamente da mesma forma que foi o anterior, quanto à qualidade do serviço. Noto que muitos forista, principalmente em privês, postam vários TDs com a mesma GP, que não diferem praticamente nada uns dos outros. Fico sem saber se posto ou não os meus TDs repetidos, vocês acham que isso é útil aos demais foristas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 29 Set 2004, 18:01

Ao meu ver, só acrescenta pra dizer que a garota é relamente boa a ponto de repetir.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 29 Set 2004, 18:03

Meus caros,

Cada vez que eu lia um TD repetido do Varigano com a Bruna Surfistinha, eu me perguntava por que estava lendo aquilo. E parava de ler.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#4 Mensagem por SPEK » 29 Set 2004, 18:40

Slod Fibratzen escreveu:é válido sim, pois nem sempre o atendimento é igual.

Agora o varigano com a Flávia era demais.

Slod , disse tudo .

As Gps mudam de caratar como mudam de casa , flat e os karai a 4 ..

prova disso comigo foi a Mel ...

mas tem uma q ta xonada ... a Babi .. rs

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por el comedor » 29 Set 2004, 18:55

Concordo com o Slod......

TD repetido não quer dizer que só vai ter positivo,....mesmo porque cada TD é uma história diferente......

Agora,.......se tiver só positivo ,é como disse o GP ,a prima realmente é boa no que faz.....

ABS !!!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 29 Set 2004, 19:05

TD repetido serve pra checar se a mina continua no mesmo padrao de qualidade...senão, não haveria repetição, né não ?!

Na contra-mão, duvido alquem encontrar um TD repetido...onde ambos os TDs foram negativos.

Ninguem em sã consciência vai repetir uma GP de que não gostou :?: Só se o cara for masoquista.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#7 Mensagem por Caubói/38 » 30 Set 2004, 02:01

Evito repetir, por melhor que possa ter sido a trepada.
Com tanta diversidade de GP's, prá que ficar no repeteco.
Xonou, pede a sujeita em casamento!
Se é prá repetir, vou com a patroa mesmo, que o roteiro não muda.
Agora, se ficou uma pendência do tipo, ela faiz anal e num deu tempo, me arrebentou antes de eu sequer tentar, sugere incluir uma amiguinha na próxima a um custo bacana ou ela promete que foi tão bão comigo que da próxima vez vai ser "di grátis", então eu retorno prá zerar a pendência.
Costumava repetir, fiquei amigo de várias GP's, saia de namoradinho com elas e até comia umas de graça, mas ai se deu uma merda de tamanho monumental, quase me fodi.
Não repito meeesmo.

Link:
🔗

Violator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Postar um TD repetido é válido?

#8 Mensagem por Violator » 30 Set 2004, 11:02

Carnage escreveu:É fácil notar que muitos foristas repetem TDs com GPs das quais eles tenham gostado do serviço. Eu mesmo, quando saio com uma GP e rola legal, acabo repetindo pela certeza de um serviço bem prestado.
A minha dúvida é se é válido postar o TD com uma GP repetida. Isso acrescenta alguma coisa ao GPguia? Principalmente se o TD transcorrer exatamente da mesma forma que foi o anterior, quanto à qualidade do serviço. Noto que muitos forista, principalmente em privês, postam vários TDs com a mesma GP, que não diferem praticamente nada uns dos outros. Fico sem saber se posto ou não os meus TDs repetidos, vocês acham que isso é útil aos demais foristas?
Só se posta td repetido se o atendimento da garota foi diferente do td anterior, para melhor ou para pior. Se a garota te atendia bem e de repente fez merda, isso tem que ser informado aos demais foristas, pois pode ser que a perva não seja mais a de antigamente.
Eu mesmo, como já escrevi anteriormente em outro tópico, sou da opinião de que um td negativo anulam muitos positivos, pois o td positivo é, em 90% dos casos, pura babação em cima da perva, enquanto um td negativo é um alerta para os demais foristas.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

TD repetitivo

#9 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2004, 15:02

Ja vi qua a minha media de sair com uma GP e de duas vezes, Mas endosso o que os amigos falaram, se vcs observarem por Ex: a Bruna Surfistinha vão ver que os TDS dela pioraram........ou seja nao e mais a mesma . Tem uma cara que fez TDS Positivos com a Bianca (Curitiba) e depois postou um negativo. Vc leva dez anos para fazer uma marca e a perde em minutos Um TD negativo anula dez positivos ou mais .

Entao temos que relatar TDS repetitivos sim

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: TD repetitivo

#10 Mensagem por MAKOTO » 05 Fev 2005, 01:35

virgenzinha23 escreveu:Ja vi qua a minha media de sair com uma GP e de duas vezes, Mas endosso o que os amigos falaram, se vcs observarem por Ex: a Bruna Surfistinha vão ver que os TDS dela pioraram........ou seja nao e mais a mesma . Tem uma cara que fez TDS Positivos com a Bianca (Curitiba) e depois postou um negativo. Vc leva dez anos para fazer uma marca e a perde em minutos Um TD negativo anula dez positivos ou mais .

Entao temos que relatar TDS repetitivos sim
Estava com Dúvida sobre Postar TD Repetido ou não,Atravez mecanismo de Pesquisa,resolveu minha dúvida.

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por NightOwl2 » 05 Fev 2005, 02:26

Olha, TDs repetidos são bons para manter
a conexão "viva" (ou seja, manter a infor-
mação fresquinha e confiável).

Dois TDs da mesma pessoa com uma perva
em menos de 2 meses e basicamente iguais
considero preciosismo desnecessário. Mas se
quiser faça um link para a página onde está
o outro TD e acrescente as diferenças, caso
haja alguma.

Assim fica mais fácil ler, pois apenas informa-
ções relevantes ficam no TD.

Agora, quando a coisa é uma repetição de um
TD depois de 3 meses a informação deixou de
ser fresca e necessita atualização, para mim o
TD é mais que bem-vindo.

Não sei se os colegas foristas concordam comi-
go.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Repetiçao

#12 Mensagem por brucutu69 » 05 Fev 2005, 10:03

Acho interessantes que sejam postados sim.

Significa varias coisas:

1) Que a garota continua na ativa. Senao o topico vai la pra baixo e ninguem sabe que ela existe. Eu vou no maximo ateh a pagina tres. Se tem muita gente repetindo, entao pode ser bom. Quando se trabalha com estatistica, a quantidade eh altamente reveladora. Apesar de nao ser nada interessante ler...

2) Em prive, clinica ou nights, significa para quem le que a garota continua la. A rotatividade eh muito alta. Entao mesmo que o post seja maçante, o fato esta registrado, bom para um futuro repeteco. Principalmente para mim que gosto de repetir quando eh bom. E em prive e clinica a gente acaba repetindo. Voce ta la e nao tem mais ninguem mais interessante disponivel.

3) Que o nivel de atendimento esta sendo mantido ou se teve variaçoes para melhor ou para pior. Particularmente acho quem nao houve nenhum repeteco que ocorreu exatamente igual, sempre houve pessoas ou circunstancias diferentes que pudessem ser relatadas.

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 05 Fev 2005, 11:43

Sempre tem alguma coisa nova... descrever as novidades já basta....

Agora ficar repetindo TD com a mesma GP... isso cheira BOPismo

Abraços

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14 Mensagem por MAKOTO » 05 Fev 2005, 13:06

Wanderley Luxemburgo escreveu:Sempre tem alguma coisa nova... descrever as novidades já basta....

Agora ficar repetindo TD com a mesma GP... isso cheira BOPismo

Abraços
Gosto não se discute,Cada um faz o que bem entender.
Se quer ser BOP ou não é opção de Forista.Dane-se.
Quero ler mais TDs !!!
não sonega TD.
masmo sendo TDs de BOPs também servem como piadas.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#15 Mensagem por Putólatra » 05 Fev 2005, 13:38

GP escreveu:Ao meu ver, só acrescenta pra dizer que a garota é relamente boa a ponto de repetir.
:-positivo-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”