Putas cada vez mais frias
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pessoal, tenho ido em puteiros de Gyn e tenho visto que as putas estão cada vez mais frias, muitas são sapatões, a gozada tem que ser 5 minutos. Para terminar a última ficou me enchendo o saco, mandando arrumar namorada talvez por eu querer um pouco mais de carinho. Enfim, é tudo muito mecânico, tem que ser muito rápido. Uma punheta tá compensando mais. Não dá para ter mau atendimento para gastar 100 reais em 15 minutos ou nem isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Putas cada vez mais frias
mario_k escreveu:Pessoal, tenho ido em puteiros de Gyn e tenho visto que as putas estão cada vez mais frias, muitas são sapatões.
Elas estão no lugar errado. Se são sapatões como podem abrir as pernas para os homens,é mesma coisa pedir para um gay comer uma buceta da qual ele tem aversão? Nesse meio elas serem bissexuais até acho normal, e até faz parte da fantasia de muitos por aqui.
Frieza não sei, vejo mais apatia. Indiferença talvez.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:Puta segue à moda, tanto que a maioria têm tatuagens, usam calças da Planet Girls que é moda e por último estão partindo para o Lebianismo pq tbm é modinha como diria o meu sobrinho. Não vai demorar muito, a puta dizer que vai a cadeia não para visitar o namorado ou marido e sim a namorada, É O FIM DOS TEMPOS...
A gente tem um botão no cérebro e diz: Hoje vou atrás de uma banana ao invés de uma esfiha.

Bolsonaro nelas.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
... há muitos anos atrais, havia uma dupla de putas que anunciavam em sites de acompanhantes, extremamente requisitadas, dispensavam um serviços muiiito do bom e tudo mais, e a única restrição entre elas para exercerem o ofício é de que em hipótese alguma poderiam fazer dupla com outra muié.
Atender homens elas não tinham nenhum estresse, afinal, era o ofício delas...
Atender homens elas não tinham nenhum estresse, afinal, era o ofício delas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vocês não acham estranho a quantidade de tópicos com temas bobos sendo postados por gente que não tem nenhum TD?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
O colega falou tudo,me perguntava aqui comigo se eu era o único a ter essa percepção...MALEVO escreveu:Vocês não acham estranho a quantidade de tópicos com temas bobos sendo postados por gente que não tem nenhum TD?
"Puta segue à moda, tanto que a maioria têm tatuagens, usam calças da Planet Girls que é moda e por último estão partindo para o Lebianismo pq tbm é modinha como diria o meu sobrinho. Não vai demorar muito, a puta dizer que vai a cadeia não para visitar o namorado ou marido e sim a namorada, É O FIM DOS TEMPOS..."
Realmente to achando a coisa meio bizarra, mas pode ser o local também, lá nesse local que fui ele foi dominado por sapatões. Acho que elas são os cafetões das mulheres. Essa mulher que eu fiquei disse que não era, mas demorou a responder. Enfim, sei lá. Como disseram, se a mulher é bissexual não vejo problemas, aliás uma puta bissexual assumida que fiquei foi uma das melhores, e lá era uma das únicas que ficava com clientes mulheres, entretanto foi show de bola comigo, ela se excitava muito, então era de fato bissexual. Agora sapatão é mesmo foda, elas são frias, extremamente, mas claro que tentam disfarçar. Elas não querem também perder o cliente. Podem ter certeza que tem sapatões trabalhando de puta atendendo homens, pela grana. To sentindo saudades dos velhos tempos onde as coisas eram mais naturais.
Realmente to achando a coisa meio bizarra, mas pode ser o local também, lá nesse local que fui ele foi dominado por sapatões. Acho que elas são os cafetões das mulheres. Essa mulher que eu fiquei disse que não era, mas demorou a responder. Enfim, sei lá. Como disseram, se a mulher é bissexual não vejo problemas, aliás uma puta bissexual assumida que fiquei foi uma das melhores, e lá era uma das únicas que ficava com clientes mulheres, entretanto foi show de bola comigo, ela se excitava muito, então era de fato bissexual. Agora sapatão é mesmo foda, elas são frias, extremamente, mas claro que tentam disfarçar. Elas não querem também perder o cliente. Podem ter certeza que tem sapatões trabalhando de puta atendendo homens, pela grana. To sentindo saudades dos velhos tempos onde as coisas eram mais naturais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Putas frias são a coisa mais normal do mundo. Principalmente em fast-fuck, que são mais baratos e oferecem programinhas entre 15 e 30 minutos. Ali, a puta tem que arrancar esperma do peão o mais rápido possível, porque a fila anda e, quanto mais cliente, mais dinheiro. Não tem tempo para "carinho" e "papo-furado".
Para quem exige, além da putaria tradicional, um pouco mais de "atenção" da GP, é obrigado a pagar mais, para ter mais tempo, além de levar no motel ou, dependendo do caso, na própria residência. E óbvio que putanheiro com o mínimo de inteligência não vai fazer isso em um desbravamento, é claro. Tem que testar a puta, no mínimo umas 2x, para ver se vale o gasto...
Para quem exige, além da putaria tradicional, um pouco mais de "atenção" da GP, é obrigado a pagar mais, para ter mais tempo, além de levar no motel ou, dependendo do caso, na própria residência. E óbvio que putanheiro com o mínimo de inteligência não vai fazer isso em um desbravamento, é claro. Tem que testar a puta, no mínimo umas 2x, para ver se vale o gasto...
Essa xarope não deixava nem pegar na buceta dela. E a mulher toda estressada.
Eu ainda ouvi umas e não disse nada.
Eu deveria ter mandado tomar no cu e vazado. Agora eu não volto mais em lugar desse tipo.
A FDP só ficava lá no celular de última geração. Realmente tem certas mulheres que querem ganhar dinheiro muito fácil. Quer dizer, eu tenho que gozar em 5 minutos pq ela tem nojinho e está estressada. Assim é bom pegar dinheiro rapidamente sem quase fazer nada.
Eu ainda ouvi umas e não disse nada.
Eu deveria ter mandado tomar no cu e vazado. Agora eu não volto mais em lugar desse tipo.
A FDP só ficava lá no celular de última geração. Realmente tem certas mulheres que querem ganhar dinheiro muito fácil. Quer dizer, eu tenho que gozar em 5 minutos pq ela tem nojinho e está estressada. Assim é bom pegar dinheiro rapidamente sem quase fazer nada.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
mario_k escreveu:Essa xarope não deixava nem pegar na buceta dela. E a mulher toda estressada.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Pela primeira vez sou obrigado a concordar com o Florestal.florestal escreveu:A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.

Não sou religioso, só não curto pessoas sem educação.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Eis a mais pura verdade! É o tempo de rasparem o bigode e taca le pau, Marco veio!mario_k escreveu:Podem ter certeza que tem sapatões trabalhando de puta atendendo homens, pela grana.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Quem tem educação vem em fórum de putaria e posta os TDs; quem não posta não tem educação.mario_k escreveu:Não sou religioso, só não curto pessoas sem educação.
Uma pessoa educada sabe argumentar e não parece ser esse o seu caso.
-