Pessoal, em primeiro lugar escrevi esse tópico, com a melhor das intenções para evitar que alguém aqui sofra algum tipo de violência.
E sou contra qualquer tipo de preconceito.
Não importa se uma pessoa sai com um michê, travesti ou prostituta.
Ninguém na minha opinião merece ser vítima de uma violência destas.
É bom lembrar que muita gente critica e também vê com preconceitos quem sai com uma prostituta. Então vamos evitar de sermos preconceituosos, para evitarmos de sermos vítimas do mesmo tipo de preconceito.
Sobre o caso do parlamentar, acho que o que ele disse pode ser verdade.
Existem alguns locais mais perigosos da Indi, que se caso alguém passar de vidros abertos, travecos marginais realmente invadem pelo corpo a janela do carro, em plena Indi ! Cena que já presenciei uma vez.
Como existe muito preconceito sobre a questão, a maioria das vítimas destes não denuncia os fatos a autoridades, que normalmente, nada fazem. E se alguém denuncia, os marginais autores do crime inventam estórinhas diversas, como que a vítima queria fazer um programa e não pagou, e essa de que eles contaram sobre o parlamentar.
Por isso acredito que o parlamentar tenha dito a verdade, pois este teve coragem, para denunciar o roubo que sofreu. Pois possivelmente, nada tivesse feito. Só cometeu o erro de andar com os vidros abertos, em uma cidade insegura como São Paulo. Se todos sempre denunciassem tivessem coragem para denunciar esses fatos, muitos destes marginais estariam presos!
Sobre as prostitutas ladras, me lembro que também me surpreendi a alguns anos atrás, quando escutei a notícia, que na região da cidade universitária, um japonês havia sido assassinado por ter resistido a tentativa de assalto de uma prostituta ladra junto com um travesti.
Sobre os caso por mim citados, quem me informou não foram uma, mas algumas prostitutas da região da indi. Sobre um bando que rouba, nas proximidades do Bradesco, que inclui ao menos duas prostitutas.
Uma delas tem cerca de 1,60m, é loira, corpo médio, levemente gordinha, tem um cabelo meio curto, mal cortado, e também costuma usar uma peruca loira comprida. Tem jeito de ter o cérebro frito, de tanta pedra que já usou. É a mais atuante e perigosa. E a mais manjada do pedaço. Se alguém tiver amizade com alguma prostituta da área, e perguntar sobre o fato, possivelmente esta saberá desta.
A outra é morena clara, também baixinha, mas mais bonita. Dizem também ser bastante perigosa. Não sei se existem outras ladras na região.
O esquema que estas ladras usam, já descrevi.
Os roubos as vezes não começam, mas quase sempre terminam neste local. Escutei dizer que estas também circulam pelo jóquei.
Se observarem, um táxi sempre fica estacionado próximo ao Bradesco.
E isto significa que os ladrões da área já estão atuando, e este táxi, está a espera do resultado de algum delito para empreender fuga, ou avisar da proximidade da polícia. E estes fatos já acontecem a um ano ou mais.
BANDIDO SÓ TEM MALDADE NO CORAÇÃO !