TIA OLGA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Tia Olga

#1 Mensagem por Tiger » 20 Out 2004, 14:51

Meu caro Mr Tango,

Minha vida de putanheiro foi iniciada justamente na famosa Tia Olga.
Foi exatamente em 1981, estive lá duas vezes e nas duas comi a mesma GP, chamava-se Kelly.

A GP tinha 1,80 alt, era morena cabelo longos, tinha uma bunda inacreditável, pra foder de quatro eu tinha que ficar meio em pé na cama, pois de joelho não dava altura.

A casa era um lixo (Rua da Consolação), pra você ter uma idéia na cama só existia o colchão todo manchado de porra, e a GP te dava um pedaço de papel higiênico pra limpar o pau depois do serviço feito.

Você chegava no prostíbulo, pagava adiantado pra lendária tia Olga e escolhia a GP, o negocio era o seguinte: gozou acabou.

Não tinha essa de trepar com camisinha, era sem camisinha, não existia a maldita AIDS, o maximo que você poderia pegar era uma gonorréia.

Depois comecei a freqüentar coisas mais finas (os chamados Massagem for Men), ai a coisa era mais cara e você ficava uma hora com a puta.

Olha bem lembrado, Tia Olga.........

Fui.....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2 Mensagem por mulder » 20 Out 2004, 15:15

Saudações Foristas:

Boas recordações do forista Mr. Tango a respeito da famosa casa de tolerância da saudosa Tia Olga. Esse puteiro era referência para a molecada dos anos 70 e 80. Quem frequentou sabe o que digo. Quantos, na minha faixa etária não fizeram bom uso das meninas da tia....era bem legal.
Além da Tia Olga, que era mais trash, havia um outro puteiro que hoje seria o equivalente ao Café Photo, o outrora famoso lar dos velhinhos desamparados LA LICORNE. Este ficava na Major Sertório, quase de esquina com a praça. Lá era o local preferido dos endinheirados da época. Só dava gente importante e de $$$$$$$. Era, na ocasião a melhor casa de Sampa.
É isto. Abs.

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Vegetariano.

#3 Mensagem por KGK » 20 Out 2004, 17:48

Fala Putada.

Eaê Mulder, blza???

Lembro q tinha um tal de VEGETARIANO, na Av.Paulista, o puteiro era no andar de cima ao do famigerado restaurante. Fui lá uma vez, em 198? com + dois camaradas, todos menores, por isso não entramos. Mas até vimos umas pervas de roupas de baixo.

[]´s...

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Trankera » 20 Out 2004, 19:34

E ai blz? Essa reportagem fala sobre uma tia Olga, mas na reportagem fala que a Tia Olga lavorava lá no "Predião Edificio Itatiaia 134" , :) até

http://capitu.uol.com.br/p.asp?p=24,1,2003,915

Link:
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tia Olga,

#5 Mensagem por Tom Byron » 21 Out 2004, 19:15

Prezados,

só posso dizer:

" Minha primeira foda (+/- 1980)",

e como fedia aquele quarto, talvez o único quarto.

Lembro das barangas, sentadas na sala vendo TV e eu ali de pé escolhendo que iria tirar a minha virgindade.
Gozei de pau mole.
Dai em diante foi Brutt, Niagara, Casa de massagem da Tutoia quase esquina da Brigadeiro Luis Antonio, inclusive tinha uma tal de Cássia que era a única que dava a rosca sem adcional, etc..

Bons tempos e Boas Putas.

Abraços,

Link:
🔗

Sperman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Muinto bem lembrado

#6 Mensagem por Sperman » 22 Out 2004, 14:58

O puteiro existe ate hoje no mesmo lugar. Nunca mais frequentei, dev ter mudado de dono

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 22 Out 2004, 16:02

Não é do meu tempo, não !
8)

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Casa de massagem da Rua Tutóia

#8 Mensagem por Robinho75 » 24 Out 2004, 22:28

Caro Tom.

Eu também cheguei a frequentar a casa de massagem da Rua Tutóia nos bons tempos.
Lembro-me que havia umas gps bem gostosas e interessantes por lá, pelo menos as quais eu fiz tds.
Tinha a Aline, morena alta, estilo cavala, ela era separada, tinha filhos e na época, aparentava ter uns 25 anos. Super carinhosa, metia com gosto, tinha bom papo. Anos mais depois, ela foi trabalhar no balneario da Geral Osorio, onde a encontrei e chegamos a fazer alguns tds...Pena que sumiu, nunca mais a encontrei :( .
É meu caro, bons tempos aqueles, bons tempos.....

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 16 Abr 2007, 23:35

Aqui em Aracaju existia (ou existe) a Tia Gilza, que fica na praça das putas no centro.
Essa é das antigas, neguinho ainda faz TD com ela em troca de 5 conto
Teve um figura que fez em troca de um liquidificador quebrado!!!!!!!

Essa é antalógica.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 17 Abr 2007, 14:37

Jagunco_do_Litoral escreveu:Aqui em Aracaju existia (ou existe) a Tia Gilza, que fica na praça das putas no centro.
Essa é das antigas, neguinho ainda faz TD com ela em troca de 5 conto
Teve um figura que fez em troca de um liquidificador quebrado!!!!!!!

Essa é antalógica.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por Kassab » 17 Abr 2007, 14:54

Caralho essa tiraram do fundo da baú.....também fiz minha iniciação na Tia Olga (que se não me falhe a memória, era uma velha vesga...kkkkkkkkk), a puta me mandou ir para o quarto e ir tirando a roupa, quando ela voltou disse "ainda não tirou tudo?????" e eu morrendo de vergonha. Meti, usei o papel higiênico para me limpar e sai muito satisfeito, mas a puta só faltou comer uma maçã enquanto eu estava por cima bombando......kkkkkkk....

Bem disse o confrade Tiger, nada de camisinha porque nem tínhamos idéia desta merda de doença.....no máximo uma gonorréia e em casos mais extremos sífilis (desta última nunca soube de qualquer caso com alguém conhecido)......falei e fui........

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 18 Abr 2007, 00:09

pois é em Aju era a Tia Gilza!!!!!!!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 18 Abr 2007, 00:32

Eu sou dos tempos da Tia Olga. Perto do Mackenzie e na outra esquina do cemitério da Consolação, portinha vermelha...
Metade dos meus amigos de infância perderam a virgindade ali naquele puteiro. Metade deles pegou gonorréia.
Como bem lembrou o colega, não se falava em aids e camisinha era uma coisa bizarra na época.
Meus amigos iam lá mas eu não tinha dinheiro. Um dia se cotizaram, fizeram uma "vaquinha" mas na hora eu arreguei...eu era moleque.
Não digo "bons tempos" porque para mim bons tempos tem sido agorinha mesmo.

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#14 Mensagem por vamoqvamo » 18 Abr 2007, 13:18

CARALHO, TIA OLGA....

QUANTO TEMPO!!!!!

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por Budy » 19 Abr 2007, 10:48

TIA OLGA,

Não posso dizer que perdi a virgindade lá, mas também fui freqüentador assíduo desse lupanário no inicio dos anos 80. Tinha uma loira cavala, com nome de guerra "KATIA". A primeira vez que trepei com ela, parecia que ela estava contando os "chicletes" pendurados no teto. Nas vezes que se sucederam foi rolando um entrosamento, até o que ela começou a liberar o rabicó.

Grandes lembranças, bons tempos.

[ ]'s Budy

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”