Qual seria a solução/sugestão para sanar esse problema?
O dia em que uma puta ficou puta.
Outro dia me ligou um cara de Santo André. Vamos apelidá-lo de Babacão, porque ele merece. Ele queria saber qual o meu valor para pernoite e eu informei, avisando que por envolver deslocamento, haveria um acréscimo. Gentilmente, afirmando saber da importância de um depósito antecipado nestes casos, para que eu não ficasse com medo de perder a viagem, ofereceu-se para fazer uma transferência para a minha conta. Passei, então, meus dados para depósito. Inicialmente, estranhei o fato de ele não requisitar meu CPF. Afinal, tranferências online exigem o documento. Até aí, tudo bem, dei uma chance para o cara.
No fim do dia, ele me manda mensagem dizendo que transferiu para a minha conta um valor acima do combinado, pois a fila no caixa eletrônico fez com que ele se atrapalhasse. Achei bem estranho, até porque a foto do comprovante que ele me mandou estava péssima: papel borrado e rasgado, além disso, tratava-se de um comprovante de depósito e não de transferência. Desse modo, não fazia sentido nada do que ele tinha dito até ali. Conferi no banco se o valor havia caído. Nada. Avisei-lhe de que naquele dia não conseguiria atendê-lo. Em parte porque eu tinha alguns compromissos, mas principalmente por não ter confirmação alguma de depósito.
Muito contrariado, acabou aceitando e me disse que gostaria de marcar para o dia seguinte, às 20:00. Pedi que me ligasse confirmando e ele o fez por volta das 19:00, super em cima da hora. Novamente, não pude atendê-lo por conta de uma reunião que acabou muito tarde e impossibilitou minha ida, tendo em vista que eu levaria cerca de uma hora para chegar. Pedi desculpas e sugeri que marcássemos qualquer outro dia que quisesse e se estivesse insatisfeito, eu devolveria seu dinheiro sem nenhum problema. Ele ficou irritado e disse que cancelaria a transferência no banco. Novamente, isso não fazia sentido algum, pois o comprovante emitido deixava claro que se tratava de um depósito, o que não é possivel cancelar. Alegou também que no domingo iria para o exterior e ficaria uma semana fora, por isso queria me encontrar antes. Fui gentil com ele e disse que valeria a pena a espera. Ele concordou
Hoje, segunda, ele me liga dizendo que quer marcar para amanhã. Liguei novamente no banco para conferir e diante de tantas mentiras, acabei dizendo o que pensava: "Você não depositou". "Vou depositar quando combinarmos". "Ué, e a quantia que você disse que havia depositado? Vou te dizer o que eu acho. Você depositou um envelope em branco".
A reação do Babacão foi a mais ridícula possível: disse que eu era louca e que postaria uma avaliação negativa em um desses fóruns de papa GP's. "Amigo, boa sorte. Gente assim não me acrescenta nada!"
Agora é a minha hora de dizer o que penso. Primeiramente, eu ODEIO esse pessoal que fica postando baboseiras em sites que avaliam garotas de programa e vou dizer por quê:
1 - Vão lá e falam um monte de porcaria sobre as garotas quando na maioria das vezes eles mesmos são uns idiotas, merecedores do atendimento que recebem. O nosso amigo Babacão é um deles: com certeza ele vai correr pra lá, me chamar de todos os palavrões possíveis, descrever um atendimento péssimo que nem ocorreu e tentar me queimar pra se sentir menos idiota.
2 - Muitos desses caras ligam ameaçando as garotas, dizendo que se não sairem com eles de graça ou cobrando menos, receberão uma avaliação negativa. Por causa dessas mentiras, várias meninas ficam prejudicadas, deixando de receber ligações.
3- Acho super válido a existência desses sites em que as pessoas podem conhecer melhor o atendimento das garotas, desde que seja algo responsável, sério e honesto. Afinal, muitas delas dependem disso. Importantíssimo também é que seja avaliada quem tem cadastro no site e se expõe em busca de novos clientes. Aquelas que não desejam esse tipo de exposição tem todo o direito de excluirem esses comentários. Ja vi amigas tendo grandes problemas com familiares porque outros babacas frustrados expuseram fotos e informações particulares delas.
Seria muito interessante se as GP's também criassem sites em que comentassem sobre os clientes e avisassem as outras quando forem pessoas desonestas e idiotas, como foi o caso desse meu quase cliente, afinal, somos sempre expostas a avaliações nojentas e injustas. Aliás, é disso que eu falo no Lola Revoltada: http://www.youtube.com/watch?v=UohlFaqv-ls . Se você não viu, veja. Terá uma noção do que estou falando.
Você pode não concordar com a vida que escolhi e achar um absurdo tudo o que digo, ou quase tudo, mas você terá que concordar que eu sou uma pessoa honesta. Honesta comigo, com minha família e com os outros. Aprendi desde cedo o valor da palavra e da verdade e carrego isso comigo. Isso se aplica a tudo, inclusive ao dinheiro e, embora eu lide com pessoas incríveis na maior parte do tempo, fico indignada em ver a perspicácia das pessoas para o mal, para enganar os outros e tirarem deles o que puderem em benefício próprio. Espero que vocês, Lola Lovers sejam sempre pessoas do bem. De verdade.
Esse foi o desabafo da Lola puta da vida.
http://www.lolabenvenuttioficial.com.br ... iew?id=124