Como eu sou um curioso que gosta de acompanhar essas notícias, devo dizer que acho esse
caso estranho.
Talvez ele tenha sido enganado pela Garota de Programa e não quis pagar, isso é muito frequente nessas casas. Aqui no GPGuia todo mundo que é enganado, paga e registra um negativo.
Acontece que botam essas Garotas para atender sem terem nenhum treinamento e normalmente elas são provenientes de famílias católicas que têm aversão ao sexo e de uma hora para outra, têm de ganhar dinheiro fazendo sexo porque estão sem grana e aí fazem de qualquer jeito ou tentam enganar o cliente.
Por essa e outras é que eu defendo a legalização da prostituição; com a prostituição legal haveria regras claras e até, possivelmente, que o cliente não pagasse quando ficasse comprovado que ele foi enganado, além do treinamento da Garota para exercer a função. Eu já peguei algumas Garotas novas, que estavam começando naquele dia, e o atendimento deixou muito a desejar, não sabiam fazer nada, nem oral sabiam fazer. Ser Garota de Programa não é somente abrir a perna e pronto, tem de saber fazer.
Finalizando, não existe cafetão, o que existe é empresário da indústria do sexo.