Taxímetro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Taxímetro

#1 Mensagem por cadeirante » 13 Abr 2014, 19:40

Já estou há um tempinho na putaria, e aprendi muitas coisas. Porém, como "eterno" aprendiz, surgiu uma dúvida: A partir de que momento começa a correr o taxímetro da puta?

É comum quando a puta chega, vc conversar um pouco, as vezes beber algo, ela ir tomar banho e só depois ir fuder. Este tempo "pré trepada" conta ou só a partir do momento que estão pelados e in action?

É importante esta questão principalmente nos programas de 1 hora.

Nesta questão, nunca tive problemas muitoooo sérios, ( mas tive) em parte por ser meu alvará contado e outras, a puta era pilantra, assim não repeti.

PS: Esta dúvida se refere as putas freelancer, excluindo as de prive e boites que são controladas por terceiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Taxímetro

#2 Mensagem por Mutley/SC » 13 Abr 2014, 20:49

cadeirante escreveu:PS: Esta dúvida se refere as putas freelancer, excluindo as de prive e boites que são controladas por terceiros.
Não exclui, não! Nestas situações também há dúvidas que devemos debater aqui!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Abr 2014, 22:52

Entrou no flat da puta, ela já começa a contar o tempo. A maioria é assim. Principalmente nas tais " promoções".

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#4 Mensagem por Mutley/SC » 13 Abr 2014, 23:13

Comedor da ZN escreveu:Entrou no flat da puta, ela já começa a contar o tempo. A maioria é assim. Principalmente nas tais " promoções".
Peter Griffin, mas se a vagabunda for tomar um banho, ela utiliza o tempo que estou pagando, correto? :roll:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 14 Abr 2014, 12:38

cadeirante escreveu:Já estou há um tempinho na putaria, e aprendi muitas coisas. Porém, como "eterno" aprendiz, surgiu uma dúvida: A partir de que momento começa a correr o taxímetro da puta?
:-k É mesmo. Putz!!! é meio complicado isso, hein? Até porque isso envolve a questão da boa ou má índole da prestadora de serviço, fora a questão subjetiva da coisa seja da sua parte como da outra até porque envolve uma etiqueta seja da sua parte como da gp. Por isso acho razoável sondar bem como a garota se comporta no telefone ou por outros meios. Uma coisa é certa: Se a gp não for com a tua cara pode ter certeza que ela fará de tudo para se livrar; aí cabe bem essa questão posta por você, ganha relevância por se tornar uma situação pra lá de desagradável. A garota que não te deixa à vontade, é indício que o td naufragou. :(

É caro colega, concordo com o seu lado prático com relação ao aprendizado, no entanto se esmere em afiar teu lado instintivo da coisa e nunca menospreze. As mulheres sejam elas civis ou gps nunca leve ao pé da letra o que elam falam, pois elas tem um cacoete terrível nas figuras de linguagem sobretudo nos eufemismos e metáforas :? É complicado se comunicar com as figuras femininas, dá um nó na cabeça do peão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Abr 2014, 15:59

Todas as putas que peguei pela primeira vez, usaram desse artifício: começa a contar o tempo a partir do momento que ela ou vc chega no local de abate. E dentro desse tempo está o banho, a bebidinha, entre outros "afazeres", como ligar para o próximo cliente avisando que vai atrasar um pouco... :doubt:

Ás vezes, tento ganhar um tempo, tipo: a puta vai pro banho, tento ir junto, para já começar a dar uns amassos debaixo da ducha mesmo. Mas muitas, espertinhas, não gostam ou nem deixam vc entrar na ducha com elas. No caso da bebida, mesmo que a GP pegue (normalmente na conta do cliente), eu digo que não bebo. Porque, se beber junto, a GP começa a conversar, acha que vc tá curtindo bater um papo bebendo e, o tempo, ele não pára.

Mas no geral, com GPs que pego pela primeira vez, o sexo mesmo, dura 30 minutos no programa de 1h. O resto é só enrolação. Na maioria das vezes, por parte da puta. Agora, GPs que já repeti algumas vezes e $impatizam comigo, normalmente o programa dura mais: 1h30 tranquilo, mesmo cobrando 1h. Pena que essas "boas" GPs estão cada vez mais raras...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Abr 2014, 16:34

se ela gostou de vc ela fica 3 hora e até faz pernoite pelo mesmo preço
se ela não foi com a sua cara, abre a porta vai pro banho fica 20 min

e o lance é que maioria da vezes vc paga por 1 trepada, não é 1 hora com trepada a vontade

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Abr 2014, 16:48

Trepada à vontade? Em 1h?
Nesse tempo, dificil um cliente que vai dar mais que duas...

Mas, o tal do "simpatizar" com a sua cara, que é muito relativo, realmente tem efeito no tempo que a GP disponibiliza para te atender. Mas, simpatizar a ponto de pernoitar pelo preço de 1h, sinceramente, nunca vi. Agora, algumas, já fizeram preços camaradas para programas longos, tipo ficar 4h e cobrar 3h, graças ao fato de terem "simpatizado" comigo :lol: ...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 14 Abr 2014, 21:16

Fodedor Municipal escreveu:Trepada à vontade? Em 1h?
Nesse tempo, dificil um cliente que vai dar mais que duas...

Mas, o tal do "simpatizar" com a sua cara, que é muito relativo, realmente tem efeito no tempo que a GP disponibiliza para te atender. Mas, simpatizar a ponto de pernoitar pelo preço de 1h, sinceramente, nunca vi. Agora, algumas, já fizeram preços camaradas para programas longos, tipo ficar 4h e cobrar 3h, graças ao fato de terem "simpatizado" comigo :lol: ...

:lol: Sorte a sua se a puta "gosta" de você e não é mal tratado caso as outras putas não consigam disfarçar a antipatia pela tua pessoa e mesmo assim você não percebe. Como bem disse é tudo relativo. A falta de educação das gps no mínimo pode ser considerado fase da TPM ou as reclamações de má conduta das gps não passa de fantasia de clientes descontentes.

Nesse mundo da esbórnia só cabe duas situações: Cinismo ou profunda indiferença.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#10 Mensagem por marvosa5 » 15 Abr 2014, 00:15

LFerrari escreveu:...
Me lembro q há um tempo outra puta, de iniciais AC, tentou fazer a cobrança do taximetro e após uma revolta geral, um verdadeiro boicote, ela teve q voltar atrás, demonstrando o poder de barganha dos foristas, q são as pessoas q pagam de fato a conta. É a famosa lei da oferta e procura.

Vejo agora as putas cobrando valores exagerados, mesmo as iniciantes, muitas vezes com varias restrições, e os caras alheios a tudo dando positivo, dizendo q isso e aquilo não faz falta, etc, sendo q agora varias tambem se tornaram adeptas do taximetro, e os caras continuam indo e avaliando da mesma forma, como se vivessem num mundo sem bom senso, no qual os foristas aceitam tudo de forma passiva, como se não houvesse nenhum tipo de atitude capaz de frear isto. Daqui a pouco vai se cobrar 500 reais por meia hora, chupando com, sem anal e sem beijo, e com um monte de carinha dando positivo.

Só nós, os usuários, se quisermos, podemos frear isto, nao aceitando esse atendimentos q fogem dos padrões aceitaveis. Estou ciente q cada um tem suas prioridades e faz com seu dinheiro o bem entede, mas se não agirmos agora, boicotando essas praticas abusivas, daqui a pouco nosso nobre passatempo da putaria será um privilégio p poucos, muito poucos.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Abr 2014, 14:43

Jerry escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Entrou no flat da puta, ela já começa a contar o tempo. A maioria é assim. Principalmente nas tais " promoções".
Peter Griffin, mas se a vagabunda for tomar um banho, ela utiliza o tempo que estou pagando, correto? :roll:

Tudo é descontado do tempo meu amigo. Eu desconfio que até o tempo que a puta leva para abrir e fechar a porta do local de abate já é cronometrado :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Abr 2014, 23:11

Se a puta divide quarto com outra puta ou tem cafetao na cola cronometrando aí 1 hora vira 40 minutos

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LEXXX » 19 Abr 2014, 23:22

RodiziodeCarne escreveu:Se a puta divide quarto com outra puta ou tem cafetao na cola cronometrando aí 1 hora vira 40 minutos
Correto. As putas distorcem o tempo tal como e demonstrado na teoria da relatividade de Einstein. :lol: Nesses meus 14 anos na lida com as putas, Cansei de ouvir "já se passou 01 hora, amor" faltando ainda uns 20 minutos, segundo minha contagem. Como não dá pra ficar metendo por uma hora ininterrupta mente, a gente acaba se rendendo, na maioria das vezes, ao método de contagem do tempo delas, quase sempre mais rápido que o nosso. :wink:

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cadeirante » 25 Abr 2014, 01:31

Alexandremk escreveu:
cadeirante escreveu:Já estou há um tempinho na putaria, e aprendi muitas coisas. Porém, como "eterno" aprendiz, surgiu uma dúvida: A partir de que momento começa a correr o taxímetro da puta?
:-k É mesmo. Putz!!! é meio complicado isso, hein? Até porque isso envolve a questão da boa ou má índole da prestadora de serviço, fora a questão subjetiva da coisa seja da sua parte como da outra até porque envolve uma etiqueta seja da sua parte como da gp. Por isso acho razoável sondar bem como a garota se comporta no telefone ou por outros meios. Uma coisa é certa: Se a gp não for com a tua cara pode ter certeza que ela fará de tudo para se livrar; aí cabe bem essa questão posta por você, ganha relevância por se tornar uma situação pra lá de desagradável. A garota que não te deixa à vontade, é indício que o td naufragou. :(

É caro colega, concordo com o seu lado prático com relação ao aprendizado, no entanto se esmere em afiar teu lado instintivo da coisa e nunca menospreze. As mulheres sejam elas civis ou gps nunca leve ao pé da letra o que elam falam, pois elas tem um cacoete terrível nas figuras de linguagem sobretudo nos eufemismos e metáforas :? É complicado se comunicar com as figuras femininas, dá um nó na cabeça do peão.
Sim, presto muita atenção no instinto. Se vejo que vai dar errado, nem vou.... Mas confesso, que já fui enganado. Uma vez a puta chegou atrasada, e para não perder tempo já fui a comendo........ ela reclamou "po dessa vez, vc já chegou agarrando", Eu uso um truquezinho, quando a puta tá pelada, pergunto: Quero horas são?
Com base nisso faço 1 hora......... em regra, dá certo.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cadeirante » 25 Abr 2014, 01:44

Pelos que os colegas mais experientes da putaria mencionaram, começa a correr a partir da entrada da puta no quarto/flat........ Essa questão, é um problema, principalmente nos atuais programas de 1 hora, pois na verdade vc ficará no máximo uns 45minutos "se divertindo". Olha, e 200/250 por 45 minutos é muito dinheiro....... melhor então gozar num prive 30min 70 reais........

Quando o tempo é de 1:30min ou 2:00 horas, ai fica um pouco mais tranquilo....... dá p dar o desconto do banho. A questão do taxímetro não será tão prejudicial.

Minha opinião: A garota deveria tomar seu banho, trocar rapidamente uma idéia com o cliente, tudo isso no máximo em 20 minutos, e quando viesse "pra cima", ai correr o taxímetro. Não seria prejudicial, nem p um nem p outro.........

Mas se infelizmente não é assim.......

Soluções? Para não perder dinheiro, e já ir tomar banho junto com a gp....... ou quando ela chega já dar uma boa pegada.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”