wheresgrelo escreveu:Mostrou pq quis.
Grandes chances de você estar certo.
Eu saía com uma garota que, depois, engravidou (não de mim - ao menos eu acho). Mas continuamos tendo intimidades, pelo menos ao ponto de ela me falar das intimidades sexuais e coisas relacionadas às mulheres, gestação, parto e amamentação.
Tanto é assim, que ela precisou fazer episiotomia durante o parto, e fui eu que providenciei toda a medicação pra ela passar na vagina.
Pois bem... ela produzia leite em excesso. Vazava, manchava as camisas. Ela usava apenas camiseta escura, pra disfarçar. Mas ela era bem ciente disso. Se fosse uma celebridade, quase com certeza não iria aparecer num programa televisivo ao vivo. Só a Kim Kardashian pra fazer um exibicionismo desses.
Pra facilitar, ela usava bombinhas pra retirar o leite. Uma era parecida com uma seringa, e a outra, tinha um balãozinho de borracha, que criava vácuo. Aquilo tudo deixava o armário do banheiro com cheiro de leite em pó. Mas depois que ela removia o excesso de leite, ficava sem o problema de vazamento por horas.
Ela também usava protetor de mamilo. É como se fosse um absorvente, mas pra mamilos. Por causa da secreção de leite, e pela sensibilidade nos mamilos. Uma vez ela me pediu pra ir na farmácia comprar, porque naquele momento ela tava ocupada. Nem me entregou dinheiro nem nada, logo vi que ela poderia querer que eu arcasse os custos pelas transas de antigamente. Fui na farmácia. Encontrei protetores de mamilo de $10, e de $40 cada um. O farmacêutico disse que a diferença era o conforto. $40 reais por uma rodela de fralda!
Comprei o de $10. Duas unidades só. Depois cobrei o reembolso. Se eu ou algum filho meu ainda chupássemos aqueles mamilos, eu teria comprado um pacote inteiro do mais caro. Como eu tinha perdido o acesso ao playground, foda-se de o bicolê vai ficar preto ou cheio de rachaduras.