Médica condenada por cortar pênis do ex-noivo em MG pede desculpas à vítima

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1 Mensagem por v_sh » 03 Set 2014, 20:18

A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, pediu desculpas à vitima.

"Eu só tenho a dizer que eu sinto muito por esse meu ex-noivo, espero que ele tenha recuperado a função dele e desejo tudo de bom para ele.
Eu falo que desejo para mim o que desejo para ele."
A declaração foi dada durante uma entrevista à TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, veiculada nesta quarta-feira (3).

A urologista, que voltou a clinicar em Minas Gerais, afirmou ser inocente da acusação contra ela.
A mulher culpou o pai, que cumpre prisão domiciliar por problemas de saúde, e uma outra pessoa, cujo nome não revelou.
A mulher, que passa o dia fora da prisão, mas tem de retornar ao fim do dia, disse ter sido ameaçada de morte por esse homem.

"Meu pai foi um dos mandantes, só que o outro, o principal, fez tudo. Não é da minha família.
E é isso que tem de ser conversado com meu advogado, porque eu estou sofrendo ameaças dessas pessoas desde quando eu entrei na cadeia.
Essa pessoa ficou sabendo que eu estava aqui. E ela começou a me ameaçar por medo de a identidade dela ser revelada", declarou.
Atualmente, ela cumpre a pena na penitenciária Estevão Pinto, situada em Belo Horizonte.

O UOL não conseguiu contato com o advogado de defesa da urologista.

A médica disse ainda que não havia casamento marcado entre ela e o ex-noivo, cujo cancelamento supostamente feito pelo homem teria ensejado as retaliações contra ele.
Apesar de ter citado a vítima como sendo seu ex-noivo, no momento em que se desculpou, a mulher negou o noivado com ele.

"Na verdade, ele nunca foi meu noivo. Na época em que a gente começou a namorar, eu tinha 19 anos.
Meu pai jamais me deixaria casar antes de ser alguém na vida, ou seja, antes de eu me formar e ser alguém. Nunca existiu essa história de casamento,", afirmou.

A reportagem da emissora de TV afirmou que a médica estaria se relacionando com outro homem, que seria seu noivo atual.
Ainda de acordo com a entrevista, a médica se recusou a detalhar a motivação para o crime. "Eu não tenho coragem de falar o que aconteceu.
Foi muito pior que isso", limitou-se a dizer.

Relembre o caso

O crime ocorreu em Juiz de Fora (a 278 km de Belo Horizonte), em 2002.
A médica foi condenada em abril de 2009, mas não foi presa imediatamente em razão dos diversos recursos impetrados pelos seus advogados.

Ela só veio a ser presa em abril deste ano, em Pirassununga (a 211 km de São Paulo), após expedição de mandado da prisão pela Justiça.

De acordo com o processo, à época do rompimento do casamento, a médica teria se revoltado contra o homem e passado a ameaçá-lo.
Ele teve sua casa e um automóvel incendiados.

Em seguida, ainda de acordo com o processo, Myriam, com a ajuda do pai, teria contratado dois homens para mutilar o ex-noivo.
Devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante o julgamento, o pai cumpre pena em regime domiciliar.

Segundo o Ministério Público, no dia do crime, a vítima foi dominada por dois homens dentro do apartamento onde morava.
Conforme a denúncia, os autores da agressão se passaram por técnicos de uma empresa de telefonia. O irmão da vítima também foi agredido.

O MP disse que os dois foram dominados, amarrados e ainda teriam sido obrigados a cheirar éter. Parte do pênis da vítima foi cortada e levada como prova da execução do serviço.
Um dos executores está preso.

"Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estavam agindo a mando da ex-noiva e do pai dela na ocasião", informou a Polícia Civil de Minas Gerais à época da prisão da médica.
A vítima sobreviveu e vive anonimamente.

Fonte:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... vitima.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Médica condenada por cortar pênis do ex-noivo em MG pede desculpas à vítima

#2 Mensagem por tintln » 03 Set 2014, 20:23

Me Lembro da repecursão do caso, Feministas se manifestaram a favor da tal médica. e deu muito pano pra manga.

Corja de filha da puta, mas a máxima permanece: Rico não vai preso neste país.
Duvido que a dita cuja não tenha nada haver com o crime conforme relata.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3 Mensagem por usuario 12345 » 04 Set 2014, 09:40

É gata e parece ser um fodão.
Passaria a vara fácil...
Só não dormiria do lado dela. Hehe.

Pois é amigos. A gente nunca deve duvidar do que uma mina rejeitada é capaz...

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por DO BIGODE » 05 Set 2014, 02:28

Eu só tenho a dizer que eu sinto muito por esse meu ex-noivo...
Que fdp! A vida do cara nunca mais vai ser a mesma e isso é tudo que ela tem a dizer.
E pelo que ela falou tem mais coelho nesse mato

Link:
🔗

Responder