Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#1 Mensagem por Urko02 » 06 Fev 2014, 23:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1671
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#2 Mensagem por CELO » 07 Fev 2014, 08:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#3 Mensagem por florestal » 07 Fev 2014, 11:14

Para rebater as coisas que dizem é necessário tempo e, por enquanto, vou colocando isso daqui:
Os médicos cubanos são mais humanos.

A barriga ronca de fome. E esse roncar é alto. Silvado. Sonoro. Nítido. Incômodo… A coriza é forte. Escorre pelo buço. Fede. Mela. Seca e vira creca… A febre queima. Treme. Punge. Delira. Sua.

Os sintomas são claros em todos os sentidos. Todos nós sabemos como é ficar doente. E a doença é a maior prova da fraqueza humana. Quando a mobilidade cotidiana é testada, os homens se sentem merdinhas que vivem. Um horror. De repente o super-herói se torna vítima de si mesmo.

A sociedade é regida, inteligentemente, por seres inteligentes. Sim, a redundância foi proposital. Hierarquizar pessoas é uma forma bonita de dizer quem manda num mundo onde a obediência é tida como virtude. Uma virtude um tanto católica, no sentido literal da palavra, e católica, no sentido coloquial da palavra.

Não entendo de políticas públicas, nem de programas salutares que o governo promete para o povo. Não conheço nada de quiromancia nem vou à igrejas todos os domingos. Mas fico doente como todos vocês.

Outro dia um amigo ficou enfermo. Fiquei sabendo dias depois. O próprio fora examinado pelo médico cubano que chegou na minha cidade. Moro, atualmente, no extremo sul da Bahia, numa pequena cidade chamada Camacã. Um médico cubado chegou por aqui recentemente, através do programa Mais Médicos. E em pouco tempo ele vem dando o que falar.

Este meu amigo (que adoeceu) contou-me que a consulta com o tal médico foi muito boa. Disse ainda que “durou mais de vinte minutos e que se sentiu gente”. Fiquei estupefato com aquilo porque tentei entender a semântica, quase romântica, apesar da rima desgraçada, do fato. Não me lembro da última vez em que eu me senti gente, até porque nunca pensei em alguma possibilidade de não ser gente. Sempre me senti “gente” e chato.

Soube que os cubanos não ganham lá essas coisas. Não me dei o trabalho de pesquisar sobre a veracidade do fato porque isso não me importa e meu texto não é notícia. Prefiro acreditar que eles ganham pouco mesmo. E outra, muitas pessoas já comentaram comigo à respeito da cordialidade dos médicos cubanos. Todos são assim? Sabe Deus. Porém, é notório que todo comentário tem um fundamento real.
Aqui na minha cidade, todos os doentes passam mais de vinte minutos no consultório do cubano. Qualquer febre ou tosse é motivo de exímia análise do jovem médico. O normal seria esperar o dia inteiro num posto fedido e mal ventilado para entrar num consultório fedido e mal ventilado e ser atendido por um ser fedido e mal ventilado que num piscar receitaria qualquer remédio fedido e mal ventilado.

As pessoas tendem a se acostumarem com desgraças. O homem se sobressai perante as outras espécies porque consegue se adaptar ao meio. Genial e cruel. Ao mesmo tempo em que somos racionais, somos idiotas. Porque a gente entende tudo, mas não entende nada. De que adianta andar ereto e criar o touch screen se na hora H o rabo fica entre as pernas e a dipirona entre os dentes?

Será que os médicos brasileiros que atendem pelo SUS são tão geniais que adivinham os diagnósticos dos pacientes sem qualquer exame prévio? Será que o cubano só quer aparecer, mostrando que está preocupado com cada ser individualmente? Mas essa não é a obrigação daqueles que na formatura leem o discurso de Hipócrates? Muitas questões.

Resta-nos uma certeza. Os cubanos estão fazendo a diferença utilizando as mesmas armas e atendendo nos mesmos postos de saúde fedidos e mal ventilados. Estão ganhando menos e curando mais. O que há de errado com os médicos brasileiros? O que há de errado com os brasileiros?

Nós somos o problema do Brasil. Alguém de fora tem que desvendar os valores de X e de Y que trucidam nossa caminhada rumo ao sonho de sermos gente. Por enquanto são cubanos. No futuro, marcianos.

http://terramagazine.terra.com.br/blogd ... s-humanos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#4 Mensagem por florestal » 07 Fev 2014, 11:36

Um vídeo feito por Cuba no estilo da guerra fria, mas que tem muitas verdades.

http://www.youtube.com/watch?v=0xvRtFiulOw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#5 Mensagem por florestal » 07 Fev 2014, 12:37

Sobre a questão dos salários veja abaixo.

O acordo com Cuba pode ser feito com qualquer governo, se as oposições amanhã ganharem as eleições, e eu espero que ganhem, eu defendo que esse acordo com Cuba seja mantido, pois os beneficiados serão o povão brasileiro, que vive doente por falta de saúde de qualidade, o que inclui médicos. Esse convênio irá revolucionar a saúde brasileira, da forma que os médicos cubanos disseram quando chegaram: viemos para elevar os índices de saúde do país. E isso vai acontecer com o atendimento deles; depois, quando forem embora, o Brasil deverá ver como vai ficar a situação da saúde.

Se o judiciário mandar pagar o valor integral para o médico, Cuba recolhe todos eles de volta e, mais uma vez, quem irá ficar na mão é o povão. Já aconteceu isso em 2005 no estado de Tocantins, o processo foi movido por essas associações médicas Somente tem acesso a saúde no Brasil quem tem plano de saúde ou pode pagar consulta de 500 paus, o resto vive doente e morre mais cedo.

Mas eu vejo o pessoal daqui ficar falando dos médicos cubanos e os médicos brasileiros que batem o ponto, não trabalham, vão para o seu consultório particular? A imprensa somente falou neles há pouco tempo atrás, ninguém comentava nada. Quer dizer que está certo bater o ponto, enganar o povão, ir para o seu consultório particular e receber o salário? Por que essas associações médicas ainda não moveram um processo contra esses médicos?


http://www.brasil247.com/pt/247/saudeeb ... cravos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#6 Mensagem por Selective » 07 Fev 2014, 19:03

Não sou contra a vinda de médicos para o Brasil haja vista que o relato acima é a mais pura verdade, nossos médicos brasileiros "uma boa parcela" se acha acima do bem e do mal. Quem mora ou já morou em periferias sabe do que eu estou falando. POBRE É TRATADO COMO LIXO nesses hospitais do SUS no Brasil a fora. Mas a pergunta que não quer calar é porque médicos cubanos? Porque não ter médicos de diversos paises? Disso nós já sabemos afinal o partido que esta no poder venera Cuba mesmo que muitos custem a aceitar mas os fatos estão ai.

Essa seita seguida por milhões de fanáticos me enoja viu....
Agora que a medica cubana desertou já apareceu um "deputado" representante da tal seita difamando a medica dizendo que ela era alcoólatra e bebia em serviço. Vem cá se eles sabiam disso porque ela continuava atendendo?
Não duvido nada daqui alguns dias eles "PT" alegarem que a desertora era usuária de crack e fumava na frente dos pacientes!

Ohhhh raça viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#7 Mensagem por florestal » 07 Fev 2014, 21:50

Selective escreveu:Mas a pergunta que não quer calar é porque médicos cubanos? Porque não ter médicos de diversos paises?
Primeiro o seguinte: O PT é uma mentira de esquerda, segue a Teologia da Libertação, igreja, religião e tem um discurso de pobreza, de fome, etc. É o discurso que o povão brasileiro entende. Cuba não, Cuba é diferente. Muito embora eles aqui fiquem falando em deus, Cuba foi criada por técnicos da extinta URSS e sofreu toda a influência deles, inclusive no campo educacional, então Cuba é outra coisa, é Marx, Engels, Lenin e o herói nacional deles, que é Marti. PT e Cuba são muito diferentes.

Você não vai ver os médicos cubanos desviando esparadrapos e remédios dos postos de saúde, mas se fossem médicos petistas sim, eles iriam roubar "porque todos roubam". Então, são coisas diferentes.

Médicos de outros países? A estratégia do programa é abrir para todos, inclusive brasileiros e foi o que fizeram, mas nenhum quer ganhar somente 10 mil reais e trabalhar em locais ermos, já os cubanos vão, porque isso faz parte da formação deles, da ideologia socialista deles, passada pelas suas lideranças políticas. Os cubanos somente vão aonde os brasileiros e outros médicos não querem ir, inclusive eles não podem escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#8 Mensagem por Wasabi » 08 Fev 2014, 00:19

:lol: Xiii esta médica vai dançar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#9 Mensagem por florestal » 08 Fev 2014, 12:52

A verdade sempre aparece: a médica cubana que pediu asilo era uma excelente profissional e amistosa com a comunidade.

Um deputado do PT disse sandices contra essa mulher, que ela bebia, que maltratava as enfermeiras, agora se sabe que é tudo mentira. O PT vive da mentira. http://oglobo.globo.com/pais/deputado-d ... l-11526519 Ela não pode ser também obrigada a fazer o que não quer; o prolema dela é vir trabalhar no capitalismo? Então o Brasil deve dar asilo a ela correndo, antes que os Estados Unidos o façam, pois ela é mão de obra qualificada e o país necessita de médicos. Dirão outros: se facilitar o asilo haverá fuga em massa e cessará o programa. Isso é afirmação de quem não conhece socialismo e não conhece os cubanos; a maioria deles apoia o governo e está contente com o seu país que, no meu entendimento, já deveria ter agilizado as reformas econômicas que somente agora está fazendo com o porto de Mariel (vide entrevista de empresário da FIESP sobre isso).

Outros gostam de ficar falando que Cuba é uma ditadura; a esses eu lembro que o antagonismo de capitalismo é socialismo e que Cuba é socialista, o que é diferente. As ditaduras mais exemplares eram aquelas dos países africanos, onde o ditador guardava o dinheiro do país em sua conta particular na Suíça. Outra coisa, a palavra ditadura é empregada contra Cuba para designar um lugar tenebroso, ruim de se viver e quem é mais esclarecido sabe que as coisas não são bem assim: Cuba exporta médicos, mão de obra qualificada, já o Brasil tem 300 mil prostitutas na Europa (eu analiso o assunto porque defendo a legalização da prostituição), que atuam nessa atividade por serem mão de obra desqualificada. Então, Cuba trata melhor aos seus, mesmo não tendo as liberdades democráticas que temos aqui, reafirmando que o caminho brasileiro é o da democracia política.

Outros não querem intercâmbio comercial com Cuba e alegam que eles não têm as liberdades democráticas, então devemos cessar todo nosso intercâmbio com os Estados Unidos porque eles invadiram o Iraque alegando que aquele país possuía armas químicas, o que se revelou falso.

A saúde brasileira se dividirá entre o antes e o depois dos médicos cubanos, eles estão revolucionando nosso sistema e o melhor que as oposições poderiam fazer é reconhecer isso publicamente e se comprometerem a dar continuidade ao programa, além de prometerem aumentar o número dos médicos cubanos, caso sejam eleitas. Existe também uma questão prática: nas próximas eleições o petismo vai alegar que se perder os médicos cubanos partirão e o povão não vai querer mais ficar sem atendimento médico e isso dificulta derrotar o petismo.

Assim, convém separar: oposição ao petismo sim, pela má gestão da coisa pública, pelo desvio de verbas, aparelhamento, clientelismo, falsa esquerda, etc.; já os médicos cubanos estão prestando um excelente serviço, então não existem motivos para sermos contra eles, principalmente por razões eleitorais. O que devemos discutir é como substituí-los no futuro, qual deve ser o encaminhamento da saúde brasileira.
*
O secretário elogiou o comportamento da médica enquanto ela trabalhou em Pacajá, a classificou como "excelente profissional", disse que era amistosa com a comunidade e querida pelos pacientes. Perguntado o porquê de Ramona ter deixado a cidade sem falar com ninguém, ele não soube responder: "não sei, acho que são questões pessoais dela".

http://www.jornaldotocantins.com.br/201 ... secretario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#10 Mensagem por Mistar Gaga » 08 Fev 2014, 13:58

Carai, ano de eleição que baixaria!!!

Elas estão desesperadas!

Serão mais quatro anos de Dilma e, o que é pior, se pá picolé de chuchu roda em sampa. Ai o que será da tucanalha?

Vcs que são antipetistas, torçam para que isso aconteça: que o PSDB perca em São Paulo, um dos últimos redutos desses trastes. Porque ai, pensem comigo, poderá surgir uma nova força de oposição ao governo petista, que continuará firme e forte por mais 200 anos no governo federal caso o PSDBosta permaneça como principal "força" de oposição.

O PSDBosta não sabe fazer oposição (quanto mais governar) isso já está provado. Estão ocupados demais fazendo picuinhas e metendo a mão na grana para fazer oposição ao PT dentro do jogo democrático, que é através do legislativo. O tucanos usam o ativismo da imprensa e do judiciário para fazer oposição. Isso não dá certo. Em tempos de internet, a imprensa está totalmente desacreditada e falida. E ter como pau mandado tipo Gilmar Mendes, claro que não dá em nada. NO máximo consegue uma "vingancinha" como foi o caso do julgamento do mensalão.

De resto, é Dilma na cabeça, Haddad para 2018.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#11 Mensagem por Selective » 08 Fev 2014, 19:18

Bom que a Dilma ganha em 2014 isso eu não tenho duvidas afinal não temos oposição nem nenhum candidato (a) de culhão para fazer diferente. O PSDB sim esta mais preocupado com suas vaidades interior, o que me preocupa é ter o PT no governo federal, estadual e na prefeitura de SP. Afinal vem ai mais um POSTE fabricado pelo Lula que atende pelo nome de Alexandre Padilha esse que por sinal não consegue gerenciar o SUS e pelo visto será o novo governador de SP.

Estamos lascados....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#12 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Fev 2014, 19:49

Não sei os motivos reais que levaram a médica cubana Ramona Rodriguez a se rebelar contra o programa. Digo isso porque ela pode ter feito tudo de caso pensado com intenção de fugir de Cuba, e pedir asilo nos EUA, onde dizem que ela tem uma “affair”. Mas os motivos pessoais dela são os menos importantes. Entretanto a Al-Qaeda petista, os blogs tijolaço, ocafezinho, e afins, exploraram o fato com títulos como Cai a máscara da médica cubana... para mim se ela, particularmente, usou o programa Mais Médicos para fugir de Cuba, e aproveitou para fazer denúncias ao mesmo, ou expressar opinião, ela fez muito bem.
A questão é como se apresenta esse programa, na sua relação de trabalho, que para mim é relevante. Trabalho escravo é um exagero, a caracterização mais apropriada, para mim, é que os cubanos estão sendo usados como mão de obra barata. Justificar dizendo que essa forma de relação faz parte de uma economia socialista, que é planificada, é um eufemismo que se traduz em sustentar uma burocracia que basicamente persegue as pessoas por crime de opinião. No plano privado essa forma de relação seria considerada como exploração de mão-de-obra barata, então por que é admissível no Governo? Foi um questionamento que eu li por aí, que eu acho que tem sua pertinência. O problema dos cubanos concordarem ou não concordarem não descaracteriza que eles estão sendo explorados. Se pensar quanto um médico cubano ganha em Cuba, é uma situação pior. A médica Ramona Rodriguez declarou que ganha um salário de 35 dólares, menos que o Governo Brasileiro paga, mesmo considerando que a maior parcela é repassada para Cuba. Deve ser a situação geral dos médicos lá, mas se eles estão vindo para cá, é óbvio que é porque eles estão fazendo um pé-de-meia. Então eles tem que escolher entre o pior, que é Cuba, e o menos pior que é vir para o Brasil.
Certo, é um programa assistencialista que ajuda pessoas, mas esse problema dessa forma de relação de trabalho vigorando aqui no Brasil, em espaço brasileiro, eu não me sinto confortável com isso, acho inclusive uma ofensa à nossa soberania.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... bana.shtml
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica ... icada.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#13 Mensagem por bullitt » 10 Fev 2014, 21:50

Hospital do Projac?

https://www.youtube.com/watch?v=YEGfpIjRtg8

Falando em cubanos, mais um caiu fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#14 Mensagem por florestal » 11 Fev 2014, 21:39

Vamos aqui comentar o que andaram escrevendo.

Os cubanos fogem principalmente porque querem bens de consumo; o socialismo não disponibiliza tais bens e eles tem acesso a filmes, televisão, etc. então eles veem como as pessoas vivem aqui no capitalismo, afora a colonia de exilados cubanos de Miami que sempre os provocaram mostrando carrões, mesa farta e quetais. Nossa imprensa diz que eles fogem porque querem a liberdade, isso é conversa, não é o que mais os incomoda, mas a imprensa faz de conta que é. Isso é propaganda contra o socialismo.

As mulheres, principalmente, para saírem, a maneira que elas mais recorrem é arrumar um homem para servir de ponto de apoio. Elas buscam casar com um cara de fora para saírem (isso nos anos 80, mas hoje deve ter mudado muito pouco), aí elas vão com o cara, ficam morando junto e elas procuram arrumar um trabalho ou uma renda. Como a educação deles é muito boa e o sistema de criação é diferente e a vida lá é meio espartana, eles costumam se dar bem quando vem aqui para o capitalismo. Arrumam fácil um emprêgo e reconstroem sua vida por aqui. Na década de 80, o governo cubano estipulou o pagamento de 2 mil dólares para o homem que quisesse levar uma cubana, porque estavam acontecendo muitos casos, principalmente mexicanos, eram os que mais casavam com cubanas. à época, 60% das pessoas apoiavam firmemente o sistema, 35% apoiavam apenas formalmente e 5% eram contra; então, os que saíam eram esses 40% (35+5%).

Não dá para comparar salário do socialismo com salário do capitalismo, são coisas totalmente diferentes, no socialismo não existem bens de consumo, a pessoa não tem com o que gastar. Tudo é limitado e não existe estímulos ao consumo, assim, 1 par de sapatos por ano, 1 quilo de carne por semana e por aí vai. A imprensa não explica isso porque não está a fim de explicar, quer dizer que lá é um sistema tenebroso e cruel e não explica.

A Ramona já queria sair de lá, tanto que ela estava querendo arrumar um namorado, não dá para dizer que ela arrumou. Pelo que eu vi a fuga dela não foi planejada, ela fez tudo de qualquer jeito. Os que planejam saem de fininho e costumam não dar entrevistas para a imprensa, quando forem ver eles já caíram fora. No caso da Ramona, eu acho que é válido, afinal ela tem 51 anos de idade e trabalhou 27 como médica, viajou para outros países também. Não sei dizer o que a motivou, evidentemente ela saiu também porque quer ganhar mais aqui no capitalismo, mas deve ter concorrido outros fatores, como ser preterida em algo, ser mal vista por seu comportamento, sentir falta de algo específico (conheci um brasileiro que viveu lá durante vários anos e me falou que o que mais o chateava era ter de viver com somente 1 litro de leite por mês e isso influiu para ele voltar para o Brasil). Primeiro ela tentou a mulher que tinha um bufê em Brasília e que se recusou a ajudá-la, somente então é que ela procurou o pessoal do DEM.

Eu entendo que o melhor que poderia fazer o Brasil é dar asilo rapidinho para eles, já que são mão de obra qualificada que qualquer país quer e já que a imprensa parece gostar tanto dos que fogem, por que não deixá-los trabalhar sem o REVALIDA, afinal os médicos brasileiros, formados no Brasil, não fazem esse exame.

A fuga de 10, 20, 100, 500 cubanos não afetará esse programa; a maioria fica e está fazendo um trabalho de fôlego, uma verdadeira revolução na saúde brasileira. A saúde brasileira nunca mais voltará a ser como antes, teremos o antes e o depois da passagem dos cubanos. Agora, eu acho errado o cara novo, cursa medicina em Cuba e depois foge para os Estados Unidos, para mim isso é falta de caráter, é querer enganar um país pobre, que ajuda os outros e que luta com dificuldades. Para o Haiti, por exemplo, quanto Cuba cobrou? Seguramente foi tudo na faixa, de graça, porque esse país não tem condições de pagar nada. E os Estados Unidos não fazem nada de graça para ninguém, ao contrário, gostam de saquear recursos minerais de países em diversos locais do mundo.

Comparando com as putas aqui, você vai comer uma puta e ela te diz que beija, faz oral sem, faz anal e tal, na hora do vamuve ela não faz nada daquilo, faz tudo mecânico, quer que você goze logo e tal. Tá certo isso? E olhem que foi só um TD, já com os fugitivos é um curso de medicina, que é caro prá caramba. Esses médicos fugitivos fazem a mesma coisa que o PT fez, diziam que iriam mudar radicalmente a realidade brasileira, que tudo iria melhorar e hoje nunca vimos tanta corrupção com os petistas no poder, eles se enriquecendo com dinheiro público e a gente aqui na platéia.

Outra coisa que sempre é bom repetir: todas as vagas dos cubanos são primeiro ofertadas para os brasileiros, que as rejeitam ou fazem boicote ao programa e também não tem interesse em atender gente pobre. Os médicos cubanos não são petistas, então não veremos episódios de desvios de remédios ou de esparadrapos. O que estamos vendo é o petismo buscar se eleger agora em Outubro nas costas dos cubanos; besta da oposição se for contrária a esse programa.

Hoje completaram cinco que caíram fora e deve aumentar ainda mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iunis2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 14 Dez 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Médicos cubanos - TRABALHO ESCRAVO!

#15 Mensagem por iunis2 » 12 Fev 2014, 11:15

A grande verdade é que os Cubanos caíram no conto dos PTralhas.

Eles pensavam que o Brasil era melhor que Cuba, mas OBVIAMENTE viram que o Brasil é bem pior do que CUBA.

Mesmo com as "regalias" aos cubanos. Os cubanos viram que o Brasil é uma bosta mesmo.

Taxa de homicídicios em 50.000 por ano. Mais que qualquer guerra atual.

Saúde decadente.

Transporte horrível.

Educação zero.

No final os Cubanos viram a realidade do Brasil e estão querendo pular fora o mais rápido possível deste País. Assim como milhares de brasileiros vão para os EUA, Japão, Inglaterra, França, Espanha, Portugal, Canada, Austrália e etc.

Eu mesmo já estou planejando cair fora desta merda faz tempo. Mas não consigo juntar dinheiro. Pois os PTralhas me roubam em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”