Homens são mortos a tiros em boate na periferia de São Paulo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#1 Mensagem por Ximba » 06 Out 2014, 11:25

Parece que era uma boite que ficava no extremo leste. Foi pra vala o cafetão e o segurança.
Boite de periferia é phoda

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/s ... paulo.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Homens são mortos a tiros em boate na periferia de São Paulo

#2 Mensagem por Alexandremk » 07 Out 2014, 00:37

Sao Miguel fica realmente bem longe mesmo, muita gente em Sao Paulo acha que o bairro e outro municipio. Provavelmente foi um cabra da peste que resolveu dar um fim em outro.
Da minha cidade para S.miguel e pulo,assim como quem mora em Guarulhos.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 07 Out 2014, 10:47

Como eu sou um curioso que gosta de acompanhar essas notícias, devo dizer que acho esse caso estranho.

Talvez ele tenha sido enganado pela Garota de Programa e não quis pagar, isso é muito frequente nessas casas. Aqui no GPGuia todo mundo que é enganado, paga e registra um negativo.

Acontece que botam essas Garotas para atender sem terem nenhum treinamento e normalmente elas são provenientes de famílias católicas que têm aversão ao sexo e de uma hora para outra, têm de ganhar dinheiro fazendo sexo porque estão sem grana e aí fazem de qualquer jeito ou tentam enganar o cliente.

Por essa e outras é que eu defendo a legalização da prostituição; com a prostituição legal haveria regras claras e até, possivelmente, que o cliente não pagasse quando ficasse comprovado que ele foi enganado, além do treinamento da Garota para exercer a função. Eu já peguei algumas Garotas novas, que estavam começando naquele dia, e o atendimento deixou muito a desejar, não sabiam fazer nada, nem oral sabiam fazer. Ser Garota de Programa não é somente abrir a perna e pronto, tem de saber fazer.

Finalizando, não existe cafetão, o que existe é empresário da indústria do sexo.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 07 Out 2014, 11:43

florestal escreveu:Como eu sou um curioso que gosta de acompanhar essas notícias, devo dizer que acho esse caso estranho.

Talvez ele tenha sido enganado pela Garota de Programa e não quis pagar, isso é muito frequente nessas casas. Aqui no GPGuia todo mundo que é enganado, paga e registra um negativo.

Acontece que botam essas Garotas para atender sem terem nenhum treinamento e normalmente elas são provenientes de famílias católicas que têm aversão ao sexo e de uma hora para outra, têm de ganhar dinheiro fazendo sexo porque estão sem grana e aí fazem de qualquer jeito ou tentam enganar o cliente.

Por essa e outras é que eu defendo a legalização da prostituição; com a prostituição legal haveria regras claras e até, possivelmente, que o cliente não pagasse quando ficasse comprovado que ele foi enganado, além do treinamento da Garota para exercer a função. Eu já peguei algumas Garotas novas, que estavam começando naquele dia, e o atendimento deixou muito a desejar, não sabiam fazer nada, nem oral sabiam fazer. Ser Garota de Programa não é somente abrir a perna e pronto, tem de saber fazer.

Finalizando, não existe cafetão, o que existe é empresário da indústria do sexo.
Com todo o respeito a opinião do nobre colega mas eu discordo dela.
Quando era mais jovem e sem juizo, frequentei muitos desses inferninhos no extremo sul de SP, aqueles tidos como "da ponte pra lá"
Puta que trabalha nesses lugares tem que ser muito mais pilantra que puta de internet ou de casa de massagem. A clientela desses lugares em geral é barra bem mas bem pesada
Se o probelma fosse o atendimento o sujeito teria se resolvido diretamente com a garota. Se envolveu a fundo o cafetão é pq a coisa era bem mais grave do que inocência de puta (se é que existe puta inocente...)

Ximba

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 07 Out 2014, 16:53

Ximba escreveu:
florestal escreveu:Como eu sou um curioso que gosta de acompanhar essas notícias, devo dizer que acho esse caso estranho.

Com todo o respeito a opinião do nobre colega mas eu discordo dela.
Quando era mais jovem e sem juizo, frequentei muitos desses inferninhos no extremo sul de SP, aqueles tidos como "da ponte pra lá"
Puta que trabalha nesses lugares tem que ser muito mais pilantra que puta de internet ou de casa de massagem. A clientela desses lugares em geral é barra bem mas bem pesada
Se o probelma fosse o atendimento o sujeito teria se resolvido diretamente com a garota. Se envolveu a fundo o cafetão é pq a coisa era bem mais grave do que inocência de puta (se é que existe puta inocente...)

Ximba

Concordo com a colocacao, seria facil demais ou mesmo simplorio demais qualquer coisa que envolve moralismo barato com a religiao. O local e barra pesada e os frenquentadores idem, vai saber se tambem nao envolvia as questao de drogas ( estou supondo, especulando considere ate leviano o que eu comentei, mas... ja teve chacina que envolvia essa questao ) De repente jamais saberemos o que de fato ocorreu, nao fica dificil criar suspeitas e teorias.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Out 2014, 21:58

A boate em que os caras foram mortos tem tópico no fórum
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=10&t=81841

Aqui perto de casa tem um puteiro, que fica na saída para a Dutra. A aparência do local é bizarra, já me falaram que só tem baranga, mas as vezes tenho vontade de entrar para ver como é. Certamente eu teria mais adrenalina do que quando ia nos prediões do Centro.

Link:
🔗

Responder