Sds
Joaquim Barbosa, vai fazer falta ou não?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Joaquim Barbosa, vai fazer falta ou não?
O Barbosão vai fazer falta sim, principalmente para aplicar o famoso conceito "Domínio do Fato", para enquadrar o Aécio por conta dos aeroportos.
Sds
Sds
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Vai fazer falta na medida em que equilibrava a balança de uma Justiça cada vez mais partidária, cheia de advogados petistas.
Os petistas agora se apegam a algo pouco relevante como essa de aeroporto. Do que li até agora não vi nada demais. Tanto que nenhum petista veio, até o momento, com provas fundamentadas, só se referem ao apelidado (marqueting eleitoral), aeropó, essas coisas.
Achei que eles iriam se apegar ao que eles chamam de mensalão do PSDB. A verdade é que além da escala ter sido MUITO menor (nessas coisas os petistas são campeões mesmos), tudo indica (ainda não foi julgado) que o que houve ali foi caixa 2 (aquilo que o Lula chama de práticas desde sempre). Nada a ver com mensalão que foi muito além.
Ainda assim, os responsáveis deveriam ser punidos pelo caixa 2, tem que acabar com essa de eu faço por que ele fez. Nesse aspecto o Barbosão fará falta. Ele enquadraria os PSDBistas se provado ficasse, independente de serem cumpanheiros ou não, de partidarismos.
Os petistas agora se apegam a algo pouco relevante como essa de aeroporto. Do que li até agora não vi nada demais. Tanto que nenhum petista veio, até o momento, com provas fundamentadas, só se referem ao apelidado (marqueting eleitoral), aeropó, essas coisas.
Achei que eles iriam se apegar ao que eles chamam de mensalão do PSDB. A verdade é que além da escala ter sido MUITO menor (nessas coisas os petistas são campeões mesmos), tudo indica (ainda não foi julgado) que o que houve ali foi caixa 2 (aquilo que o Lula chama de práticas desde sempre). Nada a ver com mensalão que foi muito além.
Ainda assim, os responsáveis deveriam ser punidos pelo caixa 2, tem que acabar com essa de eu faço por que ele fez. Nesse aspecto o Barbosão fará falta. Ele enquadraria os PSDBistas se provado ficasse, independente de serem cumpanheiros ou não, de partidarismos.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não vai fazer falta, aliás, por que deveríamos sentir falta de um juiz do supremo se estamos carentes de justiça? A situação do Estado tá pra lá de ruim, o que foi feito não passa de um falso sopro de esperança. A própria saída do Barbosa é reflexo disso. Os pares no Supremo está se lixando para ele. Se não estão respirando aliviados.
No mais reconheço que ficou para a história como algo nunca visto anteriormente. Como diria o bordão: "Nunca antes...
No mais reconheço que ficou para a história como algo nunca visto anteriormente. Como diria o bordão: "Nunca antes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Existe um boato que se o Aécio vencer a eleição ele vai convidar o Joaquim Barbosa para ser ministro da justiça, na notícia do link abaixo o fato é negado mas levanta a minha desconfiança.Nazrudin escreveu:Vai fazer falta na medida em que equilibrava a balança de uma Justiça cada vez mais partidária, cheia de advogados petistas.
http://www.otempo.com.br/cmlink/hotsite ... f-1.892377
japa.cp escreveu:Existe um boato que se o Aécio vencer a eleição ele vai convidar o Joaquim Barbosa para ser ministro da justiça, na notícia do link abaixo o fato é negado mas levanta a minha desconfiança.Nazrudin escreveu:Vai fazer falta na medida em que equilibrava a balança de uma Justiça cada vez mais partidária, cheia de advogados petistas.
Li isso também, mas creio que ele não aceitaria, pelo menos não no início do governo, pq se confirmado, pode dar mais sustentação ao discurso do PT de que o julgamento e toda a ética Barbosiana nada mais era do que interesse político.
Sds
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Se é boato, tem grande chance de ter sido criado por algum petista. Eles adoram uma boataria, adoram criar mentiras.
Como bem definiu o Florestal: 80% que vem do PT é mentira e 20% é malandragem.
Ainda assim, em época de eleição, são ferramentas escusas usadas por todos os lados, por isso temos de ter cuidado de separar o joio do sorgo. (trigo é pedir demais).
Como bem definiu o Florestal: 80% que vem do PT é mentira e 20% é malandragem.
Ainda assim, em época de eleição, são ferramentas escusas usadas por todos os lados, por isso temos de ter cuidado de separar o joio do sorgo. (trigo é pedir demais).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Mas a partir do momento que foi oficializada a aposentadoria dele, ele ficou livre para fazer o que quiser. Imagine se ele como ministro da justiça resolvesse dar autonomia para a PF fazer as investigações que o PT sempre barrou, o que seria descoberto ?Edu39 escreveu:japa.cp escreveu:Existe um boato que se o Aécio vencer a eleição ele vai convidar o Joaquim Barbosa para ser ministro da justiça, na notícia do link abaixo o fato é negado mas levanta a minha desconfiança.Nazrudin escreveu:Vai fazer falta na medida em que equilibrava a balança de uma Justiça cada vez mais partidária, cheia de advogados petistas.
Li isso também, mas creio que ele não aceitaria, pelo menos não no início do governo, pq se confirmado, pode dar mais sustentação ao discurso do PT de que o julgamento e toda a ética Barbosiana nada mais era do que interesse político.
Sds
O Cara vai fazer falta sim, mas era um Lobo solitário,
O Cara não levava desaforo pra casa. e estava pouco se fodendo pra quem ou porque. Mandava pra cana, negava recurso e o que lhe viesse a cabeça. A verdade mesmo é que esse Magistrado, surgiu da adversidade, foi subindo cada vez mais e sempre ocupou cargos e representações importantes. Quando foi indicado por Lula em 2003, O Cara Assumiu e permaneceu ali até estourar no caso do mensalão. Se Destacou tanto que no ano passado figurou na lista das 100 pessoas mais influentes da revista time.
O Cara Vai se Aposentar Ganhando a Bagatela de 29 mil Dilmas. e segundo ouvi, vai integrar um escritório de advocacia em Brasilia.
O Cara era o Cara
O Cara não levava desaforo pra casa. e estava pouco se fodendo pra quem ou porque. Mandava pra cana, negava recurso e o que lhe viesse a cabeça. A verdade mesmo é que esse Magistrado, surgiu da adversidade, foi subindo cada vez mais e sempre ocupou cargos e representações importantes. Quando foi indicado por Lula em 2003, O Cara Assumiu e permaneceu ali até estourar no caso do mensalão. Se Destacou tanto que no ano passado figurou na lista das 100 pessoas mais influentes da revista time.
O Cara Vai se Aposentar Ganhando a Bagatela de 29 mil Dilmas. e segundo ouvi, vai integrar um escritório de advocacia em Brasilia.
O Cara era o Cara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
o intuito do meu post é incrementar o debate. Particularmente acho-o vaidoso , mas empenhado em promover a justiça
https://www.youtube.com/watch?v=x9xHJKXnVG8
https://www.youtube.com/watch?v=x9xHJKXnVG8
Invariavelmente, gostar do Barbosa representa total falta de conhecimento jurídico e do legado desse magistrado.
Sem mais.
Sem mais.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninguém aqui precisa ser Bacharel em direito para emitir opinião. Mas já que o Dr. foi categórico e definitivo na colocação, poderia desenvolver melhor.V escreveu:Invariavelmente, gostar do Barbosa representa total falta de conhecimento jurídico e do legado desse magistrado.
Sem mais.
A formação jurídica dele não é boa?
Ele deveria ter feito mestrado e doutorado em Cuba, ao invés de na França?
A formação humana dele não é boa?
Ele chegou lá de paraquedas?
Ele deixa de lado a CF para defender algum grupo ou partido, ou em benefício próprio?
Já sei, ele errou feio no mensalão, não foi?
Nos ilumine, por favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Nazrudin escreveu:Ninguém aqui precisa ser Bacharel em direito para emitir opinião. Mas já que o Dr. foi categórico e definitivo na colocação, poderia desenvolver melhor.V escreveu:Invariavelmente, gostar do Barbosa representa total falta de conhecimento jurídico e do legado desse magistrado.
Sem mais.
Ele deixa de lado a CF para defender algum grupo ou partido, ou em benefício próprio?
Nos ilumine, por favor.
tamo junto ....no escuro ... Nazrudin ........... gostei do " invariavelmente " ....mas diga aí experiente causídico V.... tire-nos das trevas !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Existe toda a choradeira, chiliques de ex-guerrilheiros, e mimimis dos petistas sobre o mensalão, mas omitem que a maior parte do STF foi indicada durante o governo do PT, detalhe este que todo petista desconversa na hora!
Eles precisam de uma teoria conspiratória para justificar as condenações... Como se fosse UM SÓ que votasse, e o alvo das críticas é justamente o Barbosa.
A cereja do bolo, o mais irônico de tudo isso, foi o Lula que botou o Barbosão lá...
Ao petralha que vai reclamar da competência do Barbosão: Põe na conta do Lula!!!
Finalmente um alívio para os petistas que estão com o furico doendo até hoje!
Eles precisam de uma teoria conspiratória para justificar as condenações... Como se fosse UM SÓ que votasse, e o alvo das críticas é justamente o Barbosa.
A cereja do bolo, o mais irônico de tudo isso, foi o Lula que botou o Barbosão lá...
Ao petralha que vai reclamar da competência do Barbosão: Põe na conta do Lula!!!

Finalmente um alívio para os petistas que estão com o furico doendo até hoje!

Nasrudin,
É boa e respeitável. Mas formação acadêmica, infelizmente, não garante uma boa atuação como magistrado
Qual a razão da pergunta? Não simpatizar com o trabalho do Joaquim Barbosa necessariamente representa alguma inclinação política para a esquerda?
"Formação humana"?
Cara, não sei se ele chegou lá de paraquedas, ônibus, bicicleta, Mercedes ou patinete.
Existem uma porção de artigos publicados na internet ou na mídia especializada sobre algumas decisões dele, mormente no caso citado. Se você está realmente interessado em se informar, como diz, pesquise e voltaremos a conversar sobre.
Também foi notável a falta de postura, edução e respeito em plenário, durante toda a atuação do Joaquim Barbosa no STF. Outra pesquisa válida.
No mais, se lhe ofendi pela posteriormente notada arrogância da minha afirmação: me desculpe.
Estou aberto à discussão .

É boa e respeitável. Mas formação acadêmica, infelizmente, não garante uma boa atuação como magistrado
Qual a razão da pergunta? Não simpatizar com o trabalho do Joaquim Barbosa necessariamente representa alguma inclinação política para a esquerda?
"Formação humana"?
Cara, não sei se ele chegou lá de paraquedas, ônibus, bicicleta, Mercedes ou patinete.
Existem uma porção de artigos publicados na internet ou na mídia especializada sobre algumas decisões dele, mormente no caso citado. Se você está realmente interessado em se informar, como diz, pesquise e voltaremos a conversar sobre.
Também foi notável a falta de postura, edução e respeito em plenário, durante toda a atuação do Joaquim Barbosa no STF. Outra pesquisa válida.
No mais, se lhe ofendi pela posteriormente notada arrogância da minha afirmação: me desculpe.
Estou aberto à discussão .

-