Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DETETIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

#1 Mensagem por DETETIVE » 22 Jan 2004, 15:27

Quem circula na região da aV.Indianópolis e do Jóquei em SP, tome cuidado com prostitutas que ficam próximas ou estão juntas a travestis.
ELAS PODEM SER LADRAS !!!!!!!!!!

Existem pelo menos 2 que agem assim.

Uma delas, ouvi dizer é parente de um traveco.

Eles atuam em conjunto, tentando abrir discretamente o carro da vítima, ou pedindo carona para roubar nas proximidades.
Voltam mais ou menos no mesmo local, donde uns travecos ladrões já esperam para realizar o assalto.
Chegando lá, a ladra puxa a chave do carro, e o roubo é realizado.
Taxistas que também fazem parte da quadrilha, já esperam nas proximidades, para realizar a fuga e também servem como olheiros, para avisar da aproximação da polícia.
Depois de realizado o roubo, o local fica deserto.
Meia hora depois, os marginais voltam ao mesmo local para realizar novos roubos.

PESSOAL!!!!!!!!!!!
CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!
EVITEM A INDI E O JÓQUEI!!!!!!!

CUIDADO PESSOAL !!!!!!!!

Título antigo: "PROSTITUTAS LADRAS, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" alterado, em 05/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#2 Mensagem por Suzuki » 22 Jan 2004, 16:00

Cara assalto esta em todo lugar ano passado fui no prive que tinha acabado de ser assaltado e fizeram a rapa em todos os clientes , isso pode acontecer em qualquer lugar

Quem anda no mundo da putaria esta sugeito a essas coisas

como nosso colega disse , poste algo mais concreto como aonde fica essas putas , qual das esquinas da indi elas ficam , assim podemos saber de quem se tratam , pois sempre andei por lá e nunca vi nada do que vc falou , pelo menos as gurias com quem fiz td postei aonde encontra-las na indi coisa que vc não fez

pode ser que vc ande por onde circulam os travestis , dessas coisas eu passo longe

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Primo preto » 22 Jan 2004, 18:44

WELL..

MAIS OU MENOS NO COMEÇO DE 2003, HOUVE UMA TENTATIVA DE ASSALTO A UM ASSESSOR PARLAMENTAR...OLHA SÓ A HISTÓRIA DO CABAÇO!: ELE ESTAVA NA INDI POR VOLTA DAS 3:00HS DA MANHÃ, COM OS VIDROS DO CARRO ABERTOS, PROCURANDO A CASA DE UM AMIGO ANDANDO A 20KM/H... :lol: QUE É ISSO :!: DEPOIS ELE VEIO COM UMA HISTÓRIA DE QUE UNS TRAVECOS ABORDARAM ELE DIZENDO QUE ERA UM ASSALTO...APÓS TROCAS DE SOPAPOS, E O TERNO DELE TODO RASGADO, O CABAÇO, FEZ UM BO NA DELEGACIA...O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELE DISSE QUE ERA EVANGÉLICO E ESTAVA APENAS PROCURANDO O NÚMERO DA CASA DO AMIGUINHO DELE...
A VERSÃO DOS TRAVECOS:
O CARA PAROU O CARRO A FINS DE UM TRAVECO DOTADO, QUANDO AS BICHAS ENTRARAM E MOSTRARAM O "DOTE" PRA ELE, ELE DISSE O DOTE DELES QUE ERA PEQUENO :shock: DAÍ COMEÇOU A CONFUSÃO POIS O CARA NÃO QUERIA PAGAR...
ISSO PEGOU TÃO MAL NO CARA QUE DEPOIS DISSO COMEÇOU A NOTÍCIA DA " GUANGUE DAS BONECAS"...

MEU COMENTÁRIO...

ASSALTO TEM EM TUDO QUANTO É LUGAR...
CABAÇO DO CARA QUE COM UMA HISTÓRIA MAIS DO QUE ESFARRAPADA, SE FUDEU EM CASA, NO TRABALHO, MORALMENTE PQ FOI BUSCAR UM TRAVECO POUCO DOTADO :P :P
REPITO A REFLEXÃO: TÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR...
QUER SEGURANÇA??? VAI COMER A NAMORADA OU A PATROA ORAS BOLAS...
...OU FICA MAIS ESPERTO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PANICO

#4 Mensagem por Primo preto » 23 Jan 2004, 07:05

FODISTA escreveu:Tem cara que tá em pânico,
garanto que é sem fundamento.

Eu acho que quem quer atemorizar os foristas
deve ser morador da região e quer reduzir o
movimento

abraço

FODISTA
CARO AMIGO FODISTA...

A QUESTÃO NÃO É SATANIZAR O CIRCUITO DA INDI...OS COMENTÁRIOS FORAM DESCRITOS EXATAMENTE COMO O OCORRIDO NA OCASIÃO...MAS VC TEM QUE RECONHECER QUE HÁ PONTOS CRÍTICOS NESTA AVENIDA QUE NÃO DÁ NEM PRA PASSAR POR PERTO, ESTIVE LÁ SEMANA PASSADA TIPO 9:30HS, TINHA UM LOIRINHA DE 1,60M TIPO MIGNON, LINDA, QUASE EM FRENTE A AGÊNCIA DO BRADESCO, SENTIDO 23 DE MAIO, DEI DUAS VOLTAS PRA FALAR COM ELA, NA PRIMEIRA ELA ESTAVA COM UM MALA DE BIKE CONVERSANDO...SINISTRO, NA SEGUNDA TENTATIVA QUANDO PAREI PRA FALAR COM ELA, A MENINA ESTAVA COM OS OLHOS ESTALADOS, QUERENDO SAIR PRA FORA DO ROSTO :shock: FALANDO E PARECENDO UM ROBÔ :shock: :!: , TAVA NA CARA QUE O CARA DA BIKE ERA O CABEÇÃO NEGOCIANDO DROGAS COM ELA OU SEI LÁ O QUÊ, VAI QUE NUMA DESSAS EU PONHO A MINA DENTRO DO CARRO E DEPOIS CAIO NUMA ROUBADA, SEM CONTAR QUE TEM SIM MOTORISTAS DE TÁXI QUE TRABALHAM COMO OLHEIROS PRAS PUTAS/BICHAS DANDO A LETRA DE QUANDO OS "COXINHAS" APARECEM NA ÁREA.
....NÃO MORO PELA REGIÃO, MAS TB TENHO CENSO CRÍTICO O SUFICIENTE PRA PERCEBER QUANDO A ÁREA É DE RISCO OU NÃO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dica

#5 Mensagem por FODISTA » 23 Jan 2004, 09:07

Realmente dizer que toda a Indi
é segura, não é verdade.

A região que considero mais segura
é depois do Bolinha, até o ultimo quarteirão
no sentido São Judas e na rua paralela a Indi
sentido Bandeirantes.

Como eu disse, as garotas são sempre
as mesmas. Agora um risco que corremos
é a garota estar com drogas. Outro dia
estava com uma GP no carro quando passamos
por uma outra GP morena, a que estava comigo
falou: Tá vendo essa aí, faz tempo que não aparece
pois estava presa acusada de passar drogas na região.

Realmente há um risco, mas assalto eu acho difícil.
Nunca peguei nenhuma GP do outro lado da Indi.

Abraço

FODISTA

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Primo preto » 23 Jan 2004, 13:44

CARO AMIGO FODISTA...

IMAGINA A CENA: VC PEGA A GP, COLOCA DENTRO DO CARRO, ELA VAI TE FAZER UM BOQUETE DAQUELES, QUANDO VC ESTÁ EM PONTO DE BALA...DE REPENTE :!: APARECEM OS "COXINHAS" DANDO PAULADA PRA TUDO QUANTO É LADO, DAI QUANDO VÃO TE REVISTAR E A GAROTA TB, ACHAM UM MONTE DE DROGAS :shock: :shock: :shock: FUDEU :cry: :oops: :cry: :oops: COMO É QUE VC VAI EXPLICAR QUE FUCINHO DE PORCO NÃO É TOMADA :!: AINDA MAIS PROS "COXINHAS"...PEGA MAL PRA KCT VÉIO...

MAS É ASSIM MESMO...TÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR...MAS UM GUARDA-CHUVINHA DE VEZ EM QUANDO É BOM PRA PREVENIR :lol: :lol:

E TENHO DITO

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por jeba di jegui » 23 Jan 2004, 16:50

Sem querer disvirtuar o topico mas parece que meu comentario se insere aqui. Certa vez a + ou - 2 anos eu estava pegando um boquete na Rua Jesuino Cardoso. Peguei a puta e ela falou para agente ir para um rua que eu nunca tinha ido, achei estranho. Depois de um tempo apareceram os policiais enquadradando. Tive que pagar uma propinazinha (so tinha 10 reais na carteira que eles pegaram e foram embora) mas a sacanagem e que no primeiro boquete que eu peguei la eu vi um carro de policia e avisei a puta e ela disse que nao era para se preocupar pois elas tinham esquema com a policia. Depois eu entendi que o esquema e que de vez em quando elas levam um trouxa (no caso eu) para um lugar pre determinado para os policiais arrecaradem uma caixinha. Minha dica e fica esperto para onde a puta falar para voce ir, va aonde voce quiser que ela faca o boquete ou o sexo pois pode ser que ela tenha um esquema pre-determinado. Depois desse dia so drive-in de 10 contos.
Abraco,
Jeba

Link:
🔗

samurai001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por samurai001 » 24 Jan 2004, 21:38

realmente, o risco é muito maior quando fazemos abordagem pelas ruas. Já tive um colega em Santos que foi atraído por uma dessas que fazem ponto na esquina. Marcaram uma transa rápida no carro e se dirigiram para uma rua próxima ao cais. Aí, quando ele percebeu, tinha sido encurralado por um bando da qual fazia a GP fazia parte. O negócio não deu em nada pois ele era casado e não poderia prestar queixa. :roll:

Já fui vítima num motel. A GP tinha trazido um baseado. Nunca tinha provado. Experimentei, relaxei... e me lasquei :cry: Só chegando em casa percebi minha carteira quase vazia :evil:

Link:
🔗

DETETIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DETETIVE » 26 Jan 2004, 12:42

Pessoal, em primeiro lugar escrevi esse tópico, com a melhor das intenções para evitar que alguém aqui sofra algum tipo de violência.
E sou contra qualquer tipo de preconceito.
Não importa se uma pessoa sai com um michê, travesti ou prostituta.
Ninguém na minha opinião merece ser vítima de uma violência destas.
É bom lembrar que muita gente critica e também vê com preconceitos quem sai com uma prostituta. Então vamos evitar de sermos preconceituosos, para evitarmos de sermos vítimas do mesmo tipo de preconceito.
Sobre o caso do parlamentar, acho que o que ele disse pode ser verdade.
Existem alguns locais mais perigosos da Indi, que se caso alguém passar de vidros abertos, travecos marginais realmente invadem pelo corpo a janela do carro, em plena Indi ! Cena que já presenciei uma vez.
Como existe muito preconceito sobre a questão, a maioria das vítimas destes não denuncia os fatos a autoridades, que normalmente, nada fazem. E se alguém denuncia, os marginais autores do crime inventam estórinhas diversas, como que a vítima queria fazer um programa e não pagou, e essa de que eles contaram sobre o parlamentar.
Por isso acredito que o parlamentar tenha dito a verdade, pois este teve coragem, para denunciar o roubo que sofreu. Pois possivelmente, nada tivesse feito. Só cometeu o erro de andar com os vidros abertos, em uma cidade insegura como São Paulo. Se todos sempre denunciassem tivessem coragem para denunciar esses fatos, muitos destes marginais estariam presos!
Sobre as prostitutas ladras, me lembro que também me surpreendi a alguns anos atrás, quando escutei a notícia, que na região da cidade universitária, um japonês havia sido assassinado por ter resistido a tentativa de assalto de uma prostituta ladra junto com um travesti.
Sobre os caso por mim citados, quem me informou não foram uma, mas algumas prostitutas da região da indi. Sobre um bando que rouba, nas proximidades do Bradesco, que inclui ao menos duas prostitutas.
Uma delas tem cerca de 1,60m, é loira, corpo médio, levemente gordinha, tem um cabelo meio curto, mal cortado, e também costuma usar uma peruca loira comprida. Tem jeito de ter o cérebro frito, de tanta pedra que já usou. É a mais atuante e perigosa. E a mais manjada do pedaço. Se alguém tiver amizade com alguma prostituta da área, e perguntar sobre o fato, possivelmente esta saberá desta.
A outra é morena clara, também baixinha, mas mais bonita. Dizem também ser bastante perigosa. Não sei se existem outras ladras na região.
O esquema que estas ladras usam, já descrevi.
Os roubos as vezes não começam, mas quase sempre terminam neste local. Escutei dizer que estas também circulam pelo jóquei.
Se observarem, um táxi sempre fica estacionado próximo ao Bradesco.
E isto significa que os ladrões da área já estão atuando, e este táxi, está a espera do resultado de algum delito para empreender fuga, ou avisar da proximidade da polícia. E estes fatos já acontecem a um ano ou mais.

BANDIDO SÓ TEM MALDADE NO CORAÇÃO !

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Mister Madruga » 26 Jan 2004, 13:11

Já postei no tópico da Indi acerca dessa discussão...

Só queria falar o seguinte...para o cara ser roubado no circuito Indi ( não posso falar sobre o Joquei pois não conheço a região...) dentro do seu carro, ele nem precisa estar de vidro aberto...basta estar distraido...pode estar feliz vindo de um TD...ter fechado um contrato...ter feito as pazes com a patroa ou a namorada...estando distraido fatalmente vc vai ter esquecido de travar as portas...e qdo parar no farol nem vai percer o movimento dos transeuntes...se alguem abrir seu carro e cair pra dentro vc teoricamente e praticamente se fodeu...

A distração é o principal meiod e furto...obvio que as pervas e os travecos vão abordar carros de caras sozinhos e distraídos...o fator surpresa é fundamental, pois não dá margem para uma reação...ouvi certa vez um caso que um traveco colocou um estilete no pescoço de um cara parado num carro em frente ao farol do Bolinha...pedindo a carteira...fator surpresa...se distraiu se fudeu...se tivesse ligado no movimento não ia deixar o traveco véio se aproximar do carro...passava no vermelho e foda-se...

E além do mais estamois falando sobre caras que procuram putas na rua...sou preconceituoso sim...acho um cúmulo um cara casado dizer que sai com michê...ou traveco...oras bolas...pra que enganar os outros??...sai do armario e libera a rosca logo...agora fica enganando familia, mulher e filhos e dando o rabo e comendo viados noite afora enquanto a mulher está em casa te esperando pra jantar...que porra é essa??.;.

Esse caso do parlamentar foi uma das maiores desculpas mal dadas que eu já vi em toda a minha vida...entretanto a pior foi a do cara que falou que foi assaltado pelos travecos na Indi...e na volta do caixa eletronico ele involuntariamente se excitou...o traveco colocou uma camisinha no pau dele...fez um boquete e na hora em que ele gozou...tirou o capote e ameaçou ainda mais o babaca dizendo que tinha agora o sêmem dele...e que se ele fosse para a policia ela entregaria a prova...hahahahahahahhahahhahaah...de longe um dos maiores absurdos que eu já vi na minha vida...detalhe...o cara ainda teve a manha de aparecer no Cidade Alerta e contou essa versão pra boi dormir ao vivo na TV...é brincadeira...

Cara que anda esperto pelas ruas de SP não cai em roubada...atenção 24 horas por dia...pois se vacilar por um momento vc se fode...e se tiver táxi e os felas da puta de bike perto da perva...vc passa longe...aliás...passando o Bradesco sentido Moema após as 20:00 é melhor passar longe de qualquer forma...

Sobre as drogas...isso pode ocorrer...mas nunca vi, presenciei, nem li sobre nenhum caso desse que tenha acontecido na Indianopolis...todo o cuidado é pouco...mas quem tá na chuva é pra se molhar!!

Valeu pessoal

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

mundo podre.............

#11 Mensagem por Camaleão » 26 Jan 2004, 13:34

que existem esquemas , isso existem sim ...........

eu mesmo uma vez na augusta parei junto ao ponto de onibus e tinha, duas pervinhas , uma delas uma loirinha muito gata ................

troquei uma idéia e a mina disse que cobrava 20 tão pelo boquete , naão costumo fazer isso , mas como era muito gata , topei.........

mas um fato me chamou a atenção, quando a mina foi entrar no carro , deu um leve toque para a outra, ela disse TO LÁ , me liguei, achei estranho................

BOM DEI UMA VOLTA COM A PERVINHA E ELA CISMOU QUE TERIA QUE SER EM UM DETERMINADO LUGAR.....................

com tantas ruas , não entendia o porque teria que ser naquela esquina...

bom acabei me desentendendo com a pervinha , não fiz pooorra nenhuma e acabei soltando ela proximo ao lugar em que ela estava...

o que acredito foi a melhor coisa que fiz , com toda certeza era roubada

abraços..............

camaleao........................

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Outro esquema de roubo

#12 Mensagem por J.R. » 02 Mar 2004, 17:11

Passando próximo deste local bem no meio uma rua escura vi algumas vezes uma perva de cabelos curtos, pintados de loiro, meio pixaim, branca com cerca de 1,60m, meio feinha, mandando beijos de língua horrorosos a caras que passavam de carro sozinhos, parecia uma doida.
E dava pra ver que havia também 3 travecos horrorosos em volta dela nesta rua a uma distância triangular de cerca de 5 metros da perva.
Achei tudo aquilo muito, mas muito suspeito.
Ela procura atrair algum motorista sozinho para um local mais escuro e realizar um roubo.
Parecia com certeza, um esquema de assalto.
DETETIVE escreveu: Sobre um bando que rouba, nas proximidades do Bradesco, que inclui ao menos duas prostitutas.
Uma delas tem cerca de 1,60m, é loira, corpo médio, levemente gordinha, tem um cabelo meio curto, mal cortado, e também costuma usar uma peruca loira comprida. Tem jeito de ter o cérebro frito, de tanta pedra que já usou. É a mais atuante e perigosa. E a mais manjada do pedaço. Se alguém tiver amizade com alguma prostituta da área, e perguntar sobre o fato, possivelmente esta saberá desta.
A outra é morena clara, também baixinha, mas mais bonita. Dizem também ser bastante perigosa. Não sei se existem outras ladras na região.
O esquema que estas ladras usam, já descrevi.
Os roubos as vezes não começam, mas quase sempre terminam neste local. Escutei dizer que estas também circulam pelo jóquei.
Se observarem, um táxi sempre fica estacionado próximo ao Bradesco.
E isto significa que os ladrões da área já estão atuando, e este táxi, está a espera do resultado de algum delito para empreender fuga, ou avisar da proximidade da polícia. E estes fatos já acontecem a um ano ou mais.

BANDIDO SÓ TEM MALDADE NO CORAÇÃO !

Link:
🔗

Doraemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Doraemon » 05 Mar 2004, 00:50

DETETIVE escreveu: Existem alguns locais mais perigosos da Indi, que se caso alguém passar de vidros abertos, travecos marginais realmente invadem pelo corpo a janela do carro, em plena Indi ! Cena que já presenciei uma vez.
Pois é...isso é verdade e eu quase me fodi, mas faltou pouco.

Tava trafegando na Indi na 2º faixa da esq. (então não tava procurando traveco, antes que me entendam mal!).....tinha acabado de sair do trampo, devia ser entre 18:30 e 19:00....tava claro ainda....e parei no semáforo atrás de uma betoneira..... na calçada tinha um enxame de shemales (nem lembro direito, mas era mais ou menos 5).....aí uma figura dessas de 1,95m, com gogó, saia e tamanco sai costurando os carros das 2 faixas da direita e vem em minha direção. Baixa na janela e pede uma carona "só até o Bolinha ali em cima".....falei que não.... a biba insistiu......qdo. falei "Não!" pela segunda vez, ele/ela colocou o braço pra dentro e tentou puxar a trava de segurança....

A sorte foi que na hora exata o semáforo abriu, a betoneira tinha andado um pouco, arranquei e cortei o carro da esquerda....... Só ouvi o braço da biba batendo na janela e um grito.......

Caralho, essa foi por muito pouco!!

Galera, tomem cuidado....

"That´s all Folks"

Doraemon

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#14 Mensagem por japa.cp » 25 Mar 2004, 22:36

Passando pela Indi, eu ví um assalto ocorrer, bem em frente do Bradesco.

E o assaltante, ou era um traveco ou uma mulher grande. Eu vi que ele(a) não estava sozinho.

Não fiquei pra ver mais detalhes. Pisei no acelerador e fui embora.

Puta de rua, mantenho distância.

Das outras, mantenho a atenção.

Link:
🔗

Plot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Plot » 27 Mar 2004, 00:13

Tem mesmo que baixar policia na Indi e levar os travecos ladroes.

A policia deveria ir a paisana e pegar no flagra ! Principalmente na regiao depois da Rubem Berta, onde nunca se ve policia e tem aglomerados de travecos (arghh).

Imagine a cena de vc parado no farol e um fdp pula dentro do seu carro, como relatou um colega aqui ... ou qause pulou ... deve ser foda.

Link:
🔗

Responder