Vida de putanheiro e a inveja alheia.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Vida de putanheiro e a inveja alheia.

#1 Mensagem por japa.cp » 06 Jul 2014, 15:23

Na minha vida, a putaria sempre foi uma aventura solitária a ser exercida de forma discreta, mas com o passar do tempo algumas pessoas acabaram descobrindo esse meu gosto e por causa disso acabei me tornando alvo de críticas e comentários maldosos por parte de algumas pessoas. Entretanto, quem paga as minhas contas sou eu e por isso não devo ligar para o que os outros pensam.

Eu tenho na minha memória a lembrança de grandes momentos de putaria, transei com várias garotas gostosas e devassas. Em algumas ocasiões já transei com 2 garotas.

Entretanto percebi um pouco de inveja por parte de algumas pessoas que me criticam, para eles digo que estou de consciência tranquila porque nunca enganei mulher nenhuma para conseguir sexo, apesar de ser superficial e isento de romantismo o relacionamento entre a puta e o cliente é totalmente honesto pois ninguém engana ninguém.

Pergunto aos colegas putanheiros se vocês já perceberam essa inveja por parte daqueles que têm vontade mas não podem ou não tem coragem de partir para a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vida de putanheiro e a inveja alheia.

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Jul 2014, 16:24

Já aconteceu. E quero que se foda pois NINGUÉM paga os meus Tds

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Alternative » 06 Jul 2014, 19:07

Apenas os mais próximos sabem da minha vida na putaria.

Eles admiram, pois onde moro, não existe puteiro trash como na Guaicurus em BH.

Então o contexto que eu ilustro pra eles, os deixam extremamente curiosos para conhecer o CDG. Inveja talvez, pois não são todos que tem condição de ir todo fim de semana pra BH por diversos fatores.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#4 Mensagem por Mutley/SC » 06 Jul 2014, 21:59

japa.cp escreveu:Pergunto aos colegas putanheiros se vocês já perceberam essa inveja por parte daqueles que têm vontade mas não podem ou não tem coragem de partir para a putaria.
Não percebo "inveja", e sim, PRECONCEITO!!! Nem lhes passa pela cabeça o que boas vagabundas podem lhes proporcionar a título de prazer mundano em cima de uma cama. Enquanto isso, vadeio à vontade com elas. Ô cosa boa!!!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 07 Jul 2014, 09:59

japa.cp escreveu: Entretanto percebi um pouco de inveja por parte de algumas pessoas que me criticam

Sinceramente, não há inveja e sim um moralismo sem o menor cabimento. O pessoal simplesmente não consegue esconder a própria hipocrisia. Basta ver os últimos acontecimentos, quem não se lembra daquele governador lá nos EUA que "combatia" a prostituição por considerar uma atividade criminosa e que no final foi pego com uma prostituta. #-o

O pessoal reclama do BBB, mas não deixa de assistir. E assim vai, o problema no fundo é sempre o tabu que envolve o sexo sobretudo o sexo pago.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6 Mensagem por japa.cp » 07 Jul 2014, 10:13

Alexandremk escreveu:
japa.cp escreveu: Entretanto percebi um pouco de inveja por parte de algumas pessoas que me criticam

Sinceramente, não há inveja e sim um moralismo sem o menor cabimento. O pessoal simplesmente não consegue esconder a própria hipocrisia. Basta ver os últimos acontecimentos, quem não se lembra daquele governador lá nos EUA que "combatia" a prostituição por considerar uma atividade criminosa e que no final foi pego com uma prostituta. #-o

O pessoal reclama do BBB, mas não deixa de assistir. E assim vai, o problema no fundo é sempre o tabu que envolve o sexo sobretudo o sexo pago.
Uma vez ouvi um comentário que comparava as putas com mortadela, muitos comem mas somente alguns poucos dizem que comeram.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 07 Jul 2014, 11:23

japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:

Uma vez ouvi um comentário que comparava as putas com mortadela, muitos comem mas somente alguns poucos dizem que comeram.

:lol: Fazendo uma analogia. Mesmo o pessoal comendo mortadela, arrota caviar. O brasileiro e seu eterno complexo de vira-lata. :doubt:

Porra!!! Mortadela é uma delícia, qualé?!? ::gostosa::

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jul 2014, 23:18

Inveja eu não percebo dos conhecidos que sabem da minha vida de putanheiro. A maioria pega civil constantemente, ou é bem casado, ou não tem necessidade mesmo. Mas às vezes eu percebo certas críticas. Um exemplo de um comentário de um colega há alguns dias, eu disse que eu ia em boates, e o cara: “ah, você não precisa disso.”. Às vezes as críticas é em tom de brincadeira, nada severo, mas não deixa de aborrecer um pouco.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por professordesexo » 08 Jul 2014, 15:42

[quote="Lobo Solitário"]Inveja eu não percebo dos conhecidos que sabem da minha vida de putanheiro. A maioria pega civil constantemente, ou é bem casado, ou não tem necessidade mesmo. Mas às vezes eu percebo certas críticas. Um exemplo de um comentário de um colega há alguns dias, eu disse que eu ia em boates, e o cara: “ah, você não precisa disso.”. Às vezes as críticas é em tom de brincadeira, nada severo, mas não deixa de aborrecer um pouco.[/quote

Isso é verdade: amigos bem-intencionados preocupam-se comigo e me aconselham a parar com essa vida de putanheiro,arranjar uma mina decente e se aquietar. Mas já fui casado e noivo por anos ...fiel e cumpridor de todos os deveres sociais de um homem adulto. Essa fase já passou: de mulher só quero sexo de qualidade e muito prazer , coisa que convenhamos é quase impossível de conseguir com civis normais.
A hipocrisia aparece nitidamente, quando eles (amigos não-putanheiros) veem as fotos das gp´s com quem saio. O queixo deles cai e os caras babam... até acabam concordando comigo que de grátis (CIVIS) não pegava com a mesma qualidade.

SOBRE ESSES BEM-CASADOS: É ENGRAÇADO NOTAR QUE O CARA ELOGIA A MULHER QUE QUASE SEMPRE É BONITA E JOVEM E SE DIZ 100% SATISFEITO E SEM NECESSIDADE DE RECORRER AO SEXO PAGO... :badgrin: :roll: ISSO ATÉ A PRIMEIRA BRIGA SERIA DO CASAL; AÍ O CARA VEM IGUAL CACHORRO SEM DONO EM MINHA CASA (MORO SOZINHO) E DESABAFA: O SEXO NÃO É 100%; A MINA REGULA: É CHATA E CONTROLADORA, ETC,ETC,ETC...
ENTENDERAM A CHAVE DE TUDO????? SEXO EM TODAS AS POSIÇÕES , SEM FRESCURA E COM MAXIMO DE BELEZA E GOSTOSURA SÓ SE TEM NA PUTARIA DE LUXO. NÃO SE ENGANEM COM AMIGOS QUE TEM PARCEIRAS BONITAS...É TUDO ENGANAÇÃO. FUI CASADO COM MULHER GOSTOSISSIMA, DE PARAR O TRANSITO, DE VIVER NA ACADEMIA. FORAM MUITO BONS OS PRIMEIROS ANOS; NEM OLHAVA PARA OUTRAS , POIS ELA ME SATISFAZIA. MAS NUNCA FEZ UM ORAL 100%, E ANAL ERA COMPLICADO E DOLORIDO PRA ELA; ATÉ PAREI DE PEDIR APÓS SUA PRIMEIRA GRAVIDEZ. GOSTAVA DELA, TINHA ESTABILIDADE, ELA ERA FIEL E ME TRATAVA BEM, MAS O SEXO ( PRA MIM SEMPRE O PRINCIPAL) DEIXAVA MUITO A DESEJAR
CHEGA DE HIPOCRISIA: DIZER QUE TEM CIVIS MARAVILHOSAS E FODEDORAS NATAS AS PENCAS NAS BALADAS DANDO PRA QUALQUER UM.... ::basta::
CHEGA DE FALAR QUE CASAMENTO OU NAMORO É 100% BOM E SATISFATORIO NO QUESITO SEXUAL (EM OUTROS QUESITOS SOCIAIS NÃO DISCUTO , É OBVIO!)
E PRINCIPALMENTE CHEGA DE CONDENAR PUTANHEIROS QUE GASTAM SEU PROPRIO DINHEIRO EM BUSCA DE PRAZERES DE MULHERES LINDAS (NADA JUSTIFICA O CABRA COMER PUTA FEIA :lol: ) E PROFISSIONAIS!!!!!
A PUTARIA É NECESSARIA HOJE EM DIA, ISSO É FATO. E SEMPRE SERÁ !!!!!

PS; SINTO DIZER MEU CARO QUE CONDENA NOSSO MODO DE VIDA PUTANHEIRO: SE VOCE PEGOU UMA MINA NA BALADA QUE CHUPA COM MAESTRIA E TE DÁ EM TODAS AS POSIÇÕES IMAGINAVEIS NO PRIMEIRO ENCONTRO, E VOCE CURTIU A MINA POR RAZÕES OBVIAS E PASSAOU A NAMORAR COM ELA OU ATÉ MESMO PENSA EM CASAR:
HÁ 99% DE CHANCES QUE ESSA GAROTA "ESPECIAL" FOI , É OU SERÁ PUTA. NÃO SE ENGANE, CIVIS NORMAIS NÃO SABEM TRANSAR PROFISSA...SIMPLESMENTE NÃO SABEM!!!! NÃO SE ENGANE E NEM SE ACHE FODÃO: TEM MUITO CARA QUE NAMORA E ATÉ CASA COM EX-PUTA E NEM DESCONFIA :badgrin: :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jul 2014, 22:23

Isso é fato: não existem civis metedeiras, devassas. Existem muitas civis deliciosas, é fato. E as poucas que sejam mais "animadinhas", depois que casam, perdem a safadeza. Se tornam monótonas e fracas na cama. Tem homem que se conforma com isso, e acaba se acostumando com o sexo ruim, com pouco sexo e, alguns, depois de um tempo, sem sexo nenhum.

O mais interessante, é que vc pode perguntar para qualquer puta e ela vai te dizer: "dos meus clientes, raros são os solteiros, a maioria é casado". Isso é fato. Civil foi feita para trabalhos civis, cuidar da casa e ser mãe. Não para dar prazer para o marido. Pode dar durante um tempo, no começo do relacionamento e antes de ter filhos. Depois dos filhos, aí já era. O sexo fica mais raro e, super burocrático. O que é péssimo.

É como eu sempre digo: "se sexo no casamento fosse bom, não existiria puta". Se vc transa gostoso em casa, com uma tesuda, sem precisar pagar, porque vai sair na rua atrás de mulheres que vc nem conhece e ainda pagar por isso?

Com relação aos críticos de plantão, muitos são esses caras, que tem sexo ruim em casa mas não tem grana ou coragem de pagar por um sexo gostoso. Apesar de morrerem de vontade. E as críticas mulheres são as frígidas que não gostam de sexo, só fazem para procriação e acham, que porque elas não são chegadas na fruta, ninguém pode gostar de transar...

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Donguers » 09 Jul 2014, 23:08

Também concordo que as civis não fodem tão bem.. ou existe a possibilidade de eu ter escolhido justamente as civis que não sabem fuder..
Existem até mesmo putas que não sabem fazer sexo bem.. travadas e sem iniciativa..

Não falo da minha vida pessoal pra ninguém, muito menos de putaria..
Só sabe disso quem já foi comigo.. e mesmo assim só sabe 10% do que realmente eu faço..

Mas o moralismo da sociedade perante as prostitutas é forte e quem utiliza deste meio é preconceituado como anormal.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por marvosa5 » 10 Jul 2014, 14:40

Fodedor Municipal escreveu:...
É como eu sempre digo: "se sexo no casamento fosse bom, não existiria puta".
...
É um dilema para o homem porque se as de casa não servem para transar e os maridos têm que "aliviar" na rua, as da rua não servem prá casar, a menos que o marido queira ir à falência, ser corno ou então virar "picadinho de presunto"...

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por professordesexo » 10 Jul 2014, 16:45

marvosa5 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:...
É como eu sempre digo: "se sexo no casamento fosse bom, não existiria puta".
...
É um dilema para o homem porque se as de casa não servem para transar e os maridos têm que "aliviar" na rua, as da rua não servem prá casar, a menos que o marido queira ir à falência, ser corno ou então virar "picadinho de presunto"...

Como sempre acho que o erro está em nós homens: NUNCA INVERTA O PAPEL DAS MULHERES EM SUA VIDA. VOU EXPLICAR MELHOR:

NÃO TRATE SUA MULHER, A MÃE DE SEUS FILHOS COMO PUTA OU DEVASSA
E NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA TRATE UMA PUTA COMO ESPOSA, SUA MULHER.
EM AMBOS OS CASOS VOCE SE FODERÁ...POIS ESTÁ INVERTENDO AS COISAS E COLOCANDO A MULHER (SEJA CIVIL OU GP) NO PAPEL ERRADO E ELA COM CERTEZA TE DECEPCIONARÁ. CULPA DELAS??????????????NÃO, CULPA UNICAMENTE DO CARA QUE INVERTEU VALORES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por DO BIGODE » 11 Jul 2014, 19:26

Sempre que tenho uma brecha acesso o sexlog, e lá tem muita esposa vagabunda civil de aliança e tudo, e com três pintos na boca, fazendo anal, uma orgia só.
Então isso de mulher casada=sexo ruim, acho que tá mudando hoje.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Alternative » 11 Jul 2014, 22:34

Te contar viu... rs

Link:
🔗

Responder