-HOJE EM DIA MULHER BONITA GOSTOSA E INTELIGENTE ESTÁ FACIL DE CONSEGUIR...ALGUMAS ATÉ PAGAM O MOTEL PRA GENTE...
Fiquei estupefato e perguntei:
_MAS , POR QUE ENTÃO VOCES AINDA RECORREM AO SEXO PAGO DAS PROFISSIONAIS???
_ POR QUE RELACIONAMENTO DÁ DOR DE CABEÇA, CIVIL DÁ TRABALHO; PRA NÃO TER QUE LIGAR NO DIA SEGUINTE...BLÁ, BLÁ,BLÁ...
Fiquei transtornado!!!!!!!!!!! Então eu sou um idiota arrematado por pagar por algo que se encontra na mesma quantidade e qualidade de graça... ] Garotas muito gostosas estão disponíveis em algum barzinho ou balada da cidade e eu pagando horrores por as vezes parcos 90 minutos (pra quem demora pra gozar um suplicio ficar só no tempo básico das gp´s).
Comecei a questionar tudo: talvez eu tenha enxergado demais ou de menos , alguns conhecidos meus que não tem coragem de recorrer ao sexo pago por motivos diversos e pessoais (não critico), estavam mentindo ao contar-me suas desventuras e mostrado fotos de verdadeiras barangas com quem saíram em clima de fim de festa. Poxa eu mesmo só entrei nessa vida por que descasado e desatualizado com o mundo difícil das paqueras achei por bem recorrer a profissionais. Alem do fato é logico que o padrão FRIBOI de qualidade que exijo (as panicats), pensei só estarem disponíveis a minha humilde pessoa por vias pagas.
Nos HH´S que frequentei até me surpreendi com certos foristas bem jovens que já estão nessa vida (eu entrei apenas aos 39 anos). Será que se meninas bonitas,gostosas e liberais estão disponíveis , mesmo assim esses jovens solteiros preferem as PUTAS????????????? Não consigo entender a logica, quando tinha meus 20 e poucos anos nem cogitava pagar por sexo (pelo menos no sentido direto da coisa : valor x tempo da mulher, não sou ingênuo, sei que para trepar com uma mulher atraente sempre há um preço pra se pagar indiretamente).
Fica a pergunta no ar para ser respondida com argumentos lógicos e não ofensivos sobre a veracidade dessa afirmação:
HÁ MULHERES JOVENS,BONITAS E GOSTOSAS DISPONIVEIS!!!!
Por favor uma alma caridosa também diga onde é o habitat delas, a hora que se reúnem em bandos e o melhor clima para aborda-las.
JURO QUE NUNCA MAIS PAGO UM CENTAVO A PUTA NENHUMA, SE AS CIVIS DE QUALIDADE SEMELHANTE ESTEJAM DANDO DE GRAÇA!!!!!!!!!!! ME SENTIRIA UM PERFEITO IDIOTA SE FIZESSE ISSO