Isso é fato: não existem civis metedeiras, devassas. Existem muitas civis deliciosas, é fato. E as poucas que sejam mais "animadinhas", depois que casam, perdem a safadeza. Se tornam monótonas e fracas na cama. Tem homem que se conforma com isso, e acaba se acostumando com o sexo ruim, com pouco sexo e, alguns, depois de um tempo, sem sexo nenhum.
O mais interessante, é que vc pode perguntar para qualquer puta e ela vai te dizer: "dos meus clientes, raros são os solteiros, a maioria é casado". Isso é fato. Civil foi feita para trabalhos civis, cuidar da casa e ser mãe. Não para dar prazer para o marido. Pode dar durante um tempo, no começo do relacionamento e antes de ter filhos. Depois dos filhos, aí já era. O sexo fica mais raro e, super burocrático. O que é péssimo.
É como eu sempre digo: "se sexo no casamento fosse bom, não existiria puta". Se vc transa gostoso em casa, com uma tesuda, sem precisar pagar, porque vai sair na rua atrás de mulheres que vc nem conhece e ainda pagar por isso?
Com relação aos críticos de plantão, muitos são esses caras, que tem sexo ruim em casa mas não tem grana ou coragem de pagar por um sexo gostoso. Apesar de morrerem de vontade. E as críticas mulheres são as frígidas que não gostam de sexo, só fazem para procriação e acham, que porque elas não são chegadas na fruta, ninguém pode gostar de transar...