O dia em que uma puta ficou puta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1 Mensagem por florestal » 19 Jan 2014, 23:42

Reclamação da menina, eu acho que é procedente, que tem gente em nosso meio que age dessa forma; mesmo sabendo que isso não é política do pessoal daqui.

Qual seria a solução/sugestão para sanar esse problema?

Outro dia me ligou um cara de Santo André. Vamos apelidá-lo de Babacão, porque ele merece. Ele queria saber qual o meu valor para pernoite e eu informei, avisando que por envolver deslocamento, haveria um acréscimo. Gentilmente, afirmando saber da importância de um depósito antecipado nestes casos, para que eu não ficasse com medo de perder a viagem, ofereceu-se para fazer uma transferência para a minha conta. Passei, então, meus dados para depósito. Inicialmente, estranhei o fato de ele não requisitar meu CPF. Afinal, tranferências online exigem o documento. Até aí, tudo bem, dei uma chance para o cara.

No fim do dia, ele me manda mensagem dizendo que transferiu para a minha conta um valor acima do combinado, pois a fila no caixa eletrônico fez com que ele se atrapalhasse. Achei bem estranho, até porque a foto do comprovante que ele me mandou estava péssima: papel borrado e rasgado, além disso, tratava-se de um comprovante de depósito e não de transferência. Desse modo, não fazia sentido nada do que ele tinha dito até ali. Conferi no banco se o valor havia caído. Nada. Avisei-lhe de que naquele dia não conseguiria atendê-lo. Em parte porque eu tinha alguns compromissos, mas principalmente por não ter confirmação alguma de depósito.

Muito contrariado, acabou aceitando e me disse que gostaria de marcar para o dia seguinte, às 20:00. Pedi que me ligasse confirmando e ele o fez por volta das 19:00, super em cima da hora. Novamente, não pude atendê-lo por conta de uma reunião que acabou muito tarde e impossibilitou minha ida, tendo em vista que eu levaria cerca de uma hora para chegar. Pedi desculpas e sugeri que marcássemos qualquer outro dia que quisesse e se estivesse insatisfeito, eu devolveria seu dinheiro sem nenhum problema. Ele ficou irritado e disse que cancelaria a transferência no banco. Novamente, isso não fazia sentido algum, pois o comprovante emitido deixava claro que se tratava de um depósito, o que não é possivel cancelar. Alegou também que no domingo iria para o exterior e ficaria uma semana fora, por isso queria me encontrar antes. Fui gentil com ele e disse que valeria a pena a espera. Ele concordou

Hoje, segunda, ele me liga dizendo que quer marcar para amanhã. Liguei novamente no banco para conferir e diante de tantas mentiras, acabei dizendo o que pensava: "Você não depositou". "Vou depositar quando combinarmos". "Ué, e a quantia que você disse que havia depositado? Vou te dizer o que eu acho. Você depositou um envelope em branco".

A reação do Babacão foi a mais ridícula possível: disse que eu era louca e que postaria uma avaliação negativa em um desses fóruns de papa GP's. "Amigo, boa sorte. Gente assim não me acrescenta nada!"

Agora é a minha hora de dizer o que penso. Primeiramente, eu ODEIO esse pessoal que fica postando baboseiras em sites que avaliam garotas de programa e vou dizer por quê:

1 - Vão lá e falam um monte de porcaria sobre as garotas quando na maioria das vezes eles mesmos são uns idiotas, merecedores do atendimento que recebem. O nosso amigo Babacão é um deles: com certeza ele vai correr pra lá, me chamar de todos os palavrões possíveis, descrever um atendimento péssimo que nem ocorreu e tentar me queimar pra se sentir menos idiota.

2 - Muitos desses caras ligam ameaçando as garotas, dizendo que se não sairem com eles de graça ou cobrando menos, receberão uma avaliação negativa. Por causa dessas mentiras, várias meninas ficam prejudicadas, deixando de receber ligações.

3- Acho super válido a existência desses sites em que as pessoas podem conhecer melhor o atendimento das garotas, desde que seja algo responsável, sério e honesto. Afinal, muitas delas dependem disso. Importantíssimo também é que seja avaliada quem tem cadastro no site e se expõe em busca de novos clientes. Aquelas que não desejam esse tipo de exposição tem todo o direito de excluirem esses comentários. Ja vi amigas tendo grandes problemas com familiares porque outros babacas frustrados expuseram fotos e informações particulares delas.

Seria muito interessante se as GP's também criassem sites em que comentassem sobre os clientes e avisassem as outras quando forem pessoas desonestas e idiotas, como foi o caso desse meu quase cliente, afinal, somos sempre expostas a avaliações nojentas e injustas. Aliás, é disso que eu falo no Lola Revoltada: http://www.youtube.com/watch?v=UohlFaqv-ls . Se você não viu, veja. Terá uma noção do que estou falando.

Você pode não concordar com a vida que escolhi e achar um absurdo tudo o que digo, ou quase tudo, mas você terá que concordar que eu sou uma pessoa honesta. Honesta comigo, com minha família e com os outros. Aprendi desde cedo o valor da palavra e da verdade e carrego isso comigo. Isso se aplica a tudo, inclusive ao dinheiro e, embora eu lide com pessoas incríveis na maior parte do tempo, fico indignada em ver a perspicácia das pessoas para o mal, para enganar os outros e tirarem deles o que puderem em benefício próprio. Espero que vocês, Lola Lovers sejam sempre pessoas do bem. De verdade.

Esse foi o desabafo da Lola puta da vida.
http://www.lolabenvenuttioficial.com.br ... iew?id=124

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liviasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O dia em que uma puta ficou puta.

#2 Mensagem por Liviasp » 20 Jan 2014, 14:26

Curti!

Babacão é um ótimo nome kkkkkkk... Tem gente q nao tem noção das coisas, pensam q são os espertoes.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Compson » 20 Jan 2014, 15:31

Não sei o que é pior: a Lola puta, a Lola feminista ou quem fica repercutindo suas bobagens!

Link:
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por voyeursxxx » 20 Jan 2014, 15:36

Lola é uma garota muito inteligente, mas descordo do fato dela não gostar de forums/sites que faça avaliações do atendimento da gp porem concordo com ela em relação ao fato da garota avaliada apenas ser avaliada se a mesma ceder uma autorização, ora pois legalmente são direitos dela e do contrario a própria lei da oferta e procura se encarregaria de fazer jus a ambas as partes, porque quem não se divulga é porque tem seus serviços inferiores ao da concorrência, logo os putanheiros de forums consumiriam apenas os serviços das que cederam autorização para livre avaliação dos membros assim sendo, cedo ou tarde, as demais se dariam conta do quanto estão deixando de ganhar e acabariam por ceder e as que ainda resistirem é porque tem o que esconder, e dessas os nobres cavaleiros daqui querem distancia né?

Via de regra existindo o direito da gp fazer o mesmo resta saber se as mesmas teriam o interesse em designar tanto tempo para tal atividade, (Tempo é dinheiro) as mesma nem se prestam a colaborar com sites quando os mesmo querem publicar entrevista, responder aos usuários, responder a enquete ou pesquisa.

Link:
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por voyeursxxx » 20 Jan 2014, 15:42

Liviasp escreveu:Curti!

Babacão é um ótimo nome kkkkkkk... Tem gente q nao tem noção das coisas, pensam q são os espertoes.

Você que é a garota do meio poderia responder o que acha da lola ter dito:

"Seria muito interessante se as GP's também criassem sites em que comentassem sobre os clientes e avisassem as outras quando forem pessoas desonestas e idiotas"

Você iria colaborar com tal recurso? Acha que a maioria faria isso?

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LEXXX » 20 Jan 2014, 17:31

Compson escreveu:Não sei o que é pior: a Lola puta, a Lola feminista ou quem fica repercutindo suas bobagens!
Difícil dizer.

Uma aparente ser fresca e restritiva. Muita propaganda para pouco conteúdo. A outra é uma feminazi cuja ideologia é tão asquerosa quanto a sua aparência.

É nisso que dá "glamourizar" putas.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LEXXX » 20 Jan 2014, 18:33

Quem dá cartaz ao PPP da Lola puta e a ideologia feminazi da Lola Baleia é digno de pena.

Link:
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por voyeursxxx » 20 Jan 2014, 20:28

LEXXX escreveu:
Compson escreveu:Não sei o que é pior: a Lola puta, a Lola feminista ou quem fica repercutindo suas bobagens!
Difícil dizer.

Uma aparente ser fresca e restritiva. Muita propaganda para pouco conteúdo. A outra é uma feminazi cuja ideologia é tão asquerosa quanto a sua aparência.

Fala-se de putas aqui nesse forum tal qual os nazis falavam de toda raça não Ariana. Da pra entender o porque de se querer passar a imagem de alguém superior quando esse alguém cria um universo, habita, transita e vive em função dele?

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LEXXX » 20 Jan 2014, 21:12

voyeursxxx escreveu:
LEXXX escreveu:
Difícil dizer.

Fala-se de putas aqui nesse forum tal qual os nazis falavam de toda raça não Ariana. Da pra entender o porque de se querer passar a imagem de alguém superior quando esse alguém cria um universo, habita, transita e vive em função dele?
Menguele e Klaus Barbie ficariam intrigados de onde as putas tiram material para tanto PPP :-k

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por DO BIGODE » 21 Jan 2014, 00:04

A reação do Babacão foi a mais ridícula possível: disse que eu era louca e que postaria uma avaliação negativa em um desses fóruns de papa GP's. "Amigo, boa sorte. Gente assim não me acrescenta nada!"
papa GP's :lol:

Gostei. Poderia usar como nick :lol:

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Mistar Gaga » 21 Jan 2014, 00:26

Não li mas sei que a culpa é do PT, do nove dedos e da religião.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2014, 08:30

Por causa disso não voto mais no PT.

WG

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LEXXX » 21 Jan 2014, 08:35

Mistar Gaga escreveu:Não li mas sei que a culpa é do PT, do nove dedos e da religião.
Positivo. Mas esqueceu de mencionar a búlgara chupadora de xana não-assumida. :wink:

Link:
🔗

Bkrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por Bkrp » 21 Jan 2014, 13:12

Essa puta fala demais e se acha demais pro pouco que ela oferece. Ela pensa que é a Sasha Grey brasileira.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#15 Mensagem por marvosa5 » 22 Jan 2014, 05:27

voyeursxxx escreveu:Lola é uma garota muito inteligente, mas descordo do fato dela não gostar de forums/sites que faça avaliações do atendimento da gp porem concordo com ela em relação ao fato da garota avaliada apenas ser avaliada se a mesma ceder uma autorização, ora pois legalmente são direitos dela e do contrario a própria lei da oferta e procura se encarregaria de fazer jus a ambas as partes, porque quem não se divulga é porque tem seus serviços inferiores ao da concorrência, logo os putanheiros de forums consumiriam apenas os serviços das que cederam autorização para livre avaliação dos membros assim sendo, cedo ou tarde, as demais se dariam conta do quanto estão deixando de ganhar e acabariam por ceder e as que ainda resistirem é porque tem o que esconder, e dessas os nobres cavaleiros daqui querem distancia né?

Via de regra existindo o direito da gp fazer o mesmo resta saber se as mesmas teriam o interesse em designar tanto tempo para tal atividade, (Tempo é dinheiro) as mesma nem se prestam a colaborar com sites quando os mesmo querem publicar entrevista, responder aos usuários, responder a enquete ou pesquisa.
Isso que você está querendo é impossível...

As prostitutas são as mulheres mais mentirosas, falsas e enganosas que existem...

Se uma mulher (civil) que namora ou casa, teoricamente por amor, já é interesseira (não que o homem também não tenha os seus defeitos), mas imagina uma pessoa que está transando claramente em troca de dinheiro...

Só quem é BOP é que fica se iludindo com "charminho" e enriquecendo essas mercenárias em troca de uma transa meia-boca...

Se nós fossemos depender do mercado, dos sites, do "profissionalismo", da "união" das mulheres... Seria o mesmo que depender da sorte, e enquanto isso ficar jogando dinheiro no lixo...

Como diz uma das regras do gpguia, isso aqui funciona como um "PROCON", e não porque uma ou outra atende mal, mas sim porque são muitas as que se predispõem a fazer uma atividade que é relativamente bem remunerada, e fazem mal...

Obviamente que existem as excelentes GPs, e aqui no guia existem várias, algumas eu até eventualmente menciono, mas estas são uma minoria.

Link:
🔗

Responder