Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warfighter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#1 Mensagem por Warfighter » 20 Out 2014, 10:35

elas são obrigadas a ter tatuagens ? se elas não tiver não são aceitas ?
Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ?
e quais os significados ?
alguém que sai com prostituta e já perguntou para elas o que significa cada tatuagem ?
quero entender o o porque de fazer dragões, flores, e etc... se tem algum significado
quero saber de alguém ou pode ser até uma prostituta que sabe do assunto aqui no fórum

aguardo respostas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#2 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2014, 11:39

Warfighter escreveu:elas são obrigadas a ter tatuagens ? se elas não tiver não são aceitas ?
alguém que sai com prostituta e já perguntou para elas o que significa cada tatuagem ?
quero entender o o porque de fazer dragões, flores, e etc... se tem algum significado
quero saber de alguém ou pode ser até uma prostituta que sabe do assunto aqui no fórum

aguardo respostas

Nenhuma, e não é só a prostituta utiliza as tatuagens, os jogadores de futebol, artistas e assim se seguem. Essa pergunta seria válida se fossem judeus na época do Holocausto. Se usam dragões e flores é porque acham bonito nada mais e nada menos se tem algum simbolismo, é irrelevante, as pessoas tatuam por tatuar por simples modismo ou mesmo vaidade mesmo na flor da pele.

É absolutamente normal as pessoas utilizarem tatuagens, as pessoas toleram e ambientes corporativos idem, é claro que há algumas tatuagens cujo o gosto é duvidoso ou mesmo bizarro. Ao invés de se tornar atraente vira uma coisa repulsiva. Cada um faz o que quiser no corpo desde que não promova a mutilação, aliás tem gente que se arrepende e depois tem que escapelar a pele. Aí é problema.

Com a popularização da tatto pode pintar problemas desde o pigmento até o profissional que pode um mero picareta.

Posso estar enganado e espero estar, sinto um certo repúdio ou mesmo uma certa intolerância quanto a isso. Talvez pelo fato da tatuagem ser um estigma fruto de outros tempos da pirataria ligados também em outras atividades criminosas. Os japoneses olham com vistas grossas quem se utiliza das tatuagens e quem se utiliza não mostra.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por Maveriks » 20 Out 2014, 14:43

Alexandremk

Existe sim hoje um preconceito contra a tattoo.
Não acho bonito tatuar o corpo. Eu não faço e nunca faria tattoo em mim, mas convivo normalmente com várias pessoas que tem, inclusive em minha família.
Hoje ela é mais tolerada e está na moda, mas se vc conversar com algumas pessoas mais idosas, elas repudiam a tattoo.
quero ver o dia que a tattoo cair de moda, como ficam depois??...........

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2014, 15:31

Maveriks escreveu:Alexandremk

Existe sim hoje um preconceito contra a tattoo.
Não acho bonito tatuar o corpo. Eu não faço e nunca faria tattoo em mim, mas convivo normalmente com várias pessoas que tem, inclusive em minha família.
Hoje ela é mais tolerada e está na moda, mas se vc conversar com algumas pessoas mais idosas, elas repudiam a tattoo.
quero ver o dia que a tattoo cair de moda, como ficam depois??...........

Sim, eu reconheço o preconceito. Da mesma forma para o racismo e essa falsa democracia racial que o pessoal tanto professa. O negros de hoje tão pouco tolera quanto antigamente por exemplo, veja o caso do Pelé. Ele coloca o futebol acima de qualquer coisa tanto que ele tolerou o que muita gente não aceita, o que acho muito mais que razoável, afinal envolve a dignidade alheia, inclusive muitos torceram o nariz para a declaração dele, não concordo em absoluto, no entanto entendo aonde ele quis dizer com aquilo.

O termo para tudo isso seria Zeitgeist. Se a pessoas viajassem no tempo veria como as coisas mudam e muito vezes não percebidas.

Quanto ao pessoal mais idoso sobretudo os mais conservadores a repulsa é fortíssima e carrega de vários estigmas. Com bem ressaltou, é isso. Tem velhos porras loucas por aí que não está nem aí e tatuam à vontade seus corpos, inclusive estão pouco se lixando para o que os outros pensam a respeito.

É relativo essa questão e cada reage de forma diferente, por exemplo eu não uso e tão pouco tenho interesse quanto a isso ainda mais que está muito em voga. Sempre encaro com ceticismo qualquer tendência inclusive aquelas relativas ao comportamento. O tatto virou uma indústria, virou entretenimento, tem até programa falando a respeito dos profissionais que são verdadeiros artistas( trouxa quem vai atrás desses e pagam fábulas, virou grife e aí... :doubt: )

Quanto o pós, quem fatura é a indústria da plástica e a farmacêutica, e vamos escalpelar a pele dos arrependidos. :badgrin: :badgrin: :badgrin: E olha que não foi falta de aviso. Uma vez feito está feito, aceite e coloca na testa o seguintes dizeres: Maria que vai com as outras toma naquele lugar :oops:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2014, 15:35

Alexandremk escreveu:
Warfighter escreveu:elas são obrigadas a ter tatuagens ? se elas não tiver não são aceitas ?

aguardo respostas

Nenhuma, e não é só a prostituta utiliza as tatuagens, os jogadores de futebol, artistas e assim se seguem. Essa pergunta seria válida se fossem judeus na época do Holocausto. Se usam dragões e flores é porque acham bonito nada mais e nada menos se tem algum simbolismo, é irrelevante, as pessoas tatuam por tatuar por simples modismo ou mesmo vaidade mesmo na flor da pele.

É absolutamente normal as pessoas utilizarem tatuagens, as pessoas toleram e ambientes corporativos idem, é claro que há algumas tatuagens cujo o gosto é duvidoso ou mesmo bizarro. Ao invés de se tornar atraente vira uma coisa repulsiva. Cada um faz o que quiser no corpo desde que não promova a mutilação, aliás tem gente que se arrepende e depois tem que escapelar a pele. Aí é problema.

Com a popularização da tatto pode pintar problemas desde o pigmento até o profissional que pode um mero picareta.

Posso estar enganado e espero estar, sinto um certo repúdio ou mesmo uma certa intolerância quanto a isso. Talvez pelo fato da tatuagem ser um estigma fruto de outros tempos da pirataria ligados também em outras atividades criminosas. Os japoneses olham com vistas grossas quem se utiliza das tatuagens e quem se utiliza não mostra.

:oops: Corrigindo: escalpelar a pele.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#6 Mensagem por Mutley/SC » 20 Out 2014, 21:18

Warfighter escreveu:Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ?
Porque elas já notaram que, enquanto alguns clientes prestam à atenção nas tatoos e perguntam o signifcado, o tempo do programa vai passando...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por professordesexo » 21 Out 2014, 06:17

UMA COISA QUE APRENDI NESSE SUBMUNDO: NOSSAS AÇÕES (PUTANHEIROS EM GERAL),NÃO TEM SEMPRE MUITO SENTIDO OU MOTIVO POIS ESTAMOS NESSA APENAS POR DIVERSÃO.
MAS PRA ELAS (PUTAS) TEM TODO SIGNIFICADO CADA VIRGULA OU PONTO NUMA SENTENÇA. PERCEBI QUE A MAIORIA DAS GP´S USAM CERTAS PEQUENAS E DISCRETAS TATTOS E EXIGEM COM VEEMENCIA QUE EM SITES ONDE SUAS FOTOS SÃO VEICULADAS TAIS MARCAS PESSOAIS SEJAM APAGADAS. ATÉ EM SEUS BLOG´S PESSOAIS COM SUAS SUPOSTAS FOTOS CASEIRAS TAL TATTOS PESSOAIS SÃO APAGADAS OU ESCONDIDAS...MOTIVO??? SE UM NAMORADO OU CONHECIDO DE SEU MEIO CIVIL VER TAIS FOTOS E RECONHECE-LA , ELA EM ULTIMO CASO PODE USAR O ARGUMENTO: "MAS AMOR TRATA-SE DE ALGUEM PARECIDA COMIGO , MAS NÃO TEM AQUELA MINHA TATTO QUE FIZ EM SUA HOMENAGEM... :lol: "
CLARO QUE ISSO FUNCIONA APENAS PARA AQUELAS QUE NÃO MOSTRAM O ROSTO E TEM VIDA CIVIL BEM SEPARADA DA PROFISSIONAL. TEM GP´S QUE SE ASSUMEM PRA FAMILIA E AMIGOS E NÃO ESTÃO NEM AÍ...(PUTARIA-OSTENTAÇÃO)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 07:30

professordesexo escreveu: MAS PRA ELAS (PUTAS) TEM TODO SIGNIFICADO CADA VIRGULA OU PONTO NUMA SENTENÇA. PERCEBI QUE A MAIORIA DAS GP´S USAM CERTAS PEQUENAS E DISCRETAS TATTOS

:-k Faz todo o sentido essa colocacao, alias isso tambem vale para as civis, quem da mais valor ao aspecto simbolico da alianca no dedo :?: Colocacao de nomes tambem, seja de filhos ou o amor do momento que depois o pessoal se desespera para apagar. :lol: que estupidez #-o

Ou como diz o outro temos uma distracao. O que as mulheres fazem realmente nao faz muito sentido, e tao pouco importa suas motivacoes desde que nao interfira nas nossas acoes, isso sim considero relevante, de resto quero ficar longe da loucura feminina. 8)

Link:
🔗

Warfighter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Warfighter » 21 Out 2014, 11:42

muitas delas dizem ter filhos e por isso fazem a tatuagem de flores ou rosas isso é o significado de ter um filho bastardo e por isso fazem essa tatto ?

e o que significa dragões nas costas ?

é o cafetão que marca elas para dizer que essas mulheres são Promíscuas para que elas não engane algum homem que queira casar com elas quando sair da profissão da putaria ?

então uma mulher tem tatuagem é 100% ter sido puta é isso ?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 12:04

Warfighter escreveu:
e o que significa dragões nas costas ?

O dragão chinês é reverenciado tanto que muitos pais chineses comemoram quando seus filhos nascem no ano do dragão, significa que será afortunado. Simboliza vitalidade e sorte. Se não é o dragão, o pessoal coloca o tigre que também é reverenciado e muito apreciado por sua força e vitalidade.

Aprecio a figura do dragão, tenho camisetas com esse desenho, fora as caveiras e outras coisas. é questão de gosto. Não faço isso em tatuagem, é claro que nas garotas envolve também a questão da mística, fora outras superstições, crendices. A figura do dragão incorpora tudo isso. Fora o fato que está na crista da moda, mas vai ser utilizado ao longo do tempo.

Sugiro que estude a mitologia. Procure os termos "shenlong", horóscopo chinês vide o dragão. E assim vai.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 12:12

Warfighter escreveu:
então uma mulher tem tatuagem é 100% ter sido puta é isso ?

:lol: Talvez no século passado, assim como o homem que usava era bandido.

Hoje em dia usa apenas como ornamento, enfeite algo que faça se sentir diferente, ou mera vaidade mesmo. Ou mesmo como forma de comunicação, tem aspectos simbólicos e claro revela traços de personalidades.
E tem o aspecto exibicionista mesmo, vivemos hoje em dia o culto ao corpo. E a puta e civis estão nisso também.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Out 2014, 13:11

não é a maioria das putas que tem tatuagem
é a maioria das MULHERES que tem tatuagem
pelo que eu me lembro aqui, acho que não conheço uma mulher tirando minha mãe que não tem tatuagem, pode ser uma estrelinha no pulso, mas tem

quantos anos tem o pessoal do tópico ? 90 ?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 13:43

:lol: Estou com 4.0 completos, pode-se dizer que sou um tanto careta, afinal não possuo nenhuma tatuagem no corpo, e outra não sei o porquê do preconceito contra a tatuagem. Tatuagem virou uma banalidade, já não teve uma maluca que tatuou no fiofó? :shock: Então? Virou indústria assim como a colocação de silicones, popularizou já era, não é novidade, não eleva status de ninguém tão pouco rebaixa ou descrimina. Cada um faz o que quiser no corpo desde que não interfira a minha individualidade e que não afete o ethos.

Silicones, implantes, hormônios, botox, plástica, redução, ampliação, células troncos e o diabo a quatro. Fora outras coisas já existente, cosméticos e assim vai. :roll:

A tatuagem revelava estilo antigamente com ares subversivos, hoje em dia banalidades da vaidade. Outras revela o quão a subjetividade anda rasa, restando apenas a pessoa pichar o corpo.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por Ximba » 21 Out 2014, 17:19

Tenho observado que putas com tatus tendem a ser mais submissas que putas sem tatu e foder melhor

Ximba

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 18:42

:-k Hummmm interessante isso como tenho certa aversão a agulha e idem para o sangue. Imagina então os malucos que fazem tatuagem na região do crânio. Pra mim é um misto de masoquismo. É um exercício mesmo quem faz tatto. Tolerância a dor.

Link:
🔗

Responder